ATG – Capítulo 442 – Derrotando a Fênix Divina


Swoosh!!!

Ao queimar sua essência de sangue para controlar Yun Che à força, Feng Xiluo riu histericamente com o rosto distorcido. No meio de sua risada descontrolada, sentiu terror e um calor incomum irromperem, fazendo seu corpo inteiro ter a sensação de como estivesse se explodindo em chamas. As poderosas Chamas da Fênix que ele havia obtido em troca de queimar sua essência de sangue haviam, neste momento, desaparecido como uma pequena canoa sendo engolida por uma onda gigante…

“AAAAARGH…”

O mais patético dos gritos soou através da arena. As ondas de fogo que ele havia mantido continuamente entraram em colapso de repente como gigantescas montanhas na direção de Feng Xiluo. Um vulto que fora aceso em chamas voou para fora do fogo, como se folhas secas houvessem sido sopradas repentinamente por uma rajada, ao mesmo tempo em que ele batia pesadamente contra a barreira de defesa que era mantida por vários Governadores.

“Xiluo!!!”

“Décimo Quarto Príncipe!!!”

O ouro do vestido da Fênix de Feng Xiluo fora feito utilizando um material excepcionalmente especial e raro, que era incrivelmente difícil de destruir. Dos restos de ouro na figura em chamas, os membros da Seita da Fênix Divina conseguiam reconhecer facilmente essa pessoa que era muito provavelmente Feng Xiluo, revelando expressões de choque.

Feng Feiyan, que era o mais próximo, imediatamente se apressou em direção a ele como um raio e no mesmo instante utilizou sua profunda energia para extinguir as chamas de Feng Xiluo, que ainda queimava.

Feng Xiluo estava completamente flácido, sua respiração era breve e estava totalmente inconsciente. Seu cabelo inteiro havia sido queimado. Seu corpo estava coberto com queimaduras e as partes mais sérias haviam adquirido uma cor negra. Apesar disso, não parecia que havia sofrido lesões internas. Embora as queimaduras fossem sérias, ainda eram apenas ferimentos externos. Com os recursos que a Seita da Fênix Divina poderia juntar, era possível uma recuperação completa, deixando apenas algumas cicatrizes…. Com as habilidades de Feng Feiyan, ele poderia dizer tranquilamente que Yun Che o havia expulsado de propósito do mar de chamas. Caso contrário, Feng Xiluo teria queimado até a morte em apenas mais alguns instantes.

Todavia, seu rosto mostrou uma completa indignação. Isso porque a condição de Feng Xiluo… era obviamente o resultado de queimar sua essência de sangue!!!

Ele era o prodígio, o número um do Clã da Fênix Divina dessa era. Como poderia ter desistido de seu talento e de sua vida e queimar sua essência de sangue dessa maneira?!!

Quando as duas Chamas Fênix se chocaram, tudo foi engolido pelo fogo e ele não podia dizer o que estava acontecendo. Se soubesse que Feng Xiluo queimaria sua própria essência de sangue, teria interferido no duelo somente para impedi-lo.

Feng Feiyan estava completamente irritado. Ele queria estapear Feng Xiluo pelo menos umas centenas de vezes e também exterminar Yun Che com suas próprias mãos. Contudo, nessa hora, Feng Hengkong chegou com um grupo de Élders. Com o cenho franzido, ele perguntou: “Grande Irmão, como está o Xiluo?”

Feng Feiyan olhou para ele e cerrou os dentes enquanto falava: “está bem, mas… para dizer a verdade, ele queimou sua essência de sangue!”

“O quê?” As expressões de Feng Hengkong e de todos Élders mudaram imediatamente.

“Bastardo!” Feng Hengkong apertou seus punhos com força e seu rosto ficou verde. A pessoa que ele mais ressentia não era Yun Che, mas Feng Xiluo. Desde jovem, Feng Xiluo possuía um talento incomparável e, durante seu desenvolvimento, ninguém na sua idade era páreo para ele. Isso o tornou bastante arrogante. Ele não tinha nem mesmo um mínimo de respeito pelos seus treze irmãos mais velhos. Mas, tendo os talentos que possuía, a arrogância era algo natural. Feng Hengkong estava sempre mais do que satisfeito com ele e nunca o repreendera antes.

Hoje, todavia, havia encontrado um oponente que era mais novo e que conseguira superá-lo completamente! Como poderia lidar com a derrota? Além disso, antes da disputa, ele havia humilhado e insultado Yun Che na frente de todos. Não importava o que havia dito ou feito, agira como se tivesse a vida de Yun Che inteiramente em suas mãos. Quando foi derrotado, sua vontade se descontrolou imediatamente!

Se descontrolou a ponto de torná-lo capaz de um ato insano como queimar sua essência de sangue!

A derrota seria, sem dúvida, uma vergonha, mas, com seu talento, ele certamente seria capaz de se tornar um Monarca que dominaria o mundo. Entretanto, ao queimar sua essência de sangue, a consequência havia sido matar seu próprio talento. Seu futuro não seria sem limites como antes. Para a Seita da Fênix Divina, isso seria uma perda inestimável.

Na sua raiva, Feng Hengkong sentia como se pudesse estrangular a decepção que era seu filho.

O que o deixou ainda mais chocado era que mesmo Feng Xiluo queimando sua essência de sangue, ainda fora completamente derrotado por Yun Che.

A explosão instantânea da Chama Fênix de Yun Che mais cedo havia demonstrado uma supressão muito alta, parecia que… era claramente um nível mais alto do que o Mundo Lírico da Fênix!!!

“Mande-o para o Salão de Jade da Fênix para receber cuidados imediatamente.” Na voz de Feng Hengkong havia uma quantidade inimaginável de raiva suprimida. Ele virou sua cabeça furiosamente e olhou para baixo, seus olhos cheios de uma sede de sangue de enregelar os ossos.

As Chamas da Fênix finalmente foram extintas camada por camada, revelando a silhueta de Yun Che, que estava apoiado em um joelho e respirava profundamente. Todavia, não parecia que havia sofrido quaisquer ferimentos; até mesmo seu cabelo estava perfeitamente intacto. Dentro das violentas Chamas da Fênix, ele não havia sofrido nem mesmo uma queimadura!

A área em que ele estava ainda era parte do Estádio da Fênix. Entretanto, o estádio de pelo menos três metros de altura havia desaparecido completamente. Embaixo dos pés de Yun Che havia destroços carbonizados que não pareciam nada com a pedra de jade de que era feito o estádio.

A barreira formada pelos Governadores havia desaparecido e um cheiro de queimado, juntamente com calor, se espalhou pela arena inteira. Com um olhar, todos estavam com uma expressão atordoada e não conseguiam sair dela. Neste ponto, ninguém conseguia encontrar um termo adequado para explicar seus sentimentos.

Aquele pensamento indescritível e aquela visão… Era como se houvessem invertido cada uma de suas crenças.

Todos os trezentos mil profundos praticantes de toda a arena…. Do mais fraco ao mais forte, nenhum deles poderia ter previsto isso.

Nem mesmo uma pessoa!

Em suas mentes excitadas ecoava esta única frase…

O Império da Fênix Divina… PERDEU!!!

Derrotado pela Nação Vento Azul!

O mais forte da geração jovem do Império da Fênix Divina fora derrotado por alguém da Nação Vento Azul… E aquele outro profundo praticante era mais novo que ele!

Ninguém se atrevia a acreditar em tal resultado, e ninguém se atrevia a imaginá-lo! Por mais de cinco mil anos, ninguém havia conseguido tal feito.

Hoje, entretanto, eles haviam presenciado um momento em que isso se tornara verdade! Uma disputa que quebrou o recorde histórico que se mantinha há cinco mil anos! Um profundo praticante que quebrou um recorde de cinco mil anos.

Embora Feng Hengkong estivesse a ponto de explodir e sentisse uma nova sede de morte contra Yun Che, não agiu ou nem mesmo falou…. Porque não importava o quão graves eram os ferimentos de Feng Xiluo, não importava que descendência ou status Yun Che tinha, este era o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações do Céu Profundo. Yun Che derrotara Feng Xiluo de forma justa em uma disputa com trezentas mil pessoas como testemunhas, incluindo aqueles dos Quatro Grandes Solos Sagrados…

Como Mestre da Seita da Fênix Divina, se ele se atrevesse a tomar uma atitude contra Yun Che agora, isto seria presenciado pelos olhares de todos que ali estavam e arruinaria o respeito e temor do Império da Fênix Divina, atraindo o escárnio de todos.

Também sabia muito bem que Yun Che somente se atrevera a agir dessa maneira por causa disso!

Entretanto, ele próprio controlar suas emoções não significava que todos os Élders da Seita da Fênix Divina o fariam também. Depois que Feng Xiluo fora levado, Feng Feiyan desabou e olhou para Yun Che com uma expressão cheia de fúria e desdém: “Pequena criança da Vento Azul, realmente se atreve a ferir… nosso Décimo Quarto Príncipe! Você está… procurando a morte!”

Ele não mencionou que “Feng Xiluo havia sido forçado a queimar sua própria essência de sangue”; ou isto poderia ser visto como a piada das piadas.

Feng Xiluo claramente não era fraco e, apesar de não ter sofrido muitos ferimentos depois que Feng Xiluo queimara sua essência de sangue ou de tê-lo derrotado, isso ainda estava afetando Yun Che. Ele ofegava e parecia que não tinha energia suficiente para se levantar, mas ainda tinha um jeito feroz e até mesmo replicou de maneira direta: “E qual é o problema? Esta é uma batalha do Torneio de Ranqueamento das Sete Nações do Céu Profundo e eu derrotei Feng Xiluo de maneira justa e limpa! Durante a batalha, ferimentos são resultado de habilidades inferiores! Será possível que seu Império da Fênix Divina é formado por maus perdedores que não aceitam se machucar? Você vai me matar agora que eu o enfureci? ”

“Você!” Feng Feiyan estava extremamente irado e, agora que Yun Che havia respondido, a cor de seu rosto havia mudado. Todavia, antes que ele pudesse reagir, outro grito irritado veio dos assentos:

“Isso é verdade! Esta é uma disputa classificatória do Torneio. Se alguém foi ferido ou não, isso só depende das próprias habilidades! Se um não as possui, como os outros podem ser culpados? Quem é você para culpar Yun Che?” Ling Jie esticou seu pescoço e juntou toda a sua profunda força para gritar.

Assim que Ling Jie terminou, Hua Minghai também gritou a plenos pulmões: “Isso mesmo! Durante uma disputa, mesmo quando alguém é morto, o assunto não é discutido. Este é um fato imutável sobre a história do Torneio de Ranqueamento das Sete Nações do Céu Profundo, e até mesmo um idiota saberia a regra! Além disso, essa era uma regra estabelecida pelo seu Império da Fênix Divina. Isso significa que os adversários das outras nações podem ser feridos, mas não os que pertencem à Seita da Fênix Divina?”

Assim que os dois haviam terminado, a arena inteira foi tomada por uma comoção. Todos aqueles agitados e excitados profundos praticantes da Império Vento Azul ficaram exaltados e gritaram junto com eles… Em seguida, mais e mais pessoas começaram a gritar. Não apenas as pessoas da Nação Vento Azul, até mesmo profundos praticantes das outras cinco nações começaram a vibrar por Yun Che, clamando uma injustiça. O fato de que Yun Che havia derrotado Feng Xiluo não era um orgulho apenas para a Vento Azul, era também motivo de orgulho para todas as seis nações. Era a primeira vez que um conto de fadas como esse acontecia!

Em um piscar de olhos, a comoção se espalhara por toda a arena…

“Por muitos torneios, tantos de nossos profundos praticantes foram feridos e isto não foi questionado. Agora que um discípulo da Seita da Fênix Divina foi ferido, o que lhe dá o direito de questionar? Até mesmo parecia que você também queria se vingar imediatamente?”

“A honorável Seita da Fênix Divina só poderia aguentar isso?”

“Até mesmo um idiota poderia dizer que Yun Che já demonstrou compaixão. Caso contrário, aquele Décimo Quarto Príncipe estaria reduzido a cinzas neste momento. Mas você não apenas não agradece a Yun Che, ainda o questiona e o ameaça!”

“Como são a seita líder no Continente Céu Profundo, poderiam mostrar um pouco de honra!”

“Se quiser que seja assim, por que não manchar logo o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações do Céu Profundo?! As pessoas das outras seis nações podem ser mortas ou feridas, mas ninguém da Fênix Divina pode?!

“Se você se atrever a se vingar de Yun Che, mesmo que seja dez vezes mais forte, nós, das seis nações, o desprezaremos por inúmeras gerações!!!”

…………

…………

A comoção espalhou-se rapidamente e logo toda a arena estava do lado de Yun Che. Os últimos poucos que gritaram quase deixaram todos surdos. Se fosse apenas uma pessoa encarando a pressão absoluta da Seita da Fênix Divina, mesmo que estivesse completamente infeliz, insatisfeita e os desprezasse, ela não se atreveria a questioná-los. Todavia, entre os milhões de profundos praticantes das seis nações, havia aqueles que ousavam se colocar contra eles, inabaláveis. Quanto mais falavam, pior ficava… A derrota da Seita da Fênix Divina por Yun Che era motivo de orgulho para todas as seis nações, e todos os outros profundos praticantes estavam orgulhosos disso. O fato de que pudessem questionar a Seita da Fênix Divina era, sem sombra de dúvida, uma experiência muito prazerosa.

E assim foi o resultado que Yun Che esperava ver, ou devemos dizer, previra.


Contribua com a Novel Mania!