ATG – Capítulo 454 – Entrando na Profunda Arca Primordial


Hoje era o primeiro dia após o final do Torneio de Ranqueamento das Sete Nações. O dia mal tinha amanhecido, mas a Cidade da Fênix Divina já era um campo de barulhos clamorosos. Incontáveis profundos praticantes ergueram suas cabeças e olhavam para cima, assistindo a colossal figura preta acima no céu…. Hoje era o último dia que a Profunda Arca Primordial pararia na Cidade da Fênix Divina e também era o único dia que a arca abriria.

Yun Che meditou por uma noite inteira. Na manhã, quando saiu de seu quarto no horário agendado, Gu Cang e Xia Yuanba já estavam esperando. Quando ouviram Yun Che sair, eles viraram ao mesmo tempo. Xia Yuanba se aproximou rapidamente: “Cunhado, eu estava para ir te chamar. A Profunda Arca Primordial abrirá em torno de quinze minutos; as pessoas da Seita da Fênix Divina já subiram.”

“Está na hora. Vamos subir.” Mestre Espiritual Gu Cang disse lentamente. Ele balançou o batedor de rabo de cavalo em sua mão e instantaneamente, ciclones com cinco pés de largura de profunda energia aparecera simultaneamente abaixo dos pés de Xia Yuanba e Yun Che.

Antes que Yun Che pudesse falar, o ciclone já tinha começado a girar, carregando o corpo de Yun Che conforme voava rapidamente para cima em linha reta. No tempo que ele reagiu a isso, seu corpo já estava há trezentos metros no ar.

Que tipo de conceito era sessenta mil metros? A altitude de uma nuvem comum era somente por volta de um ou dois mil metros. O corpo de Yun Che subia em linha reta, passando rapidamente através de camada após camada de nuvens enquanto o vento ao lado de seus ouvidos assobiava como trovão estrondeante. Yun Che queria falar, mas no momento em que abriu sua boca, correntes de ar furiosas foram violentamente derramadas em sua boca, deixando-o incapaz de fazer alguma coisa, mas apenas fechar obedientemente sua boca.

Embora ambos, o Profundo Reino do Céu e Profundo Reino Imperador eram capazes de utilizar a Profunda Técnica de Flutuação, uma altitude de sessenta mil metros era algo que eles absolutamente não podiam alcançar. Para atingir essa altitude, uma pessoa deve ter a profunda força no mínimo no nível de um Governador. E para um Monarca incomparavelmente poderoso, isso na verdade não era muito. Não seria o mínimo problemático levar várias pessoas para cima, sem mencionar levar Yun Che e Xia Yuanba.

Finalmente, após atravessarem incontáveis camadas de nuvens, o som do vento ao lado de seus ouvidos começou a parar. Yun Che ergueu sua cabeça. A distância entre ele e a incomparavelmente enorme Profunda Arca Primordial era menor que trezentos metros. Tão longe quanto podia enxergar, a Profunda Arca era tão enorme que uma pessoa simplesmente não podia ver seus limites. Sua cor também não era o cinza fosco como podia ser visto de baixo, mas claramente um tipo de cor vermelho profundo.

Nessa hora, somente um pequeno lapso de cem respirações de tempo tinham passado…. Viajar sessenta mil metros em cem respirações, isso era muito mais rápido do que a velocidade de Yun Che na terra!

O lugar que o Mestre Espiritual Gu Cang os levou era um dos lados da Profunda Arca Primordial. Quando os três chegaram, somente vinte para trinta pessoas tinham parado nesse lugar. Entre essas pessoas, Ji Qianrou e Ling Kun estavam presentes, assim como as três pessoas da Nação Demônio Negro. Incluído entre essas pessoas estava um Tirano, um meio passo para Tirano, e um jovem profundo praticante. Os três da Nação Demônio Negro eram todos figuras do ápice entre suas gerações, mas as pessoas em volta deles eram todas da Seita da Fênix Divina e dos Solos Sagrados, então suas expressões estavam extremamente reservadas; eles não ousavam sequer a respirar pesadamente.

Essas pessoas à parte, todo mundo era da Seita da Fênix Divina. Yun Che viu Feng Hengkong, Feng Feiyan, Feng Ximing…. e ao lado de Feng Hengkong, continuava a coberta de vidro de jade, Feng Xue’er. Aqueles que tinham as qualificações para virem explorar a Profunda Arca Primordial naturalmente eram existências com padrões e poder extremamente alto na Seita da Fênix Divina. Dessas vinte pessoas, além da menor aura de Feng Xue’er, cada pessoa liberava uma aura do Reino Tirano.

Várias dezenas de poderosos Tiranos flutuavam no ar juntos. O sentimento opressivo que subiu como resultado foi incomparavelmente aterrorizador; mesmo o ar tinha parado de circular completamente.

Mestre Espiritual Gu Cang tinha chegado, então Feng Hengkong e companhia se aproximaram e prestaram seus respeitos, mas para Yun Che, eles meramente olharam-no por um momento.

O olhar de Xia Yuanba varreu a área conforme ele disse ao lado do ouvido de Yun Che: “O Mestre entrou na Profunda Arca antes. Pelo o que ouvi o Mestre dizer, o número máximo de pessoas que podem entrar na Profunda Arca Primordial é trinta e seis. Cada vez, além dos Quatro Solos Sagrados, aqueles que podem entrar são basicamente todos membros importantes da Seita da Fênix Divina. Incluindo a gente, trinta e cinco pessoas já chegaram…. deve haver mais uma pessoa.”

“É o Ye Xinghan.” Yun Che disse diretamente.

Yun Che ergueu sua cabeça e olhou para a incomparavelmente enorme Profunda Arca Primordial na frente de seus olhos. Com sua visão atual, ele simplesmente era incapaz de ver o topo, fundo, esquerda ou direita da Profunda Arca. Um indistinto campo de aura sem cor e forma flutuava acima da superfície da Profunda Arca. Após o sentido espiritual de Yun Che tocar esse campo de aura, ele era totalmente impedido, deixando-o incapaz de sentir mesmo o mínimo de atividade dentro da Profunda Arca.

E bem diante de sua linha de visão, uma ‘porta’ existia impressivamente na superfície da Profunda Arca. Essa porta tinha quinze metros de largura e uma marca de profunda luz brilhara na superfície da porta, piscando. A luz desse selo de profunda energia parecia indicar que ele estava para desaparecer.

Os olhares de todos também estavam focados no brilho dessa profunda marca. Nessa hora, o som de um ciclone assobiando veio de distante abaixo.

“Hmph, chegamos somente agora, quão arrogante.” Feng Ximing bufou friamente conforme uma expressão de desprezo brilhara em seu rosto.

Uma explosão de ar subiu e a figura de um homem flutuou subsequentemente para baixo; ele era precisamente Ye Xinghan. Porém, ele não chegou sozinho. Ele estava acompanhado pelas duas mulheres sedutoras ao seu lado, uma pendurada na esquerda e a outra pendurada na direita em seu peito. As roupas de ambas as mulheres eram diferentes as do dia anterior; vestidas em vermelho escuro de cima para o meio de seus peitos e com o a parte final mal cobrindo seus peitos e com o menor movimento tudo era mostrado. Embora todos presentes eram experts excepcionais do nível de Governadores, suas expressões ainda sim se tornaram estranhas.

“Hehe, parece que todos estão aqui. Este jovem mestre foi bastante vigoroso nesta última noite e perdeu a hora inconscientemente. Eu espero que todos não fiquem ofendidos.” Ye Xinghan abraçou as duas mulheres, saiu do ciclone e se aproximou. Seu olhar passou por todos enquanto ele olhou para a porta da Profunda Arca: “Parece que a porta desta profunda arca está para se abrir.”

Se fosse qualquer outra pessoa que se atrevesse a ser arrogante dessa maneira, rude e condescendente, a Seita da Fênix Divina teria explodido há muito tempo atrás. Mas essa pessoa era o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua. Mesmo se a Seita da Fênix Divina o odiar em seus corações, nenhum deles ousaria a reprimi-lo. Feng Hengkong concordou: “Jovem Mestre do Salão Ye está na hora certa. Em apenas mais algumas respirações, a porta da Profunda Arca irá….. Oh?”

Antes de Feng Hengkong terminar de falar, o profundo selo na porta da arca repentinamente parou de piscar e então desapareceu lentamente. A porta da Profunda Arca a qual sempre esteve fechada, abriu-se lentamente nessa hora com um som de estalo extremamente ensurdecedor.

“Se abriu!” Xia Yuanba gritou. Aqueles que estavam visitando a Profunda Arca Primordial pela primeira vez todos seguraram suas respirações e seus olhos olhavam arregalados.

A porta para a Profunda Arca Primordial se abriu extremamente lentamente e o tempo digno de várias respirações se passou antes da porta se abrir completamente. Um vórtice incomparavelmente preto piche estava atrás da porta, girando rapidamente como um redemoinho num oceano.

“Esse é o redemoinho espacial para entrar na Profunda Arca. Após entrar, vocês serão enviados para um lugar fixo dentro da Profunda Arca. Apenas, a Profunda Arca Primordial é muito grande e seu interior é extremamente emaranhado e complicado. Após todos esses anos, ainda continuamos incapazes de determinar onde é a localização que somos enviados dentro da Profunda Arca.” Mestre Espiritual Gu Cang explicou para Xia Yuanba e Yun Che.

“Já que ela se abriu, vamos entrar.” Ye Xinghan riu sinceramente. Desinclinado a prestar atenção a todo mundo, ele aproximou-se das duas mulheres e andou à passos largos para a entrada da Profunda Arca. Assistindo sua atitude, as expressões das pessoas da Seita da Fênix Divina mudaram imediatamente. Feng Ximing franziu e disse: “Jovem Mestre do Salão Ye, pare.”

Os passos de Ye Xinghan pausaram. Ele inclinou sua cabeça e disse com uma expressão despreocupada: “O Príncipe da Fênix Divina tem algo para ordenar?”

“Não me atrevo a dar ordens.” Feng Ximing cerrou seus dentes e disse: “Eu apenas queria confirmar, o Jovem Mestre do Salão planeja levar essas duas mulheres também?”

“É claro.” Ye Xinghan estreitou seus olhos: “Mas elas não são ‘duas mulheres’, elas são minhas concubinas – Yueji e Meiji, você entende?”

A últimas palavras de Ye Xinghan carregaram um obvio ar de aborrecimento. Feng Ximing enrugou violentamente suas sobrancelhas; justo como estava para falar novamente, ele ouviu Feng Feiyan bufar levemente e dizer: “Jovem Mestre do Salão Ye deve saber que somente um total de trinta e seis pessoas podem entrar na Profunda Arca Primordial! As pessoas que podem entrar já foram decididas, isso não é algum lugar que pode entrar somente por que quer! Jovem Mestre do Salão Ye está incluso dentro dessas trinta e seis pessoas, mas essas duas jovens senhoritas que o Jovem Mestre do Salão Ye trouxe não estão incluídas no convite da Seita da Fênix Divina!”

A ideia expressada nas palavras de Feng Feiyan foi incomparavelmente clara, mas como um louco como Ye Xinghan podia ser alguém que seguia as regras? Seus olhos se inclinaram conforme ele disse com um sorriso: “E se esse jovem mestre levá-las para dentro?”

Uma vez que as palavras rudes e arrazoáveis de Ye Xinghan saíram cheias de ameaça, a aparência de Feng Feiyan enrijeceu repentinamente, incerto de como responder por um tempo. Nessa hora, um suave e aveludado riso soou: “Oh meu, Pequeno Hanhan quer levar essas duas mulheres para dentro, e ainda, o outro lado não quer que o Pequeno Hanhan leve essas duas mulheres para dentro….. esse problema não poderia ser mais simples. Mate ambas essas mulheres, isso não resolveria completamente esse assunto? Hahahahaha…..”

Esse delicado riso que era ainda mais charmoso do que o de uma mulher na verdade causou todos a tremer inconscientemente. A expressão de Ye Xinghan tornou ferozmente sombria: “Ji Qianrou, você se atreve!”

“Hoh”. O dedo de Ji Qianrou se esticou, e o canto de sua sobrancelha dobrou: “O significado do Pequeno Hanhan é que outras pessoas não se atrevem a fazê-lo?”

Ye Xinghan era incomparavelmente arrogante e Ji Qianrou era ainda mais alguém que não colocava sequer imperadores em seus olhos. Se essas duas pessoas atualmente entrarem em conflito, a Seita da Fênix Divina seria a mais desafortunada no final, para não dizer nada do fato que esse era o momento mais crucial da abertura da Profunda Arca. Feng Hengkong soltou um longo suspiro, então disse: “Nossos dois estimados convidados dos Solos Sagrados, a entrada para a Profunda Arca já se abriu; essa absolutamente não é a hora para argumentar e perder tempo. Chiran, Yanmu, vocês dois fiquem do lado de fora.”

O Feng Chiran e Feng Yanmu que Feng Hengkong falou, saíram da multidão da Seita da Fênix Divina. Embora suas expressões eram sombrias e eles não tinham escolha, a respeito de Ye Xinghan, eles ousavam a ficarem com raiva, mas não ousavam a dizer isso alto.

“Hahahahaha! O Mestre da Seita da Fênix Divina realmente é mente aberta, justo e razoável. Este júnior não pode agradecer o suficiente ao Mestre da Seita. Yueji, Meiji, agradeçam rapidamente o Mestre da Seita Divina.”

“Isso não é necessário.” Feng Hengkong ergueu sua mão, suprimindo o desprezo em seu coração com grande esforço: “A porta da arca já abriu, todos devem entrar.”

“É natural que o Mestre da Seita da Fênix Divina entre primeiro.” Ye Xinghan assumiu uma postura de desculpas.

Feng Hengkong não disse mais nada e entrou na Profunda Arca Primordial com Feng Xue’er. No instante em que seus dois corpos tocaram o redemoinho espacial, eles desapareceram completamente dentro.

Ye Xinghan, Yueji e Meiji seguiram logo atrás deles e o resto das pessoas da Seita da Fênix Divina voaram em seguida.

Ji Qianrou passou por Yun Che. De repente, seus passos pararam e ele estendeu seus dedos puros e brancos na direção de Yun Che enquanto disse suavemente: “Pequeno Cheche, eu te devo um favor.”

Após falar, ele sorriu encantadoramente e entrou no redemoinho espacial.

“Te deve um favor?” Xia Yuanba olhou para Yun Che com os olhos arregalados: “Cunhado, o que ele quis dizer?”

“É apenas um assunto trivial, vamos entrar.”

“Aye!”

Yun Che e Xia Yuanba foram as últimas duas pessoas a entrarem. No instante em que tocaram no redemoinho espacial, uma enorme força atrativa os recebeu de frente. Subsequentemente, suas mentes giraram vertiginosamente pela força de rasgar o espaço. Justo como Yun Che estava para usar sua profunda energia para resistir a força, um campo de luz brilhou repentinamente na frente de seus olhos.


Contribua com a Novel Mania!