ATG – Capítulo 448 – A Carta Trunfo da Seita da Fênix Divina


No momento em que essa voz foi ouvida, os cabelos na cabeça de Xia Yuanba que tinham se levantado, de repente se acalmou. Ele virou seu olhar para Ji Qianrou, alarme brilhando em seus olhos.

Os olhos meio fechados de Ji Qianrou, dedos esfregando e olhos de flor de pêssego que se agitavam como ondulações na água podiam quase fazer os ossos de uma pessoa derreter. Suas palavras foram ainda mais tão suaves e gentis, como se uma jovem senhorita estivesse derramando seu coração nelas. Porém, os conteúdos do seu discurso estavam cheios com um incomparavelmente profundo ridículo e desprezo, não inferior ao abuso verbal de Xia Yuanba.

Pfft…

Na arena, metade das pessoas estavam estupefatas e a outra metade tinha vomitado no lugar

Yun Che olhou para Ji Qianrou em espanto. Mestre Espiritual Gu Cang falando por ele não o surpreendeu, no entanto, ele não esperava que Ji Qianrou do Palácio do Oceano Supremo, que tinha uma maneira maligna e demoníaca e um olhar feminino o qual não atribuía importância para ninguém, na verdade tomaria a iniciativa para falar por ele…. Não, não! Como isso era somente falar por ele, isso simplesmente foi o mesmo que continuar após Xia Yuanba, esmagar outro balde de merda na cabeça de Feng Ximing sem se segurar com um sorriso, completamente sem medo de ofender esse Príncipe Herdeiro do Império da Fênix Divina e até mesmo a Seita da Fênix Divina.

Na frente de Feng Hengkong, Ye Xinghan, o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua era dominante ao extremo, arrogante e rude, e ainda, na frente de Ji Qianrou, ele estava cheio de preocupação e medo….. Como esse tipo de personagem sequer acharia um mero Príncipe Herdeiro da Fênix Divina importante? Ou talvez….. no Continente Céu Profundo inteiro, ninguém merecia algum respeito dele.

A expressões de Feng Hengkong, Feng Feiyan e os outros mudaram novamente. O rosto de Feng Ximing contorceu, sua face inteira tornou-se roxa como se tivesse engolido uma pilha de merda bem quente; ele foi oprimido para o ponto de quase vomitar sangue. Porém, mesmo se atrevendo a responder ao Mestre Espiritual Gu Cang, ele nunca teria a coragem de responder contra Ji Qianrou…. A única pessoa nesse mundo que causava a expressão de Feng Hengkong mudar imediatamente, um personagem assustador que uma pessoa correria para longe de medo. As pessoas podiam somente testemunharem sua perversidade, mas ele tinha ouvido de Feng Hengkong sobre sua impiedade não apenas uma vez.

Ling Jie e Hua Minghai escutaram até que seus corpos estivessem relaxados e aliviados; eles se arrependiam que eram incapazes de rirem alto. Isso não era simplesmente um ridículo de uma pessoa comum, mas de uma pessoa pertencendo a um Solo Sagrado. Eles repentinamente começaram a sentir que esse demônio assustador era na verdade bem fofo; seus arredores estavam até mesmo cheios com os sons de risos

As palavras de Feng Ximing realmente eram extremamente engraçadas e cheias de buracos. Aquelas duas técnicas de abalar o mundo de chamas claramente estavam queimando com chamas da Fênix, liberavam a pressão a Fênix e também eram bem superiores ao Mundo Lírico da Fênix….. O que envolveu o corpo de Yun Che mais cedo, claramente foi a figura de uma Fênix a qual fez o coração de todos palpitar; somente uma pessoa cega não seria capaz de vê-la claramente!

Como resultado, mesmo que Feng Hengkong, Feng Feiyan e os outros não queriam admitir, eles ainda assim não disseram nada, por que na frente da evidência irrefutável, se eles abrirem a boca para negar, isso seria somente uma piada para ser desprezada…. Feng Ximing não teve escolha mas se aventurar, mas no fim, ele claramente foi….. salpicado de merda de cachorro em seu rosto por Xia Yuanba e Ji Qianrou.

Feng Ximing não podia dizer outra palavra. Ninguém de toda a Seita da Fênix Divina conseguiu dizer se quer uma palavra por um período de tempo, a atmosfera declinou para um impasse onde eles estavam incomparavelmente oprimidos e após o Mestre Espiritual Gu Cang e Ji Qianrou terem expressado seus pontos de vistas, estava destinado que esse impasse não seria revertido. Como resultado, hoje e os dias depois de hoje, eles não seriam capazes de perseguirem e matarem Yun Che abertamente, ou controla-lo. A lenda deles de serem derrotados seria totalmente divulgado, todos os seus prodígios foram derrotados por uma única pessoa, fazendo a Seita da Fênix Divina inteira perder face. Mesmo os cinco mil anos de orgulho da seita deles, a linhagem da Fênix, não mais seriam únicas a eles!

Agora, sem nem mesmo mencionar vencer Yun Che, mesmo empatar a atual situação e defender o último pouco de honra e prestigio da Seita da Fênix Divina seria extremamente difícil.

Dentro da fria atmosfera, após a expressão de Feng Hengkong flutuar violentamente de novo, ele finalmente abriu sua boca e disse com uma voz extremamente calma: “Yun Che, você realmente acredita…. que dentro da jovem geração da minha Seita da Fênix Divina, não existe ninguém que pode te derrotar! Na atual jovem geração da nossa Seita da Fênix Divina, existe uma pessoa, independentemente de talento inato, força, ou até mesmo força da linhagem sanguínea, te supera completamente, por mil vezes!

No momento em que Feng Hengkong abriu sua boca, todos ficaram imediatamente espantados. Ling Kun olhou pensativo, sorriu silenciosamente, então disse: “Oh? Dentro da Seita da Fênix Divina, na verdade existe outro gênio? Será que o Mestre da Seita da Fênix Divina desdenhou em deixar esse gênio participar no Torneio de Ranqueamento das Sete Nações? Ou talvez, os dez que lutaram são considerados somente discípulos comuns na Seita da Fênix Divina?”

A verdade naturalmente não era como Ling Kun tinha declarado. Na jovem geração da Seita da Fênix Divina, Feng Xiluo era realmente o melhor seja em termos de talento ou força. Mas acima de Feng Xiluo, havia outra carta trunfo a qual o superava por quilômetros. Era apenas que esta carta trunfo era simplesmente muito importante para a Seita da Fênix Divina. Antes de hoje, Feng Hengkong nunca tinha pensado em revelá-la.

No momento em que Feng Hengkong falou, as expressões de vários membros importantes da Seita da Fênix Divina tremeram imediatamente. Eles estavam cientes sobre de quem Feng Hengkong estava falando, mas após suas expressões tremerem, ninguém expressou alguma objeção.

Isso foi por que o assunto de hoje parecia como se fosse somente sobre a linhagem de Yun Che. Porém por trás das cenas, ele estava relacionado com a face, prestigio e honra da Seita da Fênix Divina. Podia até mesmo afetar suas influencias, até mesmo ameaçar o futuro da Seita da Fênix Divina…. Agora que a situação chegou nesse ponto, não era um exagero dizer que esse era o maior perigo da Seita da Fênix Divina em cinco mil anos…

Desse modo, mesmo se estava destinado que não haveria maneira de reverter totalmente a situação de hoje, mesmo se eles tivessem que revelar sua carta trunfo, eles ainda assim teriam que recuperar alguma face! Pelo menos, poderiam deixar o mundo inteiro saber que mesmo se outro legado da Fênix apareceu nesse mundo, ele absolutamente não seria mais forte do que a Seita da Fênix Divina deles! Essa era a última carta trunfo da Seita da Fênix Divina de cinco mil anos a qual absolutamente não era fácil de se pisar em cima!!

As sobrancelhas de Feng Hengkong afundaram enquanto ele se virava. Seu olhar pousou no corpo de Feng Xue’er ao seu lado. Conforme olhava para sua única filha, sua expressão originalmente sombria tornou-se gentil, mesmo seu estado mental tornou-se imediatamente gentil. Ele suspirou interiormente e disse suavemente: “Xue’er, o Nobre Pai sabe que você odeia estar em conflito com outros. Mas a conclusão do assunto de hoje é simplesmente muito importante para nossa seita, ele diz respeito aos cinco mil anos inteiros de gloria e orgulho da nossa Seita da Fênix Divina….. Por favor, ajude o Nobre Pai desta única vez, certo?”

A voz de Feng Hengkong foi um pouco difícil de compreender, ainda mais com relutância e culpa. Talvez, nesse mundo inteiro, apenas Feng Xue’er podia afetá-lo dessa maneira.

Não era apenas por que Feng Xue’er era sua filha mais preciosa, ela era a alma da Seita da Fênix Divina inteira e até mesmo do Império da Fênix Divina.

“…..” Feng Xue’er não disse nada. Após um silencio momentâneo, ela levantou-se em silencio. E ainda, com esse simples movimento, o olhar e atenção da arena inteira foi instantaneamente atraído, todos olharam palidamente para a figura dela….. Após pausarem seus olhares nela, todos foram incontrolavelmente de uma expressão de choque para paixão, como se suas almas foram absorvidas no corpo dela, seguindo cada uma das suas mínimas ações, balançando e tremendo.

“Sim, Nobre Pai.” Feng Xue’er respondeu gentilmente, cada palavra nos lábios dela soava doce e ágil, como se fossem sons de uma deusa dos céus.

Os rostos do Mestre Espiritual Gu Cang, Ling Kun e Ji Qianrou brilharam com surpresa, Ye Xinghan olhava firmemente no corpo de Feng Xue’er enquanto liberando a aura de um lobo faminto. Todos olhavam com os olhos arregalados, olhando estupidamente para os movimentos leves e despreocupados de Feng Xue’er, caminhando silenciosamente dos assentos como uma fada que movia graciosamente seu pé como uma lótus de neve, pisando nas nuvens na terra dos sonhos.

A pessoa que Feng Hengkong se referiu….. a pessoa que estava acima de Feng Xiluo….será que é…. ela…. Princesa de Neve!?

Como….como pode ser? Tão linda quanto uma fantasia, como uma fada, a Feng Xue’er da terra dos sonhos, como a palavra ‘poderoso” poderia ser associado a ela? Embora Feng Xiluo foi derrotado por Yun Che, sua força estava lá para todos verem, suficiente para deixar os profundos praticantes do ápice das cinco nações a se sentirem totalmente inferiores. Princesa de Neve, que era tão suave e branca quanto a neve, como era possível a força dela superar a de Feng Xiluo…..

Ela era uma garota, além do mais, ela tinha apenas dezesseis anos de idade!

Não havia nenhum pouco de profunda aura no corpo de Feng Xue’er. Na arena inteira, da mais fraca das seis nações visitantes para a mais forte, Mestre Espiritual Gu Cang, nem um deles podia sentir o mínimo de profunda energia no corpo dela; ela era uma jovem garota completamente delicada.

Em meio a espanto e distração, Feng Xue’er já estava na frente de Yun Che, encarando-o diretamente. Apenas, ela era capaz de ver claramente o rosto de Yun Che, e ainda, Yun Che era incapaz de olhar para o brilho dela o qual era capaz de fazer o mundo perder a sua cor.

Yun Che nunca pensou que encontraria Feng Xue’er novamente sob esse tipo de circunstancias. Ele olhou para Feng Xue’er desconcertado, seus lábios tremerem por bastante tempo antes de ser capaz de chamar com dificuldade: “Xue’er…”

Enfrentando a incomparavelmente poderosa Seita da Fênix Divina, ele podia se aproximar e sem medo encará-la dominantemente. E ainda, na frente de Feng Xue’er, toda a sua prepotência tinha desaparecido completamente. Sua expressão, o olhar em seus olhos e seu coração estavam em profunda vergonha com um pouco de terror…. Um terror que Xue’er seria ferida, até mesmo chorar por causa da sua enganação.

Ela tinha salvado a vida dele, o permitido a se curar no local mais seguro, o concedido a mais pura, mais inalterada verdade e o ensinado o Mundo Lírico da Fênix…. E ainda, o que ele concedeu a ela foi enganação sem fim. Uma identidade falsa, um nome falso, e um objetivo falso…. Ele usou a vida a qual ela salvou, o Mundo Lírico da Fênix que ela ensinou, para derrotar seu Nobre Pai e a Seita da Fênix Divina na qual ela cresceu…

Yun Che respirava silenciosamente, olhou para a linda figura em sua frente e usou a voz mais gentil: “Xue’er…. sinto muito….”

Feng Xue’er continuava não respondendo, mas de repente, ela esticou sua pequena mão como jade, com a palma na direção do peito de Yun Che.

Yun Che não se moveu….. mesmo se Feng Xue’er repentinamente fizesse um ataque fatal, talvez ele iria resistir, mas ele definitivamente não retalharia.

Whoosh!!

Uma gentil brisa de vento passou. Chamas da Fênix escarlates incendiaram lentamente no corpo dela, as chamas não eram furiosas ou deslumbrantes, e ainda, elas eram incomparavelmente profundas. Mais profundas que qualquer outra chama da Fênix que Yun Che tinha visto por muitas vezes.

As chamas da Fênix subiram lentamente, se espalhando gradualmente pelo corpo de Feng Xue’er. Nesse ponto, raios dourados radiavam na área entre as sobrancelhas dela. Uma radiação dourada permeava através da jade da fênix de vidro, brilhando nos olhos de Yun Che, causando sua mente a tremer violentamente. Ao mesmo tempo, a aura que Feng Xue’er sempre esteve escondendo foi completamente liberada.

Naquele instante, aqueles dos Quatro Solos Sagrados tinham todos rostos de espanto.

“O…. O que!!” Ling Kun levantou-se.

“Oh?” Os olhos meio abertos de Ji Qianrou se inclinaram instantaneamente.

“Isso….” Mesmo o rosto do Mestre Espiritual Gu Cang estava claramente chocado.

Os olhos de Ye Xinghan se abriram totalmente, então se abriram ainda mais. Revelado dentro de seus olhos estava uma luz como chamas violentas. Ele apertou firmemente os braços de seu assento e rosnou involuntariamente: “Essa linhagem mística…. Esse corpo perfeito!! Essa simplesmente é a incubadora mais perfeita no mundo!!”


Contribua com a Novel Mania!