ATG – Capítulo 421 – Deixe-me ensinar o Grande Irmão Yun, certo?

Apenas um toque no ombro… e mesmo com o manto da fênix no meio… e era até seu filho de carne e osso… Para atualmente quebrar seu punho sem nenhuma misericórdia e, confiná-lo por meio ano.

Esse cuidado do Imperador da Fênix para sua filha simplesmente tinha alcançado uma extensão que chocou o céu e a terra! Em comparação, as coisas que ele fez esses últimos dias, eram suficientes para ele ser executado por mil cortes, oitocentas vezes!

E crescendo nesse tipo de extrema proteção, não só o coração de Feng Xue’er, até seu corpo também era puro ao extremo. E quanto mais puro o objeto, mais fácil foi evocar o desejo de manchar e possuir dentro da profundidade do coração dos homens — especialmente esse tipo de pessoa como Yun Che, que nunca se constrangeu.

Yun Che não retraiu seu dedo mindinho e, em vez disso, disse sorrindo enquanto ele olhava para seus olhos estrelados: “Xue’er, seu nobre pai realmente cuida de você. Ele não quer que outros toquem você, é por que ele se preocupa que você vai ser prejudicada por outros.”

“Mn, eu sei, nobre pai é a pessoa que mais se importa comigo nesse mundo.” Feng Xue’er disse com um sorriso fraco.

“No entanto, se é alguém que você gosta e é intima, naturalmente não teria nenhum problema com contato físico, e pode até fazer um ao outro mais íntimos e afetuosos um do outro. Xue’er acha que eu sou alguém que prejudicaria Xue’er, ou alguém por quem Xue’er é apaixonada?” Yun Che disse com um rosto simples e sério.

Feng Xue’er respondeu sem hesitar: “Grande Irmão Yun é tão legal, é claro que eu gosto do Grande Irmão Yun. Estar junto com o Grande Irmão Yun realmente me faz feliz. Grande Irmão Yun até mesmo realizou o sonho que eu tinha por muitos anos.”

“Mhm.” Yun Che sorriu e, estendendo seu mindinho diante de Feng Xue’er: “Então vamos jurar.”

“Ah… mas… mas…” Feng Xue’er ainda estava hesitando e tímida.

“Fique tranquila, só tem nós dois aqui, seu nobre pai não veria, não saberia, o que significa que ele não ficaria com raiva. Também, Xue’er já tem dezesseis nesse ano. Dezesseis, é uma idade onde Xue’er já cresceu. Seu nobre pai não pode proteger você por toda a vida, então você precisa começar aprendendo a ser madura e independente. Primeiro de tudo, você precisa fazer decisões enquanto seguindo as profundezas do seu coração, usando seus próprios sentimentos e julgamentos e, nem sempre concordar com as palavras de outras pessoas.

Com a proteção que Feng Xue’er tinha recebido, naturalmente ninguém jamais teria dito esse tipo de palavras para ela. Vindo da boca de Yun Che, o impacto provocado por essas palavras ao coração de Xue’er, que não tinha uma única partícula de sujeira, poderia ser bem imaginado. Ela já tinha se acostumado ao modo de vida que tinha mantido por dezesseis anos. No entanto, querer romper o mundo de si mesma e contendo do passado até o presente, era mais um instinto inato escondido dentro da profundeza da consciência humana. Palavras que nunca tinham sido ouvidas antes, fez o coração de Xue’er sentir como se tivesse feito contato com um mundo totalmente diferente, um mundo que ela nunca tinha experienciado antes. Ela ouviu seu batimento cardíaco e, repetiu as palavras de Yun Che repetidamente em sua mente… junto com um tipo de fraca antecipação.

Finalmente, seu mindinho fez contato com o mindinho de Yun Che por vontade própria. Instantaneamente, como se ela tinha experienciado um choque elétrico, ela recuou sua pequena mão de volta imediatamente. Mas Yun Che não deu ela uma chance, seu dedo rapidamente foi para frente e, mais rápido ainda gentilmente curvou sem seu dedo… Instantaneamente, veio uma palpável sensação macia e suave ao ponto de ser insondável, como se ele tivesse tocado na jade quente mais perfeita e pura no mundo.

“Ah…” Feng Xue’er soltou um grito leve, seu corpo inteiro se tornou rígido por um pouco. Seu mindinho subconscientemente desejava se libertar, mas estava firmemente agarrado por Yun Che. Em meio ao nervosismo, seu mindinho firmemente enroscou com o dedo de Yun Che, seu corpo inteiro não se moveu, como se ela nem mesmo se atreveu a abrir os olhos.

“Juro de mindinho, que as palavras que nós falamos antes nunca vão ser negadas. Depois que Xue’er tiver vinte, nós iremos juntos para a Região da Neve de Extremo Gelo na Nação Vento Azul para ver a neve caindo sem fim.” Yun Che levantou seu pulso, puxando a pequena mão de Feng Xue’er e, disse com sinceridade. Apenas, depois de sua voz cair, ele ainda não soltou seu dedo. Sua voz, também afastou o nervosismo de Feng Xue’er e desamparo para uma grande extensão e, finalmente fez sua expressão aliviar um pouco.

Dentro da Pérola de Veneno do Céu, Jasmine olhou para Yun Che depois para Feng Xue’er’s rosada com olhos frios, seu pequeno rosto elegante ainda anormal estava cheio de desdém: “Hmph, ele está começando de novo. Não importa onde esse maldito idiota vai, a qualquer momento ele encontra uma mulher um tanto que bonita, ele vai imediatamente revelar sua natureza de um pervertido e animal e nunca vai mudar!!”

“Xue’er, como você se sente agora? Você se sente triste, ou achou difícil aceitar isso?” Vendo que apesar de Feng Xue’er ficar calma de novo, seus olhos ainda estavam fechados e indispostos a abrir, Yun Che perguntou enquanto se movendo um pouco mais perto.

“Oh… é um sentimento muito estranho.” Os cílios de Feng Xue’er tremeram, como ele respondeu suavemente.

“Estranho?”

“É um tipo de… sentimento indescritível, mas não é nojento, nem é triste… Uu… eu nunca tinha sentido esse tipo de sentimento estranho… também, meu coração está de repente batendo tão rápido… Grande Irmão Yun, você pode me dizer que tipo de sentimento é esse?”

“Eu não posso te dizer isso, mais que Xue’er por si mesma precisa sentir e entender.” Yun Che disse com um sorriso fraco. Sua expressão nesse momento, era exatamente como um grande lobo mau que foi se esgueirando em um pequeno coelho branco. Depois de um pouco de hesitação, ele de repente agarrou a sua mão… a mão de Feng Xue’er era muito pequena e foi completamente agarrada dentro de sua mão de uma vez só, bem desse jeito.

“Ah…” Feng Xue’er expressou um grito fraco, mas a reação dessa vez, não foi tão aguda como antes. Mesmo a tentativa de se libertar apenas aconteceu subconscientemente no começo.

“Então, que tal isso, que tipo de sentimento Xue’er tem?” Yun Che gentilmente segurou as mãos pequenas de Xue’er… Havia um tipo de suavidade e ternura que ele não podia descrever; apenas segurando sua mão num silêncio como aquele, ele sentiu que o sistema nervoso do corpo inteiro incontrolavelmente se tornando relaxado, não disposto a deixar ir não importa o que.

“Os batimentos… ficaram mais rápidos…” Feng Xue’er murmurou levemente: “Então fazendo contato com o Grande Irmão Yun seria realmente um sentimento tão estranho… Grande Irmão Yun, nós podemos ficar assim um pouco mais… eu realmente quero saber que tipo de sentimento é esse.”

Esse tipo de pedido, como poderia Yun Che não concordar; como ele queria poder segurar sua mão para sempre.

Com seus olhos fechados, Feng Xue’er sentiu o sentimento seriamente. Depois de um tempo, ela murmurou suavemente: “Eu ainda não entendo… eu parecia… ter sentido o batimento do Grande Irmão Yun. Wah! A linhagem sanguínea do Irmão mais velho Yun é tão pura, mesmo mais pura do que a dos meus nobres irmãos… Ehn?”

Feng Xue’er abriu seus olhos e olhou para Yun Che intrigada: “Tão estranho, porque o Grande Irmão Yun ainda não cultivou o ‘Mundo Lírico da Fênix’?”

Apesar de Yun Che possuir profundas habilidades do quinto e sexto estágio do ‘Mundo Lírico da Fênix’, essas foram apenas as profundas habilidades por esses dois estágios. A ativação de uma profunda habilidade requer uma profunda arte com poder correspondente, enquanto Yun Che pulou essas regras com o poder das sementes do Deus Maligno e sua própria capacidade abrangente, forçadamente ativando a Dança Empírica da Asa da Fênix e Lotus Demoníaca da Estrela Ardente com a mais básicas chamas da fênix. Mas em termos de poder, elas naturalmente foram muito inferiores ao ativá-las com genuínas profundas artes da fênix.

Portanto, apenas do aspecto da profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’, podia de fato ser dito que Yun Che não tinha praticado ao mínimo. Uma pessoa que cultivou a arte ‘Mundo Lírico da Fênix’ poderia dizer apenas por sondar casualmente sua pronfunda energia.

Yun Che conteve sua expressão e disse: “Por que nesses anos anteriores, eu sempre tinha estado na Nação Vento Azul. Para esconder minha identidade, não só a linhagem sanguínea precisava ser ocultada, eu não pude mais cultivar o ‘Mundo Lírico da Fênix’. Esse ano, eu tinha acabado de retornar para a seita. Décimo nono Elder está ocupado todo dia e, não tem tempo livre para me ensinar. E desde que eu tenho estado fora por muitos anos, não há nenhum companheiro de clã que eu estou muito familiarizado, então naturalmente ninguém estaria disposto para me ensinar a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’.”

“Então esse é o caso, não é de se admirar…” Feng Xue’er pensou por um pouco, então um brilho de repente piscou em seus olhos, como sua expressão se tornou excitada: “Então Grande Irmão Yun quer aprender a arte ‘Mundo Lírico da Fênix’?”

“É claro que eu quero.” Yun Chen assentiu sem hesitação: “Mas…”

“Desde que você quer, então deixe-me te ensinar Grande Irmão Yun, tudo bem?” Feng Xue’er disse com uma expressão sorridente, como se isso era algo que faria ela muito feliz.

“Você… me ensinar?” O coração e mente de Yun Che violentamente agitou um pouco.

Quando Feng Xue’er tinha mencionado a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’, o pensamento de fazer Feng Xue’er ensiná-lo a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’ tinha piscado através de sua mente antes, mas foi imediatamente extinguido por ele. Por que ele já tinha enganado Feng Xue’er em relação a sua identidade e, ele não tem o coração para tramar contra ela mais uma vez… mesmo a arte ‘Mundo Lírico da Fênix’ sendo extremamente importante para ele.

Mas ele não esperava que Feng Xue’er iria voluntariamente propor ensiná-lo a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’.

O humor de Yun Che instantaneamente se tornou incomparavelmente complicado.

Vendo que Yun Che não respondeu imediatamente e sua expressão se tornando hesitante e complicada, Feng Xue’er ficou um pouco ansiosa em vez disso. Ela balançou as mãos de Yun Che e disse como se ela estivesse agindo mimada: “Grande Irmão Yun, apenas concorde em me deixar ensinar você, tudo bem? Irmão mais velho Yun me deixa comer tantas coisas deliciosas e, ver a linda neve, você até concordou em me levar a Região da Neve de Extremo Gelo… eu não fui tão feliz em um tempo tão longo. Eu também realmente quero fazer algo para o Grande Irmão Yun.  Apesar de eu não ensinar alguém antes, eu definitivamente posso ensinar muito, muito bem… apenas me satisfaça, tudo bem?”

Yun Che olhou para ela e disse com um sorriso que ainda não era um sorriso: “Xue’er, é que você quer que eu fique aqui por um longo período de tempo, então você pode brincar com Pequeno Chen todo dia?”

Com um pouco mais da metade das suas intenções sendo facilmente reveladas, Feng Xue’er começou a sorrir timidamente: “Não só a Branquinha, atualmente eu também realmente gosto do Grande Irmão Yun e, quero o Grande Irmão Yun para me acompanhar por algum tempo… Antes, eu sempre estive sozinha aqui, fazendo a mesma coisa todo dia, é realmente chato. Mas com o Grande Irmão Yun e a Branquinha aqui, eu sinto como estou tão feliz que estou prestes a ficar louca. Apenas me deixe ensinar você a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’, Grande Irmão Yun pode sair depois que ele aprender, tudo bem?”

Da perspectiva de Feng Xue’er, ensinando a arte ‘Mundo Lírico da Fênix’ para um companheiro de clã da Seita da Fênix Divina realmente não era muito, por que era uma profunda arte que cada discípulo da fênix sabia como usar, e podia se cultivado se possuísse a linhagem sanguínea da Fênix. Quem possuísse a linhagem sanguínea da Fênix, mas não cultivou a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’ era anormal.

Vendo como Feng Xue’er estava no momento, se ele fosse recusar, ela em vez disso se sentiria em uma perda. Ele originalmente não tem a intenção de ‘roubar’ a ‘Mundo Lírico da Fênix’ de Feng Xue’er, mas…

“Tudo bem.” Yun Che escolheu com prazer concordar e disse metade brincando e metade exclamando para si mesmo: “Deixando Xue’er… Princesa de Neve pessoalmente me ensinar a profunda arte ‘Mundo Lírico da Fênix’, parece como se estou sonhando.”

“Hehe!” Feng Xue’er riu alegremente: “Essa é a primeira coisa que eu estou fazendo para o Grande Irmão, eu vou definitivamente levá-lo muito seriamente. Então… que tal nós começarmos agora mesmo?”

“…Tudo bem.”

“Grande Irmão Yun está ferido e apenas por uma chance pode calmamente compreender a profunda formula quando se recuperando. Então, eu vou ensinar Irmão mais velho Yun a formula fundamental. Irmão mais velho Yun precisa atentamente compreendê-la, tudo bem?”

Entre a voz suave, Feng Xue’er levantou seu dedo e apontou para o centro entre as sobrancelhas de Yun Che sem tocá-lo. Um golpe de luz de fogo cintilou fracamente… instantaneamente, a formula fundamental do Mundo Lírico da Fênix distintamente emergiu dentro do mar de consciência de Yun Che.

Contribua com a Novel Mania!