ATG – Capítulo 437 – Aquecendo

 

 

“Cha… Chama da Fênix?!”

“Isso mesmo! Aquela é realmente a aura da Chama da Fênix, é impossível para qualquer outro profundo fogo imitar.”

“Como o Yun Che é capaz de repentinamente acender as Chamas da Fênix? Você não tem que possuir a linhagem sanguínea da Fênix a fim de acender as Chamas da Fênix? Poderia ser que… aquele Yun Che é da linhagem sanguínea da fênix?”

“Yun Che não pode ser um membro da Seita da Fênix Divina, senão por que ele viria representar a Nação Vento Azul e ousaria provocar o Império da Fênix Divina… Poderia ser que ele é da linhagem sanguínea da Seita da Fênix Divina que vazou?”

“Mas a Seita da Fênix Divina absolutamente não permitiria que a linhagem sanguínea da Fênix vazasse nem um pouco…”

As chamas da Fênix que Yun Che acendeu capturou a atenção de todos. Ninguém sequer teria pensado que tal cena inesperada apareceria no começo da última luta.

Esqueça sobre a inteira audiência de espectadores, até mesmo aqueles dos Quatro Grandes Solos Sagrados tinham expressões de choque.

“Hehh, parece que um ótimo programa está prestes a começar no estádio.” Ye Xinghan estreitou seus olhos, como se estivesse assistindo algo divertido. Lançando um olhar em Ling Kun, ele perguntou preguiçosamente: “Elder Ling, parece que você não parece muito chocado com isso.”

“Porque dois anos atrás, eu já sabia que essa criança possuía a linhagem sanguínea da Fênix.” Ling Kun respondeu.

“Oh?”

“Minha suposição estava correta, foi devido à pressão da Seita da Fênix Divina que ele veio participar neste Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, para resolver este assunto de linhagem sanguínea. É apenas que o jeito que ele pretende resolver é bastante intrigante… Eu sou o mesmo que o Jovem Mestre do Salão, vamos ver qual é o próximo item nesta programação. Contudo, eu não acredito que esse garoto Yun Che esteja simplesmente cortejando a morte.” Ling Kun se inclinou em seu assento, também com uma postura de como se estivesse assistindo um jogo.

Feng Feiyan era o mais próximo de Yun Che. Ele também, totalmente não esperava que Yun Che na verdade tomaria a iniciativa para acender as chamas da Fênix na frente de todos presentes e expor o fato que ele possui a linhagem sanguínea da Fênix. Já que a situação já havia se tornado assim, ele naturalmente não se importou de permanecer calado. Suas sobrancelhas afundaram enquanto ele disse severamente: “Yun Che! Minha seita estava planejando resolver esse assunto sobre você possuir a linhagem sanguínea de nossa Seita da Fênix Divina após o torneio de Ranqueamento, para que não influenciasse o curso desse torneio de Ranqueamento, mas parece que você não pode mais se segurar!”

“Correto, eu não posso mais me segurar.” Yun Che se inclinou ao lado, sua face fria e grave, sem o menor pedaço de medo: “Porque vocês da Seita da Fênix Divina, me devem uma explicação!!”

As palavras de Yun Che foram como trovões ecoando em um dia claro, chocando a audiência inteira.

O poderoso lorde das Sete Nações, a inabalável Seita da Fênix Divina… devia a ele… uma explicação?

Ele, um profundo praticante do Vento Azul, na verdade queria que a Seita da Fênix Divina desse a ele uma explicação?

Feng Feiyan ficou atordoado, então ele não sabia se ele deveria ficar bravo ou rir: “A Seita da Fênix Divina lhe deve uma explicação? Hahahaha… Em minha vida inteira, eu nunca ouvi uma piada tão engraçada como essa.”

Yun Che estava sem expressão, enquanto ele pronunciou cada palavra: “Meio ano atrás na Cidade Imperial Vento Azul, minha esposa Cang Yue e eu estávamos celebrando nosso casamento no palácio imperial. Naquele dia, a nação inteira era para supostamente celebrar junto conosco e transbordar de contentamento. Mas…” O olhar de Yun Che mudou, focando precisamente no Décimo Terceiro Prince Feng Xichen, que estava sentando na área de assento do Império da Fênix Divina: “Seu Décimo Terceiro Príncipe Feng Xichen da Seita da Fênix Divina levou duas pessoas junto, não convidado. Não apenas ele estragou meu grande casamento sem razão, eles até mesmo ameaçaram me matar lá mesmo. Se não fosse pelo fato de que esse Décimo Terceiro Príncipe era um pouco fraco e foi expulso após ser gravemente ferido por mim, eu provavelmente teria morrido no dia do meu casamento por razão alguma…”

“Eu anteriormente não possuía rancores nem inimizades com a Seita da Fênix Divina, porém vocês desejaram tomar minha vida apenas baseado nas palavras cômicas “linhagem sanguínea”. É esse o jeito de sua Seita da Fênix Divina fazer as coisas?! Se vocês ainda quisessem poupar a face, vocês não deveriam me dar uma explicação na frente de todos presentes?!”

As palavras de honra de Yun Che foram chocantes ao máximo. Ele era apenas uma pessoa na Cidade da Fênix Divina, no quartel general da Seita da Fênix Divina, em frente aos membros do núcleo da Seita da Fênix Divina e três milhões de pessoas do Céu Profundo, porém não teve medo ao questionar seriamente essa seita número um incomparavelmente enorme do Continente do Céu Profundo.

Além do silêncio, a reação de todos em relação a isso ainda foi choque. Eles nunca imaginaram que haveria alguém… que era apenas um jovem praticante da Nação Vento Azul, que nem tinha alcançado vinte anos, questionaria publicamente a Seita da Fênix Divina inteira sem medo. Quão atrevido foi isso? Quão corajoso, quão audaz?

E as palavras de Yun Che também deu mais ou menos um resumo básico para a audiência inteira, sobre as mágoas entre Yun Che e a Seita da Fênix Divina. Claramente, quando a Seita da Fênix Divina soube que Yun Che possuía a linhagem sanguínea da Fênix, eles enviaram Feng Xichen para entregar a carta convite do torneio de Ranqueamento e para lidar com Yun Che… Porque meio ano atrás, foi exatamente o tempo de quando as seis nações receberam suas cartas convite.

Todos sabiam que a linhagem sanguínea deles era o maior tabu da Seita da Fênix Divina e aquilo era compreensível. Para qualquer seita, eles absolutamente não permitiriam que suas técnicas do núcleo vazassem, sem mencionar a linhagem sanguínea da Fênix, alma da Seita da Fênix Divina inteira.

Mas parece que esse Décimo Terceiro Príncipe Feng Xichen não pôde mostrar seu poder em frente do cabeça dura Yun Che e ao invés sofreu uma enorme derrota.

A face inteira de Feng Xichen se tornou completamente vermelha, enquanto o olhar de todos o fez se sentir como se estivesse sentando em agulhas e pinos. Em frente da audiência inteira, Yun Che na verdade falou dos eventos daquele dia. Como um Príncipe da Fênix Divina, ele não apenas perdeu sua dignidade, a face dele foi completamente obliterada. A mentira que ele contou a Feng Ximing e Feng Hengkong também foi exposta sem dúvidas… Ele apertou seus punhos firmemente, enquanto repentinamente ficou tonto, tão depressivo que quase desmaiou no mesmo instante. As expressões no rosto de outros príncipes que olharam sobre ele, foram a maioria de contente prazer pelo azar dele.

Feng Ximing se levantou imediatamente de seu assento e rugiu em uma voz severa: “Insolência! Nossa Seita da Fênix Divina sempre guardou nossa linhagem sanguínea por cinco mil anos e nunca permitiu sequer um pouco de nossa linhagem sanguínea se espalhar, todos sabem disso! Porém você, é um bastardo e raça misturada que nossa seita acidentalmente deixou vagar fora! De acordo com as regras setoriais de minha Seita da Fênix Divina, ou você retorna para a minha Seita da Fênix Divina e não será permitido de sair pela eternidade ou você receberá as sanções de minha seita —— Morte! Quão digno foi meu Décimo Terceiro irmão; para ele lidar pessoalmente com seu assunto já foi lhe dar face e uma chance tão grande quanto o céu. Se você não retornar para a Seita da Fênix Divina, matar você seria ainda mais correto e apropriado. O que você tem para fazer uma grande bagunça aqui?!”

“HAHAHAHA!” Yun Che proferiu uma risada sincera e perguntou: “Correto e apropriado? Besteira! Eu, Yun Che, nasci na Nação Vento Azul, cresci na Nação Vento Azul. Nunca usei qualquer recurso de sua Seita da Fênix Divina, nem sequer recebi a menor graça de sua Seita da Fênix Divina; eu sequer bebi um único bocado de água de sua Seita da Fênix Divina! Porém, você começa a falar a respeito de eu retornar e me submeter, ou morrer… Você realmente ainda tem face para dizer correto e apropriado? Em que base?!”

“Na base de que você tem a linhagem sanguínea de nossa Seita da Fênix Divina! Na base de que você é um bastardo que vazou de nossa Seita da Fênix Divina!” Feng Ximing disse com uma voz severa.

“Que piada!” Yun Che riu friamente com desdém: “Então, apenas em que base você acha que a linhagem sanguínea da Fênix em mim, vêm de sua Seita da Fênix Divina?!”

“Isso sequer precisa ser provado?” Feng Ximing também retornou com uma risada fria: “A linhagem sanguínea da Fênix de minha seita, vem da bondade do Deus Fênix e foi desse modo capaz de proliferar, formando na Seita da Fênix Divina de hoje. No Continente do Céu Profundo inteiro, apenas nosso Império da Fênix Divina possuí a linhagem sanguínea da Fênix!”

“É isso mesmo?” Yun Che falou vagarosamente: “Então como você sabe, que minha linhagem sanguínea da Fênix não vem de outro legado do Deus Fênix? A Besta Fênix Divina desapareceu há muito tempo nas eras antigas. O ‘Deus Fênix’ falado por todos vocês, é uma pequena entidade de alma dispersada pela Besta Fênix Divina para o propósito de deixar para trás sua linhagem sanguínea. Espalhado em vários cantos do mundo, até mesmo no mesmo continente há uma chance de múltiplas aparecer, não simplesmente uma somente. Todos vocês podem obter a herança, em que base vocês pensam que outros não podem?!”

No momento que aquelas palavras de Yun Che foram proferidas, as expressões de todas as pessoas da Seita da Fênix Divina mudaram simultaneamente. A face de Feng Feiyan abruptamente escureceu, enquanto ele rugiu: “Jovem insolente! Para ousar manchar o nome do Deus Fênix de minha seita… Você acha que eu não matarei você aqui e agora?!”

“Haa, lutar uma batalha de línguas com todos vocês é realmente desperdiçar minha energia.” Yun Che pronunciou com sarcasmo. Com o vento uivante do vento perante ele, a Dragon Fault foi balançada, apontando em Feng Xiluo, enquanto chamas da Fênix queimaram explosivamente no corpo da espada: “Você não disse que eu, Yun Che, sou um bastardo vazado de sua Seita da Fênix Divina? Tudo bem… então eu gostaria de ver se há alguém de idade similar a mim ou não que possa me derrubar aqui! Se a geração jovem de sua Seita da Fênix Divina que possuí a linhagem sanguínea ortodoxa sequer tiver alguém que possa me derrotar, então isso não provaria… que vocês, são os verdadeiros bastardos?!”

“Quão ridículo!” Se não sob os olhares de todos, com os Solos Sagrados ao lado como também sendo na arena do Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, Feng Feiyan realmente desejava que pudesse apenas ignorar seu status como Grande Elder e pessoalmente ir e tomar a vida de Yun Che com um tapa. Com o poder e influência da Seita da Fênix Divina que estabelecia seu poder sobre o mundo, perante eles, quem não tremia de medo e agia respeitosamente? Ninguém jamais ousou desafiar a dignidade da Seita da Fênix Divina desse jeito.

Ele apontou em Yun Che e disse com uma expressão sombria: “Bem, muito bem… Como um bastardo cujo corpo flui o sangue de nossa fênix, você realmente ainda ousa ser tão desenfreado e arrogante… Muito bem! Décimo Quarto Príncipe, não precisa se segurar! Deixe esse bastardo compreender o que a pura e genuína linhagem sanguínea da Fênix é!”

“Grande Elder, fique tranquilo.” Feng Xiluo respondeu insipidamente. Seus olhos se estreitaram e olhou diretamente em Yun Che, enquanto disse com uma baixa voz: “Haha, eu originalmente queria apenas que você imediatamente caísse fora do Estádio da Fênix. Mas agora, eu mudei minha mente. Se eu acidentalmente escorregar e aleijar seus membros e linhagem sanguínea mais tarde, não me culpe, okay?!”

“Eu apenas temo que quem será aleijado, será você.” Yun Che disse com uma voz fria.

“Ainda sendo insolente quando a morte está sobre o seu pescoço, realmente ridículo, porém lamentável!” Feng Xiluo ergueu seus braços e também as palmas de suas mãos simultaneamente queimaram com chamas da fênix. Justo quando ele estava prestes a dar um passo adiante, uma profunda transmissão de som de Feng Hengkong repentinamente viajou até seus ouvidos:

“Não subestime o inimigo! Ataque com toda sua força… Mate-o imediatamente!”

Feng Xiluo congelou um pouco, então sua postura de mão repentinamente mudou, enquanto um raio de cor escarlate sibilou entre suas mãos, então transformando-se em uma lança de aproximadamente oito pés de comprimento que era inteiramente vermelha escarlate como ferro quente.

“É a Arma Profunda Imperadora… Lança da Fênix Divina!! Décimo Quarto Príncipe na verdade está utilizando a Lança da Fênix Divina do início!”

“Parece que Sua Alteza está completamente enfurecida. Eu reconheço que é para fazer Yun Che perder miseravelmente com a mais rápida velocidade, o fazendo incapaz de falar novamente.”

“Uma vez que a Lança da Fênix Divina seja sacada… Adivinhe, quantos movimentos Sua Alteza precisa para derrotá-lo?” Um discípulo da Fênix Divina disse despreocupadamente.

“Sete movimentos.” Outro discípulo da Fênix respondeu casualmente.

“Sete movimentos? Você realmente está pensando demais daquele pirralho do Vento Azul.” O discípulo da Fênix Divina em frente a ele curvou seus lábios à uma grande extensão, então zombou: “No máximo cinco movimentos, aquele pirralho seria queimado ao ponto de que seu pai biológico não o reconheceria!”

Contribua com a Novel Mania!