ATG – Capítulo 472 – Mudança no Céu (2)


Levando Xia Yuanba, Gu Cang voou para o ar, em direção ao Santuário do Monarca Absoluto. A velocidade deles não era rápida e, no caminho de volta, os dois estavam estranhamente silenciosos. Não havia alegria nem tristeza no rosto de Xia Yuanba e, seu corpo não se movia desde o começo. Não havia nem a menor mudança em sua expressão. Ele simplesmente olhava para frente o tempo todo, como um boneco de madeira que tinha perdido a alma.

Gu Cang constantemente olhava para Xia Yuanba e, ocasionalmente suspirava em seu coração. Depois de um longo tempo, ele finalmente falou. “Yuanba, você já fez o seu melhor. Este assunto passou, então você deve parar de estar deprimido e se culpar.”

A expressão de Xia Yuanba era tão rígida como antes e, não tinha qualquer tipo de reação.

“Haah.” O Mestre Espiritual Gu Cang soltou um longo suspiro e disse. “Eu sei que tudo que você deseja agora é vingança para Yun Che, no entanto, você tem vigorosamente despertado a fonte de energia dentro de suas profundas veias, causando uma carga insuportável em suas veias profundas que ainda têm de amadurecer plenamente. Por pelo menos dois anos, você será incapaz de usar mesmo um pouco de sua profunda energia. Neste período de tempo, você tem que jogar fora pensamentos desnecessários e ter um repouso calmo e tranquilo… Afinal, Ye Xinghan é o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua. Se você deseja se vingar, mesmo se você jogar fora os inúmeros relacionamentos intrincados entre Santuário do Monarca Absoluto e Salão Divino do Sol e da Lua, ainda é uma questão impossível.”

Xia Yuanba ainda não reagiu no mínimo.

Dois anos atrás, na Vila da Espada Celestial, quando ele pensou que Yun Che morreu para salvá-lo, ele explodiu em um grito alto e, sua mente estava à beira do colapso. No entanto, desta vez, ele não derramou uma lágrima, nem sequer ele teve uma reação excessiva. Até o ponto em que, mesmo depois de exatamente meio dia ter passado, ele não pronunciou uma única palavra. Era assustador quão tranquilo ele estava.

Neste momento, ele finalmente se mudou. Levantando a mão, ele a pressionou lentamente contra seu próprio peito, enquanto soltava uma voz rouca e tranquila. “Mestre, este discípulo quer treinar em portas fechadas por três anos.”

“Treinamento de portas fechadas por três anos?” O Mestre Espiritual Gu Cang revelou uma expressão chocada. No entanto, quando ele viu a posição onde seu braço foi colocado, a luz girou em seus olhos e ele disse de repente. “Poderia haver algum tipo de mudança em suas profundas veias?”

Xia Yuanba não respondeu.

O Mestre Espiritual Gu Cang parou por um momento. No entanto, ele ainda assentiu com a cabeça. “Uma vez que é isso que você deseja, naturalmente, o seu mestre não discordará. Vamos falar sobre todos esses assuntos novamente depois de retornar ao Santuário.”

Como Xia Yuanba finalmente falou, o Mestre Espiritual Gu Cang poderia finalmente colocar sua mente à vontade e sua velocidade de voo, evidentemente, aumentou. Verdadeiramente falando, o Mestre Espiritual Gu Cang não sabia se deveria estar preocupado ou alegre. Depois de seu reencontro com Yun Che, Xia Yuanba tinha demonstrado uma personalidade completamente diferente, tornando-se especialmente quente e enérgico. Isto era exatamente o oposto do coração que um Imperador Tirânico necessitava, o que o fez se preocupar se o progresso de Xia Yuanba parasse, ou mesmo regredisse por causa disso.

Agora, a morte de Yun Che na Profunda Arca Primordial tinha dado a Xia Yuanba um golpe pesado e um ódio que afundou profundamente em seus ossos. Como ele abrigava essa culpa e o ódio, a vingança se tornara seu maior desejo… Atualmente, de Xia Yuanba, que já não era capaz de usar sua profunda energia, Gu Cang podia claramente sentir aquele ódio intenso que até ele estava um pouco assustado. E esse ódio monstruoso o estimularia implacavelmente enquanto perseguia loucamente o poder suficiente para exigir sua vingança e isso o faria ficar ainda mais silencioso e mais frio.

Tudo isso estimularia muito o crescimento do coração do Imperador Tirânico e, ao mesmo tempo, aceleraria o despertar das Veias Divinas do Imperador Tirânico.

No entanto, ter um gênio, cujo futuro era ilimitado, cair assim, ele não podia deixar de sentir que era uma grande pena.

………….

Como se tivesse perdido imediatamente toda a força em seu corpo, Cang Wanhe lentamente e impotentemente sentou-se em seu trono de dragão com uma expressão completamente pálida.

“Esta questão … já foi confirmada?” Cang Wanhe disse com um olhar horrorizado.

“Sim … Até o desaparecimento da Profunda Arca Primordial, o Príncipe Consorte não saiu. Depois disso, a Seita da Fenix Divina tinha feito uma confirmação ao mundo que, para salvar a Princesa de Neve, o Príncipe Consorte… tinha morrido dentro. Atualmente, as sete nações já devem estar cientes deste assunto.” O eunuco ao lado de Cang Wanhe disse com um olhar dolorido. Ele hesitou por um tempo, antes de finalmente dizer. “Sua majestade, por favor, suprima o seu sofrimento… Há outro assunto, este servo… este servo não sabe se ele deve falar.”

“Fale…”

“Sim… Mais cedo, dentro de uma hora atrás, Corrente Marítima, Demônio Negro, Grande Asura, Flor do Amanhecer e Incenso Divino, essas cinco nações nos tinham transmitido mensagens cancelando as visitas que haviam feito reservas para ontem.” Ele olhou para o rosto de Cang Wanhe, e mais uma vez apressadamente disse. “No entanto, sua majestade, não há necessidade de ficar furioso. Desde que o Príncipe Consorte morreu para salvar a Princesa de Neve, Império da Fênix Divina certamente nos concederá profunda gratidão. Provavelmente, o Império da Fênix Divina fará uma visita pessoal.”

Cang Wanhe soltou um longo suspiro. Fechando os olhos, acenou com a mão. “Você pode se afastar por enquanto. Deixe-me ter um pouco de paz e silêncio por um momento… No que diz respeito a este assunto, não deixe Yue’er saber sobre isso… retire-se.”

No momento em que as palavras de Cang Wanhe caíram, de repente, do lado de fora do corredor, ressoou um som claro de alguém caindo no chão. Logo depois, o grito de uma empregada do palácio podia ser ouvido. “Ah… Princesa Cang Yue! Homens, apressem-se! Princesa Cang Yue desmaiou…”

O coração de Cang Wanhe estremeceu, quando de repente ele se levantou, e correu apressado. “Yue’er!!”

———————

Antes deste ano, ninguém esperaria, mesmo o próprio Yun Che não esperaria que a morte de uma única pessoa pudesse abalar um país inteiro. Atualmente, após a divulgação da notícia de sua morte na Profunda Arca Primordial, toda a Nação do Vento Azul foi abalada por causa disso.

E, foi um tremor tão severo… o que foi o suficiente para decidir o futuro da Nação Vento Azul.

Vila da Espada Divina.

À medida que as cortinas da noite caíam, Ling Tianni flutuava no céu acima do Terraço de Gestão da espada. Com a cabeça erguida, olhou para o céu noturno, cheio de estrelas. Mais de dez mil espadas voadoras dançavam ao seu redor, mas nenhum deles poderia aproximar-se de trinta metros dele.

Com movimentos leves, Ling Yuefeng chegou ao lado de Ling Tianni, e cumprimentou-o respeitosamente. “Pai.”

“Onde Jie’er foi?” Ling Tianni disse calmamente, sua voz estava cheia de indescritível vicissitude e solidão.

“Jie’er está atualmente no Império da Fenix Divina, ainda há necessidade por mais alguns dias antes de seu retorno.” Ling Yuefeng disse. Ele olhou para a expressão de Ling Tianni e continuou. “Pai, você tem alguns assuntos importantes para discutir?”

“Haah…” Ling Tianni soltou um longo suspiro. “O céu sob esta nação de vento azul, está prestes a mudar completamente.”

Coração Ling Yuefeng pulou uma batida. “Pai, o que significa isso?”

“Nestes próximos dias, faça preparativos suficientes. Quando Jie’er retornar, faça Yufeng levar Yun’er e Jie’er para residir na poderosa Região da Espada Celestial por vários anos. Só os devolverá uma vez que tenham dominado completamente a Espada Absoluta do Poder do Céu. Neste período de tempo, nossa Villa Espada Divina deve temporariamente fechar suas portas também.” Ling Tianni disse com um tom pesado.

“Fechar nossas portas? Por que temos de fechar nossas portas?” Ling Yuefeng exclamou.

“Porque nós somos incapazes de impedir a mudança divina que ocorrerá na Nação do Vento Azul desta vez, nem devemos tentar interferir. O que podemos fazer é apenas poupar a nós mesmos e proteger nossa própria segurança.” Disse Ling Tianni com um suspiro.

“Isso… Que grande coisa está prestes a acontecer? Eu imploro pai para expressá-lo mais explicitamente.” Ling Yuefeng disse com uma expressão chocada e duvidosa.

“Não muito mais tarde, você vai entender. Depois de fechar nossas portas, mesmo se uma tempestade ocorrer no mundo exterior, ignore-a. Não se encontre com quaisquer hóspedes externos, especialmente da Família Imperial da Nação Vento Azul e Nuvem Congelada de Asgard… Se eles vierem a nossa porta para implorar por ajuda, não pense em respondê-los. Lembre-se disso!”

A expressão de Ling Yuefeng revelou uma profunda surpresa. Olhando para o rosto severo de Ling Tianni que estava cheio de profunda impotência, ele só podia dar um aceno suave. “Sim.”

……………..

Em outro lugar, em outro espaço.

Yun Che, que todos pensavam ter morrido na Profunda Arca Primordial, na verdade não morreu… Em vez disso, o atual ele, estava ainda mais acordado do que qualquer momento antes.

O momento em que a Profunda Arca Primordial desapareceu acima dos céus da Cidade da Fênix Divina, a turbulência espacial incomparavelmente violenta continuou, causando seu corpo instantaneamente sentir como se estivesse sendo esfaqueado e cortado por inúmeras lâminas de metal. Mesmo ele, que possuía uma força de vontade extremamente forte, rugiu de dor. O espaço estava loucamente sendo quebrado, torcido e cortado e, seu corpo estava sendo quebrado, torcido e cortado também. Seu corpo era instantaneamente completamente não identificável com sua carne e sangue. A terrível força de rasgar que envolvia seu corpo inteiro fazia com que todos os ossos de seu corpo se sentissem como se estivessem sendo disputados.

O sentimento de morte se aproximando nunca tinha sido tão claro. No entanto, devido aos instintos de querer sobreviver, Yun Che forçou para fora toda a sua profunda energia e força de vontade, para liberar a barreira Selando a Nuvem Travando o Sol.

Cht … Cht … Cht …

A forte barreira construída por “Selando a Nuvem Travando o Sol” permitiu que Yun Che se acalmasse. No entanto, a barreira ainda estava sendo muito torcida e danificada pela turbulência espacial e, poderia completamente entrar em colapso a qualquer momento. Nesse momento, a voz incomparavelmente grave de Jasmine ressoou ao lado das orelhas de Yun Che. “É melhor você me ouvir bem! A Profunda Arca Primordial está atualmente no estado de uma transferência espacial. Não se sabe quanto tempo durará este estado. Muito provavelmente, pode ter que tomar dúzias, ou mesmo centenas de anos. E durante este processo, a Profunda Arca Primordial será preenchida com turbulências espaciais a cada momento. Nessas turbulências espaciais duradouras, mesmo um Monarca de alto nível não poderá durar muito tempo e será despedaçado.”

“Mas você ainda tem um pouco de esperança para sobreviver! Porque você possui o corpo do Deus Dragão. Seu corpo, especialmente seus ossos, não podem ser completamente destruídos facilmente. O fator mais importante é que você possui o Grande Caminho de Buda! Embora as turbulências espaciais sejam assustadoras, a força da natureza contida com as turbulências espaciais é várias vezes mais do que ambientes regulares! Se quiser viver, então circule o Grande Caminho de Buda com toda a sua força, absorva tanta força da natureza dentro da turbulência, tanto quanto puder, para restaurar o teu corpo e recuperar a tua profunda energia!”

“Se a sua velocidade de restauração puder igualar-se à sua taxa de ser dano, ou mesmo superá-lo, você será capaz de viver! Esta é a sua única esperança! ”

A voz de Jasmine provocou Yun Che, que inicialmente já esperava silenciosamente a morte, para abrir instantaneamente os olhos amplamente… As coisas em sua linha de visão já haviam se torcido completamente e no espaço retorcido sua própria carne e sangue flutuavam. Sua força de vontade que inicialmente tinha afundado, sofreu um despertar incomparavelmente intenso devido ao seu instinto de sobreviver. Ele rosnou, reuniu toda sua concentração e loucamente circulou o Grande Caminho de Buda.

Um turbilhão dourado apareceu acima da cabeça de Yun Che. O redemoinho lentamente começou a girar e então, seu giro tornou-se ainda mais rápido e mais rápido. No final, uma pequena figura de um pagode de cor dourada apareceu claramente. No turbulento espaço, o pagode de cor dourada, no entanto, não tinha qualquer vestígio de distorção.

O pagode de cor dourada subiu lentamente sobre a cabeça de Yun Che e, em seguida, começou a absorver a força envolvente da natureza a uma velocidade intensa… No primeiro instante, os olhos de Yun Che ficaram instantaneamente cheios de alegria, porque o que Jasmine disse era verdade. A força da natureza transportada dentro da turbulência espacial era muito mais densa do que ele pensava que seria. Sob a absorção do Grande Caminho da Arte de Buda, era semelhante a um rio fluindo sendo derramado em seu corpo.

Em um instante, como se tivesse sido completamente inflamado também, o sopro de vida no corpo de Yun Che se tornou uma chama intensa e ilimitada. A uma velocidade visível aos olhos nus, as partes de seu corpo onde ele havia recebido ferimentos graves, estavam sendo restauradas a uma velocidade incrível. As feridas no corpo de Yun Che eram incomparavelmente severas e, nem um único ponto perfeito poderia ser encontrado em todo o seu corpo. No entanto, com a circulação contínua do Grande Caminho de Buda, embora seu corpo estivesse suportando uma dor incomparavelmente pesada em cada segundo, a cada segundo, ele estava se recuperando a uma velocidade extrema também… Gradualmente, passaram dez respirações, passaram-se cem respirações… passou uma hora… passaram duas horas… passaram seis horas… passou um dia…

Yun Che ainda estava manchado de sangue em todo o seu corpo, no entanto, desde o início, as feridas não continuaram a intensificar. Em relação a Yun Che, ele ainda estava claramente vivo… Nessa Profunda Arca Primordial, onde a força da natureza estava florescendo em uma extensão assustadora, o surpreendente poder restaurador trazido pelo Grande Caminho de Buda tinha basicamente ligado com os ferimentos criados pela turbulência! Isso lhe permitiu viver exatamente por um dia nesta Profunda Arca Primordial que estava cheia de terríveis turbulências espaciais!

E o número de vezes que seu corpo foi rasgado, restaurado, rasgado e restaurado neste dia… foi tão alto que dificilmente poderia ser calculado. Sua profunda energia também havia sido muito consumida e restaurada em grande medida para manter sua força de vida neste processo inteiro… Neste ciclo com frequência terrivelmente alta, seu corpo e sua profunda energia estavam sendo refinados usando um método inconcebível também…


Contribua com a Novel Mania!