ATG – Capítulo 464 – Canção do Enterro de Flores


A velocidade de Yun Che era rápida. Porém, comparando a velocidade do Ye Xinghan, ainda lhe faltava muito. A distância entre eles rapidamente diminuiu. Em poucas respirações, a distância já havia diminuído para trezentos metros. Yun Che segurou ainda mais forte a Feng Xue’er e rangeu seus dentes. Pensamentos flutuavam ansiosamente em sua mente, enquanto forçava seu cérebro à encontrar um modo para escapar. E neste momento, repentinamente, ele sentiu que a presença, que havia se fixado a ele, foi cortada em um instante e mesmo a sensação de perigo havia se dissipado pela metade.

Yun Che, apressadamente, virou sua cabeça, apenas para encontrar uma figura branca como a neve, lentamente, descendo dos céus a frente de Ye Xinghan bloqueando-o. Uma poderosa aura o selou forçadamente, bloqueando sua presença e todo o caminho a sua frente.

“Este é o… Ji Qianrou?!”

O coração de Yun Che instantaneamente acalmou-se. Ele tomou um grande folego, e novamente acelerou, ao correr diretamente para frente.

“Yo, Pequeno Hanhan. Onde você está indo com tanta pressa? Incidentalmente, eu fiquei entediado e não tenho nada para fazer. Você quer me ajudar?” Ji Qianrou girou seu dedo, piscou com seus olhos belos como flores, e olhou sorrindo para Ye Xinghan. A aura sem forma liberada de seu corpo havia selado completamente o caminho de Ye Xinghan e, ele não podia sequer dar um único passo à frente.

O momento em que viu Ji Qianrou aparecer, Ye Xinghan sentiu que era um problema. Devido a personalidade de Ji Qianrou, era definitivamente impossível que ele não tivesse algum motivo. Adicionando que ele havia aparecido em uma hora tão conveniente, havia grandes possibilidades que estava escondido observando tudo que havia acontecido. Ye Xinghan disse com sua face afundada. “Ji Qianrou, mova-se neste instante. Não destrua meu momento de felicidade.”

“Aiyo, Pequeno Hanhan é tão feroz.” Ji Qianrou demonstrou um olhar assustado, entretanto, imediatamente após isso, seu rosto de flor de pêssego novamente floresceu brilhantemente. “Mas, o olhar raivoso do Pequeno Hanhan realmente é fofo e, não há o que eu faça, da vontade de acariciá-lo… Pequeno Hanhan, traga seu rosto para cá e, deixe-me acariciá-lo.”

“Você…” O corpo de Ye Xinghan tremeu, e ele não podia impedir de dar um passo para trás. Logo após, forçando seus dentes, disse: “Ji Qianrou. Eu havia a tempos notado que alguém estava assistindo de algum lugar, como esperado, era você. Nós somos, ambos, pessoas de Solos Sagrados, então não há necessidade de bobagens! Você deve saber quem é a pessoa que eu estava perseguindo, então apresse-se e mova-se. Eu, Ye Xinghan, devo uma a você! Caso contrário… Hmph! Você e a Seita da Fênix Divina não tem nenhuma forma de relacionamento. Não vale a pena você se tornar meu inimigo mortal por uma Seita que está prestes a entrar em colapso!”

“Seita da Fênix Divina?” Os olhos de Ji Qianrou se viraram e, então, ele riu, de maneira afeminada. “Você está se referindo a pequena garota da Seita da Fênix Divina? Aquela pequena garota é realmente adorável, mas em relação a sua vida ou morte, não está relacionado a mim no mínimo. Eu simplesmente senti que seria mais divertido ver você e Pequeno Cheche brincar de gato e rato, então tive de me intrometer e, aumentar ligeiramente a dificuldade deste jogo de gato e rato. Será muito mais divertido, você sabe!”

“Yun Che?” Ye Xinghan franziu o cenho, ele estava repleto de dúvidas. A razão pelo qual Ji Qianrou estava em sua frente forçando-o repentinamente a parar, não era devido a Feng Xue’er, mas Yun Che.

Mesmo que Ye Xinghan possua uma Profunda Arma Tirânica, ele ainda, definitivamente, não era um oponente para Ji Qianrou. Se Ji Qianrou quisesse o aprisionar, seria impossível para ele escapar de suas mãos. Ele disse com uma voz solene. “Que benefícios Yun Che lhe deu? O poderoso Monarca Demônio da Cara de Jade está, atualmente, trabalhando para um pirralho da Nação Vento Azul, o qual, tem menos de vinte anos de idade! Isso é realmente cômico.”

“Trabalhando para quem? Pequeno Hanhan, você está errado sobre isto.” Ji Qianrou negou com seu dedo. “Eu já lhe disse, eu simplesmente desejo participar deste jogo entre o Pequeno Hanhan e o Pequeno Cheche. Ainda há vinte horas até que este reino se feche. Se o jogo terminar tão rápido, então nós não teremos o que fazer nas próximas horas. Isto é muito chato, você sabe. Huu~”

Ji Qianrou levantou sua mão direita e, sem saber deste quando, havia uma glamorosa pétala vermelha presa entre seus dedos brancos como a neve. Com um leve movimento de seus dedos, repentinamente, a pétala foi levantada por uma leve brisa, flutuando gentilmente na direção de Ye Xinghan. Quando a distância chegou a três metros, sua velocidade repentinamente aumentou e, instantaneamente, voou como uma bala, desenhando uma linha vermelha no ar, na qual não dissipou durante um longo tempo.

Ye Xinghan levemente moveu sua cabeça e, aquela pétala parecia ter voado através de sua garganta. Aquela intenção fria que durou um único momento, até mesmo causou com que seu coração parasse. Com toda sua força, ele manteve calma em sua face, e disse com uma voz sombria. “Você deseja me matar?”

“Aya, as palavras do Pequeno Hanhan são assustadoras. Como eu poderia suportar matar o Pequeno Hanhan?” Com uma face ansiosa, Ji Qianrou balançou sua cabeça para nega-lo… Ele definitivamente possuía a força para matar Ye Xinghan e, neste reino, ele poderia até mesmo matá-lo sem deixar um único traço. Entretanto, Ji Qianrou sabia muito claramente que o corpo de Ye Xinghan definitivamente carregava uma impressão da alma pessoalmente deixada por Ye Meixie, o Monarca Celestial do Salão Divino do Sol e da Lua. O momento em que Ye Xinghan morresse, as memórias e cenas de seus últimos momentos, seriam instantaneamente enviadas a alma de Ye Meixie, permitindo-lhe saber quem havia matado Ye Xinghan.

Apenas por Ji Qianrou ser arrogante, ele não era selvagem ao ponto de atrair a intenção assassina do Monarca Celestial. E a morte de Ye Xinghan, não resultaria apenas em algo pessoal, mas sim, em algo entre todo o Salão Divino do Sol e da Lua e o Palácio do Oceano Supremo.

“Mas, se Pequeno Hanhan não for obediente, como um sênior, lhe ensinar uma pequena lição é algo que eu deveria fazer. Você também não acha, Pequeno Hanhan~?” Ji Qianrou disse sorrindo.

Ye Xinghan apertou seus punhos e seus pulmões pareciam que iam explodir de raiva. Anteriormente, sua presa estava na sua frente, ele poderia ter imediatamente obtido o corpo da Feng Xue’er e sua linhagem sanguínea…. Principalmente a linhagem sanguínea da Feng Xue’er, seria um enorme apoio que poderia ajudá-lo a se tornar o futuro governador do continente, era algo que ele tinha de obter não importa como. Ainda, este Ji Qianrou… tinha de aparecer neste momento!

“Ji Qianrou, eu normalmente o respeito como um sênior, então eu sempre fui educado com você. Eu lhe dei face… Então é melhor me dar a sua!” Após confirmar que era impossível para Ji Qianrou matá-lo. O tom de Xinghan tornou-se, instantaneamente, incomparavelmente firme sob sua ansiedade, ao querer utilizar seu poder e sua identidade como um dos jovens mestres de um dos Solos Sagrados para lhe suprimir.

“Aiyoyo…” Embora Ji Qianrou ainda carregava uma face sorridente, como ele poderia temer isto? “Você sabe, este rosto perfeito é a coisa mais importante que tenho em minha vida e algo que eu tenho de ter. Mas, referente a face fétida do Pequeno Hanhan… Eu não a quero ao todo.”

“Você…”

Ye Xinghan apenas conseguiu dizer uma única palavra e, repentinamente, em um piscar de olhos, ele agiu. Duas profundas luzes brilharam atacando diretamente na direção de Ji Qianrou.

“Gaiola do Sol e da Lua!!”

No momento em que Ye Xinghan agiu, ele havia usado a mais poderosa profunda arte de selamento do Salão Divino do Sol e da Lua. Naturalmente, ele queria aproveitar a oportunidade para selar seus movimentos enquanto Ji Qianrou não havia colocado defesas.

Enfrentando o súbito ataque de Ye Xinghan, a expressão de Ji Qianrou não mudou. Mesmo aquelas elegantes curvas de seus lábios, não fizeram um mínimo movimento. Apenas seus dois dedos, gentilmente giraram e, duas pétalas vermelhas, gentilmente voaram a esquerda e a direita.

Ping! Ping!

Quando a profunda luz do sol e da lua que carregava uma imensa força de selamento entrou em contato com as duas pétalas, elas imediatamente estalaram como bolhas de sabão e foram espalhadas aos dois lados, enquanto traziam uma força incomparável, transformando-se em tornados. Entretanto, no centro dos dois tornados, nem mesmo o cabelo ou o canto das roupas de Ji Qianrou flutuavam. Ele esticou seus cinco dedos e em cada dedo uma cor diferente brilhava, na qual parecia especialmente bela. Seus olhos de flor de pessegueiro se fecharam e ele disse com um sorriso tenro. “Como eu pensei, Pequeno Hanhan não é obediente. Então eu não tenho escolha, a não ser ensiná-lo uma pequena lição, você sabe~”

“Ji Qianrou, não ache que eu tenho medo de você! Eu realmente quero ver o que você pode fazer comigo hoje!”

Os olhos de Ye Xinghan eram escuros e cruéis. Calamidade do Sol e da Lua estava aberta em suas mãos e a profunda aura cercando seu corpo explodiu, sua incomparável profunda energia derramava como uma tsunami.

“Evanescência Yin Yang!… Morra!!”

Duas profundas luzes, uma preta e uma branca, foram liberadas de sua Calamidade do Sol e da Lua. Elas se cruzaram no ar e o espaço em que passaram levemente se distorcia, enquanto elas iam em direção a Ji Qianrou.

Enfrentando o terrível movimento mortal, Ji Qianrou ainda carregava um comportamento calmo. Ele gentilmente virou seu pulso e seus cinco dedos giraram. Os brilhos coloridos na ponta de seus dedos cruzaram um ao outro, criando um espetáculo com variadas cores. “Pequeno Hanhan, você tem que aproveitar ao máximo esta Canção – do – Enterro – das – Flores… Certo?”

Após as últimas palavras saírem de seus lábios, o brilho colorido em cima dos cinco dedos de Ji Qianrou, radiaram ao mesmo tempo. Em um instante, amarelo, vermelho, rosa, verde, azul, branco, marrom… pétalas de várias cores flutuaram, como se uma incomparavelmente bela chuva de flores coloridas repentinamente começou a cair.

A energia Yin Yang que explodiu, colidiu com a chuva de pétalas que cobria o céu e então, atualmente, tornou-se menor e menor… Quando ainda estava há diversos metros de distância de Ji Qianrou, já havia desaparecido.

Ela desapareceu completamente sem sequer um traço, sem um único som.

“O… O que?!”

Ye Xinghan havia ouvido diversos contos do quão aterrorizante o Ji Qianrou era. Entretanto, ele nunca havia trocado golpes com ele, então ele definitivamente nunca esperaria que suas pétalas fossem aterrorizantes a tal nível. E neste momento, o vento que havia fundido com o denso aroma de flores voou na direção de Ye Xinghan, enquanto carregava uma imensa quantidade de pétalas de flores. As pupilas de Ye Xinghan encolheram e instintivamente ele recuou. Entretanto, quando ele havia apenas recuado um passo uma intensa força destruidora foi liberada em sua frente… Para ser mais exato, estava vindo de cada pétala! O poder por trás dessa força destruidora, atualmente causou com que se sentisse impotente. Ele simplesmente olhou com seus olhos arregalados enquanto uma pétala após a outra entrava em contato com seu corpo.

A primeira pétala pousou em seu ombro… Aquela era claramente uma flor de pétala, mas, naquele momento, basicamente ele sentiu como se uma montanha pressionava seu ombro para baixo, causando com que seu corpo que estava voando no ar afundasse. E imediatamente em seguida, uma segunda, terceira, quarta, quinta… Mais e mais pétalas de flores desciam sobre seu corpo. Com cada pétala adicional, o corpo de Ye Xinghan era pressionado cada vez mais para baixo. Após algumas dezenas de pétalas, ele não conseguia sequer flutuar no ar, ao ferozmente cair do céu.

E mesmo após aterrissar no chão, a imensa força supressiva ainda não o permitiu que ficasse de pé direito, ao ser forçado a ajoelhar-se… No final, todo seu corpo superior estava firmemente pressionando no chão duro e frio e, ele não podia mais sequer levantar sua cabeça.

“Ji… Qian… Rou!!! A cabeça de Ye Xinghan estava fixada ao chão. Com uma voz rouca, ele rugiu. “Eu definitivamente não irei lhe perdoar. Se um dia você cair em minhas mãos, eu…”

Uma pétala de flor imediatamente prendeu nos lábios de Ye Xinghan, prevenindo que ele fizesse algum outro som. Ji Qianrou balançou sua cabeça e disse com compaixão. “Jovens, como sempre, ficam irritados com facilidade. Em tempos como este, você ainda ousa brigar comigo. Você não teme que uma vez que eu fique nervoso, eu possa acidentalmente cortar sua cabeça fora…. Quando a cabeça é cortada fora a garganta irá jorrar sangue suficiente para cobrir o céu… Oh… Agora esta é a cena mais bela, a cena mais intoxicante no reino dos humanos.”

As pétalas de flores continuaram a cair, gradualmente empilhando-se ao chão. Em seu centro, havia uma pilha de pétalas na qual não estava tão alta, nela havia o Ye Xinghan, estando completamente soterrado, onde nem sequer as pontas de suas roupas estavam expostas.

O corpo de Ji Qianrou gentilmente subiu ao céu e ele, levemente, murmurou para si mesmo. “Sempre é ruim dever um favor a alguém. Mas agora, eu finalmente pude retorná-lo. Mas eu não sei quanto tempo o Pequeno Hanhan ficará soterrado… Huuu. Se o Pequeno Cheche no final ainda for capturado pelo Pequeno Hanhan, eu não poderei ser culpado por isso, Hmph. Hehehehe…”