ATG – Capítulo 482 – Hong’er (1)


“Esta pequena garota não está morta?”

Yun Che sempre foi extremamente confiante em suas habilidades medicinais e nunca duvidou que poderia determinar quando uma pessoa estava viva ou morta. Entretanto, esta pequena garota em sua frente, obviamente, não possuía qualquer sinal de vida, mas… ela, atualmente, conseguiu acordar!

“Você… não está morta? ” Yun Che a olhou com reverência e exclamou, perguntando uma questão excepcionalmente imbecil.

“Eh!” A garota piscou com seus olhos como se ainda estivesse em seu nebuloso e longo sono, e disse suavemente: “Será que eu… já morri?”

“Isto não é o que eu quis dizer. Ugh, qual seu nome?” Yun Che perguntou. A aura da garota estava extremamente fraca… sem diferenciar-se de uma garota completamente normal.

“Nome? Ughhh…” A garota estava imersa eu seus pensamentos por um tempo antes de replicar com um sorriso: “Não sei! Será que o grande irmão saberia?”

Em circunstâncias normais, quando uma pessoa não se lembra de seu nome, sua reação natural seria sentir-se perdida ou confusa, mas a garota de cabelos vermelhos sorriu alegremente. Seu sorriso era indubitavelmente inocente, sendo que mesmo Yun Che com sua habilidade de ver através das pessoas, não pode sentir nenhuma atuação ou pretensão. Era como se não lembrar seu próprio nome era apenas um pequeno assunto sem importância.

“Você não se lembra do seu nome? Então… você sabe onde fica seu lar? Quem são seus pais?” Yun Che perguntou seriamente.

“Wuaaahhhhh…” A garota fortemente se alongou e diretamente balançou sua cabeça: “Claro que eu não sei! Eu completamente não consigo me lembrar.”

“Então você… você se lembra sua idade? Quantos anos você tem?”

“Isto…” A garota pensou por um tempo antes de levantar sua mão para descansar sobre sua face e balançando sua cabeça disse: “Eu não sei…, mas o grande irmão é tão irritante. Sou apenas uma pequena dama. Como poderia perguntar tão casualmente a uma garota sua idade.”

Yun Che: “~! # @ %…….”

“Olhando para ela, parece que sua alma foi afetada pelo veneno diabólico, ou talvez ela apenas ficou no Caixão da Eternidade por tanto tempo, que provavelmente perdeu suas memorias do passado.” Jasmine disse claramente. Apenas após ela terminar de falar, os olhos da jovem garota fixaram-se em sua direção e a olharam com olhos brilhantes como estrelas: “Waahhhhhh! Pequena irmã mais velha, suas roupas são tão belas! É vermelho! Vermelho… eu amo vermelho!!!”

Apesar de Yun Che ter comprado diversas roupas para Jasmine, a roupa que ela vestia era a primeira que Yun Che havia comprado, o Vestido de Fada Vermelho Enfumaçado que havia sido adornado com rubis. Esta misteriosa garota de cabelos vermelhos, olhos vermelhos e até mesmo roupas vermelhas. Obviamente, ela gostava de vermelho tanto quanto Jasmine. Além do mais, quando ela viu a elegante Vestido de Fada Vermelho Enfumaçado que Jasmine estava vestindo, ela instantaneamente transbordou de amor pelo vestido… Mas este não era o ponto principal! A reação da jovem garota causou com que as sobrancelhas de Jasmine tremessem intensamente, replicando em choque: “Você pode me ver?”

Jasmine não tinha um corpo, apenas uma alma. A não ser que ela mostrasse a figura de sua alma, ou se o oponente fosse poderoso o suficiente, poderia vê-la, exceto por Yun Che. Era obvio que Jasmine não estava em um estado sem figura… entretanto, esta pequena garota podia ver sua existência!

“Claro que eu posso te ver, meus olhos não são ruins.” A reação de Jasmine causou com que a garota virasse sua cabeça para o lado. Ela notou que estava dentro do Caixão da Eternidade, e então suavemente disse: “Waah! Que bela cama de cristal! Era aqui que eu estava dormindo? Que belo… Mas é tão duro, realmente não é confortável. Grande Irmão, você poderia me carregar para fora? Essa cama de cristal é muito alta, se eu a escalar, irá afetar a minha imagem como uma bela jovem dama.”

Bela… Bela jovem dama…

Imagem?!?!

Os lados da boca e olhos de Yun Che obviamente tremeram enquanto ele cedia sua mão a jovem garota. Vendo seu olhar desavisado, ele seriamente perguntou: “Pequena garota, você não teme… que eu venha a ser uma pessoa má?”

“Pessoa má?” A pequena face da pequena garota olhou para cima enquanto pensou seriamente por um momento, antes de repentinamente soar um “aiya” e retraiu seu corpo para trás, enquanto seu rosto cor de creme revelava uma expressão assustada: “Grande irmão, será que você seria o lendário Grande Malvado? Wahhhh… Malvado não me coma! Eu sou apenas uma pequena e bela dama, não sou saborosa. Me coma quando eu crescer, okay?”

“~! # @ %… Claro que eu não sou uma pessoa má!” A reação da jovem garota chegou a causar espasmos incontroláveis no coração de Yun Che.

“Mn…” A jovem garota balançou sua cabeça fortemente, enquanto seus olhos brilhavam ao falar lamentando: “Eu sabia que grande irmão não poderia ser o Grande Malvado. Então poderia o grande irmão me carregar para fora, por favoooor? Por favooooor?”

Yun Che esticou ambas suas mãos, e usando uma mão para suportar a fina silhueta e a outra mão para suportar sua pequena bunda, levantando-a sem esforço do caixão de cristal, colocando-a fora dele. No momento, a face de Yun Che revelou um senso de choque.

Antes da garota acordar, ele não detectar sinais de vida do corpo poderia ser um julgamento errado.

Mas, após ter tocado seu corpo, ele, intencionalmente, checou as condições do corpo… entretanto ele não detectou nenhum sinal de vida! Não apenas não havia sinais de vida, mas não havia sequer sinais de fluxo sanguíneo!

“O que exatamente está acontecendo aqui?”

“Wahh.. Que confortável!” Após sair do caixão de cristal, a garota alongou-se novamente antes de levantar-se, seus olhos semelhantes a rubis olhavam para Yun Che: “Grande irmão, você quer brincar? Este lugar parece ser muito divertido.”

“…você não quer saber quem eu sou? Ou que lugar é este? Ou porque você está aqui?” Yun Che perguntou confuso.

“Isto, isto… é importante?” A face da garota revelava confusão antes de levantar sua pequena mão e gritar excitadamente: “Brincar é ainda mais importante! Grande irmão, pequena irmã mais velha, rápido, me levem a um local divertido! Eu quero ver o céu azul, a grama verde, e todas as flores cheias de cores!”

“…” A reação desta pequena garota era completamente diferente do comportamento de uma pessoa normal, e isto fez com que o cérebro humano de Yun Che, se confundisse mais. Ela esteve em um longo e profundo sono, perdeu quase todas suas memórias. Mas, ela parecia não se importar com tudo isso… nem sequer se importava em saber quem ela era! Yun Che havia visto inúmeras pessoas inocentes em suas duas vidas, mas nunca encontrou uma assim!

Ele usou uma expressão de suplica e olhou a Jasmine, mas notou que Jasmine estava olhando a garota com uma expressão séria.

“Guuuuuu…”

Um som estranho ressoou da garota e ela começou a tocar seu estomago com suas pequenas mãos. Sua face, originalmente, excitada mudou: “Ummm… repentinamente eu sinto muita fome…” Ao terminar ela virou-se a Yun Che e o olhou: “Grande irmão, de repente eu estou com muita fome, você tem algo bom para comer?”

Após dormir durante tantos anos, repentinamente sentir fome era algo muito normal. Yun Che procurando dentro da Pérola de Veneno do Céu antes de remover um biscoito seco: “Aqui.”

Após ter a experiência de quase morrer dentro do Terraço de Gestão da Espada, Yun Che sempre guardava grandes quantidades de comida e bebidas com ele. A comida era, naturalmente, seca, por poder manter-se guardada durante longos períodos. A garota pegou o biscoito, cheirou-o com seu pequeno nariz e piscou com seus olhos molhados antes de suavemente responder: “Que cheiro estranho, não parece ser bom… Isso é realmente comestível?”

“Claro que é comestível. Mesmo tendo uma aparência desagradável, ao mordê-lo notará que é gostoso.” Yun Che casualmente respondeu enquanto murmurava em seu coração… ter algo para comer quando se sente fome já é muito bom. Quando eu estava no Terraço de Gestão da Espada pela última vez, eu quase morri de fome e tive de arriscar minha vida ao comer a carne do dragão e beber o sangue do dragão. Você é muito mais sortuda que eu. Ao menos você tem um biscoito para comer!

A garota cheirou o biscoito novamente e após hesitar por algum tempo, ela finalmente abriu sua boca e mordeu o biscouto. Era obvio que tomou muita força, para poder morder um pequeno pedaço do biscoito.

“Que duro, meus dentes quase quebraram.” A garota suavemente reclamou antes de começar a mastigar. Ao começar a mastigar, a face da garota mudou…

“Pupupu.. peipei…” A garota instantaneamente cuspiu o biscoito que não havia mastigado completamente,  e até mesmo cuspiu o resíduo que ficou em sua boca. Julgando por seus olhares, ela não conseguia esperar para livrar-se do sabor do biscoito que estava em sua boca: “Nojento, muito nojento… eu não quero isso… muito ruim! Muito ruim! Muito ruim!!!”

Logicamente dizendo, mesmo se uma pessoa levasse uma vida vantajosa, após sentir fome durante um longo tempo, qualquer coisa comestível seria ótima. Entretanto, olhando para a garota, era como se havia sido alimentada com veneno. Nela havia uma expressão de queixa e seus olhos se tornaram úmidos, como se estive prestes a chorar.

Yun Che desamparado, franziu as sobrancelhas e novamente procurou na Pérola de Veneno do Céu. Eventualmente, ele achou um pedaço de bolo de rosas que Cang Yue havia pessoalmente feito para ele… vendo este pedaço de bolo de rosas que Cang Yue havia feito, Yun Che tornou-se distraído por um breve momento, antes de voltar a si e retirar o bolo. Olhando para a face cheia de queixas que da garota, ele ainda o colocou em suas mãos: “Tudo bem, o biscoito anterior pode não agradar seus gostos, mas este é chamado de bolo de rosas. Seu aroma é doce. Você definitivamente irá gostar.”

“Doce? Odor? Sério? Este cheiro é ligeiramente desagradável.” A garota pegou o bolo de rosas que era do tamanho de sua palma e o olhou suspeitando. Com a “lição” que ela recebeu do biscoito a pouco, mesmo se ela estivesse faminta, ela ainda estava cautelosa para dar uma pequena mordida.

“Puuu… Wah! Nojento!!!”

Novamente a garota cuspiu o que havia em sua boca, e mesmo o bolo de rosas havia caído no chão. Yun Che apressadamente correu para pegá-lo. Com um olhar de dor, ele começou a tirar a poeira na superfície do bolo antes de pegá-lo novamente. Olhando para a face da garota, ela obviamente havia achado nojento. O delicioso bolo de rosas causou com que sua pequena e bela face torna-se em uma face de sofrimento. Yun Che desamparado perguntou. “Poderia ser.… que você apenas come carne?”

Não comer doces… provavelmente significava que ela gostava de comer carne.

“Carne… O que é isto, é comestível? É delicioso?”

Yun Che removeu um pedaço de bacon defumado da Pérola de Veneno do Céu e passou para a garota: “Que tal você tentar comer isso…”

A garota recebeu o bacon defumado com antecipação e o cheirou levemente com seu pequeno nariz… no momento, mesmo sem mordê-lo, ela jogou o bacon defumado para longe com um “wooosh”: “Wuaaaaahhhhh! Que fedorento! Que fedor nojento! Eu não quero comer aquela coisa!”

“… Então… o que você quer comer?”

“Eu quero comer algo delicioso!!!”

“Algo delicioso… o que seria?”

“Algo delicioso… eu só quero algo delicioso para comer!”

“…”


Contribua com a Novel Mania!