ATG – Capítulo 481 – A Garota no Caixão de Cristal


“Obrigada… Seus olhos são sinceros e determinados. Eu posso sentir uma alma poderosa em seu corpo, mas o que é mais poderoso é seu imensurável potencial… Além do mais, eu posso finalmente me sentir segura e me libertar… Eu estarei no outro mundo, rezando, pela minha pequena mestra e por você…”

“Obrigado…”

A voz da velha mulher era fraca e lenta. Quando o som de suas últimas palavras se dissipou, Yun Che não teve sequer tempo de questioná-la, antes que sua figura desaparecesse no ar sendo dispersada pelo vento.

“O restante da alma dela desapareceu, durou o tempo que havia previsto. É uma pena que ela nunca poderá reencarnar e nem ir ao local chamado ‘outro mundo’.” Disse claramente Jasmine.

Yun Che olhou a bola de luz vermelha em sua frente, e quando estava prestes a perguntar algo, repentinamente, a bola de luz parou de se cintilar e congelou-se completamente, e então, levemente pingou.

Ressoando um som de vidro se quebrando.

Em um instante, uma rachadura vertical apareceu na bola de luz que estava congelada. Pouco após, a bola de luz instantaneamente evaporou-se, como se fosse uma bolha de sabão sendo perfurada, tornando-se numerosos fragmentos vermelhos no ar, antes de transformar-se em ainda menores pedaços, e lentamente desaparecendo no ar.

A bola de luz vermelha protetiva dissipou-se, mas nem toda a luz vermelha desapareceu. Seguindo o desaparecimento da bola de luz vermelha protetiva, um caixão de cristal emitindo uma fraca luz vermelha apareceu em frente a Yun Che.

Dentro do caixão de cristal havia uma pessoa… a pessoa era muito menor que Yun Che esperava… uma pequena garota!

O corpo da garota era pequeno e suas mãos estavam cruzadas em frente a seu peito, ela estava deitada silenciosamente no caixão, com uma expressão serena e solitária. Ela tinha longos cabelos, estando naturalmente espalhados em suas costas. Seu cabelo alcançava a parte inferior de suas costas e era de um vermelho brilhante… não era como um vermelho-fogo, mas sim um vermelho brilhante como Rubi.

A face da garota parecia que havia sido esculpida de um jade. Com sua perfeição, havia uma imaturidade que apenas uma criança poderia possuir. Em sua face cor de creme, havia um belo e requintado nariz que apontava para cima, e lábios tenros aquosos que estavam gentilmente fechados. Abaixo seus similares cílios vermelhos, tinham olhos que todos acreditariam serem pares de estrelas caso ela os abrisse.

Ela vestia um manto imperial vermelho brilhante, mas suas roupas pareciam muito finas, mostrando toda a curvatura de seu pequeno corpo. Apenas um par de longos braços esbeltos como a neve e um par de pernas macias estavam revelados, e em seus pés, um par de sapatos de princesa brilhantes e claros como Rubi. Entretanto, o mais atrativo eram os braceletes de rubis em seus pulsos e tornozelos. Os braceletes eram pequenos e estavam presos em sua pele, em seus macios pulsos e tornozelos.

“….Que garota fofa…”

Espere… porque ela é uma garota?

“Este é aquele que a anciã se referia a… ‘Pequena mestra’?” Yun Che olhou amplamente. Esta garota parecia ser mais nova que Jasmine, quando ele a havia encontrado no início de sua juventude. Mesmo, ela sendo muito jovem, ela possuía uma beleza que poderia trazer calamidades. Talvez todos que a vejam pensariam ser uma boneca.

“Você não estaria mais disposto a salvá-la agora… Seu Grandeeee Pervertidooo!” Jasmine respondeu com uma junção de ódio e zombaria.

“….Ela seria algum perigo a mim?” Yun Che automaticamente escolheu não ouvir as últimas três palavras ditas por Jasmine.

“Oh? Um grande pervertido como você que se especializa em encurralar mulheres estaria com medo de uma garota tão jovem quanto esta?”

“Você também sabe que é possível que ela seja uma pessoa da Era Primordial. O que acontecerá se ela for tão poderosa quanto você?” Yun Che disse revelando cautela em sua face. Antes de encontrar Jasmine, Yun Che nunca acreditaria que uma bela garota que aparentava ser uma boneca poderia ser ligada a palavra “assustadora”. Entretanto, tendo uma exceção como Jasmine fez com que Yun Che não conseguisse diminuir sua cautela contra a garota deitada no caixão.

Jasmine continuou em silêncio por um tempo antes de replicar: “Este caixão de cristal deve ser o ‘Caixão da Eternidade’ que aquela pessoa mencionou. Minha consciência não pode penetrá-lo e sua aura está completamente selada; nem um pequeno fragmento pode lhe escapar. Com isto, não posso lhe dizer se ela é uma ameaça a você ou não. Se você está com medo, pode apenas ignorá-la.”

Yun Che não hesitou enquanto andava a frente, e então parou em frente ao caixão de cristal: “Já que eu havia prometido para aquela pessoa, eu devo cumprir minha promessa. Além do mais…. Eh, tal pequena e bela garota, não importa como eu a veja, ela não parece ser uma pessoa ruim… E se eu a salvar, serei considerado seu salvador.”

Enquanto falava, Yun Che colocou sua mão em cima do caixão de cristal e puxou com um pouco de força…, entretanto, ele não havia esperado que tal leve puxão faria com que a tampa do caixão abrisse.

Antes dos fragmentos de alma se dissiparem, havia obviamente removido a bola de luz protetora do Caixão da Eternidade.

“É de fato um veneno diabólico… Rápido, ajude-a a desintoxicar o veneno!” Repentinamente, ansiosamente disse Jasmine: “Uma vez que o Caixão da Eternidade foi aberto, o veneno diabólico suprimido já despertou! Rápido, limpe-o com a Pérola de Veneno do Céu! Caso contrário, não há como resisti-lo estando inconsciente, sua vida, consciência e alma estão sendo consumidas pelo veneno!”

Ao Jasmine falar, um nevoeiro negro e expeço como um manto, que crescia em uma velocidade assustadora, apareceu ao redor do corpo da garota de cabelos vermelhos.

Yun Che franziu sua testa e levemente acenou, rapidamente levantou sua mão esquerda, colocando-a no peitoral da garota. Um brilho verde como jade instantaneamente apareceu envelopando-a.

Yun Che não havia ouvido o termo “veneno diabólico” anteriormente, mas ele sentiu uma aura venenosa extremamente aterrorizante vinda do corpo da garota. Mesmo em suas memórias de duas vidas, ele nunca havia experienciado tal aura venenosa como esta… entretanto, era similar ao veneno aterrorizante que residia em Jasmine, exceto que não era tão dominador como o de Jasmine.

Neste mundo, não havia veneno que a Pérola de Veneno do Céu não pudesse curar, e dentro do poder curativo da Pérola de Veneno do Céu, o veneno diabólico dentro da menina de cabelos vermelhos, estava sendo, gradualmente, subjugado. E então, foi consumido e anulado, resultando em uma nevoa negra sendo dispersada e, rapidamente, desaparecendo.

Após trinta minutos, o veneno diabólico na garota finalmente havia sido completamente purificado… O fato que demorou tanto para a Pérola de Veneno do Céu purificá-lo significava que o veneno diabólico era extremamente poderoso. Julgando pelo poder do veneno diabólico, se tivesse completamente invadido a alma da garota, como a situação de Jasmine, poderia até ser considerado rápido se fosse completamente purificado em dezenas de dias.

A luz de purificação da Pérola de Veneno do Céu havia desaparecido enquanto Yun Che removia sua mão para limpar o suor em sua testa.

A garota continuou, pacificamente, dormindo, fazendo com que ninguém fizesse o mínimo som para acordá-la. Repentinamente Yun Che parecia ter recuperado seus sentidos, e novamente colocou sua mão sobre o peitoral da garota… após um curto período, ele removeu sua mão e sua face demonstrava confusão.

“Não há sinais de vida?” Perguntou Jasmine.

“Nem sequer um traço de vida…”

“Isto significa que ela já estava morta?” Ao lado de Yun Che, uma luz vermelha brilhou e a silhueta de Jasmine apareceu enquanto olhava a garota no caixão de cristal, usando seus sentidos para escancear o corpo da garota, mas não pôde detectar nenhum sinal de vida. Então ela murmurou: “Então é verdade… parece que desperdiçou seu esforço.”

Yun Che sentiu uma sensação de arrependimento escondida em seu coração. Ele que havia utilizado todos seus esforços para purificar o veneno diabólico da garota e não se atreveu a pausar sua concentração. Entretanto, após purificar completamente o veneno, ele notou que enquanto sua mão estava no corpo da garota durante a purificação, ele não havia detectado nenhum sinal de vida vindo dela. Mesmo agora que o veneno havia sido completamente purificado, não havia sinais de vida… obviamente, em algum ponto no tempo dentro do Caixão da Eternidade, ela já havia perdido sua vida, mas seu guardião não sabia, e continuou, sem sentido e amargamente protegendo-a. Ela era tão determinada, que não deixou seu fragmento de alma dispersar-se a espera de um vislumbre de esperança.

Agora que sua almejada Pérola de Veneno do Céu havia chego, ela finalmente, pacificamente, dissipou-se, mas que pena…

Foi sorte que seu fragmento de alma já havia se dissipado, caso contrário, ao presenciar tal cena, ela provavelmente não poderia descansar em paz.

Yun Che não desistiu, enquanto ele suava suas mãos para pressionar seu pescoço, testou, pulso e peito… talvez devido ao fato dela estar a muito tempo no Caixão da Eternidade, a temperatura de seu corpo não estava fria. Sua pele estava suave e terna, ainda suave como jade. Entretanto, não importa o que Yun Che tentava, ele não sentia nenhum sinal de vida. Também não havendo fluxo de seu sangue.

Yun Che finalmente desistiu, enquanto ele deixou um suspiro sair. Ele falou enquanto levantando sua cabeça e olhando aos céus: “Velha sênior, Júnior já concretizou sua promessa e completamente purificou o veneno diabólico do corpo de sua pequena mestra, entretanto, não ocorreu como planejado. Tudo que posso fazer é deixá-la continuar dormindo em paz.”

Ao falar, Yun Che pressionou sua mão na tampa do Caixão da Eternidade… E quando estava preste a selar novamente a tampa e não interromper o sono da garota, os cílios vermelhos da garota gentilmente se moveram. Seguido disto, seus olhos que estavam fechados por uma quantidade inimaginável de tempo, gradualmente se abriram.

Estes eram um par de olhos deslumbrantes como Rubi. O momento em que seus olhos abriram, era como se o céu escuro, repentinamente, havia clareado com o brilho de estrelas. Os olhos de Jasmine, ocasionalmente, também se tornavam vermelhos… entretanto, era um vermelho de sede de sangue. O vermelho dos olhos, a sua frente, era como a mais perfeita cor formada da acumulação da pura essência dos céus e da terra. Era tão belo a ponto de ser sufocante.

Yun Che não se moveu; ele parecia estar congelado. Seus olhos ainda vidrados na pequena garota que abriu seus olhos. Parecia que tudo havia se tornado pedra… ele repentinamente confirmou que não havia sinais de vida no corpo dela, e até mesmo Jasmine chegou a mesma conclusão, mas ela conseguiu abrir seus olhos… E era um par de olhos incrivelmente belos.

Enquanto Yun Che olhava com uma expressão atordoada, seus belos e vermelhos olhos olharam de volta a Yun Che. Após algum tempo, ela finalmente piscou e eventualmente sentou-se no Caixão de Cristal. Observando que Yun Che ainda estava olhando-a em transe, ela piscou novamente. Repentinamente, suas sobrancelhas se curvaram assemelhando-se a um fino par de luas crescentes sobre seus olhos. Sua face inacreditavelmente bela sorriu e disse: “Olá Grande Irmão!”

“…”

Após repentinamente acordar de seu sono que apenas os deuses sabem quanto tempo durou, aparecendo em um local escuro e vazio, vendo apenas estranhos… a garota não parecia estar nervosa ou amedrontada, nem sequer perdida ou intrigada. Em vez disso, ela sorriu brilhantemente e… o cumprimentou.


Contribua com a Novel Mania!