ATG – Capítulo 418 – Dança da Neve (2)

Carne de dragão originalmente era a refeição mais deliciosa do mundo. Isso adicionado com sua técnica de assar, fazia até mesmo Yun Che que já tinha comido quase toda a carne do Dragão das Chamas, a salivar secretamente.

“Waah… Cheira bem! Alguma coisa cheira bem!”

O aroma perfumado da carne de dragão atraiu a Princesa de Neve que sempre esteve brincando com a Fênix da Neve. Ela ficou lá, olhando sem piscar para o espeto de carne de dragão nas mãos de Yun Che. Uma vez que ela se aproximou, a intensidade do cheiro assaltou seu nariz fazendo-a engolir inconscientemente algumas vezes.

“O que é isso? Isso cheira tão bem… Essa é a primeira vez que cheiro algo tão bom.”

A Princesa de Neve era a pérola mais preciosa da Seita da Fênix Divina, o ambiente que ela cresceu era um em que uma garota comum nunca poderia imaginar. Acompanhando a sua rotina, estavam as mais extravagantes das refeições. Ele nunca imaginou que a carne de dragão que ele assou devido a sua fome iria atraí-la e até mesmo faze-la engolir algumas vezes secretamente. O coração de Yun Che pulsava incontrolavelmente. Ele parou de queimar sua chama da fênix e ergueu a já assada carne de dragão: “Essa é uma carne de dragão. Vossa Majestade nunca comeu antes?”

“Carne de dragão? Eu acho que comi antes.” Princesa de Neve estava um pouco incerta: “Mas, eu nunca cheirei uma carne de dragão tão perfumada… Você… você pode me dar um pouco? Eu realmente quero saber o gosto de uma carne tão cheirosa.”

Embora ela estivesse falando com Yun Che, seus olhos claros olhavam continuamente para a carne de dragão em suas mãos. Aquela expressão de fome causou Yun Che a ter um impulso de atacar para beija-la. Ao mesmo tempo, ele estava um pouco triste… Aos olhos dela, tudo bem se eu, o homem bonito número um em toda a Nação Vento Azul, oh não, em todo o Continente Céu Profundo, não posso me comparar com a Fênix da Neve, mas parece que não posso sequer me comparar com uma carne assada…

Em relação a sua expressão esperançosa e desejosa, mesmo se o coração de Yun Che fosse dez vezes mais duro, ele ainda assim não teria o poder para recusar. Ele entregou a já assada carne de dragão para a Princesa de Neve e disse magnanimamente. “É claro, se a Sua Majestade gostar, você pode comer tudo, eu ainda tenho um monte sobrando.”

“Sério… Obrigada.”

A Princesa de Neve estendeu alegremente seu braço branco. Então, quando ela estava a alguns segundos de distância da carne de dragão, ela recuou sua mão de volta e perguntou timidamente: “Você… pode jogá-la para mim?”

“… Por quê?”

“Por que meu Nobre Pai disse uma vez, que ninguém é permitido a tocar meu corpo, especialmente homens. Eu não posso não escutar as palavras do Nobre Pai, então… então…”

Yun Che ficou ligeiramente espantado. Hua Minghai disse que durante o tempo antes e após ela completar treze anos, ela nunca tinha aparecido em nenhum lugar. Isso significa que a Seita da Fênix Divina era extremamente protetiva com a Princesa de Neve. Mas ele nunca esperava que ninguém fosse permitido a sequer tocar o corpo dela… A proteção que a Seita da Fênix Divina tinha com ela era de uma extensão simplesmente incompreensível.

Então, ele invadindo o território da Princesa de Neve, falando com ela numa distância tão próxima, estando em contato com ela por tantos dias… Se a Seita da Fênix Divina descobrisse isso….

Yun Che percebeu imediatamente que ele tinha tocado no grande tabu da Seita da Fênix Divina…. E ainda, um que era várias vezes mais tabu do que ele possuindo a linhagem da Fênix!

….

Desde que ele já tinha cometido tal tabu…  Então, cometer um pouco mais está tudo bem! Além disso… Seus rancores com a Seita da Fênix Divina estavam ficando progressivamente difíceis de apagar!

Yun Che sorriu. Sem dizer nada, ele empurrou com sua palma e a carne de dragão voou lentamente em direção a Princesa de Neve. A Princesa de Neve esticou uma mão para pega-la enquanto gritando para Yun Che com um sorriso: “Então, eu irei comê-la”.

Conforme sua doce voz caiu, ela cheirou gentilmente, então abriu levemente seus lábios e mordeu com seus dentes de pérola. A delicia da carne instantaneamente fez os olhos dela brilharem: “Waah~~ Tão bom… Muito bom! Então na verdade existe uma carne tão deliciosa nesse mundo!”

A primeira mordida fez a garota reagir exageradamente. Ela começou a dar mordidas consecutivas. Os olhos dela se ofuscaram com intoxicação enquanto ela se tornou completamente absorvida na delicia que ela nunca tinha experimentado antes. Embora ela comesse bem impacientemente, suas maneiras na mesa continuavam agradáveis, cada pequena mordia era graciosa. Conforme ele a assistia devorando a comida, o olhar de Yun Che gradualmente tornou-se estupefato, mesmo seu estomago faminto foi esquecido. Nessa garota, não importa se era seu corpo e não importa o que ela fazia, ela possuía um charme deslumbrante e irresistível que ninguém era capaz de resistir.

Mais que uma grande metade da carne de dragão tinha sido rapidamente comida. Nessa hora, a jovem garota de repente pensou em algo. Ela olhou para a carne de dragão remanescente, então correu para a Fênix da Neve: “Branquinha, eu te darei algo realmente delicioso para comer, essa é a melhor coisa que eu já comi, você sabe!”

Yun Che: “#¥%…”

A Princesa de Neve colocou a carne de dragão perto do bico da Fênix da Neve, e ainda, a Fênix da Neve olhou pra cima, expressando sua recusa. Yun Che se aproximou com um sorriso: “A Besta Fênix da Neve nasceu em um lugar extremamente frio e come somente gelo, neve ou chuva. Ela não gosta de comer carne.”

“Oh, então é assim.” A Princesa de Neve pegou a carne de dragão de volta, inclinou sua cabeça e então perguntou muito sinceramente: “Besta Fênix da Neve? Esse nome é ainda mais estranho do que Pequena Chan. Branquinha ainda continua soando melhor, certo Branquinha?”

“Então eu comerei o resto sozinha!”

A jovem garota sentou, encostando-se ao corpo macio da Fênix da Neve e desfrutou lentamente a delícia em sua mão. Com cada mordida, um sorriso incomparavelmente bonito florescia em seu rosto nevado. Vendo ela dessa maneira, Yun Che ficou uma vez mais deslumbrado. Ele não teve o que fazer, mas deixar escapar: “Se você gosta, eu posso assar isso todos os dias para você.”

A jovem garota piscou seus lindos olhos, então começou a rir alegremente. Suas sobrancelhas arquearam em duas luas crescentes enquanto seus cílios flutuavam suavemente como borboletas: “Hehe, você é tão legal. Eu sabia que alguém capaz de se tornar o dono da Branquinha realmente deve ser uma boa pessoa.”

“… Sua Majestade, por que você gosta tanto da Pequena Chan?” Yun Che perguntou.

Sem sequer se importar em pensar, a Princesa de Neve sorriu docemente em resposta. “É porque a Branquinha é tão bonita. A profunda besta mais bonita que já vi. Olhe, o corpo inteiro da Branquinha é branco, a mesma cor da minha favorita neve”.

“Você gosta… da neve?”

“Mn!” Depois que a palavra ‘neve’ foi dita, a Princesa de Neve abaixou sua comida deliciosa em suas mãos. Erguendo seu rosto que era ainda mais claro que a neve, ela disse distraída de alguma maneira: “Eu apenas ouvi da ‘neve’ dos meus nobres irmãos, mas eu nunca a vi antes. Neve também nunca caiu sobre a Cidade da Fênix Divina antes, mas quando eu tinha treze anos de idade, uma grande tempestade de neve caiu repentinamente sobre a Cidade da Fênix Divina. Foi quando eu finalmente percebi o quão linda a neve era. O céu flutuava com flocos brancos de neve, me fazendo sentir como se estivesse em outro mundo, e quando os flocos de neve pousavam em meu corpo, eles eram como lindas fadas…”

“Aquele foi o dia mais feliz e mais excitante da minha vida, foi como se eu tive um lindo sonho. Mas bem rapidamente, a neve derreteu. Depois disso, eu sempre desejei pela neve, mas nunca a vi novamente. O Nobre Pai disse que somente o norte do Império da Fênix Divina tem inverno, onde as pessoas podem ver a neve. Mas o Nobre Pai me disse várias vezes que antes de eu completar vinte, eu não estou permitida a deixar a Seita da Fênix Divina… Eu realmente não sei quando poderei ver a neve novamente.”

A jovem garota sentou em confusão, seu desejo e sede estavam impressos distintivamente em seus olhos e expressão. Yun Che não sabia o porquê ela gostaria tanto de neve, talvez, apenas a mais pura das neves pode agitar seu coração puro.

“Sua Majestade, feche seus olhos, por favor.” Yun Che levantou-se repentinamente e disse misteriosamente.

“Ah? Por que tenho que fechar meus olhos?” Princesa de Neve olhou em confusão para Yun Che.

Yun Che esticou uma mão com sua palma pra cima: “Sua Majestade não precisa perguntar. Quando abrir seus olhos, você entenderá.”

Yun Che ergueu sua cabeça, então ativou suas Artes da Nuvem Congelada. Embora ele continuasse tendo ferimentos severos em sua pessoa, sua profunda força tinha se recuperado por volta de trinta por cento, ele ainda tinha energia suficiente para usar as Artes da Nuvem Congelada e fazer uma pequena neve. Imediatamente depois, um sopro de vento frio subiu enquanto os elementos da agua ao redor começaram a se reunir, se fundindo com a profunda energia que Yun Che liberava, se transformando em neve que flutuava no céu e caia lentamente pra baixo.

“Sua Majestade, você pode abrir seus olhos agora.” Yun Che recuou sua mão e disse suavemente antes de olhar para o rosto de jade dela, esperando sua reação.

A Princesa de Neve abriu seus olhos enquanto um floco de neve também flutuou suavemente para baixo, caindo no topo de seu nariz. Então, ainda mais flocos de neve desceram, passando escovando seu cabelo longo, bochecha e mãos… Naquele momento, a Princesa da Neve ficou espantada. Os lábios dela se abriram e sua expressão ficou indistinta conforme olhava palidamente para tudo, como se ela se encontrasse dentro de um sonho.

“Isso é neve…. neve!”

Princesa de Neve levantou-se contente. Ambas suas mãos pegavam incessantemente os flocos de neve caindo enquanto ela saltava alegremente na neve, como se ela fosse uma fada que tinha encontrado um lar. Sua felicidade parecia ainda ter afetado a atmosfera conforme a brisa se tornou ainda mais gentil

 “É realmente neve…. tão fria, tão linda.”

Ela exclamou contente em excitação, cada som que ela fazia era como a música mais doce no mundo. Imersa dentro dos flocos de neve e uma fina camada de neve recentemente acumulada, ela olhou pra cima enquanto felicidade florescia em seu rosto sorrindo, como se ela tivesse soltado sem restrições toda a sua alegria na neve.

“Você é a pessoa que fez nevar? Como você fez isso?” A Princesa de Neve jogou a neve em suas mãos em seu próprio rosto. Ela olhou para Yun Che com uma gratidão emocionantemente comovente. Mas ainda mais, havia um tipo de fraca admiração no olhar dela.

“Segredo.” Yun Che sorriu misteriosamente. Vendo que ela estava alegre dessa maneira, uma sensação de satisfação subiu no coração de Yun Che.

“Obrigado!” A Princesa de Neve sorriu em euforia. Mesmo que ela estava curiosa, ela não queria saber realmente a resposta tanto assim, porque ela já estava submersa em felicidade e contentamento. Ela esticou ambos os braços e os girou levemente na neve voando. Então, ela gritou adoravelmente para Yun Che: “Eu dançarei para você, tudo bem?”

Sem nem mesmo esperar pela resposta de Yun Che, ou talvez Yun Che tenha se esquecido de como responder, a Princesa de Neve soltou um riso celestial enquanto ela pegava a borda de seu vestido. Ela jogou seus sapatos aprimorados de lado e seu tornozelo e pé perfeito apareceram imediatamente na linha de visão de Yun Che. O par de pés delicados que eram puros e translúcidos, brancos como a neve e macios, pisaram na neve branca que inesperadamente era menos clara que sua pele delicada. Seus pés eram como as pérolas de jade mais puras do mundo, eles eram divinos e brilhavam com o lustre das pedras preciosas.

Flocos de neve continuavam a cair. Uma pequena porção também tinha caído no corpo de Yun Che. Dentro do mundo de flocos de neve, A Princesa de Neve começou a dançar graciosamente. A parte de baixo de seu lindo vestido de fênix flutuava com seus movimentos elegantes. Cristais de jade, um após outro soltavam um brilho encantador. Mesmo a fênix de cor dourada em sua roupa parecia estar dançando graciosamente… Mas, como uma dança da fênix poderia se igualar com a beleza da Princesa de Neve que fazia alguém perder o fôlego? Seu corpo delicado e macio era como lentilha ondulando na superfície da agua, como os ramos de salgueiro balançando no vento e era tão fantástico que parecia um sonho… Mesmo a dança das deusas no Palácio Celestial, talvez não fosse nada maior que isso.

Yun Che assistia estupefato, seu olhar fixo sem se mover por um longo tempo… O riso dela ressoou ao lado de seus ouvidos e no interior de seu coração. A imagem dela dançando agilmente na neve, cada único momento foi profundamente gravado dentro de suas memórias e alma.

Ele sabia que em sua vida inteira, ele nunca seria capaz de esquecer esta graciosa figura dançando.

Contribua com a Novel Mania!