ATG – Capítulo 452 – O despertar de Yuanba


Para a Seita da Fênix Divina, os Quatro Grandes Solos Sagrados eram naturalmente seus convidados supremos. Assim, as residências preparadas para eles eram luxuosas ao extremo, fazendo com que Yun Che, Príncipe Consorte da Nação Vento Azul, que morava em um palácio por alguns meses, se sentisse secretamente atônito.

Depois de se acomodarem, Xia Yuanba casualmente encontrou uma razão para forçar o Mestre Espiritual Gu Cang sair. Antes, sob os olhos de todos, Xia Yuanba era incapaz de expressar plenamente toda a sua excitação. Agora que finalmente não havia estranhos, ele mais uma vez perdeu o controle de suas emoções: “Cunhado, nesses dois anos, eu sempre pensei que você estava morto. Eu estive sem vida nos últimos dois anos, toda vez que eu pensava em como eu fizera o cunhado morrer, eu… eu queria poder me matar… Mas cunhado trocara sua vida pela minha, se eu morresse, eu teria deixado o cunhado ainda mais. É por isso que eu vivi ao máximo… Só hoje de manhã, eu encontrei o pai. Ele me disse que você ainda estava vivo. Eu não ousei acreditar, eu não pensei que… não pensei que…”

Xia Yuanba falou enquanto engasgava em suas emoções, seus olhos de tigre cheios de prestígio, cheios de lágrimas quentes.

Yun Che poderia imaginar como Xia Yuanba passara esses dois anos. Ele suspirou interiormente e disse: “Você já se encontrou com o Tio Xia?”

“Mn, mn.” Xia Yuanba acenou com a cabeça: “Quando o Mestre e eu chegamos à Cidade da Fênix Divina, o primeiro lugar que visitamos não foi a Cidade de Fênix, mas a Guilda Comercial Lua Negra. Havia alguns velhos amigos do mestre na Guilda Comercial Lua Negra e eu também queria dar uma olhada. No final, eu realmente me encontrei com o pai no primeiro nível do Guilda Comercial Lua Negra. Foi ele quem me disse que o cunhado não morrera na Vila da Espada Divina, mas saiu vivo há oito meses, também parece que… hehe, você se casou com a Princesa Cang Yue. Caramba… se eu soubesse, eu não teria ido ao Santuário do Monarca Absoluto. Se eu não tivesse ido, eu não teria que esperar até hoje para descobrir que cunhado ainda estava vivo.”

“…” Quando o Mestre Espiritual Gu Cang chegara, ele dissera àqueles da Seita da Fênix Divina que seu discípulo encontrara um velho amigo, portanto não veio. Naquela hora, ele naturalmente não imaginava que o discípulo que o Mestre Espiritual Gu Cang falava era Xia Yuanba, e a pessoa que ele se encontrara era o pai de Xia Yuanba, que também era seu sogro… Xia Hongyi.

O destino, às vezes realmente é a coisa mais fascinante neste mundo.

Com certeza, Xia Hongyi estava ciente da questão de seu casamento com Cang Yue há cinco meses, isso mais ou menos significava que… aham.

Xia Yuanba mencionara algo que Yun Che tinha profundamente prestado atenção… O Mestre Espiritual Gu Cang foi à Guilda Comercial Lua Negra para visitar um velho amigo. E ser capaz de ser chamado de “velho amigo” pelo Mestre Espiritual Gu Cang, basicamente significava que ele era próximo dele e era um indivíduo do mesmo nível!

O fundo da Guilda Comercial Lua Negra era de fato incomparavelmente assustador!

“Eu também ouvi que o Tio Xia estava na Guilda Comercial Lua Negra quando cheguei pela primeira vez na Cidade da Fênix Divina. Só que eu me sentia muito envergonhado para me encontrar com o Tio Xia, então eu não lhe fiz uma visita… Depois da viagem de amanhã para a Profunda Arca Primordial, vamos fazer um passeio à Guilda Comercial Lua Negra juntos.” Yun Che disse.

“Ótimo!” Xia Yuanba assentiu com força: “Meu pai tem se preocupado muito com você nestes últimos anos. Mesmo depois de chegar à Cidade da Fênix Divina, ele sempre esteve inquirindo para obter informações suas da Guilda Comercial Lua Negra. Minha conversa com o pai hoje foi sobre você… O pai disse que depois de sua milagrosa saída da Vila da Espada Divina, sua força cresceu de forma explosiva. Destruiu a procissão de casamento de Fen Juecheng, salvou o meio-morto Imperador Vento Azul e depois… destruiu todo o Clã dos Céus Ardentes sozinho! Depois disso, você até mesmo derrotou o Grande Mestre da Vila Ling Tianni, da Vila da Espada Divina, tornando-se o número um do Vento Azul, estimulando a dignidade e o status da Família Imperial Vento Azul para alcançar o pico da história onde ninguém ousaria desobedecer…”

Enquanto falava, os olhos de Xia Yuanba brilhavam. A adoração encheu sua face, mas ele não percebeu que com sua força atual, destruir um Clã do Céu Ardente seria simplesmente como brincar.

No entanto, a partir da descrição Xia Yuanba, Yun Che sabia que Xia Hongyi realmente prestara atenção em cada movimento seu nos últimos anos. Afinal, era o marido de sua filha. Desde que era jovem, além de seu avô e pequena tia, dentro de seus élderes, Xia Hongyi era quem mais se importava com ele, nunca o desprezando por causa de suas profundas veias danificadas, ainda mais do que isso, nunca renegou o casamento a sua filha.

“Irmão, como exatamente você escapou do selo debaixo da Vila da Espada Divina? O pai disse que foi porque o demônio que estava selado morrera, razão pela qual o selo foi liberado, mas esse demônio estivera vivo após ser selado por mais de cem anos. Quando o vimos naquele dia, ele ainda parecia tão assustador, não como uma pessoa que ia morrer… Pai disse que era porque o demônio achava que o cunhado não era uma ameaça, assim ele não matou o cunhado, mas deixou você para acompanhá-lo. Então cunhado treinou diligentemente e, no final, descobriu como matá-lo… foi assim…”

Apenas quando Xia Yuanba terminou de falar, ele notou que Yun Che de repente parece triste. Ele imediatamente parou de falar, então disse cuidadosamente: “Eh… Cunhado, eu disse algo errado?”

Yun Che balançou a cabeça, forçando um riso: “Deixe-me contar-lhe sobre este assunto depois de eu ter concluído uma tarefa em poucos anos.”

Xia Yuanba assentiu distraidamente. Olhando para a expressão de Yun Che, ele instintivamente sabia que o assunto não era como parecia, então ele parou de perguntar.

“Yuanba, o que aconteceu com sua profunda força? Em apenas dois anos, como aumentou tão explosivamente?!” Yun Che fixou sua atenção em Xia Yuanba e perguntou. Embora Jasmine já lhe dissera há muito tempo que Xia Yuanba possuía as “Veias Divinas do Imperador Tirânico”, ele naturalmente queria ouvir a razão diretamente de Xia Yuanba.

“Isso…” Xia Yuanba coçou a cabeça e disse constrangidamente: “Na verdade, eu também não entendo realmente a causa.”

“Há dois anos, quando pensei que meu cunhado morrera, eu particularmente me culpei. Depois que eu chorei por um longo tempo, eu estava determinado a deixar de ser um pedaço de lixo ou então esta minha vida que foi trocada pelo cunhado só continuaria a ser um fardo para os outros, assim, eu quis treinar sozinho… Ouvi dizer que as pessoas do Império da Fênix Divina eram incríveis, assim conforme eu treinei, eu vim para o Império da Fênix Divina.”

“Como você chegou ao Império da Fênix Divina sozinho?” Yun Che perguntou surpreso. Do Vento Azul até a Fênix Divina, não só a jornada era longa, mas também era cheia de inúmeros perigos e bestas selvagens. Xia Yuanba estava apenas no Profundo Reino Elementar, então para alcançar a Cidade da Fênix Divina vivo sozinho… em teoria, isso era basicamente impossível!

Xia Yuanba disse: “Pelo caminho, eu encontrei muitas profundas bestas viciosas e até mesmo grupos de bandidos… Ocasionalmente eu não fui capaz de encontrar comida no deserto e quase desmaiava de fome. Quando eu encontrava profundas bestas, elas me rasgariam… mas por alguma razão, toda vez que eu estava no meu último suspiro, quando eu pensava que estava prestes a morrer, meu corpo explodia com uma força desconhecida. Eu iria bater na profunda besta e tal, então desmaiar… Quando acordava, eu sentia que a minha profunda força aumentara por uma grande quantidade…”

Yun Che: “…”

“Depois que percebi isso, quando cheguei à Cidade da Fênix Divina, arriscaria minha vida desafiando seitas famosas. Toda vez que eu era espancado até ficar meio morto, um bom número de vezes realmente quase até a morte, mas ainda assim eu iria me recuperar rapidamente, juntamente com a minha profunda força aumentando por um monte…” Xia Yuanba coçou a cabeça: “Eu também não sabia o que realmente estava acontecendo. Naquela época, eu sentia que eu tinha me transformado em algum tipo de aberração… mais tarde, eu fui espancado de novo quase até a morte e jogado nas ruínas fora da cidade, aparentemente ficando inconsciente por um longo tempo. Quando eu abri meus olhos, um velho… Êh, precisamente meu atual mestre estava de pé ao meu lado… ele me disse que eu tinha profundas veias chamadas de Veias Divinas do Imperador Tirânico e queria me aceitar como seu discípulo… Então ele me levou para o Santuário do Monarca Absoluto. Depois disso, eu estive cultivando com todas as minhas forças. Você já sabe o que aconteceu depois.”

“Veias Divinas do Imperador Tirânico? O Santuário do Monarca Absoluto também sabe sobre as Veias Divinas do Imperador Tirânico?” Yun Che disse em espanto.

“É isso mesmo… êh, cunhado, você também sabe sobre as Veias Divinas do Imperador Tirânico?” Xia Yuanba arregalou os olhos: “O Mestre disse que na história da Continente Céu Profundo, as Veias Divinas do Imperador Tirânico só apareceram em duas pessoas. Eu sou o terceiro, só os Quatro Grandes Solos Sagrados sabem disso e dizem que nunca devo falar sobre esse assunto. Então, descobriu-se que o cunhado realmente sabe disso também!”

Yun Che ficou em silêncio por um momento, então perguntou: “Seu mestre lhe disse qual é o reino mais alto que você pode alcançar no futuro?”

“Mestre não falou sobre isso. No entanto, ele mencionou que este é apenas o despertar preliminar das Veias Divinas do Imperador Tirânico. Quando tiver despertado completamente, pode ser invencível. Há mesmo a possibilidade de romper os limites deste mundo… Hehehe, embora o Mestre não seja de mentir, parece bastante inacreditável.” Xia Yuanba disse com uma expressão tímida.

Veias Divinas do Imperador Tirânico… Invencível… Quebrando os limites deste mundo!?

As sobrancelhas de Yun Che saltaram violentamente.

Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios e Coração Vitrificado de Gelo e Neve de Xia Qingyue… Veias Divinas do Imperador Tirânico do Xia Yuanba…

A constituição e o talento deste par de irmãos… o que está acontecendo?!

Um pensamento ultrajante cintilou na mente de Yun Che… Xia Yuanba e Xia Qingyue, eles pareciam como se não pertencessem a este mundo.

“É isso mesmo, cunhado, como está a grande irmã? Por que ela não veio com cunhado desta vez?”

“Sua irmã está ótima, ela já é a Jovem Mestra da Nuvem Congelada de Asgard e é a melhor classificada entra as Sete Fadas da Nuvem Congelada. Eu inicialmente pensei que ela viria comigo, mas no final, a Grande Mestra da Nuvem Congelada de Asgard não permitiu.”

“Oh! Quando você e a Princesa Cang Yue se casaram, a grande irmã ficou zangada… hehe.”

“…Talvez um pouco.” Yun Che apertou seu nariz.

……….

Yun Che não sabia que nos dois anos que ele e Xia Yuanba estiveram separados, Xia Yuanba não sorrira nem mesmo uma vez. Mesmo juntando-se ao Santuário do Monarca Absoluto, o qual ele nem se atrevia a sonhar, nem sequer lhe trouxera um traço de felicidade. Além de tentar se tornar mais forte com todas as suas forças, ele era como um zumbi. O que existia em seu corpo e alma era apenas ressentimento com ele mesmo e uma insana sede de força.

E em uma única noite, ele soltou todos os risos que ele estava mantendo durante dois anos.

Os dois conversaram até cair a noite. Então, eles saíram do pátio juntos, preparando-se para passear na Cidade da Fênix. Não muito tempo depois de sair, eles viram uma figura que era impossível de não notar sob uma árvore de Fênix cheia de flores de Fênix florescendo.

Se o corpo de um homem fosse suficientemente atraente, ele seria descrito como “elegante”, “incomparavelmente bonito” ou mesmo “tão encantador quanto jade”, ainda assim o corpo deste homem poderia ser descrito como… lindo!

E até sedutor!!

Estava parado sob a árvore de Fênix. Seus dedos, ainda mais tenros do que os de uma fêmea, estavam beliscando as chamas da Fênix tão bonitas quanto o fogo. Sua camisa tão branca quanto a neve estava manchada com pétalas de flores de Fênix, ele era simplesmente encantador.