ATG – Capítulo 458 – Formação de Aprisionamento Selo da Fênix


A frivolidade na voz de Ye Xinghan era extremamente pesada e seus olhos estavam ainda mais, cheios com luxuria. Durante o Torneio de Ranqueamento ontem, mesmo que ele foi arrogante, isso definitivamente não foi para tal extensão. Sob seu olhar, Feng Xue’er sentiu-se instantaneamente inconfortável por seu corpo inteiro, conforme ela respondeu: “Devido a estimada posição do Jovem Mestre do Salão, Xue’er não ousa a se referir à você em tal maneira casual….. Se o Mestre do Salão Ye não tiver quaisquer outros assuntos, então Xue’er continuará a olhar….”

Após dizer isso, bem quando Feng Xue’er estava para se virar e não mais prestar atenção em Ye Xinghan, Ye Xinghan, porém, disse sorrindo. “Pequena Irmã Xue’er, não seja tão apressada para sair. Este jovem mestre tem um assunto muito importante para falar…. Três anos atrás, este jovem mestre ouviu da beleza da Pequena Irmã Xue’er, incomparável a qualquer uma no mundo, desse modo, eu sempre desejei testemunhar pessoalmente a aparência como de uma fada da Pequena Irmã Xue’er. Acima do estádio ontem, sob os olhos das massas, embora este jovem mestre mantêm esse forte desejo, eu não podia tolerar ao ter a aparência da Pequena Irmã Xue’er manchada pelos olhos de um bando de mortais.”

“Então eu imagino se a Pequena Irmã é capaz de realizar o desejo deste jovem mestre hoje?”

“Por favor desculpe Xue’er por recusar. A aparência da Xue’er é imperfeita e difícil de entrar nos olhos do Jovem Mestre do Salão.” Feng Xue’er usou um tom calmo e rejeitou-o com as mesmas palavras que ontem. Esta pessoa na frente dela, chamada Ye Xinghan, causou ela sentir uma sensação muito intensa de nojo pela primeira vez na vida dela.

No entanto Ye Xinghan não estava o mínimo bravo. Ao invés disso, ele começou a rir alto. “Hahahaha, está tudo bem também. Apesar de hoje ser diferente de ontem; ainda há dois pirralhos ridículos e desagradáveis. Este jovem mestre também não está com pressa. Em qualquer caso, em breve a Pequena Irmã Xue’er pertencerá apenas à mim, Ye Xinghan. Quando essa hora chegar, nesse mundo, a aparência da Pequena Irmã Xue’er poderá ser vista somente por mim sozinho. Encarando um ao outro no luar, enquanto desfrutando da sua aparência toda para mim. Agora, está é a verdadeira beleza nesse mundo. Hahahaha”.

Yun Che: “…”

“Você….” Feng Xue’er tornou-se séria. “Você é o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua, como pode dizer tal besteira!?”

“Besteira? Heh….” Ye Xinghan sorriu imoralmente. “Este jovem mestre nunca disse alguma besteira, especialmente quando o assunto está relacionado com a Pequena Irmã Xue’er. A razão que este jovem mestre veio para o Império da Fênix Divina desta vez, não foi inteiramente por causa do Torneio de Ranqueamento das Sete Nações ou pela Profunda Arca Primordial. Melhor que isso, é por causa de você…. Minha Pequena Irmã. Após esta viagem na profunda arca, eu pedirei imediatamente ao seu nobre pai, em outras palavras, meu futuro sogro, pela sua mão em casamento e fazê-lo te conceder para mim. Nenhum outro homem sequer deve ter esperança de entrar em contato com sua beleza.”

A voz de Feng Xue’er tornou-se agitada e sob a coroa de jade de vidro, seu rosto como a neve já tinha se tornado rosa de raiva. “Você…. Você está falando besteira! Como se eu…fosse me tornar sua esposa! É definitivamente impossível para meu nobre pai aceitar sua proposta também! Se você falar besteira novamente, então eu realmente ficarei brava!”

“Mesmo quando minha Pequena Xue’er se torna brava, sua voz ainda continua tão agradável para os ouvidos.” Ye Xinghan riu sinistramente. Sua atitude era tão cheia de arrogância, como se tudo já tinha caído nas palmas de sua mão. “Mas, quando o assunto é algo que eu, Ye Xinghan, desejo, nunca falhei em obter. Quando é um assunto que eu, Ye Xinghan, decidi…. Heh, mesmo se for seu nobre pai Feng Hengkong, quando a hora chegar, ele não terá escolha, mas aceitar!”

“Cale sua boca!”

Uma voz estrondeante como trovão desceu do céu e seguindo após, uma figura humana brilhou, aparecendo bem na frente do corpo de Feng Xue’er na velocidade da luz, conforme ele olhava furiosamente para Ye Xinghan, “Jovem Mestre Ye, nosso Império da Fênix Divina sempre respeitou os Solos Sagrados e ainda mais respeitou você, um convidado que viajou de longe para vir aqui, eu nunca esperei que você na verdade, faria tais comentários arrogantes e até mesmo ousar ofender Xue’er e meu Mestre da Seita com suas palavras! Quais são seus motivos!?”

“Grande Élder.” Vendo a figura que apareceu repentinamente, Feng Xue’er gritou suavemente. “Como você está aqui? Você supostamente não era para estar com o Nobre Pai e o resto…”

Feng Feiyan virou sua cabeça e sorriu levemente. “Mestre da Seita estava preocupado com você estando sozinha, então ele me fez protegê-la pelas sombras. Mas, eu nunca esperei que….. Hmph, na verdade haveria alguém que se atreve a te ofender quando não estamos por perto. Xue’er, não se preocupe. Mesmo se ele for o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua, já que ele ousou a te ofender, eu definitivamente não o deixarei ir.”

“Obrigado, Grande Elder.” Feng Xue’er disse gentilmente. Com o Grande Élder aqui, a ansiedade e raiva dela também tinha amenizado bastante.

“Cunhado, o que é essa situação….. Wu, parece que não temos nada com isso, certo?” Xia Yuanba disse suavemente.

Yun Che não respondeu, seu olhar tornou-se ainda mais sério…. No entanto, nesse momento, seu olhar não estava caindo em Ye Xinghan, mas ao invés disso, em Feng Feiyan. Por que da figura dele, ele repentinamente sentiu que algo estava errado. Ele era incapaz de dizer concretamente o que estava errado e essa era somente uma sensação.

“Oh! Esse não é o Grande Élder da Fênix Divina? Você não veio para investigar aquele tão falado Tesouro Primordial, mas ao invés disso correu até aqui. Agora, isso certamente é inesperado.” Ye Xinghan disse com um riso. “Este jovem mestre não teve completamente nenhuma intenção de ofender sua Seita da Fênix Divina. Eu meramente desejo me casar com a pequena irmã Xue’er.”

“Desista”. Feng Feiyan disse com um rosto sério. “Não apenas Xue’er é a princesa da Seita da Fênix Divina, ela é até mesmo a pessoa escolhida pessoalmente pelo Deus Fênix da nossa seita. Ela é a sucessora direta do Deus Fênix! Nesse mundo não existe ninguém digno dela. E o Mestre da Seita definitivamente não concordará com isso também.”

“Ele não concordará? Hahahaha….” Ye Xinghan explodiu num riso maníaco e desdenhoso, “E como vocês irão recusar isso? Vocês realmente pensam que a Seita da Fênix Divina de agora, continua a mesma Seita da Fênix Divina do passado!?”

A expressão de Feng Feiyan mudou levemente. “Ye Xinghan o que você quer dizer com isso!?”

“O que quero dizer? Grande Élder, você deveria estar mais claro da situação do que este jovem mestre.” Ye Xinghan sorriu friamente. “A velocidade de crescimento da sua Seita da Fênix Divina é realmente impressionante. Em somente cinco mil anos, vocês já começaram a se aproximarem gradualmente do nível de nossos Solos Sagrados. E com a existência de seu ‘Deus Fênix’, os Quatro Grandes Solos Sagrados não ousavam aplicar alguma pressão e simplesmente permitiram o crescimento de vocês. Depois de tudo, nesse Continente Céu Profundo seu Deus Fênix é o único Espirito Divino o qual verdadeiramente tocou o Profundo Reino Divino. Sob a proteção do Deus Fênix, se dado outros cinco mil anos, poderia haver uma possibilidade que vocês realmente superariam o nível dos nossos Solos Sagrados.

“Mas, infelizmente, seu protetor mais forte já desapareceu. Vocês realmente pensam que não sabemos que o Deus Fênix morreu há três anos atrás!? Sem a existência do Deus Fênix, quais qualificações vocês têm para desafiarem nossos Solos Sagrados!?

“Ah!” As palavras de Ye Xinghan fizeram Feng Xue’er exclamar, enquanto a expressão de Feng Feiyan tinha ainda mais, mudado drasticamente enquanto ele disse com um tom afiado. “Que monte de besteira! O Lorde Deus Fênix da nossa Seita da Fênix Divina é um espirito divino da Fênix, o qual possui uma vida interminável e não pode morrer nunca! Você…. você na verdade fez tais comentários ofensivos!!”

“Hahahaha, Grande Élder da Fênix, em relação a vida e a morte do Deus Fênix, você está mais claro em seu coração do que este jovem mestre. Com uma seita tão grande, vocês na verdade pregam atos enganosos. Você não acha isso risível e sem vergonha!? Heh…. Você pensa que sem a existência do Deus Fênix, os Quatro Solos Sagrados irão permitir a Seita da Fênix Divina crescer mais?!”

“Você…” A expressão de Feng Feiyan tornou-se extremamente feia.

“Este jovem mestre atualmente lançou sua visão na pequena irmã Xue’er e esse é um grande presente que estou concedendo a sua Seita da Fênix Divina!” Ye Xinghan esticou suas palmas, empurrando-as para o céu. Aquela sua postura arrogante como se fosse um imperador inigualável que estava no controle do mundo. “O Salão Divino do Sol e da Lua um dia virá para as minhas mãos. Com o casamento ligando meu Salão Divino do Sol e da Lua e a Seita da Fênix Divina, se os outros três Solos Sagrados desejarem suprimir a Seita da Fênix Divina, então eles terão que dar face para o meu Salão Divino do Sol e da Lua! Se o casamento não puder ser estabelecido…..”

As palmas de Ye Xinghan se abaixaram lentamente enquanto seu rosto revelou um leve riso extremamente pervertido. “Então os outros meios que este jovem mestre tem em sua disposição, podem não ser tão gentis. Quanto a sua Seita da Fênix Divina, sem mencionar supressão, a respeito se ela continuará existindo mil anos mais tarde ainda continua incerto…. Grande Élder da Fênix, você deve ter escutado da Família Real da Noite Eterna de mil anos atrás…. Heh heh. Tal grande Família Real da Noite Eterna foi exterminada simples daquela maneira. Em meros mil anos, cada traço dela desapareceu e mesmo seu nome, foi completamente esquecido… Isso é tão lamentável.”

No discurso de Ye Xinghan, cada uma de suas palavras pareciam como se estava perfurando bem no ‘Calcanhar de Aquiles’ de Feng Feiyan, fazendo seu corpo tremer. A expressão de Feng Xue’er também estava se tornando pálida…. Embora ela nunca tinha investigado sobre os assuntos da seita e sabia muito pouco a respeito da estrutura do profundo mundo, ela sabia que a morte do Deus Fênix era um tesouro divino que não podia ser vazado para fora da Seita da Fênix Divina. Na seita inteira, somente algumas pessoas também sabiam sobre isso…

Por que esse Ye Xinghan sabia sobre isso?

“Isso é realmente…. um monte de besteira!” Feng Feiyan cerrou seus punhos e chamas da Fênix explodiram acima dele, enquanto uma profunda aura extremamente intensa se agitava em volta de seu corpo inteiro. “Ye Xinghan! Apenas por essas palavras que você disse mais cedo, esqueça sobre o fato que você é o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua, se fosse o próprio rei celestial, eu ainda assim te mataria!!”

“Oh? Sua humilhação se transformou em raiva e agora você deseja me matar? Hahahaha….” Ye Xinghan riu maniacamente com sua cabeça erguida. “Venha então. Permita-me testemunhar do que um Grande Élder da Fênix é capaz!”

“Você está cortejando a morte!” Feng Feiyan rugiu alto e as chamas em suas mãos subiram mais uma vez enquanto a profunda energia de seu corpo inteiro se agitava loucamente….. Evidentemente, ele já tinha trazido toda a sua profunda energia pela raiva.

A força de uma aura trazida por um Governador no estágio final parou completamente a respiração de Yun Che. No entanto, a preocupação em seu coração, tinha aumentado para seu limite nesse momento também. Olhando para as ações de Feng Feiyan, suas pupilas afundaram de repente, conforme ele rugiu explosivamente. “Yuanba, cuidado!!”

“Ah?” Xia Yuanba empalideceu…. Porém, no momento em que as palavras de Yun Che caíram, Feng Feiyan cujo corpo estava coberto de energia, virou-se violentamente e lançou violentamente seus punhos…. Mas, o que Yun Che nunca tinha esperado era que a pessoa que ele atacou não foi Xia Yuanba, ao invés disso….. Feng Xue’er!!

Naquele momento, as pupilas de Yun Che afundaram instantaneamente para o tamanho de uma agulha. Ele tinha sentido uma anormalidade há muito tempo, e ainda, ele nunca teria adivinhado que a pessoa que Feng Feiyan atacaria repentinamente, não era ele próprio, nem Xia Yuanba, mas na verdade Feng Xue’er!!

Quando algum Governador no estágio final ataca repentinamente com força total, esqueça sobre Yun Che, mesmo se fosse Xia Yuanba, seria impossível para ele reagir a isso. Mesmo se ele fosse capaz de reagir, seria impossível para ele bloquear também. E isso era ainda mais verdade para Feng Xue’er que estava atrás de Feng Feiyan. Ela definitivamente nunca esperou que Feng Feiyan, a pessoa que Feng Hengkong mais confiava que sempre tinha se importado com ela, na verdade a atacaria…. Além do mais, a distância dela para Feng Feiyan, era meramente menor que cinco passos de distância!

A pupilas dela meramente estremeceram por um momento. Antes dela ter tempo para reagir, ela já tinha sido atingida impiedosamente no peito pela palma de Feng Feiyan…. Num instante, uma jade de cor vermelho sangue a qual Feng Feiyan sempre esteve segurando silenciosamente em suas mãos, se despedaçou completamente. Com sua energia, ele liberou uma profunda formação de cor carmesim, a qual marcou no corpo de Feng Xue’er. Como folhas de salgueiro sendo carregadas pela leve brisa, o corpo de Feng Xue’er voou para cima e a coroa da fênix na cabeça dela deslizou para bem longe.

“Xue’er!!”

O som da profunda energia explodida não ressoou nos ouvidos como deveria. Justo como o rosto de Yun Che empalideceu pelo choque, ele correu na velocidade da luz e pegou firmemente Feng Xue’er. Então, pisando forte com a Sombra Quebrada do Deus Estelar, ele brilhou instantaneamente para sessenta metros de distância e ao mesmo tempo, rugiu alto. “Yuanba, bloqueie ele!!”

Nesse momento, Xia Yuanba também reagiu. Olhando com seus olhos, ele atirou um punho na direção de Feng Feiyan e com um bang explosivo, os dois foram separados por uma boa distância. Xia Yuanba virou-se no ar, pousando na frente de Yun Che e Feng Xue’er, com seus dois punhos tremendo fracamente. No outro lado, Feng Feiyan flutuava lentamente ao lado de Ye Xinghan, seu rosto carregando um leve sorriso com um traço de perversão e obstinação nele.

“Xue’er…. Xue’er, você está bem….? Xue’er!” Yun Che carregava o corpo suave de Feng Xue’er enquanto gritava explosivamente. Contudo, ele percebeu imediatamente que não havia um único traço de ferimento no corpo de Feng Xue’er mas a presença da energia no corpo dela tinha desaparecido completamente. Ele não podia sentir sequer um único traço de profunda energia!

“Formação de Aprisionamento Selo da Fênix….” Sem o disfarce da coroa da fênix, Yun Che viu novamente a aparência perfeita de Feng Xue’er. O rosto dela estava completamente pálido e seu par de lindos olhos estavam tremendo intensamente. Eles estavam completamente cheios de medo, lagrimas e total descrença. Nos braços de Yun Che, ela virou gentilmente sua cabeça e olhou na direção de Feng Feiyan que estava junto com Ye Xinghan. Soltando uma voz incerta, como se estivesse falando dormindo, ela perguntou. “Grande Élder… por que… você fez…isso…?”


Contribua com a Novel Mania!