ATG – Capítulo 427 – Palácio do Oceano Supremo: Ji Qianrou

 

 

Ling Kun recebeu o anel. Após varrer um olhar nas coisas dentro, seus olhos brilharam com um traço inconciliável de excitação. Ele não devolveu o anel espacial para Ye Xinghan e ao invés disso o colocou de lado com um sorriso: “Jovem Mestre do Salão é realmente direto, parece que este velho homem chamando o Jovem Mestre do Salão para fazer tal transação foi realmente uma escolha que não poderia ser mais certa…. Aquela mulher acabou de completar dezenove anos este ano e está na Nação Vento Azul.”

“Vento Azul?” Ye Xinghan revelou espanto, então bufou fracamente: “Aquele lugarzinho onde uma pessoa sente como se estivesse abaixando seu status se for para lá, na verdade é capaz de produzir uma pessoa que possui o corpo divino das lendas, ‘Nove Profundos Corpos Aprimorados’? Elder Ling, você tem certeza que aquele é um dos ‘Nove Profundos Corpos Aprimorados’?”

A última sentença de Ye Xinghan tinha um distinto traço de um tom de aviso. A Nação Vento Azul era uma terra inferior que olhava o Profundo Imperador como o ápice, fazendo ele incapaz de acreditar que isso poderia ter alguma relação com os ‘Nove Profundos Corpos Aprimorados’, que era difícil de encontrar mesmo uma vez a cada dez mil anos. A expressão de Ling Kun não mudou conforme ele disse lentamente: “Se eu não estivesse certo, mesmo se tivesse mais coragem, eu não ousaria a fazer essa transação com o Jovem Mestre do Salão. Se o Jovem Mestre do Salão usar os Nove Profundos Corpos Aprimorados como incubadora, é inevitável que sua cultivação aumentaria à passos largos! Em comparação, o insignificante um quilo e meio de Cristais Roxos Divinos pode ser dito que não é nada.”

Ye Xinghan reprimiu sua expressão conforme riu: “Tendo feito tantos acordos com o Elder Ling, eu obviamente estou extremamente aliviado pelas palavras do Elder Ling. Eu reunirei lentamente o outro meio quilo dos Cristais Divinos com Veias Roxas. Quando a hora chegar, o Elder Ling não deve me desapontar.”

“Ha! Quando a hora chegar, o Jovem Mestre do Salão deve apenas esperar para ter uma grande surpresa!” Ling Kun disse com olhos estreitados. Ele não disse que a mulher que possuía os Nove Profundos Corpos Aprimorados era uma cuja beleza não era inferior ao da Princesa de Neve. Embora isso aumentaria enormemente o preço de barganha, isso faria Ye Xinghan a prestar atenção imediatamente para a beldade número um da Nação Vento Azul, Xia Qingyue. Se isso acontecesse, ele perderia meio quilo de Cristais Divinos com Veias Roxas.

Sentado perto de um canto discreto estava uma pessoa discreta que olhava friamente para as costas de Ye Xinghan. Ambas suas mãos apertaram lentamente enquanto palavras repletas de ódio profundamente encravado saíram de seus dentes cerrados: “Salão….Divino….Sol….Lua..”

Região do Poder da Espada Divina e o Salão Divino do Sol e da Lua tinham chegado, mas o Santuário do Monarca Absoluto e Palácio do Oceano Supremo ainda tinham que virem. Feng Hengkong não parecia estar afetado pela arrogância de Ye Xinghan. Ele sentou serenamente e olhava de vez em quando. Ainda havia o tempo de várias respirações até o início do torneio de Ranqueamento.

Nesse momento, uma brisa gentil soprou de repente, trazendo um fraco aroma de flores junto que fazia qualquer um que sentia sentir-se intoxicado. Repentinamente, várias pétalas de flores flutuando que vinham de quem sabe onde, apareceram subitamente acima da arena. Não importava se as pétalas eram brancas puras, vermelhas cativantes ou amarelas gloriosas…. Elas dançavam, preenchendo o céu com uma beleza extrema.

“Isso cheira tão bom…”

“Alguma deusa chegou?”

“Deve ser uma deusa dos Solos Sagrados que veio…. Estou com sorte hoje, não apenas eu vi a Princesa de Neve, tive até mesmo a chance de ver a graça de uma fada dos Solos Sagrados!”

Vendo o cheiro cheio com pétalas dançando e a fragrância tocante das flores, cada homem na audiência se tornou excitado conforme seus olhares ardentes olharam para cima. As pétalas flutuando começaram e se tornarem mais e mais amontoadas, enquanto a fragrância também se tornava mais e mais rica e intoxicante. De repente, uma grande bola de pétalas se abriu extravagantemente no ar. Sob a enorme chuva de pétalas, uma figura infinitamente charmosa emergiu.

Esse era um homem bonito e encantador para um grau extremo. Um traje de roupa branco neve, seu cabelo preto era como uma tinta, a cor de seu rosto era clara como jade, suas características faciais era como se elas tinham sido esculpidas por um artista, delicada além de comparação. Suas sobrancelhas eram tão delicadas quanto a lua nova, levemente dobradas e erguidas no fim; seus olhos eram como flor de cerejeira e o olhar fluído dentro como o de uma garota. Todos abaixo ergueram suas cabeças bem alto e olharam para esse homem que estava flutuando lentamente para baixo com infinitas pétalas de flores numa maneira estupefata. Não importa homem ou mulher, em todos seus corações nasceu um sentimento de estarem envergonhados de suas inferioridades.

“Que homem bonito e elegante!” Yun Che não teve o que fazer mas exclamar e ao mesmo adicionar silenciosamente em seu coração: “Quase se igualando comigo.”

No momento em que Ye Xinghan e Ling Kun viram este homem emergindo, as expressões em seus rostos mudaram simultaneamente…. Mas definitivamente não foi para choque nem medo e ao invés disso, eles estavam mostrando uma expressão de distração extrema. Ling Kung rugiu em voz baixa: “Por*ra! Por que é esse cara!”

No momento em que Feng Hengkong viu a pétala de flor chover tão longe quanto o olho de uma pessoa podia enxergar, ele já olhou palidamente por um pouco. Como a figura branca neve apareceu em meio as pétalas de flores, Feng Hengkong… este digno Imperador da Fênix Divina, Mestre da Seita da Seita da Fênix Divina, na verdade tremeu seu corpo inteiro enquanto suas pupilas se contraíram por um lapso de segundo. Ele rugiu apressadamente: “Ximing… vá…. vá recebe-lo em nosso lugar.”

Antes de Feng Ximing ter a chance para responder, o olhar do homem já tinha caído sob o corpo de Feng Hengkong. Instantaneamente, suas finas e curvadas sobrancelhas se inclinaram ainda mais no fim. Seu olhar fluido floresceu, suas mãos cobriram sua boca enquanto ele revelou um… sorriso dominantemente provocante. De sua boca, um macia e gentil voz saiu: “Pequeno Kongkong, este aqui finalmente te encontrou novamente. Não ser capaz de te encontrar por cem anos, este aqui quase morreu de saudades suas, você sabe…. Você sentiu saudades deste aqui?”

………………

………………

A arena inteira se tornou tão quieta que uma agulha caindo poderia ser ouvida. Todos sem exceção estavam estupefatos, conforme seus olhos e maxilares caíram no chão.

Essa essa essa essa….essa pessoa…

Apenas, ele era um homem….. ou uma mulher…. Ou ele era meio homem e meio mulher…. Ou ele não era nem um homem e nem uma mulher…

Essa expressão… essa postura… esses olhos e sobrancelhas… essa voz… e se referindo a si mesmo na terceira pessoa… espere! O ‘Pequeno Kongkong’ que ele estava dizendo… será que…

Será que ele estava chamando…. o Mestre da Seita da Fênix, Feng Hengkong!?

Puta merda!!

Feng Hengkong já estava para procurar um lugar para se esconder apressadamente, mas um ‘Pequeno Kongkong’ caiu do céu. Isso fez o Mestre da Seita da Fênix, que não teve uma mudança de expressão sob a insolência de Ye Xinghan, tremer seu corpo inteiro e sua expressão convulsionar enquanto ele quase vomitou um monte de sangue no lugar.

Feng Ximing cumprimentou apressadamente com grande ansiedade, enquanto falou numa maneira extremamente respeitosa. “O Júnior, Príncipe da Fênix Divina, Feng Ximing, cumprimenta…. Sênior Ji. Bem-vindo ao Império da Fênix Divina, Sênior Ji, seu assento já estava preparado. Eu peço respeitosamente que o Sênior Ji vá para seu assento.”

“Yah!” Os olhos provocadores de Ji Qianrou como se fossem ondas de água, medindo Feng Ximing dos pés à cabeça. Aquele olhar tão gentil quanto água, fez o corpo inteiro de Feng Ximing anestesiar. Com sua cintura balançando, ele caminhou na direção de Feng Ximing com extrema amorosidade, enquanto ele começou a sorrir docemente: “Então na verdade é o Pequeno Mingming, não é à toa que você seja tão bonito, quase se igualando com meu Pequeno Kongkong. Quando este aqui te viu pela última vez, você ainda era um bebezinho de um ou dois anos de idade. Num piscar de olhos, você atualmente cresceu tanto. Venha, deixe este aqui senti-lo e ver se você ficou mais robusto.”

Enquanto Ji Qianrou caminhava, sua cintura suave virava como uma cobra d’agua dançando, as duas metades de seus quadris balançavam para direita e esquerda. Se ele fosse uma mulher, esse definitivamente seria um cenário que faria alguém incapaz de tirar seus olhos e até mesmo vomitar sangue….

Mas agora, todos os homens sentiam apenas seus estômagos virando.

Esse era alguém dos Solos Sagrados?

Esse realmente é alguém dos Solos Sagrados!?

Antes mesmo que Feng Ximing fosse capaz de recuperar seus sentidos, suas mãos já tinham sido tomadas por Ji Qianrou e acariciou gentilmente suas palmas: “A pele do Pequeno Mingming realmente é tão suave, este aqui gosta do sentimento de pele suave. O Pequeno Mingming precisa continuar a manter isso, certo….”

Como se acabado de despertar de um sonho, Feng Ximing recuou sua mão como um raio. Seu corpo recuou sem parar, enquanto ele sentia cólicas em seu coração e uma camada espessa de arrepios subiu em seu corpo inteiro…. Especialmente a mão que foi tocada por Ji Qianrou; foi simplesmente como se dezenas de milhões de antas estivessem pisoteando ela, fazendo-o desejar que ele pudesse cortar sua mão inteira imediatamente.

Ele finalmente entendeu o por que seu nobre pai que não temia o céu e a terra revelaria uma expressão aterrorizada no momento em que ele ouviu o nome ‘Ji Qianrou’, com medo que não fosse capaz de se esconder a tempo. Suor frio encharcou sua testa enquanto ele disse num estado extremamente lamentável: “S-S-Se-Sênior Ji, o Torneio de Ranqueamento está p-p-p-para começar, eu peço ao Sênior Ji para e-entrar nos assentos.”

Uma sentença tão simples, Feng Ximing não teve o que fazer mas falar gaguejando e com incoerência. Ji Qianrou massageou seus dedos conforme disse provocativamente: “Pequeno  Mingming, por que você está sendo tão apressado. Este aqui ainda não deu abraço profundamente carinhoso no Pequeno Kongkong…… Pequeno Kongkong este aqui já chegou, por que você não está se apressando para cima ainda? Será que nesses cem anos, você não sentiu saudades deste aqui?

O corpo inteiro de Feng Hengkong tremeu enquanto até mesmo seu pescoço ficou duas vezes mais grosso que seu tamanho. Ele finalmente não podia mais suportar e rugiu com raiva: “Ji Qianrou! Se você ousar a falar besteira como essa novamente, nós…. nós…. nós expulsaremos você!”

Para ser capaz de fazer o exaltado Mestre da Seita da Fênix perder o controle e agir sob os olhos de todos, Ji Qianrou provavelmente era a única pessoa no Continente Céu Profundo que podia.

Encarando o Feng Hengkong furioso, não apenas Ji Qianrou não ficou em pânico, ao invés disso ele riu docemente novamente: “Hehehehe, você está com vergonha de novo. Pequeno Kongkong realmente não mudou nada. Tudo bem, tudo bem, este aqui irá apenas concordar com você. Após que esse Torneio de Ranqueamento estiver terminado, você terá que tratar este aqui apropriadamente com uma bebida, certo…. O Pequeno Mingming também pode vir.”

Depois que terminou de falar, com uma virada em sua cintura, Ji Qianrou caminhou delicadamente e graciosamente na direção do seu assento.

Feng Hengkong: “~!#$%…”

Feng Hengkong sentou de uma vez, sua testa totalmente coberta com suor frio. Nessa hora, ele repentinamente sentiu que a Feng Xue’er ao seu lado estava na verdade olhando para ele com um olhar extremamente estranho. Seus olhos se abriram totalmente, sua expressão se tornou instantaneamente frenética, enquanto ele explicou rapidamente: “Xue’er, isso definitivamente não é o que você pensa. Esse Ji Qianrou, ele é somente um lunático, a Xue’er não precisa se importar com ele.”

“Eu sei, nobre pai.” Feng Xue’er concordou, então começou a rir levemente: “Pequeno Kongkong….. Hehe, então o nome do nobre pai na verdade também pode ser tão fofo.”

Feng Hengkong: “¥x%$#(/^%$##$%〇+#…”

“Então…. essa é a bruxa dos rumores…. ah não, travesti?” Feng Zhanyun quase caiu de joelhos. O Mestre da Seita da sua Seita da Fênix Divina, na verdade foi provocado por um homem para o ponto de enlouquecer no lugar…. Ele sentia que sua perspectiva do mundo estava quase desmoronando.

“Esta pessoa…. não é simples.” Coçando seu queixo, Yun Che murmurou como se em profundo pensamento.

“Jasmine, qual o cultivo dessa pessoa?”

“Estágio final do Profundo Tirano…. Um Tirano de alto nível! Também, o tipo de nível que você absolutamente não pode ofender!” Jasmine disse indiferentemente.

O assento do Palácio do Oceano Supremo estava precisamente no lado direito do Salão Divino do Sol e da Lua. Após Ji Qianrou sentar, o Ye Xinghan e Ling Kun ao lado estavam ambos sentados eretos e calados; sem mencionar cumprimentar com palavras, foi como se eles nem sequer o tivessem visto. Ji Qianrou se aproximou voluntariamente e disse cheio de sentimentos afetuosos: “Pequeno Hanhan, não temos nos encontrado por tantos anos, este aqui estava morrendo de saudades, você sabe. Você sentiu saudades deste aqui?”

O rosto de Ye Xinghan convulsionou, seu peito ondulou enquanto ele forçou rigidamente duas palavras pra fora pelo espaço entre seus dentes: “Cala a boca!”

“Hmph!” Encarando a maneira grosseira de Ye Xinghan, Ji Qianrou bufou e virou seu rosto: “Tão desagradável, todos vocês homens fedidos são os mesmos, cada um mais sem sentimentos e sem coração que o anterior. Este aqui não pode se importar com você, hmph!”

O musculo no rosto de Ye Xinghan espasmou para uma grande extensão, mas ele finalmente soltou um grande suspiro de alivio. Mas logo em seguida, esse Ji Qianrou que clamou ‘não poder se importar com você’ se aproximou mais uma vez com a suavidade da agua.

“Pequeno Hanhan, você realmente não quer mais prestar atenção em mim? Nesses anos, este aqui realmente sentiu saudades sua, você sabe.”

“Olhe, o atual Pequeno Kongkong está muito mais maduro que a cem anos atrás e tem um sentimento mais viril…. Ele realmente é muito encantador. Comparado com esse tipo de carne fresca como o Pequeno Hanhan, como esperado, este aqui continua gostando mais do tipo do ‘Pequeno Kongkong’.

“Aya, Pequeno Hanhan, por que as mulheres ao seu lado estão mais e mais deixando a desejar. Olhe para essa pele, tão áspera, com mais falta de brilho que a deste aqui.”

“Pequeno Hanhan…”

Aquela macia e doce voz que fez o coração de Ye Xinghan espasmar, seus membros convulsionarem, seus meridianos contorcerem…. Seu corpo inteiro estava espasmando, simplesmente vivendo um inferno. Se não fosse o fato que ele não podia espancar Ji Qianrou e também não queria conflito com esse monstro que podia desmembrar o corpo de alguém com um doce sorriso, ele realmente queria cortar sua cabeça e enfiá-la em seu rabo.

“Elder Ling….” Ye Xinghan disse rangendo seus dentes: “Três pedaços de Cristais Divinos com Veias Roxas…. troque de assento com este Jovem Mestre!”

Uma fileira de suor frio pingou instantaneamente da testa de Ling Kun, enquanto ele disse apressadamente: “Isso…. isso… tosse tosse, isso não é um problema de Cristais do Céu ou Cristais Divinos. Este velho homem já está velho, não pode suportar muitas dificuldades e ainda continua querendo a viver mais alguns anos…..”

Ye Xinghan: “…”

 

Nota do Autor: [ Após escrever esse capítulo, meu estomago de repente se sente inexplicavelmente inconfortável. Deixe este aqui ir aliviar e meditar um pouco….]