ATG – Capítulo 469 – Xue’er…. Espere por Mim…


“Esse…. bastardo!!”

O que Yun Che mais se preocupava tinha acontecido. Com as habilidades de Ye Xinghan, como esperado ele tinha visto através da profunda formação. Ye Xinghan já tinha escapado com sua velocidade mais rápida e, ainda, o coração de Yun Che caiu. Ele levantou-se rapidamente, tirou a Dragon Fault e atacou a porta de pedra com toda a sua força.

Clang!!!

O som perfurante do golpe quase rasgou os tímpanos, o recuo imenso fez ambos os braços de Yun Che doer intensamente enquanto os ferimentos internos que ele tinha recuperado com muita dificuldade tinham rompido completamente. Ele tropeçou para trás, então caiu pesadamente no chão.

“Grande Irmão Yun!” Feng Xue’er deslocou seu corpo e segurou no ombro de Yun Che: “Você está bem, você está machucado?”

O olhar de Yun Che caiu na porta de pedra onde a Dragon Fault tinha aterrissado… esqueça sobre uma rachadura, não havia nem mesmo um ponto que podia ser visto a olho nu naquela área. Ele respirou fundo e abaixou seus ombros.

“Grande Irmão Yun….” Vendo Yun Che dessa maneira e pensando na situação deles, Feng Xue’er abraçou-o firmemente…. “Grande Irmão Yun.”

Para ele, essas três palavras eram todo o apoio emocional que ela podia dar.

“Me desculpe Xue’er, no fim, ainda assim fomos forçados para tal ponto.” Yun Che riu amargamente enquanto dizia sem forças.

Feng Xue’er balançou forçadamente sua cabeça: “Não…. eu fui a pessoa que decepcionou o Grande Irmão Yun. É tudo por minha causa. Se não fosse pelo Grande Irmão Yun me protegendo, nada teria acontecido…”

As lágrimas da garota da fênix pingaram, pousando levemente no braço de Yun Che. Ele virou-se, olhou nos olhos de Feng Xue’er e disse levemente após algum tempo: “Xue’er, você está com medo?”

O rosto de Yun Che estava completamente pálido e, ainda, olhar em seus olhos era um olhar que ela estava familiarizada; um olhar caloroso o qual misteriosamente a causava tornar-se apaixonada. Ela balançou lentamente sua cabeça: “Se estivesse sozinha, eu estaria com medo, mas com o Grande Irmão Yun, não tenho nenhum pouco de medo.”

“Mas, eu realmente temo.” Yun Che fechou seus olhos: “Tenho medo que não serei capaz de ver as pessoas próximas a mim e minhas esposas novamente…. tenho medo que ninguém irá protegê-las…. tenho medo de não completar o último desejo que o avô me confiou…. tenho medo que não serei capaz de ver a Pequena Fada e nosso filho novamente nessa vida…… tenho medo….. de muitas coisas….”

“E ainda agora….. bem diante de mim, o que eu mais temo, é que realmente eu verei você perder a sua vida aqui.”

Rumble… Rumble…

Os arredores estremeciam mais e mais violentamente, as explosões não pararam por um longo tempo.

A Dragon Fault tinha sido jogada de lado por Yun Che. Suas mãos seguravam as pequenas mãos de Feng Xue’er enquanto ele olhava para cima e disse desapontado: “Xue’er, você sabia que eu sempre fui alguém que valorizou a minha própria vida e ainda mais, uma pessoa incomparavelmente egoísta. Eu costumava envenenar muitas pessoas até a morte apenas para eu mesmo viver, tantas para o ponto que você sequer pode imaginar e dentre elas, haviam muitos inocentes…”

Feng Xue’er balançou sua cabeça: “Eu apenas sei que o Grande Irmão Yun é a pessoa mais legal no mundo e, também é a pessoa que mais me trata bem. Não importa quem diga que o Grande Irmão Yun é uma má pessoa, eu não acreditarei nisso.”

Yun Che gargalhou alto: “Xue’er, seu coração é como um cristal, embora eu tenha te enganado de tal maneira, não apenas você não me expos, ao invés disso, me ensinou o Mundo Lírico da Fênix por sua própria vontade, estou envergonhado e manchado com imoralidade e culpa de incontáveis crimes…. Sua aparição foi como se uma pérola que foi inserida em meu coração, uma tão preciosa que não tenho sequer a coragem de tocá-la.”

“Grande Irmão Yun….” Feng Xue’er não entendia o porquê Yun Che estava dizendo coisas tão estranhas. Cada palavra dele era elogio e admiração, fazendo o coração dela a sentir-se satisfeito e quente e, ainda ao mesmo tempo, havia um tipo de intranquilidade inexplicável.

“Esse é o porquê, não importa o que, eu não assistirei enquanto você morre sem esperanças….. pelo menos agora, eu prefiro morrer.”

“…Grande Irmão Yun, eu sempre me lembrarei das suas palavras de hoje. Mesmo se eu morrer e ir junto para o outro mundo, eu nunca te esquecerei.” Feng Xue’er murmurou suavemente. Estando presa em tal situação e incapaz de fugir, com outros quinze minutos antes do deus da morte vir batendo na porta para encarar a morte iminente, ela deveria ter sentido medo junto com uma multidão de preocupações e, ainda, naquele momento, o coração dela tornou-se extremamente pacifico, sem nenhum traço de medo. Ela sabia a razão…. era por causa da pessoa ao lado dela.

Um traço de determinação passou brilhando nos olhos de Yun Che. Ele esticou sua palma enquanto uma marca de uma chama dourada brilhou entre suas sobrancelhas. Ele olhou para Feng Xue’er e disse: “Xue’er, feche seus olhos.”

Feng Xue’er fechou seus olhos como antes. Yun Che esticou dois dedos e bateu levemente na área entre as sobrancelhas de Feng Xue’er. Instantaneamente, a Marca da Fênix brilhou entre as sobrancelhas de Feng Xue’er…. uma marca dourada igual a de Yun Che.

“Ah…. isso é?” Feng Xue’er abriu seus olhos e puxou ar de espanto.

“Essas são as profundas fórmulas do quinto e sexto estágio do Mundo Lírico da Fênix.” Yun Che disse: “Rápido, grave-os em sua memória.”

O quinto e sexto estágio do Mundo Lírico da Fênix era algo que a Seita da Fênix Divina desejava pelos últimos cinco mil anos e agora, alguém finalmente tinha conseguido. Apesar que a hora não era muito apropriada, Feng Xue’er ainda assim aceitou obedientemente. Fechando seus olhos, ela acalmou sua mente, encravando profundamente as profundas marcas dentro de sua mente e alma.

Após menos de sete minutos, Feng Xue’er abriu seus olhos. Yun Che sorriu levemente e disse: “Xue’er realmente é muito mais esperta do que imaginei. Se continuar dessa maneira, a Xue’er será capaz de dominá-los no tempo de somente alguns meses.”

Os arredores começaram a emitir estrondos continuamente. Além do mais, o degrau dos sons de estrondo se tornavam mais e mais intensos, como se fosse desmoronar a qualquer momento. E ainda, Yun Che tinha uma expressão particularmente pacifica. Ele percebeu que os olhos de Feng Xue’er estavam um pouco húmidos e então disse honestamente: “Xue’er, você deve ouvir muito cuidadosamente as minhas seguintes palavras, tudo bem?”

“Mn.” Feng Xue’er concordou: “Eu ouvirei desde que sejam as palavras do Grande Irmão Yun.”

Yun Che riu levemente e disse: “Os Quatro Solos Sagrados evidentemente já estão cientes do falecimento do Deus Fênix; você revelando sua força no torneio de ranqueamento ontem também os permitiu a confirmar esse ponto. No futuro próximo, sua Seita da Fênix Divina muito provavelmente enfrentará uma pressão e perigo sem precedentes. Não estou certo em como seu nobre pai irá lidar com esse assunto e ninguém sabe o que acontecerá no futuro, mas Xue’er, após deixar esse lugar, você tem que cultivar apropriadamente esse sexto estágio do Mundo Lírico da Fênix e alcançar uma força ainda maior para se proteger.”

“Além do seu nobre pai e avô, não confie em mais ninguém facilmente, incluindo seus nobres irmãos, por que devido a pressão e preocupação para melhorarem seus futuros, existe uma chance que alguém próximo de você possa se render aos Quatro Solos Sagrados…. Não importa o que, você tem que dar a maior prioridade para a sua vida e segurança, por que para o seu nobre pai e as pessoas da sua seita….. e para mim, sua vida é mais importante do que a Seita da Fênix Divina inteira. Se um dia sua seita realmente encontrar um desastre o qual não pode ser impedido, Xue’er, eu espero que você não arriscará a sua própria vida protegendo a sua seita e ao invés disso, usará toda a sua força para fugir, para se permitir viver…. Xue’er, me prometa isso, por favor.”

“Ah…” Xue’er abriu ligeiramente seus lábios macios, sentindo-se perdida de alguma maneira: “Após……. deixar esse lugar? Ainda somos capazes de sair desse lugar?”

“Não importa, me prometa primeiro.” Yun Che disse firmemente: “Você mesma acabou de dizer, que se fossem as minhas palavras, você ouviria.”

“Mn…” Feng Xue’er concordou levemente: “Então….. eu prometo”.

Yun Che começou a rir. Ele estendeu seu dedo mindinho na direção de Feng Xue’er: “Então, vamos fazer isso mais uma vez….. Juramento de mindinho!”

Feng Xue’er estendeu seu próprio dedo mindinho delicado e apertou junto ao mindinho de Yun Che. Conforme eles apertavam silenciosamente mais e mais firme enquanto olhavam nos olhos um do outro, ambos pensaram sobre a primeira vez em que fizeram um juramento de mindinho ao mesmo tempo e começaram a rir levemente. Yun Che disse com um sorriso: “Já que fizemos um juramento de mindinho, isso significa que a Xue’er me prometeu e não pode ir contra isso.”

“Mn!” Feng Xue’er concordou alegremente: “Eu definitivamente farei o que prometi ao Grande Irmão Yun. Grande Irmão Yun, você também não pode negar a promessa sobre me levar para ver a neve.”

Os olhos de Yun Che ondularam levemente. Ele não respondeu imediatamente, mas ao invés disso, removeu a jade de transportação de seu pescoço que Xia Yuanba tinha dado para ele, então pendurou-a gentilmente em volta do pescoço de Feng Xue’er.

“Isso é….” Feng Xue’er segurou a jade em sua mão e perguntou curiosamente. A Jade originalmente era cintilante e transparente e, ainda, sob o brilho do pescoço nevado de Feng Xue’er, ela tinha perdido o seu esplendor.

Yun Che colocou sua palma nas mãos de Feng Xue’er, então pegou gentilmente a pedra. Ele olhou para a linda aparência dela com relutância, sua voz como uma brisa gentil: “O que prometi para Xue’er, eu definitivamente farei….. Após três anos, eu levarei Xue’er para ver a neve infinita na Região da Neve e Gelo Extremo da Nação Vento Azul. Após três anos, Xue’er, você irá esperar por mim?”

Rumble… Rumble… Rumble…

Os arredores pareciam estar fervendo; Yun Che e Feng Xue’er estavam sendo arremessados sob os estrondos intensos. A Profunda Arca Primordial finalmente tinha atingido a contagem final do seu fechamento…. Feng Xue’er olhou para Yun Che em confusão, o coração dela se tornando mais e mais apertado, com uma preocupação indescritível: “Esperar por você? Grande Irmão Yun, por que eu preciso…. esperar por você?”

Riip!!

Uma rachadura impressionante apareceu no ar, aparecendo não mais de três metros atrás de Yun Che. A expressão de Yun Che permanecia tão calma como sempre, como se nesse momento, não houvesse nada nesse mundo que podia infringir seu estado mental. Ele apertou firmemente sua mão. Com um leve som de ‘ping’, a jade de transportação despedaçou-se e uma profunda luz radiou instantaneamente enquanto uma delicada profunda formação apareceu no corpo de Feng Xue’er. A aparição da profunda formação junto com sua misteriosa profunda aura causou Feng Xue’er a ter uma súbita premonição sobre algo: “Grande Irmão Yun, você…”

“Xue’er… espere por mim…”

Essas quatro palavras de Yun Che foram despreocupadas e pacíficas e ainda, quando elas entraram nos ouvidos de Xue’er, foi como se um profundo raio a tinha atingido, causando sua mente a ser totalmente lançada em caos….. para o ponto que estava à beira de colapsar. Ela arregalou os olhos com medo, magoa e medo sem fim se espalharam em cada parte do seu corpo. Ela esticou sua palma, querendo agarrar Yun Che, mas percebeu que o corpo dela já estava começando a ficar borrado e que eles estavam ficando mais e mais longe….. mais e mais longe…..

“Grande Irmão Yun…. Grande Irmão Yun! Nãooo!!!!”

Seguindo seu grito de agonia, todo o som e luz pareceu tornar-se distante enquanto a figura de Yun Che se tornou completamente borrada no espaço infinito…

Rumble… Crack… Sss… Boom…

O espaço foi completamente lançado em desordem, o mundo inteiro parecia estar à beira da destruição. Yun Che abaixou seu braço, pegou a Dragon Fault e abraçou-a, fechando seus olhos…

Boom…

O espaço inteiro da Profunda Arca Primordial pareceu se despedaçar instantaneamente. Incontáveis rachaduras no espaço preenchiam cada canto da profunda arca e incontáveis ferimentos sangrentos explodiram instantaneamente no corpo de Yun Che. Seu corpo inteiro se tornando instantaneamente uma bagunça sangrenta, como se seu corpo inteiro foi despedaçado e moído naquele instante pelo espaço…

E naquele momento, era bem cedo na manhã na Cidade da Fênix Divina. O coração da Cidade da Fênix Divina repentinamente pareceu se tornar bem mais claro; as pessoas subconscientemente olharam para cima e perceberam que nos distantes céus azuis a Profunda Arca Primordial que tinha parado lá por meio ano, tinha desaparecido sem nenhum traço.


Contribua com a Novel Mania!