ATG – Capítulo 467 – O fantasma que não vai embora


“Quem é você? Onde você está?” Yun Che berrou com a cabeça erguida. Já estava ciente de que o outro ser sabia da sua existência e até mesmo estava transmitindo sons, então, obviamente, deveria seria capaz de ouvir sua voz.

Mas era a mesma coisa que das duas últimas vezes; depois que sua voz ecoava, tudo ficava silencioso, sem quaisquer outros sons de fala. A terceira voz também era fraca e ele mal conseguia ouvi-la, mas Yun Che, na verdade, tinha uma vaga impressão… que a origem da voz não estava tão longe dele.

“Grande Irmão Yun, você ouviu aquela voz estranha de novo?” Feng Xue’er perguntou.

“Hm.” Yun Che concordou com a cabeça, então a consolou. “Não tenha medo, Xue’er; pode ser apenas um equívoco meu por estar nervoso. Esse lugar é tão antigo e quieto, não deveria haver ninguém aqui.”

“Com Grande Irmão Yun do meu lado, não tenho nenhum medo.” Feng Xue’er disse, sorridente. Pensando no que havia falado anteriormente, sua expressão ficou sombria novamente e ela perguntou fracamente: “Grande Irmão Yun, o outro Lorde Deus Fênix ainda está bem?”

“Deveria estar.” Yun Che refletiu, então respondeu: “O espírito Fênix que encontrei havia me dito que era mais fraco que o espírito fênix da sua Seita da Fênix Divina. O seu Deus Fênix sofreu graves ferimentos naquela época e, já pereceu. Sobre o que encontrei, embora ainda não estivesse morto, sua vitalidade também deveria estar largamente prejudicada. Mas isso foi há três anos.” Ele parou, então continuou: “Se Xue’er quiser, posso levá-la para visitar aquele espírito.”

“Sim, sim.” Feng Xue’er concordou alegremente: “Esse também é o último desejo de Lorde Deus Fênix. Ah, sim, Grande Irmão Yun, como encontrou aquele Lorde Deus Fênix? Pode me dizer?”

Yun Che levantou a cabeça enquanto pensava com carinho sobre o passado. Para ele, aquele era um segredo que nunca havia contado a ninguém antes. Mas, nos olhos claros de Feng Xue’er, ele não poderia perceber um mínimo traço de rejeição. Com um sorriso leve, sua voz gentilmente ficou mais devagar: “Isso foi há três anos… Naquela época, minha profunda força estava somente no Domínio Profundo Nascente. Eu estava sendo perseguido por um membro da filial de uma seita chamada Xiao. A minha atual esposa, a princesa, foi quem salvou minha vida logo depois… Mas, naquele tempo, ela ainda não era minha mulher. Eu tinha acabado de conhecê-la… Nós voamos juntos. Então, a Profunda Besta aérea que estava nos levando esgotou sua força e, por causa dos ferimentos que o nosso perseguidor havia causado, caímos direto de uma grande altura…”

Enquanto Yun Che resgatava as lembranças daquele tempo, lentamente as narrava para Feng Xue’er. Quando começou a falar, sua voz estava uniforme, mas não pôde evitar e ela gradualmente começou a ser preenchida de emoção. Afinal de contas, era uma experiência inesquecível tanto para ele, quanto para Cang Yue. Foi dentro desses perigos que seus sentimentos se aprofundaram. Ao mesmo tempo, também era um grande ponto de virada em sua vida. Se não fosse pelo que aconteceu naquele tempo, os eventos instáveis subsequentes não teriam ocorrido; o sofrimento trazido pelas chamas Fênix não teria acontecido e seu “eu” de agora não existiria.

Yun Che falou por um bom tempo, narrando os eventos desde a entrada na Cordilheira das Dez Mil Bestas até deixarem os campos de prova da Fênix. Quando finalmente acabou, olhou para baixo e viu os lábios de Feng Xue’er levemente pressionados. Sua respiração era suave como uma orquídea; ela havia caído no sono.

Seu corpo completamente sem poder, os baques pesados que havia recebido e as longas horas de voo e terror; mesmo tendo sido carregada o tempo todo nos braços de Yun Che, não importava se o seu estado mental ou seu corpo, ambos já estavam exauridos havia muito tempo.

Com a voz de Yun Che, sua mente havia finalmente relaxado um pouco e um cansaço incontrolável fez com que caísse no sono involuntariamente. Yun Che deu um leve suspiro de alívio enquanto olhava em silêncio a imagem de Feng Xue’er dormindo, então a encarou em um torpor. A exaustão gradualmente o atacou enquanto ele encostava sua cabeça contra a parede fria como gelo e adormecia sem perceber.

…………………………………………………………………

“Por favor… a… encontre…”

“Apenas… você… pode… salvá-la…”

“Por favor… a… encontre…”

“Ah…” Yun Che tremeu e imediatamente acordou, com aquela voz ainda reverberando em seus ouvidos. Nessa hora, ele ainda era incapaz de dizer se era uma voz real ou apenas uma em seus sonhos.

“Grande Irmão Yun…” Não era possível saber se o movimento brusco de Yun Che a havia despertado ou se ela já estava acordada. Os lindos olhos de Feng Xue’er brilharam levemente enquanto o encaravam, sem piscar.

“Não é nada,” Yun Che balançou sua cabeça: “Apenas parece que ouvi aquela voz estranha de novo.”

Ao terminar de falar, Yun Che subitamente pensou em algo. Franziu o cenho enquanto perguntava em sua consciência: “Jasmine, por quanto tempo dormi? Desde que entrei na Profunda Arca Primordial até agora, quantas horas se passaram?”

“Você não dormiu tanto; sobre quanto tempo você está na Profunda Arca Primordial… vinte e duas horas se passaram… ou até mais.”

“Vinte e duas horas?” As sobrancelhas de Yun Che se sobressaltaram levemente. Em outras palavras, ele tinha menos de duas horas antes que a Profunda Arca Primordial se fechasse. Mais cedo, ele havia se lembrado do que Mestre Espiritual Gu Cang dissera a Xia Yuanba… Antes que a Profunda Arca Primordial se fechasse, ele não deveria estar em uma área fechada. Isso deveria incluir barrancos e cavernas! Caso contrário, a força da vigésima-quarta hora não poderia alcançá-lo e ele não seria capaz de sair da Profunda Arca Primordial!

Ele também desapareceria junto com ela e, morreria ali dentro!

E o lugar em que ele e Feng Xue’er estavam era, precisamente, um ambiente realmente isolado.

O pequeno cochilo de antes havia restaurado de cinquenta a sessenta porcento da profunda força física de Yun Che. Ele levantou Feng Xue’er e disse: “Xue’er, nós temos de ir embora desse lugar. Não temos nem duas horas até que a Profunda Arca Primordial se feche e já podemos sair agora. Quando a hora chegar, você realmente estará a salvo.”

“Hm.” Feng Xue’er respondeu levemente enquanto se encostava em Yun Che sem perceber.

“Vamos.”

Yun Che levantou sua mão e direcionou um fluxo de profunda energia para a profunda formação à direita da porta de pedra. Instantaneamente, ela brilhou e a porta, que estava fortemente fechada, abriu-se rapidamente depois de um breve baque. Carregando Feng Xue’er, Yun Che saiu. Então, com uma breve olhada, ele percebeu uma escada de pedras que descia. Antes, havia escolhido entrar pela porta perto da escadaria de pedra e controlara sua curiosidade de ir mais fundo, com medo de perder o caminho. Afinal de contas, aquele lugar era simplesmente gigantesco. A estrutura e as cores do lugar eram especialmente uniformes. Com apenas um engano, ele ficaria completamente perdido.

Ao descer a escadaria, o coração de Yun Che também se acalmou um pouco. A Profunda Arca Primordial estava para se fechar. Depois de chegar ao lado de fora, com a Seita da Fênix Divina e o Mestre Espiritual Gu Cang, Ye Xinghan e Feng Feiyan não seriam considerados bem sucedidos em seus planos e, essa crise seria vista como evitada por pouco. Xia Yuanba era o único com quem ele se preocupava no momento. Ele tinha uma jade de transporte, então, teoricamente, poderia salvar sua própria vida. Todavia, Yun Che não podia evitar de se preocupar que ele tivesse de barganhar sua vida para lutar por mais tempo para a própria fuga…

Rapidamente, ele já havia descido metade do lance de escadas e um gigantesco salão no primeiro andar estava quase ao fim de seu campo de visão. Nesse momento, Jasmine falou com uma voz solene. “Realmente, é um fantasma que não vai embora.”

“Fantasma que não vai embora? O que você quer dizer?” A mente de Yun Che ficou em branco e seus passos ficaram mais lentos também. Assim que disse isso, seu corpo sentiu um calafrio de repente… Sentia que havia sido localizado claramente por uma presença!

Yun Che subitamente virou sua cabeça e olhou para trás, na direção de que havia vindo… Com a pequena luz, viu uma figura borrada disparando em sua direção com extrema velocidade.

Ye Xinghan!!

Quando Yun Che percebeu sua presença, Ye Xinghan já havia visto Yun Che e Feng Xue’er, que estava em seus braços. Seus olhos, antes escuros, brilharam instantaneamente com uma luz estranha e seu rosto revelava uma surpresa alegre, a ponto de deixar sair uma risada praticamente enlouquecida. “Haha… Hahahaha! Antes, eu quase havia desistido. Nunca esperaria que os céus ainda seriam generosos comigo! Hahahaha…”

Yun Che nunca antecipou que, quando estivessem a menos de duas horas do fechamento da Profunda Arca Primordial, nessa fortaleza misteriosa e silenciosa como a morte, ele encontraria Ye Xinghan mais uma vez. Seus olhos se anuviaram instantaneamente; sem pensar muito, ele rapidamente virou para frente e disparou a toda velocidade.

“Dessa vez, eu quero ver para onde vocês dois podem correr!!”

A velocidade de Ye Xinghan era rápida como um raio. Em seus olhos, como Yun Che já havia entrado em sua linha de visão, não havia nenhuma possibilidade de escapar. Vendo Yun Che ir à toda velocidade na direção do segundo andar, ele sorriu sinistramente. Balançando seu braço, Calamidade do Sol e da Lua instantaneamente liberou uma ofuscante profunda luz branca, cortando caminho em direção às pernas de Yun Che… Evidentemente, ele estava com medo de ferir Feng Xue’er por engano.

A figura Yun Che tremeu enquanto imediatamente se desviou com a Sombra Quebrada do Deus Estelar. A profunda luz atingiu o corrimão da escadaria, fazendo um barulho extremamente ensurdecedor. A corrente de ar que os envolvia tremeu bastante e, mesmo assim, o lugar que a profunda luz atingiu estava completamente intacto, sem nem mesmo indício de dano ou marca visível.

Os blocos desse lugar eram assustadoramente resistentes, como esperado. Não apenas para Yun Che: mesmo com sua impressionante força, Ye Xinghan era incapaz de danificá-la, mesmo que um pouco.

“Apresse-se, esconda-se dentro do salão de pedra! Com sua velocidade, é impossível escapar dele!” Jasmine disse solenemente.

Mesmo sem o conselho de Jasmine, Yun Che faria exatamente isso, porque, em uma situação como essa, aquela era a única opção. Com sua maior velocidade, ele disparou em direção ao segundo andar, então correu para o pátio em que havia parado antes. Quando se aproximou da porta de pedra, Ye Xinghan já havia disparado para o segundo andar também. Sua distância das costas de Yun Che era de menos de sessenta metros. Ele riu friamente e disse com desdém: “Ainda pensando em fugir?”

Ye Xinghan empurrou sua mão com vigor e uma força extremamente violenta de profunda energia correu diretamente para as costas de Yun Che.

Uma intensa sensação de perigo veio de trás dele. Yun Che não teria tempo de se virar, então envolveu Feng Xue’er com força e desesperadamente conjurou toda a profunda energia de seu corpo…

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!!”

Bang!!!

Sons caóticos de explosões ressoaram e a barreira que Yun Che havia levantado em torno de seu corpo só durou por um mero segundo antes de se despedaçar completamente. Ela havia bloqueado grande parte do ataque, mas parte da energia que Yun Che não conseguira bloquear ainda era insuportável e ele vomitou uma grande quantidade de sangue. Usando a força do ataque, seu corpo voou para depois do centro do pátio. Como um meteoro, ele foi atirado para dentro de um dos salões de pedra e seu corpo atingiu pesadamente uma parede ali dentro… Todavia, logo antes de chegar ao chão, com extrema força de vontade, ele manteve sua consciência e rapidamente esticou o braço. Reunindo profunda força em sua mão, ele a direcionou para a profunda formação ao lado da parede de pedra.

Rrmm…

A porta de pedra instantaneamente se fechou completamente, isolando-os de Ye Xinghan.

Yun Che deitou seu corpo no chão e ofegou intensamente enquanto recolhia seu braço com um pouco de dificuldade também. A energia de Ye Xinghan havia arrebentado em suas costas e, logo depois, ele havia se chocado fortemente contra a parede de pedra. Assim, seu fluxo sanguíneo era, naquele momento, uma bagunça e seus órgãos haviam mudado bastante de suas posições originais, enquanto sangue fresco constantemente pingava do canto de seus lábios. Mesmo para alguém que possuía as habilidades do Domínio Profundo Imperador no estágio final, ser capaz de continuar vivo depois de bloquear aquele ataque, que consistia em um terço da força de um Governador no estágio intermediário, nesse mundo, somente Yun Che poderia fazê-lo.

E, em todo o processo, Feng Xue’er havia sido protegida com toda a sua força e não havia sofrido nenhum tipo de dano. Todavia, ela ainda estava preocupada e aterrorizada, a ponto de quase chorar. “Grande Irmão Yun, você está bem… Você está bem, certo?… Grande Irmão Yun…”

“Estou… Estou bem…” Yun Che ofegou em uma respiração profunda. Então, sentou-se com grande dificuldade. Levantou Feng Xue’er consigo também e fez com que se encostasse contra seu ombro enquanto eles se apoiavam juntos levemente contra a fria pedra. “Estou bem, é apenas uma pequena ferida.”

Bang! Boom! Ding! Clang! Boom…

Vários sons de explosões vinham da direção da porta de pedra, que estava a menos de dez metros deles. Contudo, fosse a porta, fosse a parede, mesmo sob os ataques incomparavelmente intensos, nenhuma delas cedeu, nem mesmo um pouco. Yun Che segurou a mão de Feng Xue’er e a consolou. “Xue’er, não se preocupe. Ele não vai conseguir entrar.”

“Hm…” Feng Xue’er se apoiou no ombro de Yun Che e envolveu fortemente seu braço com ambas as mãos.


Contribua com a Novel Mania!