ATG – Capítulo 471 – Mudança no Céu (1)


“Lorde…”

“Lorde Deus Fênix!!”

Mesmo as pessoas de classe príncipe e ancião dentro da Seita da Fênix Divina raramente ouviam a sua voz ou viam a sua aparência verdadeira. Havia até mesmo alguns que nunca tinham visto em toda a sua vida. Este foi precisamente o momento em que todos pensavam que o seu Deus Fênix havia morrido, quando seus corações foram atingidos pelo terror. No entanto, quando o Deus Fênix apareceu de repente da maneira mais direta e destruiu completamente os “rumores”, muitos anciãos da Seita da Fenix Divina ficaram agradavelmente surpresos e se moveram até o ponto onde eles se ajoelharam no chão, adorando com seus rostos olhando para o céu.

A Fênix Divina podia envolver toda a Cidade da Fênix Divina e, em todos os cantos da Cidade da Fênix Divina, seu enorme par de olhos dourados podia ser visto no céu azul acima. Em um instante, todos os discípulos da Fênix caíram de joelhos e olharam para cima, seus corpos tremendo por toda a excitação. Uma grande maioria dos profundos praticantes na Cidade da Fênix Divina também se ajoelharam involuntariamente. Sob a pressão da força do Espírito da Fênix, todos sentiram como se seu sangue tivesse quase solidificado.

Quanto a Feng Hengkong, seu choque foi muito maior. Porque ele era um dos poucos que sabia que a Fênix Divina havia falecido e, tinha visto pessoalmente a Fênix Divina desaparecer. Ver aquelas enormes pupilas douradas no ar levou-o a tomar um longo tempo para se recuperar de seu choque. Ele simplesmente não podia acreditar em seus olhos. Ele finalmente recuperou seus sentidos depois de um longo tempo e lentamente se ajoelhou.

“Gu Cang do Santuário do Monarca Absoluto cumprimenta o Venerável Deus Fênix.” Gu Cang curvou-se e executou uma cortesia de júnior com respeito. O Mestre Espiritual Gu Cang tinha passado muito tempo na idade de mil anos, mas na frente da Fênix Divina, ele realmente só poderia ser considerado um júnior.

Ling Kun e Ji Qianrou também saudaram respeitosamente. Diante da Fênix Divina, esqueçam-se deles, mesmo que fossem o Santo Imperador, o Soberano dos Mares, o Monarca Celestial e o Mestre da Espada em nível de personagens, também não ousariam ser precipitados. Porque no Continente do Céu Profundo, a Fênix Divina era a única que havia entrado no lendário Profundo Reino Divino; O verdadeiro mito supremo havia mostrado sua existência.

“Impossível… isso é impossível!” Os olhos de Ye Xinghan se arregalaram quando ele olhou para as pupilas douradas do céu com incredibilidade: “Esta Fênix Divina… está obviamente morta!”

Esses olhos de cor dourada poderiam ser uma ilusão e até mesmo a voz poderia ser falsificada, mas o poder proveniente da Fênix Divina absolutamente não poderia ser falsificado. Porque essa aura de força era ainda mais aterrorizante do que Ye Meixie, seu pai, a aura do Monarca Celestial; Era o poder de um Deus que absolutamente não podia ser imitado por ninguém.

A voz da Divina Fênix veio de cima do céu azul. Cada palavra abalou a alma de todos: “Este Deus só cochilou durante alguns anos, mas alguém realmente se atreve a ser tão impudente com minha Seita da Fênix Divina! E até se atreve a ferir pesadamente meu discípulo sucessor pessoal… Que audacioso!

O discípulo sucessor pessoal mencionado pela Fênix Divina era naturalmente Feng Xue’er.

A raiva da Fênix Divina pressionou de cima para baixo, mantendo todos quietos por medo. As enormes pupilas douradas, de repente, cintilaram neste momento, quando um Anel de Fogo da fenix vermelho escarlate desceu instantaneamente do céu, cercando Ye Xinghan. O Anel de Fogo da Fênix imediatamente queimou violentamente, firmemente aprisionando Ye Xinghan dentro.

Estas foram as chamas da Fenix que vieram da Fênix Divina; Seu espanto e temperatura fizeram com que aqueles poucos dos Solos Sagrados ficassem pálidos de horror. Gu Cang, Ling Kun e Ji Qianrou recuaram ao mesmo tempo, cobrindo mais de cem metros de distância. Quanto ao Ye Xinghan que estava cercado por chamas da Fenix, embora não tivesse sido tocado, ainda era como se ele tivesse caído em um inferno de lava como se as roupas em seu corpo instantaneamente tivessem inflamado. Um profundo terror foi revelado no rosto de Ye Xinghan. Ele não tinha dúvida de que uma vez que essas chamas da Fenix se aproximassem, ele se transformaria em cinzas em uma mera respiração.

Neste mundo, aqueles que seriam corajosos o suficiente para matá-lo eram apenas alguns… No entanto, a Fênix Divina era definitivamente um entre eles! Era alguém que podia até matar seu pai. E por causa de seu comportamento e desvario de antes, querer matá-lo era normal.

Em face da ameaça de morte, Ye Xinghan finalmente começou a temer. Ele pressionou as chamas incendiadas da Fênix em seu corpo em uma agitação e, tentou exalar calma: “Venerável Deus Fênix, por favor acalme sua raiva. Este júnior definitivamente não tinha a intenção de ofender o Venerável Deus Fênix. Meu pai, Ye Meixie também sempre advertia esse jovem para que nunca fosse desrespeitoso com o Venerável Deus Fênix… Este júnior só tinha ouvido rumores ao vento e pensava que o Venerável Deus Fenix já tinha partido deste mundo, razão pela qual esse jovem tinha impulsivamente agido imprudentemente. Esse júnior deseja que o Venerável Deus Fênix seja misericordioso e poupe este júnior dessa vez. Este júnior certamente será profundamente grato e, nunca fará isso novamente…”

Para proteger sua vida, Ye Xinghan não teve escolha senão dizer as palavras “Ye Meixie”.

A aparência de Ling Kun flutuava incessantemente, mas, no entanto, ainda conseguiu falar sinceramente: “Venerável Deus Fênix, por favor acalme sua raiva. Afinal, O jovem Mestre Ye ainda é jovem. Mesmo que suas ações sejam hoje desprezíveis, os jovens são sempre impulsivos e, não é imperdoável. Além disso, Princesa de Neve ainda está perfeitamente bem, então não houve consequências graves. O Salão Divino do Sol e da Lua e a Seita da Fênix Divina sempre se ocuparam com seus próprios negócios, mas se o jovem Mestre da Seita do  Salão Divino do Sol e da Lua fosse verdadeiramente enterrado aqui, eu tenho medo… Espero que o Venerável Deus Fênix possa reconsiderar.

Whoosh!!

Assim que as palavras de Ling Kun foram ditas, as chamas da Fênix rodeando Ye Xinghan subitamente se levantaram, saindo lentamente do corpo de Ye Xinghan. Antes que alguém tivesse tempo de ficar pálido de medo, as chamas Fênix já haviam desaparecido. No entanto, a força de impacto não tinha enfraquecido quando jogou Ye Xinghan voando.

Ye Xinghan rolou no chão enquanto cuspiu quatro grandes bocados de sangue. Seu rosto estava branco como papel e, ele deitou no chão, paralisado por um longo tempo. A voz fria da Fênix Divina veio de cima: “Hmph! Ye Meixie visitou este Deus duas vezes dentro deste milênio, assim nós podemos ser considerados para estar em termos amigáveis. Em nome de Ye Meixie e do Salão Divino do Sol e da Lua, este Deus poupará sua vida desta vez! Saia de Cidade da Fênix imediatamente e, nunca mais entre. Se você se atrever a dar um passo na Cidade da Fênix… este Deus o exterminará pessoalmente!”

“Por que você ainda não saiu?!”

Cada uma das palavras da Fênix Divina estava cheia de uma imposição e dissuasão incrivelmente pesadas. Ye Xinghan se arrastou para cima com uma mão cobrindo seu peito e se virou para sair de uma maneira incomparavelmente miserável. Ele nem ousou revelar seu ressentimento.

A razão pela qual ele tinha chegado pessoalmente ao Império da Fênix Divina era para obter Feng Xue’er. Ele estava originalmente cheio de total confiança e pensou que tudo estava dentro das palmas de suas mãos, mas no final, ele tinha realmente terminado pior quando tenta ganhar uma vantagem. Ele não tinha obtido Feng Xue’er. Yue Ji, Mei Ji e sua importante ferramenta Feng Feiyan tinham morrido dentro da Arca Profunda Primordial. Primeiro ele tinha sido feito de bobo por Ji Qianrou, então ferido pela Fênix Divina e, também ofendeu fortemente Gu Cang. Então, ele tinha sido transformado em um estado incomparavelmente miserável na frente de toda a Seita da Fênix Divina. Ele tinha perdido toda a sua dignidade… No final, ele mesmo descobriu que mesmo a notícia da Fênix Divina morta também era falsa!

Como o majestoso Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua, sob a supressão da Fênix Divina, ele deixou a cidade como um cão vadio enquanto carregava ferimentos pesados. Nenhum membro da Seita da Fênix Divina não estava sobrecarregado de excitação. Quanto a Gu Cang, Ji Qianrou e Ling Kun, suas expressões se tornaram extremamente complexas… Na verdade, tinham noventa por cento de certeza de que a Fênix Divina havia morrido há anos, com apenas dez por cento de dúvida. Foi apenas hoje, no entanto, que eles descobriram que era apenas um rumor… Ou talvez tenha sido uma fachada deliberada construída pela Fênix Divina.

Nesse momento, os três corpos se endureceram. Era como se uma montanha incomparavelmente pesada estivesse suprimindo-os. Sendo seu corpo ou aura, nenhum poderia mover um único passo. Porque a atenção da Fênix Divina agora se concentrava em seus corpos.

“Vocês três dos Solos Sagrados também acreditam que este Deus já havia morrido?”

O Mestre espiritual Gu Cang suspirou e respondeu com uma voz que poderia ser considerada bastante calma: “Estou envergonhado. Meu Santuário do Monarca Absoluto tinha de fato ouvido tais rumores e na maior parte acreditava nisso. Só hoje descobri que o Venerável Deus Fênix está bem. Este Gu está agora muito tranquilizado. Acredito que o Senhor Santo Imperador também será muito consolado ao ouvir esta notícia.

“Este Deus é um espírito divino da Fênix e é um com o mundo. Enquanto o mundo não tiver morrido, esse Deus jamais desaparecerá! Mesmo que todo esse Continente do Céu Profundo seja destruído, esse deus ainda não morrerá! Vocês são convidados de longe, por isso, se você quer ou não se afastar depende de você, mas a dignidade da minha Fênix Divina não pode ser atingida.”

“Eu não ousaria, não se atreveria.” Ling Kun prontamente disse enquanto se curvava. A supressão que sentia da Fênix Divina ultrapassou de longe o Mestre da Espada Xuanyuan Wentian.

“Hengkong, traga Xue’er para o local deste deus.”

Uma vez que a Fênix Divina terminou de falar, aqueles dois olhos dourados lentamente fecharam antes de desaparecer do céu acima.

“Será feito, Lorde Deus Fenix.” Os muitos discípulos da Fênix coraram corajosamente, mas eles ainda estavam de joelhos e não se levantaram por muito tempo.

“Ming’er, lide com as consequências por mim.” Feng Hengkong simplesmente jogou um comando antes de voar rapidamente em direção ao Grande Salão do Deus Fênix com a ainda inconsciente Feng Xue’er.

Uma vez que a Fênix Divina deixou o lugar, esse sentimento onipresente de supressão havia desaparecido. O Mestre Espiritual Gu Cang soltou um pequeno suspiro de alívio e disse em direção a Feng Xichen: “Décimo quarto Príncipe, posso te incomodar para levar este Gu ao seu jovem discípulo?”

O Mestre Espiritual Gu Cang ativamente tomando a iniciativa de falar com ele tinha aterrorizado Feng Xichen e, ele prontamente respondeu: “Sim, Sênior Gu, por favor, venha por aqui.”

…………

A aparência do Espírito da Fênix chocou toda a Cidade da Fénix Divina. Muito rapidamente, essa sensação rapidamente se espalhou por todo o Império da Fênix Divina. Dentro da Cidade da Fênix, as discussões sobre a aparência do Espírito da Fénix duraram todo o dia. Seu grau de entusiasmo havia até reprimido o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações e a Profunda Arca Primordial.

No momento, os Quatro Grandes Solos Sagrados também deviam ter recebido notícias de que o Espírito da Fênix não havia morrido.

Ao mesmo tempo em que os espíritos dos cidadãos da Nação Fenix Divina se elevavam, uma certa notícia tinha encharcado todos os cidadãos da Nação Vento Azul na Cidade da Fênix com água fria e friamente perfurou suas almas.

O Yun Che, que havia derrotado dez dos prodigiosos discípulos da Seita da Fênix Divina, que havia adquirido um primeiro lugar sem precedentes para a Nação Vento Azul no Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, havia morrido dentro da Profunda Arca Primordial durante o resgate da Princesa de Neve.

Quando Ling Jie, que tinha saído da Cidade da Fênix em bom humor para retornar à Nação do Vento Azul juntamente com Yun Che, recebeu esta notícia, ele ficou lá, estupefato no local como se tivesse sido atingido por um raio. Ficou imóvel durante muito tempo, como se tivesse se tornado uma estátua sem alma.

O tempo passou rapidamente do início da manhã para a tarde. A contínua e ruidosa Cidade da Fênix finalmente se acalmou. Feng Ximing precipitou-se apressadamente nas câmaras imperiais do Império da Fênix Divina e, impacientemente perguntou: “Pai real, Xue’er já acordou? E parece que o Lorde Deus Fênix ainda não morreu; Poderia ser uma fachada deliberada de morrer feita pelo Lorde Deus Fênix para ver as reações dos Quatro Grandes Solos Sagrados, ao mesmo tempo que tenta testar os desleais dentro da seita?”

“Não…” A voz de Feng Hengkong era incomparavelmente calma. Ele se virou com um rosto desolado: “Lorde Deus Fênix havia morrido há três anos, era uma fachada … tudo hoje, era a fachada.”

“O q… o quê?” Feng Ximing instantaneamente prendeu a respiração.

“O Lorde Deus Fênix que apareceu hoje era apenas uma ilusão de um Deus deixada pelo Deus Fênix com o restante de sua força antes de sua morte. Foi uma precaução no caso de sua morte ter sido revelada, a fim de evitar que o desastre venha para a Seita da Fenix Divina… A última força deixada para trás pelo Deus Deus Fênix agora desapareceu completamente. Dizendo-nos para vir ao Grande Salão do Deus Fênix foi usar o último de sua voz espiritual para nos dizer isso.” Feng Hengkong disse solenemente.

A expressão de Feng Ximing estava sem vida. Silencioso por um longo tempo, não foi até muito tempo ele finalmente falou enquanto suspirava: “Lorde Deus Fênix foi visionário e sábio, já antecipou tudo para este dia… No momento, todos, incluindo os Quatro Grandes Solos Sagrados estão certos de que a Fênix Divina ainda existe. Com a dissuasão do Lorde Deus Fênix, os Quatro Solos Sagrados definitivamente não ousariam apressar-se novamente para a nossa Seita da Fênix Divina.”

“Papel nunca será capaz de cobrir o fogo. E, mesmo que estejamos bastante estáveis ​​agora, a morte da Fênix Divina é um fato.” Feng Hengkong apertou as sobrancelhas enquanto sua expressão se tornava cada vez mais resoluta: “Ming’er, você também a viu hoje. Se não for pela existência da Fênix Divina, veja como os Quatro Solos Sagrados mantêm a nossa Seita da Fênix Divina em desprezo! Agora que não temos a Fênix Divina e, já que Xue’er tem apenas dezesseis anos… Antes que Xue’er amadureça totalmente, os únicos em que podemos confiar são nós mesmos! Devemos nos fortalecer mais rápido, no menor tempo possível.”

“O pai real está dizendo…”

Feng Hengkong estreitou os olhos enquanto dizia fracamente: “Temos que obter a enorme Mina de Cristal Roxo da Nação Vento Azul! A informação explorada do Salão da Terra Espírito disse que escondida dentro dela, há uma grande quantidade de Cristais Divinos de Veias Roxas! Se isso é verdade, então ela vai ajudar muito a nossa seita!”

“A partir de amanhã, apronte todo o exército! Depois de três meses, marcharemos para a Nação Vento Azul! Dentro de três anos, não se esqueça de capturar todos os territórios do Vento Azul com toda a força!”


Contribua com a Novel Mania!