ATG – Capítulo 485 – Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus


Possuindo uma força amedrontadora, com uma velocidade na qual nem mesmo Yun Che poderia alcançar, e ainda comendo a Dragon Fault, e agora, a pequena garota revelou sua quarta habilidade…

Ela, atualmente, poderia transformar-se em uma espada!!

Além do mais, era uma espada maior que a Espada Colossal Suserana e a Dragon Fault! Tal imensa espada apenas poderia ser chamada de espada pesada.

Após se transformar em uma espada, ela ainda pode fazer com que uma versão em miniatura de si mesma aparecesse nela.

Yun Che, atualmente, estava sentindo que iria desmaiar, e até mesmo pensou se estava ou não sonhando. Mesmo tendo diversos mistérios no infinito do universo, ainda era muito ultrajante.

Yun Che olhou a grande espada escarlate, ao seu lado, soando o som de ostentação da garota. Em choque, ele não poderia sequer dizer o que a garota estava falando. Ele olhou de cima a baixo, da esquerda à direita, incapaz de descrever o que sentia. Com sua experiência de duas vidas e a calma ganha por ser batizado pela tempestade espacial, ele ainda era incapaz de compreender esta esquisita questão, que era contra a conformidade das vidas deste mundo.

Quando cuidadosamente, olhou novamente, repentinamente viu que nos dois lados do núcleo perolado, cada lado havia impresso uma palavra… As duas palavras, ambas, estavam escritas em um profundo vermelho, e completamente com os mesmos padrões que estavam impressos na espada. Se alguém não olhasse cuidadosamente, poderia facilmente não notá-la.

As duas palavras eram, na esquerda “Demônios” e na direita “Assassina”.

“Demônios Assassino… Não, seria Assassina de Demônios?” Yun Che murmurou.

“O que? Assassina de Demônios?!?!”

As palavras murmuradas por Yun Che causaram uma grande reação de Jasmine, que estava ponderando, ao instantaneamente ir para o lado de Yun Che e perguntar: “Onde você viu estas duas palavras?”

Yun Che apontou para o lado esquerdo e direito do núcleo perolado. O olhar de Jasmine passou pelas palavras “Assassina de Demônios”, enquanto um profundo choque apareceu em sua face.

“Você conhece essa espada?” Yun Che imediatamente perguntou.

Jasmine não respondeu, ao invés disso, ela continuou a olhar a profunda grande espada escarlate, embora estivesse tentando lembrar-se de algo. Após algum tempo, ela finalmente disse em um tom suave. “Poderia ser…”

Ao meio de sua fala, Jasmine repentinamente olhou e disse: “Vá ao outro lado da espada e veja se há as palavras ‘Assassina de Demônios’ também!”

Yun Che balançou sua cabeça e rapidamente foi ao outro lado da espada. Na mesma posição, ele encontrou duas palavras de cores similares… Entretanto, as duas palavras não eram “Demônios” e “Assassina”.

Em seu lado esquerdo havia “Céus” e em seu lado direito “Punidora”.

“Céus Punidora?” Yun Che murmurou e franziu: “Não, devido a posição das palavras, deve ser… ‘Punidora dos Céus’!”

Assassina de Demônios Punidora dos Céus?

“Punidora dos Céus, como poderia ser essas duas palavras?” Vendo as palavras “Punidora dos Céus”, a expressão de Jasmine drasticamente mudou ao aparecer choque e confusão em sua face: “Eu poderia estar errada… Não! Este sentimento, obviamente é…”

“Jasmine, o que exatamente você descobriu? Você conhece essa espada… ou a origem da pequena garota?” Perguntou Yun Che em confusão.

“Eu não tenho certeza.” Jasmine balançou sua cabeça lentamente: “Meu palpite anterior era demasiadamente lunático e as palavras ‘Punidora dos Céus’ removeram meu palpite quase em noventa por cento. Não há porque você perguntar mais. O que eu estou pensando, mesmo que eu lhe explicasse, apenas serviria para lhe confundir, ao invés de clarificar este assunto! Entretanto, eu entendo porque não há sinais de vida vindo dela.”

“Porque?”

“Por que é muito provável que ela não seja um humano! Nem um ser vivo ordinário!” Jasmine lentamente explicou: “Ela provavelmente é um ‘espírito celestial’ que excede qualquer ser vivo!”

“Espírito celestial?” Esta foi a primeira vez que Yun Che havia ouvido este conceito.

“A força de um ser vivo precisa ser construída sob cultivo, mas para espíritos celestiais, eles possuem excepcionais poderes dos céus e da terra desde nascença. Entretanto, a existência de ‘espíritos celestiais’ já havia sido extinta desde a Era Primordial e não deveriam existir nesta era. Eu apenas as ouvi de meu irmão. Entretanto, essa garota é da Era Primordial e tem diversas peculiaridades. Mesmo com meu entendimento, eu não posso as explicar. Além do mais, ela provavelmente não é um ser de um clã normal da Era Primordial, e suas características são similares as de ‘espíritos celestiais’ que meu irmão descreveu. Além do mais, eu acho que há no mínimo cinquenta por cento de chance de que ela é um espirito celestial da Era Primordial!”

As palavras de Jasmine eram muito calmas, mas Yun Che ainda pode notar hesitação em sua voz. Porque mesmo a Jasmine, ela nunca havia interagido com um espírito celestial antes e o que disse era meramente especulação. E com o profundo reino e conhecimento de Jasmine, se ela estava impressionada com as peculiaridades da garota… qualquer palpite, sem importar o quão ridículo fosse, não era exagerado.

“Vá e teste a espada.” Repentinamente disse Jasmine.

A grande espada escarlate não possuía nenhuma aura, e nem era imponente. Mesmo sendo massiva, não possuía nenhuma aura arrogante que uma espada pesada deveria ter. Yun Che colocou sua mão no punhal da espada e casualmente a segurou.

A grande espada escarlate nem sequer moveu-se um pouco.

Mesmo segurando casualmente, com a força de Yun Che, ele ao menos possuía alguns milhares de quilogramas de força, ainda assim, não conseguia mover a grande espada ao todo.

Yun Che estava atordoado, sua face revelava um grande choque. Após recuperar-se do choque, ele levantou-se apropriadamente, colocou ambas as mãos no punhal da espada e ativou o ‘Portão do Purgatório’. Toda sua profunda força juntou-se a seus dois braços.

“Haah!”

Yun Che uivou ao seus braços começarem a se levantar. Sob toda sua força, a grande espada escarlate foi levantada do chão e brandida criando um corte, levando uma trajetória escarlate. Segurando a grande espada escarlate ao ar, seus músculos se apertaram e suas veias incharam. Ele sentiu que não estava segurando uma espada, mas sim uma montanha!

Tinha no mínimo cem mil quilos!!

Se não fosse o quarto estágio do Grande Caminho de Buda lhe dando cinquenta mil quilogramas de força em seus braços, e usando sua própria força e profunda força, ele provavelmente nem sequer poderia levantá-la.

A pirralha tinha apenas de vinte a trinta quilos e ele podia levantá-la com um dedo… Como ela se tornou em uma espada tão pesada?

Apesar desta grande espada escarlate ser maior que a Dragon Fault, sendo no mínimo trinta por cento, ainda era ao menos dez vezes mais pesada! A concentração de seu poder deve ser assustadora, mas porque não era imponente!

Os pesos em ambos seus braços lhe lembraram da primeira vez que segurou a Espada Colossal Suserana. Ele rangeu seus dentes e concentrou toda sua força em seus braços, e começou a brandir a grande espada escarlate ao redor. O momento que começou a brandi-la, a aura se tornou imponente, como se fosse furiosas ondas do oceano na costa. A explosão da espada era tão ensurdecedora como um trovão… Alguém poderia imaginar o poder destrutivo por ser acertado por esta espada.

“Wah, wah, wah… Que divertido! Divertido, divertido… Wuahhhh, porque eu estou tonta…“

O imenso peso não fez com que Yun Che recuasse, ao invés, o tornou mais excitado. Mesmo as crescentes e intensas vibrações foram esquecidas por sua mente. Apenas ao soar som excitado da pequena garota seus movimentos pararam, lembrando-o que essa espada… era a transformação de uma pequena garota!

“Rápido, coloque seu sangue na espada… Uma gota é suficiente!” Repentinamente, a voz de Jasmine soou usando a transmissão da alma que ninguém mais poderia ouvir.

Apesar de não saber o porquê da voz de Jasmine parecer tão séria, Yun Che não perguntou e imediatamente condensou uma gota de sangue na ponta de seus dedos, e a jogou na grande espada.

O momento que a gota de sangue tocou a grande espada escarlate, Jasmine, que estava atrás de Yun Che imediatamente juntou suas mãos e demonstrou um estranho selo de mãos. Na palma de sua mão, um profundo brilho vermelho como sangue brilhou.

No mesmo instante, o sangue que havia caído na espada parou, e entrou o núcleo na espada, desaparecendo completamente.

As ações de Jasmine evitaram completamente a visão e senso espiritual de Yun Che, fazendo com que ele não detectasse nada… ele apenas sentiu uma estranha flutuação de energia durante um instante.

“Ehh? Porque eu me sinto tão estranha.”

A garota soou um pouco confusa. A grande espada escarlate nas mãos de Yun Che brilhou com uma luz vermelha e desapareceu. A jovem garota de cabelos vermelhos e roupas vermelhas reapareceu em sua frente, imediatamente ela não reconheceu Yun Che. Ao invés disso, ela segurou sua face com a ponta de seu dedo involuntariamente parecendo que estava pensando muito em algo.

A grande espada escarlate desapareceu, mas o sentimento de peso ainda estava em seus braços. Seu coração estava incapaz de se acalmar de excitação… Mesmo que segurar a grande espada seja um esforço para ele, quando ele for capaz de controlá-la completamente, com esta espada em suas mãos, seu poder explosivo seria muito maior que o da Dragon Fault!

Se fosse apenas uma espada pesada, Yun Che faria o que fosse preciso para pegá-la. Mas esta espada… atualmente não era uma espada!

“Pequena garota, você realmente é… muito forte!” Yun Che mudou sua expressão de nervosismo e colocou uma mais gentil e disse. Repentinamente ele sentiu que era importante ele criar um bom relacionamento com esta garota.

A garota olhou para ele com uma expressão confusa antes de balançar sua cabeça: “Porque eu me sinto estranha? Porque, eh…”

“Onde você se sente estranha?” Yun Che perguntou.

“E não sei, apenas sinto.” Ela olhou para Yun Che com uma expressão séria: “Ugh, parece que eu gosto mais de você! Ser gostado por uma incrivelmente bela garota como eu, você se sente feliz?”

“… Pequena garota.” Yun Che tocou sua face, e falou em um tom mais sério que ela: “Em minha vida anterior, eu já sabia sobre meu charme. Das inocentes pequenas lolitas as invencíveis velhas virgens, gostar de mim é algo muito normal. Além do mais, você não deve sentir que isto é estranho.”

“Pequenas lolitas? Velhas virgens… O que é isso?” A garota parecia confusa ao repentinamente balançar sua cabeça: “Ahhh! Eu lhe proíbo de me chamar de pequena garota. Não soa bem!”

“Então como devo chamá-la?”

“Chame… Chame… Me chame de Pequena Beldade!”

“… Você realmente não lembra seu nome?”

“Claro que não, eu já disse que não me lembro!”

“Então… Que tal eu lhe dar um nome?”

“Me dar um nome?” Os olhos da garota brilhavam enquanto ela aumentava sua excitação: “Certo, certo! Mas tem que ser um nome fofo e belo que eu goste!“

Yun Che olhou para as roupas vermelhas da garota, cabelos vermelhos, olhos vermelhos… e até mesmo sua cor predileta era vermelho. Ele pensou por um curto tempo e disse: “Então, eu irei lhe chamar de Hong’er.”

“Hong’er… Hong’er… Hong’er…” A garota repetiu o nome diversas vezes. Seus olhos brilhavam cada vez mais ao repetir animada: “Então, me chame de Hong’er da próxima vez… Hehe! Eu tenho um nome! Hong’er, Hong’er… Na próxima vez não me chame de pequena garota, ou pequena pirralha, nem sequer pequena beldade. Você apenas pode me chamar de Hong’er!”

Vendo o quanto inusitadamente excitada ela se tornou, era obvio que estava muito satisfeita com seu nome.


Contribua com a Novel Mania!