ATG – Capítulo 417 – Dança da Neve (1)

“Você é a pessoa… que salvou a Pequena Chan?”

Vendo a Fênix da Neve sã e salva, com os ferimentos quase todos curados, Yun Che sentiu-se muito mais tranquilo.

“Isso mesmo.” A Princesa de Neve virou-se e disse alegremente: “Ela caiu depois de você e eu tive que apoiá-la com minha força. De outra maneira, Branquinha já teria caído pra morte. Eh? Pequena Chan? Esse é o nome dela? Ehhh… Que nome estranho. Eu acho que Branquinha soa muito melhor, não é mesmo, Branquinha?”

Screeeee….. A Fênix da Neve abaixou sua cabeça e soltou um claro grito. Pelo modo que ela agia, parecia como… se ela concordava com a Princesa de Neve.

Através do profundo selo, Yun Che sentiu que os ferimentos da Fênix da Neve já estavam em torno de setenta por cento recuperados. Voar para fora da Cordilheira da Fênix não seria um problema. Embora suas condições eram extremamente pobres, ficar em tal lugar seria muito perigoso. Agora que ele tinha recuperado a consciência, ele teria que sair imediatamente.

Yun Che reuniu toda a força dentro do seu corpo e se levantou instavelmente. Enquanto ele se levantava, os lindos olhos da Princesa de Neve olharam totalmente abertos conforme ela exclamou preocupadamente: “Você…. Por que você se levantou. Com tais ferimentos graves, você não deve se movimentar.”

Yun Che balançou sua cabeça gentilmente e disse: “Eu agradeço a Princesa de Neve por salvar a mim e a Pequena Chan. Eu me lembrarei para sempre da sua gentileza conosco. No entanto, este lugar é o território da Princesa de Neve. Eu cair aqui já é um crime imperdoável. Eu não me atrevo… a atrapalhar Sua Majestade…. Pequena Chan…… Vamos…… Ugh!”

Uma súbita dor intensa veio do seu peito e o rosto de Yun Che empalideceu imediatamente conforme vomitava um monte de sangue com um ‘puu’. Seu corpo balançou e ele meio ajoelhou no chão.

“Ahhhh!” Princesa de Neve gritou em choque e se apressou na direção de Yun Che, instintivamente querendo dar uma mão para ele. No entanto, conforme se aproximava dele, ela repentinamente parou e até mesmo recuou a mão que ela tinha oferecido. Ela até mesmo recuou alguns passos e disse nervosamente: “Você… Como você está? Eu já disse, com tais ferimentos sérios, você não deveria estar se movendo por aí. Se apresse e descanse. Eu… Eu tentarei o meu melhor para usar a minha profunda energia para ajudá-lo a se recuperar de seus ferimentos.”

Yun Che apoiou-se colocando sua mão no chão. Após um tempo, ele finalmente se acalmou. Ele balançou sua cabeça e persistiu: “Tudo bem, eu não me atrevo a continuar interrompendo Sua Majestade. Além do mais, se o Mestre da Seita descobrir, eu definitivamente iria… Tosse…. Tosse….tosse…”

O peito de Yun Che levantou intensamente e ele continuou a vomitar vários bocados de sangue. Embora ele tinha recuperado a consciência, seus ferimentos internos e externos continuavam extremamente severos.

“Não se preocupe.” A Princesa de Neve acenou sua pequena mão branca como a neve: “Eu não te culpo ou direi ao meu Nobre Pai, então você pode ficar tranquilo e ficar aqui para se recuperar de seus ferimentos. Se você for persistir ainda mais, seus ferimentos irão piorar. E também…. também, eu gosto muito da Branquinha. Ela é a profunda besta mais bonita que eu já vi. Se você partir, a Branquinha teria que partir com você…. Eu realmente não posso suportar isso.”

“……” Yun Che finalmente entendeu o por que a Princesa de Neve estava relutante em deixa-lo partir. Ela até mesmo prometeu a não contar para o seu pai sobre isso. Metade da razão era devido a sua personalidade gentil e a outra metade sem dúvida era devido… a Fênix da Neve!

A Princesa de Neve disse anteriormente que este era um lugar que apenas ela e seu pai podiam entrar. Agora que ela tinha prometido a não contar ao pai dela, isso significa que este lugar era praticamente o lugar mais seguro dentro do Império da Fênix Divina inteiro. Além disso, olhando a atual situação de Yun Che, ele não estava preparado para fugir…. Pensando sobre isso, ele se acalmou instantaneamente, acalmando sua mente e sangue. Ele sentou-se no chão: “Então…. Sua Majestade, perdoe minha intrusão….”

Quando ele terminou de falar, ele fechou seus olhos e começou a canalizar o Grande Caminho de Buda usando a energia vital do céu e da terra para ajudar a recuperar seu corpo…….  A recuperação passiva do Grande Caminho de Buda não podia se comparar a quando ele a canalizava diretamente. Uma vez que ele recuperou sua consciência, a velocidade com a qual ele se recuperava aumentou enormemente.

Vendo Yun Che aceitar a ficar, fez a Princesa de Neve a ter um pequeno suspiro de alivio. Ela olhou cuidadosamente para Yun Che por um tempo antes de pular ao lado da Fênix da Neve e a acariciou. Seu corpo inteiro estava colado a Fênix da Neve conforme ela disse alegremente: “Isso é ótimo, Branquinha. Nós podemos brincar juntas agora. Wahh~~~ Suas penas são tão macias, tão refrescantes…. Por que você é tão linda…”

Embora Yun Che mantinha seus olhos fechados enquanto tratava seus ferimentos, ele ainda sim podia ouvir o que estava acontecendo. A voz como a de uma fada derivou em seus ouvidos junto com o vento, fazendo sua mente ondular…. Uma aparência tão boa, uma voz tão ótima pura e perfeita…. Ela realmente é uma criança humana? Ou ela é alguém nascida ao reunir todos os objetos mais bonitos do mundo….”

——————————————

O Vale Elevado da Fênix era cercado por montanhas em três lados e o lado sul remanescente, era o Precipício Absoluto da Fênix de três mil metros. Este lugar parecia reunir toda a energia espiritual de toda a Montanha da Fênix Divina e com um olhar, ele era como um puro verde claro diferente de outros lugares que eram secos e esmorecidos. Mesmo o vento parecia excepcionalmente claro e gentil. No meio do Vale Elevado da Fênix estava um lago claro e limpo. Ao lado do lago estava a completamente branca com a neve e cintilantemente bonita Fênix da Neve bebendo da água do lago. Ao lado dela estava uma garota que parecia como se fosse uma fada de uma pintura.

A garota usava um elegante vestido de fênix, mas ele era ofuscado por sua brilhante pele de jade. Se vista de costas ou de perfil, era como uma fada dos sonhos. Sem nem mesmo olhar para o rosto dela e apenas pela visão de suas costas, uma pessoa podia dizer que sua beleza era uma que apenas divindades possuíam.

A jovem garota respirou o ar limpo do lago por um tempo, e então soltou um riso melódico. Ela ergueu seus dedos de jade e liberou gentilmente seu cabelo preso, deixando deu cabelo preto brilhante e comprido se espalhar como uma barragem rompida. Cada fio de cabelo parecia ter vida própria e dançavam no ar antes de caírem nos ombros dela.

Quando sua mão de jade abaixou, as alças de seu vestido também se soltaram. O vestido dourado de fênix bordado com uma fênix dourada deslizou gentilmente de seus ombros… Sem as roupas, ela era tão perfeita que era hipnotizante. Seu corpo de jade foi exposto com o acompanhamento da gentil brisa da montanha, junto com suas costas brancas como a neve perfeita, sua cintura fina e suas pernas finas e compridas…. E todos aqueles que podia gerar apenas a palavra ‘perfeição’ na mente de qualquer um. Essa visão de apenas as costas dela era capaz de fazer um homem perder o controle e enlouquecer.

Ela removeu seus sapatos dourados e revelou seus pés como lótus de neve. Ela acenou para a Fênix da Neve e pisou gentilmente no lago com um sorriso perfeito. Mesmo sem seus pés de jade na água do lago, eles já eram cintilantemente hipnotizantes.

“Branquinha, você quer se banhar junto? Aqui é onde eu me banho todos os dias.”

A Região da Montanha da Fênix Divina inteira era ardentemente quente exceto por esse lugar que era claro e quieto. Mesmo a água do lago era ligeiramente morna. A jovem garota cavou a água do lago permitindo-a fluir entre seus dedos. O canto de seus lábios tremera levemente conforme ela olhava a água fluindo de seus braços de jade para os arcos nevados na frente de seu peito.

A água do lago era extremamente clara, tão clara que os menores grãos de areia abaixo da água podiam serem vistos. Sua linda figura era ainda mais distinta, mas infelizmente, ninguém estava lá para apreciar este grande cenário. Com ela, estava somente uma profunda besta cujo o maior interesse era beber a água doce do lago.

“Branquinha, você realmente não quer se banhar junto… Ugh, por que você já tem um dono…. Eu realmente gosto de você…. Por que eu gosto da cor branca que também é a cor da neve…. Quando eu tinha treze, a Cidade da Fênix Divina teve uma grande nevasca e aquele foi o cenário mais bonito que eu já vi, eu senti que estava em total fusão com a neve branca…. Porém, depois daquele dia eu nunca mais vi a neve novamente…”

A jovem garota apoiou seu lindo rosto com suas mãos conforme ela olhava para a Fênix da Neve. Dentro de seus lindos olhos estava uma luz borrada. Enquanto ela murmurava para si mesma, seus ombros de jade estavam expostos na superfície da água, seu desejo era a beleza pura personificada, a cena era extremamente atrativa.

“Ahhh…” A jovem garota repentinamente gritou enquanto ela se virou em direção ao sul e disse gentilmente: “Branquinha, eu acho que seu dono já acordou. Vamos encontrá-lo.”

Ela voou levemente para fora e colocou seu elegante vestido de fênix em seu corpo de jade hipnotizante. Ela pousou nas costas extensa da Fênix da Neve e gritou alegremente: “Vamos”.

A Fênix da Neve gritou alegremente enquanto bateu suas asas e voou na direção de Yun Che.

Desta vez que Yun Che entrou em meditação, foram outros dois dias inteiros. Na hora que ele recuperou sua consciência, seus ferimentos internos e externos já tinham se recuperado em torno de trinta por cento, sua profunda força também tinha se recuperado por volta de vinte ou trinta por cento. Em menos de uma semana, ele mais ou menos deveria estar completamente curado desde que ele não lute contra ninguém nesse meio tempo. De outra maneira, seus ferimentos sem dúvidas também iriam piorar… como tal, esse lugar onde ele nunca era interrompido, era o melhor lugar para ficar.

O pré-requisito para ele estar aqui circulou acima de sua cabeça antes de pousar lentamente em sua frente. A Princesa de Neve pulou das costas da Fênix da Neve e olhou para ele com um sorriso florescente: “Você finalmente acordou. De outra maneira, a Branquinha ficaria preocupada com a sua morte. Você sente que seus ferimentos estão melhores?

O sorriso da garota era simplesmente muito hipnotizante, Yun Che perdeu sua concentração por um momento antes de responder francamente: “Eu me recuperei bastante, eu agradeço a Princesa de Neve pela sua preocupação. Olhe.”

Enquanto falava, ele esticou seus membros que já eram capazes de se mover livremente.

“Wah! Você atualmente se recuperou tão rapidamente, eu pensava que levaria um longo tempo.” Conforme dizia isso, ela deu uma olhada para a Fênix da Neve e seu tom repentinamente tornou-se bem acanhado: “No entanto, seus ferimentos não se recuperaram completamente. Você não deveria se movimentar muito. Fique aqui por mais dias, eu não deixarei o Nobre Pai saber.”

“Obrigado, Sua Majestade.” Yun Che sorriu. Ele agora sabia que a razão que a Princesa de Neve estava aceitando deixá-lo ficar era por que ela realmente gostava da Fênix da Neve. A Fênix da Neve era uma besta pura, elegante e branca. Além do mais ela era do tipo gelo, que era raramente vista no Império da Fênix Divina. Dentro da Cidade da Fênix Divina do elemento fogo, podia ser dito que estavam extintas. Desse modo, isso a deixaria curiosa e com inveja. Ou talvez era por que ela era muito solitária e sua chegada significa que ela agora tinha uma companheira para brincar.

Não tendo comido por dias com um corpo cheio de ferimentos, ondas de dores de fome atacaram Yun Che conforme ele sentou-se. Ele tirou sua carne de dragão e a cozinhou usando seu fogo da fênix. Apesar do grande corpo que o Dragão das Chamas possuía, não havia muita carne deixada devido a Yun Che substituir suas refeições por ela. No momento, acima de noventa e nove por cento da carne já tinha sido comida por ele. Dentro de sua Pérola de Veneno do Céu, haviam apenas patéticos vinte e cinco quilos deixados. Porém, durante esse processo, suas habilidades em assar a carne de dragão aumentaram e muito. Usar qual degrau de fogo, por quanto tempo e usar quais temperos para cozinhar a mais saborosa das refeições, agora era fácil para ele.

Contribua com a Novel Mania!