ATG – Capítulo 460 – Yue Ji e Mei Ji


Yun Che disparou adiante com todo o seu ser enquanto carregava Feng Xue’er. A força de seu corpo inteiro estava concentrada na velocidade enquanto o vento assobiava em suas orelhas. De vez em quando, profundas bestas apareciam, mas, antes mesmo que pudessem pensar em tentar atacá-lo, ele já havia passado por elas.

Atrás dele, Ye Xinghan e Feng Feiyan não os perseguiram. Yun Che soltou um pequeno suspiro de alívio, mas, logo depois, seu coração novamente se apertou… O fato de que não viriam atrás deles significava claramente que eles queriam trabalhar juntos para derrotar Xia Yuanba antes; para matá-lo!

Quando pensou nisso, a velocidade de Yun Che imediatamente diminuiu. Entretanto, logo em seguida, ele cerrou seus dentes e, mais uma vez, aumentou sua velocidade, enquanto se segurava com toda a sua vontade para não virar para trás… Mesmo se ele retornasse, simplesmente não seria capaz de ajudar Xia Yuanba de forma alguma. Ele só poderia torcer para que, em um momento de crise, Xia Yuanba conseguisse utilizar a tempo a jade de transporte que o Mestre Espiritual Gu Cang lhe havia entregado. Caso contrário, com Ye Xinghan e Feng Feiyan trabalhando juntos, ele certamente morreria.

Boom…

A grande terra tremeu, chamas se espalharam e ondas de choque vieram de muitos quilômetros de distância, fazendo com que Yun Che, que disparava como um louco, cambaleasse. O poder destrutivo causado por uma batalha entre praticantes classificados como Governadores era extremamente aterrorizante. Mesmo Yun Che, cujo nome agora faria o mundo inteiro tremer, definitivamente não tinha os requisitos para fazer parte daquilo.

Embora sua velocidade já houvesse atingido o limite, Yun Che ainda pensava que não estava rápido o suficiente enquanto fazia toda a energia circular por seu corpo. Ele estava consciente de que, apesar de a distância que havia voado parecesse grande, para um Governador alcançá-los seria algo fácil, simplesmente. Naquele exato momento, ele estava se arrependendo completamente de não deixar sua relutância para compreender a “‘Extrema Miragem do Relâmpago” na noite anterior. Com sua habilidade compreensiva, mesmo uma única noite seria suficiente para que ele tivesse pequenos ganhos, que poderiam conferir a ele um auxílio gigantesco em momentos como aquele.

“Jasmine, quando sua força vai se recuperar!?” Yun Che rosnou em sua consciência. Antes, no Recipiente Divino do Reino Secreto, depois que Jasmine o havia ajudado a matar Mu Tianbei, para evitar que ele ficasse dependente da força dela e para tirar o veneno de seu próprio corpo com a consciência tranquila, ela havia vigorosamente enclausurado sua própria força… Naquele tempo, havia dito que esse lacre duraria por pelo menos um ano.

Todavia, já haviam se passado dois anos desde então!

“Como é um lacre autoimposto, então, naturalmente, até mesmo eu sou incapaz de controlá-lo. Assim, eu mesma não sei quando o lacre vai ser quebrado por si só.” Jasmine disse levemente. “Naquela época, o tempo mínimo que colocava para esse tipo de lacre era de um ano, enquanto o máximo era de cinco anos. Agora, dois anos já se passaram; ele pode ser quebrado no próximo segundo ou daqui a três anos.”

“…” Yun Che tinha o desejo repentino de puxá-la e espancá-la ferozmente.

“Está preocupado com Xia Yuanba?” Jasmine disse com uma calma incomparável. “Mesmo se estiver, não há nada que possa fazer. Neste momento, você basicamente não tem os requisitos para participar de uma batalha de nível Governador. Sobre Xia Yuanba, não acho que ele vá morrer, mas… entre Ye Xinghan e Feng Feiyan, um deles definitivamente vai.”

Yun Che estancou. “Um deles vai morrer? Por quê?”

Em se tratando de profunda força, Xia Yuanba seria páreo para Ye Xinghan, basicamente. Todavia, Ye Xinghan possuía uma , que era suficiente para inibi-lo completamente, enquanto Feng Feiyan era até mais forte do que Xia Yuanba por um grande campo. Quando enfrentasse um deles, não havia possibilidade de vitória para Xia Yuanba, quem dirá quando os dois estivessem trabalhando juntos… Como algum deles poderia morrer?

“Porque as profundas veias dele são as Veias Divinas do Imperador Tirânico, que já despertaram em um estágio preliminar!” A voz de Jasmine estava repleta de um estranho sentimento de pena. “As suas Veias Divinas do Deus Maligno vêm do Sangue Indestrutível do Deus Maligno, enquanto as Veias Divinas do Imperador Tirânico, similarmente, se originaram do sangue deixado neste mundo por um verdadeiro Deus Primordial… Este Deus era o ‘Deus da Guerra’, que havia nascido para batalhas. Embora a força geral do ‘Deus da Guerra’ não seja comparável à do Deus Maligno, um deus da guerra, quando em violenta fúria, é comparável a um Deus Maligno frenético. Se meros mortais se atrevessem a provocar a ira de um deus… A única consequência deveria ser a morte!!”

Yun Che: “…”

Velocidade, de qualquer maneira, não era a especialidade de Yun Che. Afinal de contas, sua profunda força estava apenas no Profundo Reino da Terra. O motivo pelo qual ele era capaz de enfrentar os inimigos do Profundo Imperador com sua profunda força atual era porque possuía as Profundas Veias do Deus Maligno, que permitiam uma expansão de sua profunda energia e seus elementos frenéticos, um físico forte concedido pelo sangue e pela medula do Deus Dragão, perversas força física e defesa concedidas pelo Grande Caminho de Buda… Todavia, além da expansão da profunda energia concedida pelas Profundas Veias do Deus Maligno, o resto era incapaz de conferir qualquer melhoria na sua velocidade. Ainda assim, a principal razão pela qual ele era capaz de atingir sua velocidade atual era porque geralmente carregava uma espada extremamente pesada e, toda vez que deixava sua espada, seu corpo se sentia leve como uma pluma. Contudo, sua velocidade em seu limite máximo só seria comparável à de um Profundo Praticante do Imperador no estágio intermediário.

O som de explosões de profunda energia atrás dele ficaram cada vez mais distantes; todavia, ele não descansou ou parou por nem mesmo um momento. Gotas de suor desciam de sua testa, atingindo levemente o pescoço alvo, cor de jade de Feng Xue’er. Ela abriu seus olhos e fitou Yun Che, cujo corpo estava completamente encharcado de suor e que apertava fortemente os dentes, enquanto ela o chamava levemente: “Grande Irmão Yun… Grande Irmão Yun…”

“Xue’er, não tenha medo. Nós já voamos muito, muito longe!” Yun Che olhou em direção a uma distância desconhecida e a consolou enquanto cerrava os dentes com todo a força de seu ser. Todavia, em seu coração, ele estava, mais do que nunca, ciente de sua velocidade atual; mesmo se tivesse que disparar loucamente por horas a fio, seria praticamente impossível de escapar do perigo.

“Grande Irmão Yun… Me… Me coloque no chão… Certo…?” Feng Xue’er disse levemente. “O alvo deles… sou eu… Se me deixar… Grande Irmão Yun pode ir para um lugar muito mais distante… Eu…”

“Você não pode dizer essas palavras!” Yun Che disse. “Nesse mundo, há somente algumas pessoas que são dignas de proteção com a minha vida… E, entre essas, Xue’er é definitivamente uma delas! Não é somente porque Xue’er salvou minha vida uma vez, o maior motivo é… me deixe de lado, até mesmo os próprios céus não poderiam suportar vê-la sofrer qualquer dano!”

“Mas… eu…”

“Você não deve dizer as mesmas palavras novamente!” Yun Che grunhiu. “Caso contrário, ficarei zangado.”

“Grande Irmão Yun…” Feng Xue’er se apegou ao peito de Yun Che enquanto todo seu corpo era abraçado com força. Naquele momento, ela estava em uma situação perigosa como nunca havia estado antes em toda sua vida; seu corpo estava fraco e impotente, incapaz de fazer circular até mesmo o mínimo de profunda energia necessária para conjurar a Besta Fênix de Neve. Todavia, o que mais preenchia seu coração era uma calma indescritível. Esse sentimento tranquilo estava silenciosamente dissipando todo seu medo e sua impotência… Ela mirou com seus olhos lindos como estrelas e encarou a face de Yun Che sem piscar, que estava ruborizada e coberta de suor. Enquanto olhava, ela lentamente ficou abobalhada e inconscientemente murmurou com uma voz suave: “Grande Irmão Yun… por poder conhecê-lo… Xue’er é realmente abençoada… Estou tão feliz…”

A voz, gentil como a neve caindo, havia aparentemente dissipado a tensão no coração de Yun Che em um instante. Em sua mente, imagens que ele não poderia esquecer em sua vida inteira começaram a surgir… Aquela visão, encantadora como um sonho, antes que ele caísse do Penhasco Absoluto da Fênix… Feng Xue’er, que estava dançando na neve… Feng Xue’er, que estava brincando alegremente com a Fênix da Neve… Feng Xue’er, que estava babando silenciosamente… Feng Xue’er, séria, quando estava ensinando a ele o Mundo Lírico da Fênix… Feng Xue’er, que escutava suas histórias… Feng Xue’er, que o olhava com aqueles olhos que o veneravam… Feng Xue’er, que não suportava vê-lo partir… E Feng Xue’er, que questionara seu próprio pai real durante o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações por sua causa…

Se ele fosse falar sobre bênçãos, então, por receber a oportunidade de encontrar Feng Xue’er e passar tantos dias com ela em que haviam ficado mais próximos a cada dia… Aquilo era uma verdadeira dádiva.

Mesmo que ele estivesse envolvido em um perigo extremo hoje por causa de Feng Xue’er, uma situação tão perigosa que ele poderia perder sua vida, ele definitivamente não se arrependia de tê-la encontrado. Se tivesse a chance de escolher novamente… Mesmo sem Feng Chihuo, ele ainda escolheria cair Penhasco Absoluto da Fênix por sua própria conta.

“Preste atenção.”

Yun Che havia concentrado toda sua profunda energia em sua velocidade e, naquele momento, estava um pouco fora de si também. Com a voz fria e baixa de Jasmine alertando-o, ele então subitamente percebeu que duas auras assassinas perfurantes como o gelo aproximavam-se dele pela retaguarda.

Yun Che rapidamente virou sua cabeça e repentinamente viu duas mulheres vestidas de forma explícita com figuras encantadoras, voando no momento um pouco acima do chão, perseguindo-o com extrema velocidade, diminuindo a distância entre eles.

Com um único olhar, Yun Che foi capaz de reconhecer que eram as duas mulheres que estiveram ao lado de Ye Xinghan… Yue Ji e Mei Ji! No momento em que virou sua cabeça, as duas já haviam diminuído a distância em cerca de trezentos metros.

“Quais são os níveis de força dessas duas pessoas?” Yun Che perguntou apressadamente.

“Ambas são Tronos de nível oito.” Jasmine disse com uma voz grave. “Você mal pode lutar com apenas uma, mas sendo duas… Vai ter de pagar um certo preço e, além disso, está carregando um fardo também!”

Mesmo se a velocidade de Yun Che se elevasse ao limite, ainda seria inútil, se comparada à dessas duas Tronos de último estágio. Depois de um breve momento de reflexão, Yun Che tomou uma rápida decisão e prontamente parou. Virando-se, seu cenho se franziu enquanto ele ficava no lugar, olhando friamente para as duas mulheres que se aproximavam.

Hiss!!

Em dois pequenos segundos, Yue Ji e Mei Ji já haviam avançado. Suas velocidades forçaram o ar circundante a fazer uma espécie de berro, como se tivesse sido brutalmente cortado por uma baioneta. As duas desceram do céu e se posicionaram dos lados esquerdo e direito de Yun Che. Quando pararam, seus seios gigantes e acetinados, com pelo menos metade visível de cada um deles, intensamente balançaram para cima e para baixo, causando uma onda fascinante que poderia fazer surgir o sangue de uma pessoa.

Se fossem apenas essas duas inimigas, Yun Che poderia ter acalmado sua respiração e aproveitado aquela visão com um sorriso por um instante. Todavia, naquele momento, com uma crise atrás dele, havia somente uma intenção assassina em seus olhos… Ele tinha de se livrar desses dois obstáculos que os impediam de escapar com a velocidade mais rápida possível.

“Grande Irmão Yun…” A intenção assassina, fria como gelo, que emanava das duas mulheres fez com que Feng Xue’er, que não tinha nenhuma força para se proteger, tremesse.

“Xue’er, não tenha medo. Elas somente estão aqui para procurar suas próprias mortes!” Yun Che a consolou com uma voz baixa e então carregou Feng Xue’er em seu abraço com apenas uma mão enquanto agarrava a Dragon Fault com sua mão direita… Naquele momento, a imagem dos Solos de Teste do Deus Dragão passou em sua mente como um raio. No passado, exatamente como agora, ele havia carregado Chu Yuechan com apenas uma mão e uma espada pesada na outra…

Mas… Pequena Fada… Onde exatamente você está…

As intenções assassinas como gelo se impregnaram fortemente em Yun Che, assim como a aura dele similarmente se impregnaram nas duas… Aquelas mulheres encantadoras estavam vestindo uma porção minúscula de roupas, seus olhares eram gelados e elas pareciam não ter nenhuma arma. Entretanto, uma luz arrepiante estava brilhando através de seus dedos. Claramente, elas tinham adagas envenenadas escondidas e, somando-se à velocidade assustadora que haviam demonstrado anteriormente, suas habilidades deveriam ser principalmente assassinatos e mortes instantâneas! Quando contra oponentes como elas, ele não poderia permitir que elas se aproximassem de seu corpo, de forma alguma!

Huu…

Uma brisa leve passou, fazendo com que as auras das três pessoas se movessem um pouco. Em um instante, Yue Ji e Mei Ji saltaram ao mesmo tempo, se transformando em duas silhuetas de um vermelho brilhante. Dois pontos de uma luz impressionante, como se fossem estrelas cadentes na noite escura, se projetando na direção de Yun Che. Uma delas se chocou diretamente com seu pescoço, enquanto a outra mirou o tornozelo de Yun Che.

Screech!!

As adagas envenenadas daquelas duas pessoas tocaram levemente seu corpo com a velocidade de um raio, despedaçando sua silhueta completamente. Enquanto estavam ao seu redor, quatro figuras de Yun Che, que possuíam a mesma aura, repentinamente apareceram em quatro direções diferentes. Essa estranha mudança surpreendeu as duas mulheres por um breve momento e, no próximo instante, chamas apareceram ao redor do corpo verdadeiro de Yun Che. Asas Fênix se espalharam e uma energia violenta pertencente às chamas Fênix se derramaram como um tsunami…

No momento em que Yun Che atacou, utilizou uma extremamente poderosa, extremamente desgastante, Habilidade da Fênix Divina completa —— “Dança Empírica da Asa da Fênix”!!

Como se um vulcão subterrâneo tivesse entrado em erupção repentinamente, as chamas que encheram o ar fizeram um pico em direção ao céu com uma força incomparavelmente violenta e instantaneamente iluminaram o céu de um vermelho intenso.


 

Contribua com a Novel Mania!