ATG – Capítulo 483 – Hong’er (2)


Esta pequena garota não possuía sinais vitais de um ser vivo, entretanto ela estava muito viva, mesmo estando claramente faminta, ela não comeu a comida seca ou a carne… Yun Che estava começando a suspeitar que a garota não era sequer humana.

Mas suas aparências eram de um humano, e mesmo se fosse algum tipo de espírito que se transformou em humano, ela ainda comeria a comida ou a carne!

O que causou com que Yun Che colapsasse foi, que mesmo ao estomago da garota continuasse a roncar fortemente, ela mesma não sabia o que gostava de comer!

Roncando…

Um som opressivo soou, e o local começou a tremer levemente.

“Ah? Que som estranho… ah, o chão está tremendo! Será que algo divertido está prestes a acontecer?” A vibração incomum no local causou com que a pequena garota ficasse excitada. Seu olhar disparou em todas as quatro direções, seus olhos escarlates brilhavam, sua excitação permitiu que temporariamente esquecesse sua fome.

“Vibrações no local… é o precursor que a Profunda Arca Primordial está prestes a liberar seu campo de energia! Nós temos de sair deste local imediatamente!” Jasmine gritou apressada.

A agitação do espaço em seu redor aumentou as suspeitas de Yun Che… uma vez que as vibrações iniciassem, demoraria cerca de uma hora para a Profunda Arca Primordial gerar seu campo de energia repulsivo. Este campo de energia repulsivo era a única forma de sair da Profunda Arca Primordial!

E esta ocorrência poderia ser dita que ocorreu no tempo perfeito! Se ele havia demorado um dia a mais para sair do quarto de pedra, ele não poderia utilizar esse campo de energia repulsiva para expulsá-lo da arca. O resultado final seria que Yun Che teria de sobreviver por outros dezoito meses dentro da turbulência espacial.

Yun Che rapidamente se levitou, virando-se e se apressando em direção ao buraco que havia criado com suas chamas gélidas. Quando está prestes a sair, uma voz frenética de uma pequena garota ecoou abaixo dele: “Ah! Grande irmão, onde você está indo? Leve-me contigo… leve-me contigo!!”

Yun Che virou sua cabeça em direção a garota, e perguntou suspeitando: “Você não pode voar?”

“Voar?” A garota coçou sua cabeça enquanto ela ponderava sinceramente a questão, e após entender o significado por trás da palavra ‘voar’, ela pisou fortemente no chão e disse, “eu ainda sou uma pequena dama, como eu poderia voar!”

“ … “ Mesmo a constituição e a personalidade da pequena garota sendo extremamente estranhas, ela parecia não diferir de uma pequena garota normal. Mesmo tendo uma personalidade agressiva e sendo pegajosa, ele definitivamente não poderia deixá-la desacompanhada. Então Yun Che não tinha outra opção a não ser voar para baixo e levá-la junto com ele.

“Espere! Leve o Caixão da Eternidade também! É um tesouro extremamente incomum.” Jasmine lembrou Yun Che.

Yun Che voou para baixo novamente, e depositou o Caixão da Eternidade na Pérola de Veneno do Céu, após, se apressou em direção ao buraco e retornou ao primeiro andar da misteriosa e antiga fortaleza.

“Wow! Que lugar é esse? É tão grande! “A pequena garota virou seu corpo enquanto estava nos braços de Yun Che, seu olhar atravessou por toda a área, como se ela não estivesse sequer preocupada em cair.

“ Você não tem nenhuma lembrança deste local?” Yun Che perguntou.

“Lembrança? Nenhuma! Eu não me lembro de nada! “A pequena garota gritou com uma  voz ríspida e amável. E as palavras “eu não me lembro de nada” pareciam ser ditas com um peculiar… orgulho!

O que há com a personalidade desta garota! Exatamente que tipo de pais criaram tal criança?!

Esqueça!

Todo o restante poderia ser descoberto após sair deste local!!

Yun Che aumentou sua velocidade, e voou em direção aos portões da antiga fortaleza. Esta antiga fortaleza era simplesmente muito grande; mesmo devido a sua velocidade atual ultrapassar vastamente sua velocidade anterior, ainda levou a ele mais de quinze minutos para viajar a distância do interior do castelo a sua saída. Havia cerca de uma hora antes que o campo de repulsão aparecesse, então havia mais tempo que o suficiente. Mas Yun Che continuou a apressar-se, ele não queria que existisse chance de ficar preso.

Em um curto período de tempo, que eram exatamente quinze minutos, Yun Che podia ver a saída do castelo… e durante todo esse tempo, ele teve de aturar o grito de excitação da garota ao lado de sua orelha. Ele não teve um momento de trégua. Se ele não tivesse tanto amor em seu coração, e a garota não tivesse potencial de ser uma mudança em seu destino, ele teria apenas a largado lá.

O corpo de Yun Che atravessou como uma flecha, disparando através dos portões da antiga fortaleza e alcançando o mundo de fora em praticamente segundos.

A luz havia brilhado, Yun Che diminuiu sua velocidade e ficou impressionado com o cenário a sua frente.

Inicialmente, antes de entrar a antiga fortaleza, o local era uma planície desértica infinita… O deserto era puramente um deserto. Com esterilidade e abertura sendo suas únicas características especiais, e inesquecíveis.

Mas agora, o que apareceu em sua frente, era uma vasta grama verde amarelada, e a certa distância, tudo que podia-se ver era um mar de antigas e altas árvores. As folhas, galhos e troncos eram largos e azuis escuro em cor, e mostravam sinais de vitalidade.

“O que aconteceu? Este, definitivamente, não é o lugar de onde eu entrei na antiga fortaleza. “Yun Che disse com uma expressão de choque ao virar-se e olhar a imensa e antiga fortaleza, seu teto era tão alto que não poderia ser visto a olho nu.

“Minha previsão estava certa.” Disse Jasmine excecionalmente calma. “Lembra do que lhe disse aquele tempo? Que era extremamente provável que esta fortaleza se movia… e aparentemente este de fato era o caso! Se não, teria sido descoberto a muito tempo pelas pessoas do Continente Céu Profundo.”

O coração de Yun Che cresceu ainda mais perplexo… se este era o caso, então como, exatamente, a gigante e antiga fortaleza se moveu? Significava que ela possuía vida própria?

Yun Che veio a perceber mais e mais que não havia algo impossível neste infinito universo. Antes de fazer dezesseis anos, ele era apenas um fracote, e o mundo que conhecia estava confinado dentro da Cidade da Nuvem Flutuante. Atualmente, ao continuamente aumentar seu poder e alcançar alturas mais elevadas, o mundo que ele conhecia havia se expandido muito… entretanto, havia o sentimento que ele havia se tornado cada vez menor no grande esquema do universo. Neste mundo, quem sabe mais quantas coisas incríveis existiam, coisas que poderiam inverter seu entendimento em um piscar de olhos.

Como a pequena garota que, agora, estava ao seu lado!

“Onde é este lugar? Este é um lugar divertido…. Há tanta grama, e grandes árvores também! Mas a grama deste lugar não é totalmente verde, e parece que está prestes a morrer.” A pequena garota mensurou seus novos arredores com curiosidade, enchendo o ar de vozes amáveis enquanto falava consigo mesma.

Plop!

“Ah… Ow ow ow ow…” A pequena garota havia dormido por tato tempo, e ela estava em estado de extrema fome. Seu corpo já macio e fraco, após seus esforços, repentinamente desabou no chão e se moveu para se levantar. Ela continuava a chorar em dor, e duas grandes lagrimas formaram-se em sua face.

Yun Che impotentemente virou-se, e a levantou do chão. Suas emoções estavam uma bagunça no momento… Originalmente, ele havia seguido a misteriosa voz, chego a um misterioso local, visto uma misteriosa bola de luz protetiva, e recebido uma misteriosa ‘missão’… Seu coração estava cheio de antecipação, achando que a ‘pequena mestra’ era alguém que poderia controlar tal imensa Profunda Arca seria uma grande figura que poderia abalar os céus e a terra. E uma vez que Yun Che havia a salvado, talvez ela sentisse uma grande gratidão por ele. De qualquer forma, a pessoa deveria a ele um débito por salvar sua vida. A Yun Che isto significava uma quantidade imensurável de benefícios…. Ela daria a Yun Che um tesouro que desafiava os céus? Ou usaria sua poderosa força para ajudar com que Yun Che cumprisse seus desejos? Ou talvez ela até poderia enviá-lo diretamente ao Continente Céu Profundo!

Mas no final, a pessoa que ele havia resgatado não havia nenhuma habilidade poderosa, e ele não ganharia nenhum benefício, porque esta pessoa era apenas uma pequena garota! Não apenas isso, mas neste local, além dele, não havia outra pessoa, e além do mais, a pequena garota não emitia sequer uma pequena quantidade de poder em seu corpo.  Se ele a deixasse lá, ela seria apenas carne morta, e se levasse-a junto a ele para fora da Profunda Arca Primordial…

Droga, isto iria apenas adicionar um grande fardo a si mesmo!!

Se ele fosse um pouco egoísta, poderia fazer o que quiser, e intencionalmente perseguir qualquer coisa sem nenhuma distração. Ele poderia até mesmo aventurar-se nos locais mais perigosos. Mas se ele levasse tal imenso fardo junto a ele…

Apenas pensar nisto fazia com que Yun Che respirasse pesadamente.

E se ele apenas largasse-a em algum lugar… ah, no final, ele a salvou, e ele não poderia suportar algo contra sua consciência.

A pequena garota virou-se para Yun Che com lagrímas em seus olhos, mas notou que Yun Che apenas estava parado sonhando acordado, e ele perdeu, completamente, o olhar lamentável em seus olhos. Ela fez bico e disse em uma voz cheia de ternura e queixa. “Grande irmão! Realmente machucou quando eu caí, mas você nem sequer liga pra mim…”

“Guuuu guuu guu…”

O estomago da pequena garota soou em uma forma muito oportuna, sua expressão tornou-se lamentável, “Wuuuu… Eu estou com muita fome, tanta que quero morrer. Grande irmão, você poderia, por favor, achar algo para eu comer?”

“ Wuuuu… eu não sei…”

“Que tipo de pessoa nem sequer sabe o que quer comer?!”

“Mas eu realmente não sei!!”

Yun Che quase ficou louco.

“Tudo bem, eu irei encontrar algo para você comer.” Yun Che apenas podia dizer isso para acalmá-la. Após no qual, ele avançou a frente e observou seus arredores, procurando algum fenômeno incomum.

“Grande irmão, onde você está indo?” Uma vez que viu Yun Che partir, a pequena garota rapidamente o seguiu. Após isto, ela copiou todos seus movimentos. Onde ele ia, ela o seguia, quando parava, ela também parava. Um par de olhos escarlates estavam fixados e ansiosamente olhando ao seu corpo, como se ela estivesse com medo que ele fugisse do nada.

“Você não pode estar preparada para continuar a me seguir assim, certo?” Yun Che disse ao virar-se, sua face estava cheia de frustração.

“Claro que estou! Se tal amável e fofa pequena dama o seguisse, definitivamente o faria feliz, certo?” A pequena garota utilizou ambas suas mãos para apoiar seu rosto enquanto fazia uma posição fofa.

Yun Che curvou sua cintura, e revelou uma maligna e diabólica expressão, ao dizer em voz baixa, “Pequena irmã, eu esqueci de lhe dizer, mas na verdade… eu sou um grande pervertido que se especializa em enganar pequenas garotas como você!”

“Oh eu posso testemunhar isto.” Disse Jasmine ao seu lado, em um tom neutro.

“Grande… grande pervertido?” A garota mordeu seu dedo, e suspeitosamente piscou seus olhos. “O que é isto? Pode ser comido?”

“ …. Um pervertido se refere a um cara muito malvado que se especializa em enganar todo tipo de dama para comê-las!” Yun Che rangeu seus dentes, e disse com uma expressão maligna. “Você está com medo?!”

“Bem…” A garota sem entender piscou seus olhos e disse. “Mesmo sem eu entender, isto parece incrível. De qualquer forma, eu não ligo para isso, vá e ache alguma comida para eu comer!!”

“~!#¥%……”

O ser inteiro de Yun Che estava cheio de uma profunda sensação de impotência. Ele estava com uma premonição que se não, impiedosamente, a deixasse em algum lugar e a deixasse por si só, ele nunca iria se livrar deste enorme fardo.

As vibrações do espaço estavam, vagarosamente, ficando cada vez mais violentas. Yun Che andou a frente de uma antiga árvore, e olhou a vastidão. Tudo que ele via era um deserto. Mesmo após focar seus olhos, o resultado foi o mesmo. Ele não podia alcançar o final no tempo restante. Ele sentou-se ao chão, pensando na situação da pequena garota enquanto ele esperava o campo de repulsão vir.

“Eu finalmente vou sair deste lugar…” Pensou nos dois anos anteriores que ele passou na Profunda Arca Primordial, Yun Che suspirou profundamente em seu coração. As dificuldades que ele passou nos últimos dois anos eram além da imaginação de pessoas normais. Ao mesmo tempo, sua cultivação recebeu um imensurável aumento. Mas mesmo com seu tremendo avanço, ele ainda não conseguia encontrar como retornar.

“O espirito persistente falou que ela controlava a Profunda Arca para visitar diversos locais em busca da Pérola de Veneno do Céu. Então toda vez que a Profunda Arca parasse, deveria estar em um local com muitas criaturas vivas como o Continente Céu Profundo, e não seria um mundo estéril… Ao menos, espero que não seja. “Yun Che incapaz de prever que tipo de mundo seria levado, no momento apenas pode consolar-se. Mas não importa em que mundo fosse parar, o que controlaria seu destino seria sempre sua força.

Uma vez que pensou isto, ele retirou os dois pedaços da Dragon Fault e os colocou ao seu lado. A destruição da Dragon Fault era uma imensa perda e arrependimento para ele. Sem a Dragon Fault, seu poder de batalha, iria inevitavelmente diminuir significantemente. Uma vez que chegar ao novo mundo, ele não havia confiança absoluta que encontraria uma arma, em um curto período de tempo, para substituir a Dragon Fault. Olhando o fragmento da Dragon Fault, completamente, sem vida ele murmurou a si mesmo, “Uma vez que eu chegar ao novo mundo, a primeira coisa que devo fazer é achar algum modo de te reparar…”

“Sniff… Sniff… Sniff!”

Ao lado de Yun Che, repentinamente veio um som pesado de algo cheirando. A originalmente desanimada pequena garota levantou-se e com um ‘whoosh’, ela estava cheirando o ar com seu pequeno nariz como se sua vida dependesse disso. “Isto cheira tão bem… cheira tão bem! Eu posso sentir algo gostoso para comer? Onde está isso, onde está, onde está…”

Enquanto a garota cheirava o ar, a saliva em sua boca transbordou. Ela sugou-a fortemente, mas ao fazê-lo, sua saliva continuou a pingar no chão e ela não conseguia pará-la. A garota procurou por um curto tempo, mas uma vez que seus olhos avistaram a fraturada Dragon Fault, eles imediatamente emitiram uma luz brilhante.

“Algo delicioso… algo delicioso!!”

A pequena garota enticou-se com felicidade e praticamente atravessou seu caminho a frente, segurando a Dragon Fault. Suas ações extremamente bizarras causaram com que a face de Yun Che contraísse exageradamente, ao ele dizer com uma voz impotente, “Pare de brincar, isto é muito, muito pesado… Meu… Meu Deus!”

Após a pequena garota segurar a Dragon Fault, ela imediatamente a levantou e a carregou em seus braços…

Carregou em seus braços!!

Mesmo a Dragon Fault estando quebrada e ter perdido sua presença e energia, seu peso não havia mudado! Cada pedaço pesava no mínimo dez mil quilos! Mas a garota que se sentia cansada após andar e até mesmo colapsava de tempos em tempos, ela pôde, atualmente, sem qualquer esforço levantar um pedaço da Dragon Fault. E olhando-a agora, ele nem sequer fazia esforço.

Drip, Drip…

A saliva incontrolável caia de sua boca, causando o corpo da espada ficar encharcado em um piscar de olhos. A garota sugou sua saliva, e com olhos reluzentes de excitação, abriu sua boca e mordeu a lamina da Dragon Fault.

Crunch!

O local onde a garota havia mordido estava faltando um grande pedaço da espada. A pequena garota encheu suas bochechas, e fez um alto som de mastigar, como se estava mastigando doces, e com um ‘gulp’, ela engoliu o que estava mastigando.

Yun Che olhou a porção que faltava da Dragon Fault que havia marcas de dentes e seus olhos arregalaram. Todo seu corpo virou uma estátua, sua boca abriu tanto que poderiam colocar um iaque adulto dentro.


Contribua com a Novel Mania!