ATG – Capítulo 450 – Conclusão


“Nobre pai, Grande Élder, nobre irmão….. Talvez, seja Xue’er que é muito infantil e não pode entender o mundo de vocês. Por que no mundo de Xue’er, realmente são vocês que estão errados. A Nação da Fênix Divina é a líder das sete nações. Pelo entendimento de Xue’er, um líder supostamente é para ser respeitado pelas pessoas, não meramente temido. Xue’er também não entende a honra e a dignidade que vocês falam. Pelo entendimento de Xue’er, honra e dignidade não é a força que é admirada pelas pessoas, mas ao invés disso é ter a grandeza para aceitar todas as coisas no mundo, ser amado por todos e possuir a gentileza e tolerância para perdoar todos aqueles que erraram.”

“Desse modo, se o nobre pai quer que Xue’er derrote Yun Che…..” Feng Xue’er olhou para Yun Che e disse gentilmente: “Xue’er…..se rende.”

Todos na Seita da Fênix Divina estavam espantados enquanto olhavam um para o outro. Se essas palavras viessem de qualquer outro discípulo, incluindo Feng Xiluo, elas ainda assim seriam tratadas como ultrajantes e mesmo Feng Hengkong explodiria no lugar. Porém, essas palavras vieram da Princesa de Neve. Ninguém ousava a mostrar o mínimo sinal de raiva ou até mesmo respondê-la.

No entanto, mesmo se as palavras dela estavam questionando a Seita da Fênix Divina, isso ainda continuava sendo a maneira dela de proteger a dignidade da Seita da Fênix Divina que tinha sido totalmente destruída hoje por Yun Che. Os movimentos anteriores dela de liberar sua profunda força eram somente para mostrar ao mundo a força máxima de um jovem no ápice da jovem geração da Seita da Fênix Divina. O questionamento dela também foi similarmente feito com a posição de uma Princesa da Fênix Divina, tentando manter a justiça e fardo de uma nação líder, tentando reduzir os risos e insultos do Céu Profundo para com a Seita da Fênix Divina após esse torneio de ranqueamento.

A arena inteira estava em silêncio. Então, alguns aplausos soaram, os quais se espalharam rapidamente como fogo selvagem e logo em seguida, cada canto da arena estava aplaudindo e comemorando. O aplauso era ensurdecedor – A paixão do aplauso excedia tudo o que tinha acontecido antes.

Entre os aplausos, se incluíam quase todos da Seita da Fênix Divina. Embora eles fossem cidadãos da Nação da Fênix Divina e as ações da Princesa de Neve desafiavam os desejos do imperador, ela usou sua voz macia para questionar as ações do Império da Fênix Divina e na frente de todos, se rendeu contra Yun Che da Nação Vento Azul….. Contudo, ninguém sentia raiva ou vergonha, melhor que isso, eles estavam completamente impressionados e até mesmo orgulhosos!

Todos presentes conheceram hoje a lendária Princesa de Neve. Não havia um sortudo o suficiente para ver sua verdadeira aparência, mas conseguiram testemunhar seu talento imbatível e seu coração puro e inocente.

“É impossível não estar impressionado.” Gu Cang suspirou: “No Céu Profundo inteiro, ela é a única que possui um corpo divino, e ainda, ela também tem um coração que é tão claro como cristais de gelo. Não tenho certeza se ela tem sorte…. Ou azar”.

As comemorações altas não diminuíram por um bom tempo e as ondas de som pareciam quase terem passado os céus. Yun Che e Feng Xue’er olharam um para o outro por algum tempo e eventualmente, Yun Che falou: “Xue’er, sinto muito…. Eu menti tantas vezes para você. Você deve estar….. muito desapontada comigo.”

Gentilmente, Feng Xue, balançou sua cabeça: “Como poderia culpar o Grande Irmão Yun…. Na verdade, também há uma coisa em que menti para o Grande Irmão Yun.”

“Você… mentiu para mim?” Yun Che estava confuso.

“Mn….” Feng Xue’er bateu gentilmente em sua cabeça: “Na verdade, eu percebi bem cedo que o Grande Irmão Yun não era da Seita da Fênix Divina, o que também significava que o nome do Grande Irmão Yun era falso.”

“Quando eu ensinei a fórmula fundamental ao Grande Irmão Yun.” Feng Xue’er respondeu: “Naquela hora, quando você estava cultivando a fórmula fundamental, uma marca dourada da fênix apareceu no meio de suas sobrancelhas. Eu sabia desde então. A marca dourada da fênix aparece apenas na pessoa que possui o sangue mais puro da Fênix. Além do mais, mesmo meu Nobre Pai não sabe disso, mas para a marca dourada da fênix aparecer, sangue da Fênix puro é apenas uma das exigências. A outra exigência é que uma pessoa tem que ser recompensada com a energia da origem da fênix e uma alma da Fênix.”

Yun Che: “…”

“Portanto, naquela hora, eu já sabia que o Grande Irmão Yun não era alguém da Seita da Fênix Divina, mas um sucessor de outro Deus Fênix. Desse modo, você possui a alma e energia da Fênix que um espirito do Deus Fênix pode dar somente uma vez em sua vida…… Igual ao que eu possuo. Talvez, a atração entre a alma e energia da Fênix foi uma das razões do por que eu me aproximei e confiei do Grande Irmão Yun.”

“Então, por que você me permitiu ficar e tratar meus ferimentos, e até mesmo….. Continuar a me ensinar o Mundo Lírico da Fênix?” Yun Che estava extremamente confuso. Ele sentia-se muito culpado por ter mentido para Feng Xue’er, mas ele nunca esperava que ela já sabia tudo isso, e ainda assim não o expor.

“Por que eu sabia que o Grande Irmão Yun não estava se escondendo e mentindo intencionalmente para mim. Eu também senti que você estava me tratando realmente bem. Se você foi capaz de ser o único sucessor de um Deus Fênix, isso deve significar que o Grande Irmão Yun não é uma má pessoa. Desse modo, já que você queria aprender o Mundo Lírico da Fênix, eu naturalmente aceitei te ensinar alegremente. Grande Irmão Yun é um herdeiro da linhagem da Fênix, então o Mundo Lírico da Fênix naturalmente é algo que você deveria saber.”

“Já que o Grande Irmão Yun mentiu para mim e eu também ocultei coisas de você……Entre nós, podemos considerar que estamos iguais, certo?”

O vidro da fênix de jade tremeu gentilmente e embora Yun Che não podia ver o sorriso dela, ele sentia que ela estava gentilmente sorrindo.

Justo como as comemorações na arena começaram a diminuir, Feng Xue’er usou seus olhos puros para olhar direto aos de Yun Che, então disse gentilmente, mas firmemente: “Eu me lembrarei para sempre o quão bem o Grande Irmão Yun me tratou. Eu ainda mais, também me lembrarei para sempre da promessa do Grande Irmão Yun, as palavras que você me disse…. Eu, Feng Xue’er jamais farei algo que machucará o Grande Irmão Yun.”

Conforme as comemorações acabaram completamente, Feng Xue’er virou-se e sob o olhar de Yun Che e de todos, voltou para o lado de Feng Hengkong.

“Nobre Pai, me desculpe. Xue’er te desapontou.” Feng Xue’er ficou ao lado de Feng Hengkong e disse gentilmente.

Feng Hengkong balançou sua cabeça e suspirou profundamente, sua expressão não era uma de culpa, mas ao invés disso, um rosto de coração apertado: “Como você iria? Muitas coisas aconteceram hoje e isso realmente é culpa do Nobre Pai. Devia ser o Nobre Pai que desapontou a Xue’er….. as palavras de Xue’er permitiram que o Nobre Pai acorde…”

Feng Hengkong escanceou em volta antes de olhar para Yun Che que estava no estádio. Seu peito subiu gentilmente conforme ele franziu antes de declarar: “Yun Che, na disputa final desse torneio de ranqueamento, nosso Império da Fênix Divina perdeu para seu Vento Azul, e nós estamos convencidos do resultado! O assunto sobre a linhagem da Fênix também foi um erro da nossa parte. Nós, como imperador do Império da Fênix Divina, te prometemos que de hoje em diante, nós não te importunaremos por causa disso, se você quiser se juntar à nossa Seita da Fênix Divina, nós também te receberíamos muito bem!”

“Agora, deixe-me declarar que o vencedor do trigésimo nono Torneio de Ranqueamento das Sete Nações é…… Nação Vento Azul! Baseado no acordo, a primeira colocada Nação Vento Azul e a terceira colocada Nação Demônio Negro podem escolher três pessoas para acompanhar nossa Seita da Fênix Divina e explorar a Profunda Arca Primordial!”

Aplausos ——

A arena inteira comemorou instantaneamente. As comemorações não vinham somente da Nação Vento Azul, mas também das outras seis nações.

Por causa do incidente com a Profunda Arca Primordial, o torneio de ranqueamento desse ano teve que ser reduzido para um sem precedentes um dia de torneio. Além do mais, os altos e baixos, pontos de virada, choque e resultados foram todos sem precedentes! A mais fraca Vento Azul derrotou a mais forte Fênix Divina, e isso foi com uma pessoa derrotando dez oponentes!

A aparição de outro herdeiro da Fênix….. A lenda de um Profundo da Terra lutando contra um Profundo Imperador…. A aparição de um Governador com dezoito anos de idade….. Alguém de dezesseis anos de idade a meio passo do Profundo Reino Soberano…… Todas as coisas relacionadas com o Torneio de Ranqueamento desse ano sem dúvidas chocariam o mundo e seriam recordadas em livros de história.

Especialmente o nome Yun Che, o qual estava destinado a se tornar o líder no futuro do Continente Céu Profundo. Após hoje, seu nome se espalharia através do mundo.

Após Feng Hengkong anunciar pessoalmente os resultados, o torneio de ranqueamento desse ano tinha terminado oficialmente. Xia Yuanba se apressou rapidamente para frente e puxou Yun Che ao lado do Mestre Espiritual Gu Cang, então falou tagarelando numa maneira animada. Entre os espectadores todos os profundos praticantes das outras nações também saíram sob a condução dos discípulos da Fênix.

O peito de Ling Jie continuava estufado e sentia intensamente, como se ele não podia se acalmar. Ele cerrou suas mãos conforme seu rosto tornou-se vermelho, e disse animado: “Minha decisão sem dúvida foi muitoooooooo inteligente! Ahhhhhhhhhh… meu grande irmão não vir comigo definitivamente será o maior arrependimento da sua vida!”

“Mn, eu definitivamente concordo com isso.” Hua Minghai concordou. Justo como ele estava para sair da arena, ele repentinamente virou-se e olhou para outra direção….. Para Ye Xinghan. Naquele momento, um ódio intenso passou brilhando em seus olhos.

“Vingança por meus pais, ódio pelo massacre do meu clã…. Mesmo se meus ossos se despedaçarem…. Um dia, eventualmente…… eu farei seu Salão Divino do Sol e Lua pagar com sangue…”

Hua Minghai rangeu seus dentes conforme recitava isso em seu coração, tendo feito um juramento de sangue em sua alma.

Antes disso, sua esposa Ru Xiaoya tinha contraído o veneno gélido do Salão Divino Sol e Lua; toda sua atenção tinha sido em dar seu máximo para ajudar Ru Xiaoya prolongar sua vida. Agora que o veneno de Ru Xiaoya tinha sido curado e seu corpo estava se recuperando rapidamente….. Hoje, após ver aqueles do Salão Divino do Sol e Lua, seu ódio que tinha sido constantemente suprimido, explodiu igual um vulcão que esteve dormindo por um longo tempo.

Ye Xinghan estava esticando seu corpo despreocupadamente enquanto se levantava, quando ele repentinamente sentiu aquele sentimento congelante anormal vindo de trás. Ele virou-se imediatamente enquanto seu olhar frio escaneou sua retaguarda, mas ele não encontrou nada. Ele recompôs seu olhar enquanto se inclinou e olhou na direção dos assentos da Seita da Fênix Divina. Quando seu olhar encontrou brevemente o de outra pessoa, ambos seus rostos revelaram um sorriso significativo.