ATG – Capítulo 474 – A Violenta Intensificação da Turbulência Espacial


“Para ser capaz de sobreviver nesse lugar, parece que a força dessa garotinha está no mínimo no nível de um Soberano Divino. Porém este é o nosso domínio, apenas se torne obedientemente nosso alimento!!”

Outra baixa e aterrorizante voz soou…. Seguindo isso, dois pares de olhos pretos distorcidos emergiram da escuridão e das cores se entrelaçando do reino.

Duas Bestas Devoradoras do Universo!

Na Dimensão do Caos inteira, o número de Bestas Devoradoras do Universo não excederia trinta. Mesmo se uma pessoa viajar pelo espaço milhões de vezes, ela pode não encontrar nem uma vez alguma Besta Devoradora do Universo. Mas se você encontrar uma, isso significaria que você tinha encontrado um grande infortúnio. Isso era por que essa localização era um espaço entre as dimensões, um lugar onde era extremamente difícil liberar profunda energia. Devido a esse fato, ao menos que você fosse ridiculamente forte, se você encontrar uma Besta Devoradora do Universo, sua única opção era fugir com todo seu poder. Contudo, a habilidade de uma Besta Devoradora do Universo de controlar e interferir com as propriedades espaciais superava e muito a dos outros seres; ela podia cortar facilmente o caminho de seus alvos, não os deixando lugar para correr. Então mesmo se a vítima não fosse devorada pela Besta Devoradora do Universo, ela seria engolida e destruída pelo túnel espacial colapsando.

E se você encontrar duas Besta Devoradoras do Universo ao mesmo tempo, mesmo a palavra ‘condenado’ não seria adequada para descrever a sua situação.

Encarando esses dois temidos demônios espaciais, Jasmine não escolheu fugir. Ao invés disso, o rosto dela tornou-se frio conforme ela selou a distorção espacial, ela disse friamente. “Vocês dois estão….. cortejando a morte?!”

“Nós….. cortejando a morte ? Hahahahahaha! Nem mesmo uma vez alguém ousou a falar de tal maneira com este rei……. Ah entendo, você na verdade é um espirito lamentável sem corpo físico. Não é por menos que você é capaz de sobreviver por tanto tempo nesse reino.”

“Espírito lamentável.” Essas duas palavras fizeram os olhos estrelados de Jasmine afundarem e tornarem-se imediatamente carmesim. Seu corpo inteiro liberou uma intenção de matar aterrorizante que até mesmo a tempestade espacial pareceu parar por um momento. “Vocês estão…. cortejando a morte!”

Jasmine estendeu seu dedo e um raio deslumbrante de luz escarlate disparou da ponta de seu dedo. A intensidade daquela luz era comparável a luz de milhares de estrelas reunidas. Instantaneamente, os arredores de Jasmine se tornaram completamente silenciosos….. O espaço inteiro deformou num buraco negro que aumentava rapidamente devorando tudo.

As Bestas Devoradoras do Universo pararam seus avanços na direção de Jasmine, ao mesmo tempo, olharam para a luz vermelha que causava até mesmo o espaço a tremer. Dois pares de olhos distorcidos, selvagens e terríveis começaram a hesitar, revelando choque e profundo terror. Uma voz tremula gritou, “Deus…… Deus….. Deus Estelar Morte do Céu!

“Impossível…. O Deus Estelar Morte do Céu claramente foi envenenado com o Veneno Matando Deus Absoluto que é dito causar morte certa e já caiu a quatro anos atrás. Isso não é possível….”

“Parece que ambos vocês sabem bastante!” Os olhos estrelados de Jasmine se tornaram ainda mais frios e a intenção de matar que ela liberava tornou-se tão densa que podia perfurar ambos o corpo e a alma. “Já que é esse o caso, então isso significa apenas que vocês merecem ainda mais a morte!”

“Uma…. Rota…. para o Céu!!”

O dedo dela fez o gesto no ar enquanto sua voz caia. Instantaneamente, uma linha escarlate se estendeu cruzando este reino estranho, parecendo dividi-lo.

Uma vez que essa linha escarlate marcou sob o corpo de uma das Bestas Devoradoras do Universo, ela cruzou imediatamente entre ambos seus olhos aterrorizados. No momento seguinte, ambos os olhos se dividiram em dois e dissiparam, enquanto uma sombra negra derreteu completamente nessa estranha fenda dimensional. Essa Besta Devoradora do Universo, que tinha existido por milhões de anos, tinha morrido sem ser capaz de proferir um grito.

“Lorde Deus Estelar…. Piedade…. Poupe-me por favor!!”

A outra Besta Devoradora do Universo recuou em terror. Antes, ela ainda suspeitava que aquela luz vermelha era um blefe, por que ela sabia que a pessoa que podia usar essa habilidade tinha sido eliminada, para nunca aparecer novamente. Mas agora, após ver sua companheira sendo obliterada dentro de seu próprio domínio no lapso de uma respiração, ela tinha sido assustada para a insanidade e com um choro estranho, fugiu na maior das velocidades para as profundezas da dimensão espacial.

“Quer escapar? Hmph!” Jasmine sorriu friamente em desdém e a ponta de seu dedo brilhou mais uma vez com a luz vermelha…. Mas, antes que a luz escarlate pudesse disparar, o rosto dela subitamente ficou pálido e o raio de profunda energia reunida dissipou.

Durante essa curta pausa, a Besta Devoradora do Universo já tinha fugido para as profundezas do mar dimensional, desaparecendo sem nenhum traço.

Após mais de dois anos habitando dentro da Pérola de Veneno do Céu e não usando nada de profunda energia, mais de um terço do Veneno Matando Deus Absoluto dentro do corpo de Jasmine tinha sido limpado e a quantidade de força que ela podia usar superava e muito a do passado. Porém, isso ainda não tinha atingido o estado onde ela podia agir precipitadamente. Ela parou sua perseguição imediatamente, enrijeceu seu corpo, suprimindo rapidamente o veneno que tinha ascendido novamente e olhou mais uma vez na direção da Profunda Arca Primordial.

Ela empurrou forçadamente a Profunda Arca Primordial, fortificando a tempestade espacial dentro da Arca, contudo ela era incapaz de determinar se Yun Che podia se manter sob a força da tempestade espacial. Se ele não pudesse suportar e ela não estivesse ao lado dele, isso aumentaria enormemente a possibilidade da morte de ambos.

Após uma curta luta interna, a preocupação dela com Yun Che venceu e ela desistiu da perseguição, abrindo uma fenda dimensional conduzindo diretamente de volta ao interior da Profunda Arca Primordial. Antes dela entrar na fenda, uma voz que podia congelar a alma de uma pessoa se espalhou nesse reino peculiar, desafiando sua lei que negava a transmissão de som.

“Se você ousar a espalhar a notícia que esta princesa continua viva, esta princesa definitivamente exterminará a sua espécie inteira de Bestas Devoradoras do Universo!”

…………………………

“Ugh… ah… ahhhhh…”

Após avançar para o Profundo Reino do Céu, Yun Che tinha conseguido se estabilizar dentro da turbulência espacial. Mas este alivio não durou por muito tempo, ele repentinamente sentiu a turbulência se tornar ainda mais selvagem. Foi como as leves ondas do oceano se transformassem subitamente em monstruosas ondas de um maremoto. No lapso de algumas respirações, seu corpo tinha mais uma vez se tornado encharcado de sangue.

Yun Che cerrou seus dentes novamente em teimosia e grunhidos de dor extrema podiam serem ouvidos vazando de sua boca. Ele circulou toda a profunda energia em seu corpo e o pagode dourado flutuando sobre a sua cabeça começou a girar rapidamente. A exaustão e recuperação da profunda energia, junto com subsequente dano e regeneração de seu corpo…. procedeu numa velocidade e frequência muito maior, várias vezes mais rápido que antes. Atingindo o ponto onde era muito horrível para imaginar.

Se a profunda energia de Yun Che não tivesse atravessado um massivo avanço de nível, ele não seria capaz de suportar por mais de trinta respirações dentro dessa tempestade espacial, mesmo com seu físico do Deus Dragão e o Grande Caminho de Buda o ajudando.

Enquanto Jasmine monitorava a condição de Yun Che muda, suas delicadas características faciais, como se esculpidas de jade requintada, não mostravam expressões. Num piscar de olhos, quatorze horas tinham passado e o corpo de Yun Che começou a tremer e contorcer. A horrorizante turbulência espacial tinha aberto seu peito múltiplas vezes, quase destruindo seus órgãos internos e quase cortando sua garganta em diversas ocasiões…. Jasmine sabia que Yun Che já tinha alcançado um ponto crítico. Os olhos dela brilharam e, uma luz sem cor brilhou da mão dela.

Instantaneamente, o espaço ao redor pareceu se solidificar. Seguindo isso, a turbulência espacial tornou-se visivelmente mais gentil e sua intensidade foi diminuindo gradualmente para o nível que estava à quatorze horas atrás.

Conforme o furacão o golpeando diminuiu para um vento forte, Yun Che, que sempre tinha mantido uma postura enrijecida dentro da tempestade espacial, caiu bruscamente no chão. Enquanto seu corpo reabastecia rapidamente seu sangue, ele deitou-se lá respirando fundo. Após um tempo, ele reassumiu sua postura sentando com muita dificuldade. Sem fazer nem um único movimento, ele se concentrou intensamente e os ferimentos em seu corpo começaram a se recuperar.

Embora a turbulência espacial tinha diminuído consideravelmente, a absorção da energia natural de Yun Che tinha somente diminuído levemente. Na mais gentil turbulência espacial, Yun Che usou uma hora para recuperar mais ou menos seus ferimentos. E mesmo que sua profunda energia estava protegendo-o ao mesmo tempo, ela ainda assim se recuperou para metade.

Yun Che abriu seus olhos, seu olhar vigiando continuamente o espaço distorcendo e ele viu Jasmine olhando sem expressão para ele. Ele respirou fundo e falou entre os dentes cerrados, “O que….. aconteceu agora? Por que a turbulência espacial aumentou repentinamente para uma extensão tão aterrorizante?”

Jasmine respondeu maliciosamente. “Esta Profunda Arca Primordial sempre foi dessa maneira, ocorrer tais flutuações é extremamente normal. Mas não comemore ainda, por que outra turbulência espacial dessa magnitude certamente acontecerá novamente…. Em fato, ela pode ser ainda mais aterrorizante do que a última. Ela também durará por um período de tempo maior. Não esqueça que a Profunda Arca Primordial aparece no Continente Céu Profundo apenas uma vez a casa trezentos anos, se ela não precisar parar para aparecer em outras localizações, então por que ela levaria trezentos anos inteiros para aparecer novamente? E enquanto ela está viajando através do espaço nos próximos trezentos anos, todos os tipos de turbulências espaciais podem ocorrer! Seu momento de alivio não durará por muito tempo. Se não quiser morrer, se apresse e se concentre, então você poderá recuperar sua força física e profunda energia.”

Durante o mês dentro da Profunda Arca Primordial, cada segundo foi como um inferno para Yun Che. Se ele relaxar mesmo que um pouco, seu corpo seria rasgado em pedaços. Ao mesmo tempo, o estado da turbulência espacial seria equivalente ao purgatório para qualquer ser vivo do Continente Céu Profundo. No entanto para Yun Che, que tinha suportado uma turbulência espacial muitas vezes maior, isso era como um perfeito paraíso. Conforme ele resistiu a turbulência, ele começou a observar seus arredores… Embora a tempestade espacial fosse aterrorizante além de comparação, as paredes e o chão neste lugar não sofreram nem sequer um dano, nem mesmo os menores dos riscos podiam ser vistos. O grau de resistência deste lugar era, sem dúvida, extremamente aterrorizador.

Mesmo se Yun Che fosse capaz de suportar a turbulência espacial nesse lugar, as paredes que o cercavam, ainda provariam ser outra barreira inultrapassável.

Cada tijolo e pedra neste lugar tinha suportado incontáveis anos de tempestades espaciais e, ainda, ela era incapaz de encontrar mesmo o menor dos riscos….. Mesmo se ele pudesse sobreviver nessas tempestades espaciais, como ele seria capaz de destruir essa porta de pedra para sair desse lugar?

Esse pensamento brilhou na mente de Yun Che, mas ele o suprimiu imediatamente e focou totalmente sua mente. Ele tomou a oportunidade para recuperar sua força física e profunda energia enquanto ele ainda tinha habilidade para resistir a turbulência espacial…. Ele não seria desencorajado tão facilmente, ou ele cairia em desespero. De outra maneira, como ele poderia ter suportado até agora nesse lugar infernal? Desde que ele continuasse respirando, mesmo se tiver que suportar algo que superar e muito o limite dos humanos normais, sua vontade nunca seria abalada.

Além do mais, agora não era a hora de pensar numa maneira de fugir, mas de colocar todo seu esforço em sobreviver nesse lugar. Então, como Jasmine tinha dito…. pouco a pouco, ele iria adaptar seu corpo para a turbulência espacial aqui!

A calma da turbulência espacial não durou por muito tempo. Duas horas mais tarde, ela começou a enfurecer-se novamente e, num instante, parecia como se incontáveis deuses da morte estavam rugindo na direção de Yun Che, usando suas foices cruéis para cortarem impiedosamente seu corpo ao meio. Os olhos de Yun Che arregalaram e com um rugido furioso, ele liberou a profunda energia dentro de suas profundas veias para o mais alto grau. Ao mesmo tempo, o Grande Caminho de Buda começou a girar no mais alto nível também.

Ele não sabia quando esta situação difícil terminaria….

E no fim, ele podia até mesmo morrer nesse lugar…. Porém, ele nunca entregaria a sua vontade ou seu corpo à morte!


Contribua com a Novel Mania!