ATG – Capítulo 484 – Hong’er (3)


Anteriormente, Jasmine havia dito que o infinito universo contemplava inúmeros planetas, e inúmeros planos astrais que eram níveis acima dos planetas. A Estrela Polar Azul era nada mais que um dentro de uma quantidade inumerável de planetas extremamente normais. Mesmo se repentinamente fosse destruída, neste infinito universo, seria similar ao desaparecer de uma pequena mancha de poeira, e não poderia, sequer, fazer uma minúscula onda. A Estrela Polar Azul era formada de noventa e sete por cento de agua, e três por cento de terra. O domínio do Continente Céu Profundo, no conhecimento dos residentes do Continente Céu Profundo, era especialmente imenso, mas apenas residia em um por cento da superfície da Estre Polar Azul. No infinito universo, nem sequer poderia ser comparado a uma mancha de poeira.

Em tal imenso mundo, sempre havia a possibilidade de seres escandalosamente estranhos existirem!

Esta pequena garota de cabelos vermelhos em sua frente, era um exemplo, não comia comida, e não comia carnes…. Mas, ela atualmente estava comendo… a Dragon Fault!!

E em relação a este ponto, ao ranger seus dentes, parecia mal ser suficiente ao seu gosto. Mas… era a Dragon Fault! Antes que se quebrar, era uma Espada Imperadora! E era até uma Profunda Espada Pesada Imperadora! Ela cresceu enquanto Yun Che lutava e matava durante todo esse tempo. Havia partido inúmeras quantidades de carne e sangue, havia destruído numerosos pedregulhos, havia destruído uma montanha, e além do mais, havia despedaçado inúmeras armaduras e armas. Mesmo se, atualmente, tivesse perdido sua consciência espiritual e poderosa aura, seu nível de tenacidade definitivamente não diminuiu muito. Mesmo Yun Che tendo seu poder aumentado explosivamente, a não ser que usasse suas chamas geladas, seria muito difícil de destruí-la com sua própria força.

Em relação a usar seus dentes para morder um pedaço…. Mesmo se usasse toda sua força, ele não conseguiria sequer pensar em deixar uma pequena cicatriz.

Entretanto, esta pequena imbecil que parecia não possuir nenhuma aura, e mesmo sentiu que um biscoito era muito duro para se morder, havia, atualmente, mordido um grande pedaço da Dragon Fault com uma única mordida. E então, após mastigar duas ou três vezes, ela a engoliu… engoliu… a espada…

“Delicioso… Muito delicioso!!”

A faminta garota finalmente havia conseguido comer uma guloseima. Suas bochechas coraram de felicidade, e até mesmo seu par de olhos estavam emitindo ondulações de fulgores vermelho carmesim Ela impacientemente deu outra mordida, e com um som de ‘kabank’, um pedaço ainda maior da lâmina da Dragon Fault foi removida por seus dentes, E então, mastigando novamente duas ou três vezes, ela a engoliu. Então, ela diretamente carregou a Dragon Fault perto a sua boca, abriu sua boca largamente, e mordeu novamente. Como se comesse milho, ela mordeu horizontalmente, e no piscar de olhos, a parte onde ficava a lamina, estava com diversos buracos de mordida.

Apenas neste momento, Yun Che recuperou seus sentidos da forma petrificada em que estava. Deixando um som estranho sair, ele se abalou, e pegou o pedaço da Dragon Fault da garota que estava vigorosamente a mordendo. Vendo mais uma vez a poderosa e inigualável lamina da espada sendo mordida até estar em um estado dentado, não conseguindo sequer achar um único lugar intocado do início ao fim, e ainda estava completamente manchada com uma saliva brilhante, o coração de Yun Che quase chorou sangue.

“Ah! Esta é minha comida…. Devolva-a para mim!!” Após sua comida ser friamente levada por Yun Che, a garota que estava alegremente comendo anteriormente, instantaneamente ficou ansiosa, enquanto ela corria e pulava, tentando pegar a espada quebrada das mãos de Yun Che. Frustrado, Yun Che arregalou seus olhos, e gritou alto. “Quem lhe deu a permissão de comer isto?! Esta é a Dragon Fault… Dragon Fault! Isso não é comida!!”

“Mas é claramente uma comida deliciosa… apresse-se e devolva para mim! Devolva!” A pequena garota pulava e tentava segurar a espada, e uma longa linha de saliva estava pendurada no canto de seus lábios. Entretanto, seu corpo era, muito pequeno, não importa o quanto ela pulasse, era insuficiente para alcançar a altura do ombro de Yun Che. E neste momento, repentinamente, ela lembrou-se que havia outro pedaço da guloseima no chão. Ela fechou sua boca, desistindo instantaneamente do pedaço nas mãos de Yun Che, virou-se, e correu na direção do outro pedaço da espada quebrada. E neste momento, Yun Che imediatamente reagiu ao mesmo tempo que ela. Seu coração tremeu, enquanto ele corria com uma velocidade ofuscante.

Entretanto, mesmo com sua velocidade, ele ainda estava um passo atrás da pequena garota. A pequena garota havia abraçado na parte superior da lamina da Dragon Fault, ainda sem o menor esforço, e então… começou a fugir!

Ainda pensado em fugir?!

Os olhos de Yun Che revelaram uma luz feroz… Mesmo a Dragon Fault estando quebrada, ainda era possível restaurá-la. Entretanto, com sua parte inferior já sido mordida a ponto de estar cheia de buracos, mesmo se fosse restaurada, como poderia ter uma fração de sua aura dominadora ao segurar a Dragon Fault cheia de marcas de mordida?! Não importa o que, ele não poderia também deixá-la morder a metade superior da espada.

Furioso, Yun Che instantaneamente utilizou sua velocidade máxima. Entretanto, mesmo com sua velocidade máxima, ele notou que nunca a alcançaria… A menina corria descontroladamente, seu cabelo vermelho carmesim era como um borrão vermelho atrás dela. Sua velocidade era rápida ao extremo. E, em seu abraço, ela ainda estava assegurando o restante da Dragon Fault, no qual pesava mais de cinco mil quilos!

“Que… Que tipo de situação é essa?!”

Primeiramente, Yun Che a olhou com olhos arregalados, logo após, ele tornou-se completamente desesperado, e imediatamente ativou o “Purgatório”. Sua velocidade imediatamente cresceu explosivamente, e alcançou a pequena garota em um instante. O momento em que a pequena garota virou sua cabeça, e viu as mãos de Yun Che prestes a segurar seu cabelo, ela instantaneamente berrou: “Aaaaaaah! Você não pode roubar minha deliciosa comida! Você não pode!!”

Ao berrar, a velocidade da pequena garota instantaneamente aumentou do nada. Sua figura inteira, parecia que havia se tornado um risco de luz vermelha, se tornando cada vez mais distante da linha de visão de Yun Che…. Ela havia chocantemente despistado Yun Che, em seu limite absoluto de velocidade.

Yun Che estava completamente estupefato.

Não apenas a pequena garota era inacreditavelmente rápida, enquanto ela corria loucamente, ela estava diretamente colocando a Dragon Fault perto de seus lábios, e com uma incomparável velocidade chocante, começou a mastigá-la. Quando Yun Che ouviu os sons de mordidas, ele levantou sua cabeça, e notou que em um piscar de olhos, próxima a metade da Dragon Fault quebrada que estava nas mãos da garota havia desaparecido.

Neste momento, os globos oculares de Yun Che quase saltaram para fora. E, a metade restante da espada quebrada não escapou do destino de ser comida. Enquanto ele apenas ouvia o som de “crunch crunch crunch”, outra pequena parte da espada entrou na boca da pequena garota. Sua velocidade de mastigar, não podia sequer ser comparada a sua velocidade de correr. Seguido disto, outros sons similares ressoaram novamente, e até mesmo o restante da Dragon Fault, foi claramente devorada por ela…

Após terminar com a metade da Dragon Fault, a pequena garota finalmente parou de correr, e instantaneamente ficou parada. Ela se virou, levantou seu peito ao alto, e ao mastigar de maneira intoxicada, ela imprecisamente disse: “Wu… Eu terminei de comer, estava tão delicioso… Não há porque continuar correndo atrás de mim, certo…”

Yun Che também parou, frustrado, seus olhos olhavam diretamente a pequena garota que carregava uma expressão pura e satisfeita…. Aquele olhar dele, era como se estivesse vendo um pequeno monstro! Oh, isto não está certo. Um imenso monstro!

A força que podia, casualmente, carregar a Dragon Fault que pesava cinco mil quilos, e a velocidade que nem ele podia alcançar, não importa o que fizesse… O ponto principal, era o dente que poderia comer a Dragon Fault como se fosse um doce…. Esta aparentemente terna e frágil pequena garota que não tinha presença de vida, nem sequer aura…. Que tipo de monstro ela era?!

E esqueça o peso da metade da Dragon Fault, apenas por seu tamanho, era incomparável a altura da pequena garota. Entretanto, após ela comer tudo, seu estomago, atualmente, não parecia estar sequer um pouco estufado…. Apenas, para onde foi?!

Entretanto, o atual Yun Che, a raiva em seu coração havia sido um pouco suprimida pelo seu espanto. A parte superior da Dragon Fault havia sido completamente devorada pela pequena garota, enquanto a parte inferior também estava cheia de furos de mordidas. Definitivamente, não havia possibilidade da Dragon Fault ser restaurada. Entretanto o culpado de toda esta bagunça era, depois de tudo, uma mera pequena garota de idade tenra. O ingênuo e espirituoso olhar em seus olhos, era impossível para alguém não os amar, e Yun Che estava completamente incapaz de prejudicá-la, ao invés, ele podia apenas rugir altamente: “V-V-V-Você… Sua pequena… pirralha! Eu não disse que você não tinha permissão para comer isto!! Isto não é comida, é a minha espada, a Dragon Fault! É algo muito importante para mim! Como você pôde comê-la?!”

“Mas, é realmente uma comida deliciosa.” Com o alto rugido de Yun Che, e sua completa face avermelhada, ele parecia estar realmente nervoso. A pequena garota de bochechas brancas como neve, levemente encolheu, ao fracamente dizer: “Wu… Grande irmão, você poderia não brigar comigo? É que era realmente uma espada gostosa. Ao menos, eu posso lhe dar uma de volta.”

“O que, espada gostosa?! Ela era a Dragon Fault!” Yun Che rugiu devido a tristeza. “Não é apenas uma mera espada, é meu companheiro e amigo que me acompanhou por muitos anos! É a coisa mais importante que tenho ao meu lado! Há apenas uma em todo o mundo! E você a comeu, ela se foi para sempre, como você iria me devolvê-la?!”

O quanto mais pensava sobre isso, mais ele sentia preocupado, salvar essa pequena pirralha foi a pior decisão que havia feito em toda sua vida. Após um curto período de tempo após salvá-la, ele poderia desistir de receber algo em troca, e poderia até mesmo ignorar o quão problemático este assunto era… mas ela atualmente… comeu sua Dragon Fault!!

O pescoço da garota novamente encolheu, entretanto, sua face revelou uma expressão de insatisfeita. Com seu nariz empinado, ela disse: “Espere, eu irei lhe dar algo em troca ainda mais incrível que a que eu comi anteriormente! Hmph!”

Após falar, uma luz vermelha carmesim radiou de seu corpo. Com a luz, ela lentamente flutuou nos céus, e sua figura inteira foi completamente envelopada pela luz vermelha…. Seguido disto, a luz vermelha explodiu nos céus e, então, completamente desapareceu.

O par de olhos de Yun Che novamente se arregalaram… O número de vezes que ele havia se chocado neste dia, era provavelmente, maior que o número de diversos anos somados.

Seguindo o dispersar da luz vermelha, a figura da garota havia completamente desaparecido. Flutuando nos céus, o que apareceu aos olhos de Yun Che, foi uma chocante, espada gigante vermelha carmesim, de forma estranha.

A espada era inteiramente da cor de um vermelho carmesim. Sua lâmina estava cheia de linhas de uma inscrição bagunçada em vermelho escuro, e uma camada de luz vermelha obscura extremamente leve a envelopava. Seu comprimento era maior que nove pés, sendo trinta por cento maior que a Dragon Fault. Seu comprimento, havia ultrapassado um absoluto e grande número de lanças! A espada era reta e volumosa, e acima de seu punho, a base de sua lamina tinha o chocante tamanho de mais de dois pés de largura. Ao se mover, a ponta irregular da espada rapidamente encolheu, e no final de sua lamina, havia se encolhido em uma incomparável e afiada ponta, radiando gelidez, com uma luz vermelho carmesim.

Era mais larga que ambas a Espada Colossal Suserana e a Dragon Fault, entretanto, diferente da pesada e espessa ponta da Espada Colossal Suserana e da Dragon Fault, era atualmente, incomparavelmente afiada, o suficiente para produzir um ataque perfurante com imenso poder de penetração. Entretanto, colocando isso ao lado em sua aparência exterior, atualmente, faltava nessa espada uma atmosfera imponente… Era como se estivesse sem vida, sem sequer uma mínima quantidade de aura emanando dela, como se fosse feita de nada além do mais normal profundo metal.

Os olhos de Yun Che se arregalaram, olhando completamente estupefato…  O que o deixou chocado, naturalmente, não era devido a própria espada, mas sim, devido a esta espada, ser a transformação de uma pequena garota em frente a seus olhos!!

A gigante espada vermelho carmesim, girava ao redor do ar, e então, com sua ponta apontando para baixo, desceu dentro do olhar atordoado de Yun Che. Com um leve som, a ponta da lamina, apunhalou profundamente o solo abaixo, no qual era extremamente duro. E mesmo com a ponta da lamina dentro do solo, a reta e gigante espada vermelho carmesim, ainda era muito mais alta que Yun Che. O topo da cabeça de Yun Che, estava na altura do início do punho da espada.

Após sua descida, Yun Che percebeu que no início do punho da gigantesca espada vermelho carmesim, no centro da parte mais larga da espada, um mármore de cerca de dezessete a dezoito centímetros em diâmetro estava embutida nela… Dentro da mármore, surpreendentemente, ele viu a garota que havia desaparecido!

A altura de seu corpo havia se tornado a de dezessete a dezoito centímetros, e mesmo ela tendo se tornado em um tamanho de bolso, suas roupas, a cor de seu cabelo, sua face, e até mesmo seus olhos podiam claramente ser vistos. Ela, que estava junto a mármore, colocou ambas as mãos ao lado de sua cintura, e riu em voz alta e triunfante: “Hehehehe! Eu consegui! Eu consegui! Como esperado, eu sou realmente incrível! Grande irmão, você viu isso? Não é muito melhor que aquela coisa chamada ‘Farmer Fault’!”

“É Dragon Fault!” A voz de Yun Che ligeiramente tremeu.


Contribua com a Novel Mania!