ATG – Capítulo 426 – Chegada dos Solos Sagrados (2)

“Haha.” Feng Hengkong levantou e juntou suas mãos para Ling Kun: “Élder Ling, faz vinte cinco anos, espero que esteja bem.”

“Como esperado, aquele vindo da Região do Poder da Espada Divina é essa pessoa de novo.” Feng Zhanyun murmurou com uma voz baixa.

“De novo? O que significa, foi ele da última vez também?” Yun Che perguntou.

“Está certo. Todas as pessoas da Região do Poder da Espada Divina supostamente praticam sua espada na tranquilidade, já esse Ling Kun em vez disso viaja as sete nações do Céu Profundo por anos e é a pessoa que fica fora da Região do Poder da Espada Divina por mais tempo. Apesar que seu status na Região do Poder da Espada Divina não é muito alto, parece que ele recebeu muito reconhecimento do Mestre da Espada.”

Ling Kun também deu a Feng Hengkong um aceno: “Eu naturalmente tenho estado bem. Mais do que isso, a aura do Mestre da Seita Feng tornou-se até mais grossa e profunda, esse Ling já está muito, muito atrás.”

“Haha, Élder Ling está sendo modesto.” Feng Hengkong riu levemente, então seu tom mudou: “Élder Ling, quem chegou junto com você, seria o Jovem Mestre do Salão Ye?”

Uma vez que a questão de Feng Hengkong terminou, a compleição dos Élders da Fênix por trás imediatamente mudaram levemente enquanto eles levantaram suas cabeças para cima em sucessão.

“Hahahaha!”

Outro riso caloroso veio de uma distância acima. Esse riso não era tão vasto e poderoso como o de Ling Kun, mas era intencional e deslumbrante e havia poucos no Continente Céu Profundo que ousariam rir assim desenfreadamente no território da Seita da Fênix Divina. Entre o riso selvagem, um ilustre esplendor branco semelhante ao sol ardente projetou repentinamente no céu acima. No outro lado, uma lua crescente flutuante igualmente deslumbrante apareceu também. Esse sol e lua instantaneamente arrebatou longe todo o brilho nesse lugar.

Um jovem lentamente andou de dentro do esplendor do sol circular e lua crescente. Vestido de branco, suas sobrancelhas eram tão afiadas como espadas e seus olhos brilhavam como estrelas. Seu rosto era como jade branca, as sobrancelhas finas e delgadas penetravam profundamente em sua linha de cabelo, enquanto um sorriso indiferente, porém nefasto pendurado em seu rosto… Para ser mais preciso, isso era um sorriso obsceno. Enquanto ele mesmo, não tem qualquer intenção de esconder essa “obscenidade”.

Ele abriu seus braços, e logo, duas mulheres encantadoras de cada maneira saíram do esplendor, balançando suas cinturas como cobras d’aguas e se atiraram em seu abraço de ambos os lados. O homem explodiu em um riso alto e, sob a luz brilhante do sol e da lua, as mangas do seu robe agitavam como ele lentamente desceu enquanto segurando as duas mulheres. Além disso, ele continuamente moveu suas mãos de cima a baixo nos corpos das duas mulheres, como se isso fosse um lugar sem pessoas. Sob suas carícias, as duas mulheres encantadoras gemeram de novo e de novo com suas cinturas torcendo.

“Essa pessoa…” As sobrancelhas de Yun Che tricotaram grandemente, mas não era por causa de sua conduta completamente insuportável sob os olhos de todo mundo. Mais, foi por causa do corpo dessa pessoa, ele sentiu um tipo extremamente perigoso de aura.

O mais desenfreado e pomposo que alguém fosse na superfície, ele frequentemente seria alguma pessoa inútil que só bebe e come e seria muito fácil de lidar… Mas sobre essa pessoa, essa regra não se aplica! O alerta de perigo que Yun Che sentiu foi devido a uma certa aura nele, era incomparavelmente intensa.

“Como esperado do Mestre da Seita da Fênix, esses meus pequenos truques, realmente são inadequados na frente do Mestre da Seita da Fênix.” Quando o jovem pousou, o brilho do sol e da lua finalmente desapareceu também. Porém ele não posou no seu lugar e, e em vez disso posou em frente dos lugares da Seita da Fênix Divina, menos do que meros dez passos longe do assento de Feng Xue’er. Ele soltou as duas mulheres, tomou um passo para frente, como ele levemente levantou sua mão, seus olhos cerraram pela metade: “Ye Xinghan do Salão Divino do Sol e da Lua, cumprimenta o Mestre da Seita da Fênix. Eu já ouvi sobre o prestigio do Mestre da Seita da Fênix por muito tempo, para ser capaz de se encontrar hoje é a benção das minhas três vidas.”

“O que? Ye Xinghan?”

Ouvindo esse jovem revelar seu nome, o público instantaneamente gritou em surpresa. Porque, esse era o nome do Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua! A pessoa do Salão Divino do Sol e da Lua dessa vez, foi na verdade o Jovem Mestre do Salão!!

Apesar que Feng Hengkong já tinha aprendido que Ye Xinghan era desenfreado com mulheres, ele não esperava que ele fosse tão pervertido. Ele sorriu levemente e disse: “As palavras do Jovem Mestre do Salão são muito fortes. Mas, o nome do Jovem Mestre do Salão é como um trovão que fura a terra. Encontrando você hoje, sua excelência é superior à sua reputação… o lugar do Jovem Mestre do Salão é o lado direito do Élder Ling. Três honráveis convidados, por favor entre nos seus lugares.”

“Não precisa se apressar.” Porém Ye Xinghan calmamente rejeitou. Seu olhar mudou e caiu sobre o corpo de Feng Xue’er. Um par de olhos longos e estreitos instantaneamente cerraram, como eles irradiaram uma luz extremamente ardente…

Até agora, podia ser dito que Ye Xinghan teve seu caminho com incontáveis mulheres. E as mulheres que ele tomou um desejo, suas aparências e físicos eram todas escolhidas entre mil. Podia ser dito que sua imunidade em relação às aparências de mulheres e disposição era extremamente alta, porém no momento que ele viu Feng Xue’er, ele sentiu todo o sangue no seu corpo inteiro começar a ferver, como cada única célula em seu corpo pulsasse loucamente.

Pela primeira vez na sua vida. Ye Xinghan tinha um sentimento de não ousar a acreditar que ela existia, enquanto ela estava claramente diante dos seus olhos. Foi até mesmo ao ponto onde ele não podia imaginar apenas que tipo de beleza celestial estava por debaixo desse tipo de ar que transcendia o mundano. O desejo para possuir loucamente espalhou e cresceu dentro da cavidade do seu peito e alma… ao mesmo tempo, o físico dela, era mais incomparável sob o céu…

Ela era simplesmente a mulher mais perfeita, a incubadora mais perfeita!

“Poderia essa deusa da Fênix ser, a Princesa de Neve conhecida como a beleza número um do Céu Profundo?” Olhando para Feng Xue’er, Ye Xinghan falou com seus olhos cerrados. Todos no mundo sabiam o nome da Princesa de Neve e, todos no mundo também sabiam a qual extensão a Seita da Fênix Divina protegia a Princesa de Neve. Portanto, mesmo se alguém tivesse milhões de intenções para a Princesa de Neve, eles definitivamente não deveriam e, também não ousariam revelar tais intenções em frente de Feng Hengkong e a multidão da Seita da Fênix Divina. Porém esse Ye Xinghan tinha um olhar de lobo, seu pulso rolando, não escondendo seu desejo que era tão ardente como um inferno feroz no mínimo… Ninguém sabia se era porque seu desejo tinha chegado ao seu alto controle, ou… ele simplesmente não estava com medo da fúria da Seita da Fênix Divina.

Os vários Élders e discípulos da Seita da Fênix Divina, todos eles revelaram uma expressão de fúria. Alguns discípulos do núcleo já estavam na beira de explodir em um voo de raiva; seus punhos cerraram fortemente, como se eles desejavam que eles pudessem correr imediatamente e lutar com Ye Xinghan até a morte, Princesa de Neve era a joia do Império da Fênix Divina, a deusa sagrada nos corações de todos. Eles definitivamente não permitiriam qualquer mancha ou tocar um dedo nela… mesmo se fosse tocando um dedo em termos de olhares e palavras!

“Esse bastardo… ele está cortejando a morte!!” As mãos de Feng Ximing cerraram fortemente, seus dedos juntos fazendo sons de “pop pop”. Os outros príncipes também estavam rangendo seus dentes em raiva… No entanto, a identidade do “Jovem Mestre do Salão do Sol e da Lua” os causou a não agir precipitadamente. Apesar que eles estavam extremamente furiosos… Esse era o Jovem Mestre do Salão de um Salo Sagrado! O futuro governante de um Solo Sagrado!

Se eles derramarem todo fingimento de cordialidade com esse Ye Xinghan, isso sem dúvida seria tendo uma descida com o Salão Divino do Sol e da Lua inteiro! Apesar que a Seita da Fênix Divina era a grande seita número um no Céu Profundo. Eles ainda não têm a coragem para derramarem todo fingimento com um Solo Sagrado ainda… A menos que eles fossem forçados até a sua última palha.

Ao contrário das expectativas, Feng Hengkong em vez disso tinha uma expressão calma. Ele disse para Feng Xue’er: “Xue’er, esse é Ye Xinghan, Jovem Mestre do Salão do Sol e da Lua. Apesar que ele é luxurioso por natureza e desenfreado com mulheres, ele ainda pode ser considerado um jovem raramente espetacular. Diga olá para ele.”

As palavras de Feng Hengkong, tornou difícil para as pessoas fazer uma conotação negativa, mas esse tom de extrema náusea, já estava levemente revelando a fúria escondida por trás de sua resistência.

A voz de Feng Xue’er era suave como água e, enevoada como a nuvem, fazendo o coração e alma de Ye Xinghan crescer ao escutá-la. Ele olhou para Feng Xue’er e, disse com um rosto sorridente: “Jovem irmã Xue’er está sendo muito estranha. O direcionamento de Jovem Mestre do Salão Ye é ambos insossos e estranhos, apenas me chame de Grande Irmão Ye. Sendo conhecida como a beleza número um do Céu Profundo, sua face deve ser muito mais incomparavelmente deslumbrante. Eu me pergunto se eu posso ter a honra, para testemunhar a aparência encantadora de outro mundo da Jovem irmã Xue’er.”

“Crack!”

Uma profunda rachadura instantaneamente apareceu na cadeira sob Feng Ximing. Ele cerrou os dentes fortemente e, estava prestes a se levantar, mas foi puxado de volta por uma mão enorme imediatamente. Feng Feiyan o prensou para baixo e disse com uma voz baixa: “Não voe em uma raiva. Como poderia o Mestre da Seita o permitir tocar seu dedo em Xue’er no mínimo.”

O peito de Feng Ximing moveu para cima e para baixo, seus olhos avermelhados, mas ele ainda suprimiu sua raiva com grande esforço, suportando com esforço e não agiu de novo.

Feng Xue’er respondeu com uma voz suave e calma: “Por favor desculpe Xue’er por recusar, a aparência de Xue’er é bruta e difícil para entrar nos olhos do Jovem Mestre do Salão.”

Ye Xinghan explodiu em um riso alto: “Se essa beleza número um do mundo poderia também ser chamada de ‘bruta’, então não haveria qualquer mulher que poderia ser vista nesse mundo. Desde que a Jovem irmã Xue’er não está disposta… então tudo bem. Esse lugar está sob o olhar da massa; como pode os encantos sobrenaturais da Jovem Irmã Xue’er ser manchados por seus olhares de um bando de pessoas comuns. Se encontrar com a Jovem Irmã Xue’er algum outro dia e apreciar você sozinha, seria mais agradável… Hahahaha!”

Entre os risos deliberados, Ye Xinghan virou, chamou as duas mulheres para ele, enquanto ele andou para seu lugar com passos indisciplinados. No entanto, depois ter visto a figura fantástica de Feng Xue’er que era tão ilusória como uma deusa, ele sentiu as duas mulheres tão charmosas como flores ao lado dele que foram simplesmente vulgar ao extremo, o causando a não ter mais os desejos de senti-las.

“Esse bastardo… ele ousar prejudicar a Princesa de Neve, mesmo se ele for qualquer Jovem Mestre do Salão do Sol e da Lua, esse papai ainda vai lutar com ele até a morte!!” As mãos de Feng Zhanyun apertadas em punho e seus olhos avermelhados quando ele fixamente olhou para Ye Xinghan. Esse olhar, era semelhante a olhar para um inimigo que não poderia coexistir sob o mesmo céu com ele.

“Jasmine, quão forte é esse Ye Xinghan?” Yun Che em uma voz calma.

“Estágio médio do Profundo Tirano. Ele é um ser que você absolutamente não pode dar o luxo de ofender! Mesmo as duas mulheres ao lado dele, são Tronos de alto nível! Você vai pagar um preço alto se você quiser derrotar qualquer um deles.” Jasmine alertou friamente: “O nível dos Quatros Grandes Solos Sagrados, não é algo que o você atual é qualificado para tocar. Certamente, é melhor você não superestimar sua habilidade e procurar sua própria morte.”

Yun Che não falou, e manteve sua expressão sombria.

O momento que Ye Xinghan entrou nos assentos, Ling Kun imediatamente se moveu para ele e disse com uma voz extremamente calma: “Jovem Mestre do Salão, parece que seu propósito por vim pessoalmente, é precisamente essa Princesa de Neve.”

A palma de Ye Xinghan inserida na peita da mulher na sua direita, massageando deliberadamente, seus olhos estranhos e obscenos: “A primeira vista dela, eu já sabia que seu nível de beleza número um do Céu Profundo é de fato bem merecido. Só hoje esse jovem mestre descobriu, que havia uma mulher tão perfeita nesse mundo. Apenas sua silhueta e presença, já foi suficiente para subjugar esse jovem mestre… Heha!”

“Parece que, Jovem Mestre do Salão está firme nisso.” Ling Yun sorriu levemente: “Mas parece que o Jovem Mestre do Salão foi muito apressado. Para essa Seta da Fênix Divina, a Princesa de Neve pode ser considerada um grande tabu!”

“Muito apressado? HAHAHAHA!” Ye Xinghan riu descontroladamente: “No mundo eu, Ye Xinghan, nunca houve uma frase de muito apressado! A mulher por quem eu tomar desejo, eles pensam que eles podem me parar com apenas sua Seita da Fênix Divina?”

Ye Xinghan estendeu seu dedo fino e suavemente acariciou a cintura da mulher na sua perna, enquanto um sorriso perigoso emergiu no seu rosto: “Élder Ling, você acredita que eu… Em não mais do que três dias, essa Princesa de Neve, vai completamente tornar-se minha, mulher de Ye Xinghan. Seu corpo, sua linhagem… todos para sempre pertenceria para min, Ye Xinghan. Mesmo que a Seita da Fênix Divina não admita isso, eles terão que admitir!”

As pálpebras de Ling Kun pularam… as palavras vindas da boca de Ye Xinghan, definitivamente não seriam palavras sem fundamento. Desde que ele ousa dizer assim, então ele possuía certeza definitivamente. Ele mais uma vez abaixou sua voz e riu junto com ele: “Essas palavras do Jovem Mestre do Salão, eu naturalmente acredito nelas dez mil vezes. Então, eu vou felicitar o Jovem Mestre do Salão antes do tempo.”

Virando seus olhos para o lado, Ye Xinghan olhou para Ling Kun: “Aquela mulher com o ‘Nove Profundos Corpos Aprimorados’… não pode ser que Élder Ling esqueceu, certo?”

“Heh, como poderia esse velho homem esquecer sobre esse assunto. No entanto… o quilo e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas, eu me pergunto se Jovem Mestre do Salão…”

“Não se preocupe, o lendário Nove Profundos Corpos Aprimorados… quanto menos um quilo e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas, mesmo cinquenta quilos valeria a pena! No entanto, Élder Ling deveria também saber, esses Cristais Divinos de Veias Roxas são muito difíceis para encontrar e é também frequentemente consumido normalmente. Nesses dois anos, pouco a pouco, esse jovem mestre também tinha só salvado um quilo.”

Ye Xinghan tirou um anel espacial brilhando uma luz roxa: “Aqui, está um quilo de Cristais Divinos de Veias Roxas. Eu me pergunto, quanta informação daquela mulher eu posso conseguir com esse quilo de Cristais Divinos de Veias Roxas?”

Contribua com a Novel Mania!