ATG – Capítulo 466 – Voz Misteriosa


Definitivamente havia algo especial escondido sob esse palco, ou ele poderia conter outro espaço. Porém, bem como Jasmine tinha dito, com sua força, quebrar esse palco era basicamente uma tarefa impossível.

Yun Che procurou em volta e também não encontrou nada parecido com um mecanismo de tranca. Dessa maneira, ele podia apenas desistir e subir mais uma vez nas escadas de pedra.

As escadas de pedra eram longas e mesmo após Yun Che ter caminhado por bastante tempo, ele tinha caminhado somente a metade.

“Quem….. é….. você…”

Os passos de Yun Che pararam repentinamente e ele virou apressadamente sua cabeça para olhar em seus arredores. “Quem é? Quem está falando?!”

“Ah…. Grande Irmão Yun, o que há de errado?” Feng Xue’er, estava silenciosamente encolhida em seus braços levou um grande susto e perguntou um pouco ansiosamente.

O olhar de Yun Che varreu seus arredores conforme ele colocou sua concentração em seus ouvidos. Ele perguntou suavemente. “Xue’er, você não ouviu uma voz agora?”

“Agora?” Feng Xue’er balançou sua cabeça, confusa.

Bem agora, Yun Che claramente tinha ouvido uma voz incomparavelmente suave e fraca. Aquela voz era bem fraca e parecia a voz de uma mulher. E ainda, ela também era especialmente etérea, fazendo-o incapaz de distinguir de onde a voz vinha. Ou isso podia ser….. sua imaginação?

“Jasmine, aquela voz de agora. Você a ouviu?” Yun Che perguntou com uma franzida.

“Não ouvi nada.” Jasmine respondeu. “O que você ouviu?”

“…..” Mesmo Jasmine não tinha ouvido. Yun Che não teve o que fazer mas suspeitar que mais cedo o que ele ouviu foi somente uma voz imaginária. Ele focou sua mente, ficou silenciosamente em seu local atual e seus olhos varreram por um longo tempo os arredores e, ainda, ele não podia mais ouvir nenhuma voz.

Yun Che continuou a levantar seus pés e subir as escadas. Após um longo tempo, ele finalmente chegou no segundo andar da fortaleza.

Paredes preto azulado, chão preto azulado e teto preto azulado. Tudo era igual ao primeiro andar. Yun Che não continuou a seguir em frente e ao invés disso, caminhou direto na direção de uma porta de pedra aberta.

Atrás da porta de pedra, inesperadamente estava um lugar simples e limpo que parecia similar a um pátio. Dentro, haviam mesas de pedras, bancos de pedras e jarros de barro similares preto azulado cuja a maior parte deles já estavam quebrados. Atrás do pátio, haviam sete para oito quartos que estavam regularmente distribuídos. Yun Che entrou no pátio, ficou na porta de pedra de um dos quartos e tentou empurrá-la com suas mãos.

De repente, no lado direito da porta de pedra, uma profunda formação de pequena escala do tamanho de uma palma apareceu com um brilho. Logo em seguida, a profunda formação girou e a porta de pedra se abriu lentamente sozinha.

“Deve ter sido instalado profundas formações tais como essa em todas as portas aqui, que podem ser convenientemente abertas e fechadas. Mas, a profunda energia dentro dessas profundas formações de pequena escala já está muito fraca e mesmo você será capaz de destruí-las facilmente. No entanto, já é extremamente raro para elas serem capazes de existir desde a Era Primordial. A força daqueles que instalaram essas profundas formações era além do normal.” Jasmine disse seriamente.

“Pelo jeito, este lugar parece ser para uso residencial.” Yun Che entrou no quarto de pedra. Dentro, havia uma mesa de pedra, dois bancos de pedras, uma pedra com a forma de armário e uma cama de pedra que era adequadamente espaçosa e grande. As preparações dos outros quartos deviam ser mais ou menos as mesmas também. Pelo quão grande essa fortaleza é, se ela for preparada para uso residencial, muito provavelmente, seria possível para a população inteira do Império Vento Azul viver.

Yun Che virou-se e percebeu que havia uma profunda formação de pequena escala que ocasionalmente brilhava gentilmente atrás da porta de pedra. Sua posição, era exatamente a mesma posição que a profunda formação que apareceu quando Yun Che abriu a porta. Deveria ser a mesma profunda formação. Contudo, ela podia ser vista somente do interior do quarto e podia ser vista pelo lado de fora apenas quando a porta fosse tocada.

“Tente usar sua profunda energia para tocar essa profunda formação.” Jasmine disse repentinamente.

Seguindo as instruções dela, Yun Che esticou sua mão e golpeou na direção da profunda formação com uma profunda energia que não era nem forte ou fraca. Num instante, com um ‘bang’, a porta que inicialmente estava aberta, fechou-se repentinamente extremamente rápido.

“Como pensei.” Jasmine disse. “Ao tocar essa profunda formação pelo lado de dentro, ela é capaz de fechar completamente a porta de pedra, que pode ser aberta somente pelo interior e é impossível abrir pelo lado de fora. Isso realmente é apropriado para autoproteção. Durante a Era Primordial, várias bestas malignas e demoníacas cruzaram essas terras e essas medidas básicas de autoproteção deviam ser bem comuns. No entanto, se a profunda formação for destruída pelo lado de fora por outros, as pessoas dentro ficariam completamente seladas.”

“Xue’er, vamos descansar um pouco aqui.”

Yun Che caminhou para o lado daquela cama de pedra e então sentou-se enquanto se inclinava contra a parede. No momento em que relaxou sua mente, uma sensação de fatiga assaltou-o como uma inundação de água. Ele não soltou Feng Xue’er; ao invés disso, ele mudou sua postura enquanto continuava segurando-a em seus braços…. Ele deveria tirar um cobertor da Pérola de Veneno do Céu e colocá-lo na cama de pedra e então deitar Feng Xue’er nela. No entanto, evidentemente, ele não podia suportar fazer isso. Por que a sensação de abraçar a Princesa de Neve dessa maneira era suficiente para fazer qualquer homem ceder para o ponto de ele não querer soltá-la.

“Quem…. é…. você…”

Yun Che, que tinha acabado de sentar-se, tremeu levemente enquanto ergueu instantaneamente sua cabeça. Se havia uma possibilidade que a primeira vez foi apenas sua imaginação ou uma voz ilusória, então desta vez, com absoluta claridade…. era exatamente a mesma voz de mais cedo.

“Quem é você? Quem está falando comigo?” Yun Che aumentou sua concentração e gritou alto. Nessa fortaleza enorme a qual apareceu repentinamente dentro da Profunda Arca Primordial, uma relíquia deixada da Era Primordial a qual Jasmine estava absolutamente certa que não existia um único ser vivo restante, como poderia haver a voz de uma mulher?

“Você ouviu uma voz de novo?” Jasmine perguntou em surpresa.

Já que Jasmine tinha perguntado de tal maneira, isso naturalmente significa que ela ainda não tinha ouvido a voz desta vez. O que também significa…. que apenas Yun Che era capaz de ouvir aquela voz. Aquela voz, estava sendo enviada somente para Yun Che.

Yun Che manteve-se em silêncio novamente por um tempo. Contudo, ele não mais ouviu a voz novamente. Com sobrancelhas afundadas, ele disse. “Definitivamente existe alguém nessa fortaleza antiga! Ela deve estar realmente longe de mim, mas ela sabe da minha existência.”

“Se não é a sua imaginação, então isso pode ser somente uma alma residual.” Jasmine disse lentamente.

“Alma residual?”

A voz de Jasmine estava muito calma, como se ela estivesse há muito tempo acostumada com coisas como ‘almas residuais’. “E essa deve ser uma alma residual extremamente fraca, de outra maneira, ela não estaria tendo tais dificuldades enviando sua voz consecutivamente. Não há necessidade para você procurar por ela. Já que ela hesitou em consumir sua energia da alma enfraquecida para conversar com você. Parece que ela está interessada em você e ela irá tomar novamente a iniciativa para conversar com você. A razão pela qual você é incapaz de receber uma resposta, deve ser devido a energia da alma dela a qual está enfraquecida para tal ponto onde ela é capaz apenas de pronunciar suas palavras após um longo tempo.”

“Grande Irmão Yun, tem…. mais alguém por perto?” Feng Xue’er levantou sua cabeça dos braços de Yun Che e perguntou gentilmente.

Yun Che balançou sua cabeça. “Não, parece que ouvi algumas vozes, isso é tudo. Xue’er, você deve estar bem cansada. Então, descanse bem. No lugar onde estamos agora, ninguém mais é capaz de nos encontrar.”

Feng Xue’er balançou gentilmente sua cabeça. “Não estou cansada…. Grande Irmão Yun é a pessoa que realmente está cansada.”

“Tenho apenas que dar uma pequena pausa e então eu me recuperarei.” Yun Che disse com um sorriso. Com o físico do Deus Dragão e o poder do Grande Caminho de Buda, a velocidade de recuperação da sua profunda energia e estamina é muito mais rápida do que a de uma pessoa normal.

As duas pessoas ficaram em silêncio. Após várias horas fugindo, onde eles não ousaram a parar nem por um único momento, seus corações finalmente encontraram paz e calma. E Yun Che realmente foi capaz de sentir o calor e perfume em seus braços. Abraçando levemente a Princesa de Neve dessa maneira muito provavelmente era cena dos sonhos que qualquer homem sequer ousaria a sonhar. E a Princesa de Neve estava como um gatinho obediente em seus braços. Ela não lutava ou rejeitava e simplesmente estava descansando pacificamente.

“Xue’er, o Deus Fênix em sua Seita da Fênix Divina, realmente morreu?” Yun Che perguntou com uma voz leve. No entanto, Jasmine tinha dito-o a resposta dessa questão antes e as palavras de Feng Feiyan e Feng Hengkong, tinham provado isso ainda mais.

Feng Xue’er ficou em silêncio por um tempo, antes de concordar gentilmente. “Lorde Deus Fênix já tinha partido há três anos atrás. Dezesseis anos atrás, a razão pela qual o Lorde Deus Fênix me escolheu após o nascimento, foi por que ele sabia que sua expectativa de vida estava para acabar e, ele queria um sucessor com potencial o suficiente. Eu estava sobre os cuidados do Lorde Deus Fênix por treze anos e, eu recebi toda a herança do Lorde Deus Fênix…. Sua fonte de energia, energia da alma, todo o seu sangue da Fênix e, todas as suas memórias.”

As palavras de Feng Xue’er chocaram Yun Che…. não era atoa que com meros dezesseis anos, ela possuía a força há meio passo do Monarca. Também não era por menos que ela era capaz de distinguir facilmente sua linhagem e sabia tão claramente sobre a briga entre os dois Espíritos da Fênix naquela época. Embora o Deus Fênix do Império da Fênix Divina estava morto, ela tinha transmitido sua própria fonte de energia e até mesmo suas memorias para Feng Xue’er! Isso permitiu o ponto de partida de Feng Xue’er ser assustadoramente alto. A velocidade do crescimento dela e as alturas que ela poderia alcançar no futuro, sem dúvidas também chocariam o mundo inteiro.

Portanto, não era por menos que Feng Xue’er tinha uma posição tão alta na Seita da Fênix Divina. Já que ela tinha herdado tudo do Deus Fênix, uma vez que Feng Xue’er for completamente madura, ela claramente se tornaria a segunda Fênix da Seita da Fênix Divina! Em relação a seu futuro Deus Fênix, a Seita da Fênix Divina naturalmente tinha que a proteger com o seu melhor! A possibilidade de uma única obstrução definitivamente não era permitida enquanto ela ainda tinha que amadurecer totalmente.

“A respeito da partida do Lorde Deus Fênix, apenas o nobre pai, Grande Élder, Irmão mais velho Príncipe Herdeiro, avô, bisavô e eu…. somente seis pessoas sabem sobre isso. O Nobre Pai disse que esse é o maior segredo da nossa seita. Isso definitivamente não podia ser vazado e não podia sequer ser dito para as pessoas da nossa seita. Mas, no segundo ano, os Quatro Solos Sagrados enviaram constantemente transmissões de voz para especular sobre a situação do Lorde Deus Fênix, como se soubessem que o Lorde Deus Fênix não estava mais aqui. O Nobre Pai estava realmente furioso e também perplexo. Nobre Pai sempre pensou que os Quatro Solos Sagrados provavelmente eram incapazes de sentirem a presença do Lorde Deus Fênix e desse modo vieram para testar….. Nunca esperamos que na verdade isso era….”

A voz de Feng Xue’er estava realmente entristecida, como se continuasse incapaz de se recuperar da traição do Grande Élder. Ao mesmo tempo, ela não teve o que fazer, mas se preocupar pelo futuro do Império da Fênix Divina. Sem o poder do Deus Fênix, a Seita da Fênix Divina definitivamente lutaria enquanto seria suprimida sem fim pelos Quatro Solos Sagrados. Por cinco mil anos, a única razão que a Seita da Fênix Divina foi capaz de se desenvolver tão rapidamente sob os olhos dos Quatro Solos Sagrados e estava fracamente alcançando a margem do nível dos Solos Sagrados, foi devido a existência do Deus Fênix.

Yun Che suspirou em seu coração e, ainda, ele não achava isso tão chocante. Em todo poder de influência, as pessoas com mais probabilidade de traição, normalmente eram as pessoas que estavam bem no topo. Essas pessoas e eram bem poucas. Por que esses tipos de pessoas sabem bastante e, suas posições para o topo eram as mais próximas e elas eram extremamente claras sobre as vantagens e desvantagens que a força inteira possuía. Desse modo, em certas horas apropriadas, elas eram as mais suscetíveis a nutrirem intenções de traição. Se a Seita da Fênix Divina fosse continuar forte dessa maneira, a intenção de traição de Feng Feiyan poderia não ter acordado até a sua morte. Porém, com a partida de seu Deus Fênix, ao mesmo tempo ele temia pelo futuro da Seita da Fênix Divina, ele temia ainda mais pelo seu próprio futuro. Então após pesar suas opções, ele decidiu desertar para o Salão Divino do Sol e da Lua na primeira oportunidade.

Se Yun Che e Xia Yuanba não estivessem presentes, ele já teria ajudado Ye Xinghan a realizar seu objetivo e deixar Feng Xue’er, que carrega a maior esperança do Império da Fênix Divina, cair nas mãos de Ye Xinghan. As consequências seriam inimagináveis.

“Isso mesmo, tudo bem dessa maneira. Não apenas eles foram incapazes de conseguirem o que queriam, eles se expuseram completamente ao invés disso. De outra maneira, quanto mais tarde fossem descobertos, isso se tornaria ainda mais perigoso.” Yun Che a consolou.

“Mn….” Feng Xue’er respondeu levemente. “É tudo por causa do Grande Irmão Yun. Se não fosse pelo Grande Irmão Yun, eu teria…. teria…. se o nobre pai souber, ele definitivamente ficará realmente agradecido ao Grande Irmão Yun também.”

“Já está bom o suficiente se o seu pai parar de tentar me matar.” Yun Che riu. Ele realmente não podia acreditar que proteger Feng Xue’er era a única razão pela qual Feng Hengkong permitiu Feng Feiyan agir sozinho. Matá-lo, definitivamente também era um dos seus objetivos. Contudo, ele então pensou de outra maneira…. Uma vez que Feng Hengkong descobrir sobre hoje, ele definitivamente estaria sob uma pressão imensa e havia até mesmo uma possiblidade para ele quebrar a convivência pacifica com o Salão Divino do Sol e da Lua. Quando essa hora chegar, ele provavelmente não teria tempo sequer para pensar em matá-lo.

“Os Quatro Solos Sagrados já estão cientes da morte do Deus Fênix então eles devem estar cientes que você herdou o físico do Deus Fênix também. Ye Xinghan alimenta motivos malignos por você, então os outros três Solos Sagrados muito provavelmente manterão os olhos em você daqui por diante também.” Yun Che fechou seus olhos e ele estava sofrendo um pouco e preocupado. “Mas, no fim, minha força continua muito fraca. Eu basicamente não tenho o poder para te proteger, de outra maneira…. Eu te tiraria instantaneamente das mãos do seu nobre pai e te esconderia de ambos, sua seita e aqueles dos Solos Sagrados.”

“Heh….” Feng Xue’er revelou um sorriso. “Grande Irmão Yun quer me proteger para tal extensão, estou tão feliz…. se o Grande Irmão Yun quiser me levar, eu posso não resistir, você sabe.”

“Xue’er, você mesma disse essas palavras!!” Yun Che também sorriu. “Se chegar o dia que eu realmente quiser levar Xue’er embora, Xue’er definitivamente não deve…”

“Pérola…. de Veneno…. do Céu….”

As palavras de Yun Che pausaram, conforme a etérea e misteriosa voz da mulher ressoou pela terceira vez. E desta vez, o que ela disse não foi mais ‘quem é você’, mas claramente….

Pérola de Veneno do Céu!?!


Contribua com a Novel Mania!