ATG – Capítulo 416 – Princesa de Neve

Não muito tempo depois, Yun Che finalmente recuperou alguma de sua consciência, e dor podia ser sentia através de cada parte de seu corpo. Para matar Feng Chihuo, ele teve que pagar um grande preço, um que era maior do que ele tinha esperado. Perto da metade de suas veias sanguíneas tinham rompido, setenta por cento de seus músculos receberam vários graus de danos, e várias dezenas de espaços de vários tamanhos apareceram dentro de seus órgãos internos. Se esses ferimentos fossem no corpo de um praticante do profundo normal, ele estaria há muito tempo morto.

A sensação dolorosa dizia para Yun Che que ele não tinha morrido, conforme suas funções corporais também começaram a se recuperarem. Ele sentia vagamente uma corrente calorosa de profunda energia fluindo lentamente através de seu corpo…. Essa não era a sua profunda energia, melhor que isso, era a de outro alguém. Esta corrente de profunda energia era gentil e cautelosa, como se ela quisesse curar seus ferimentos, e ainda, também estava com medo de machucá-lo acidentalmente. Essa atividade cautelosa e hesitante provou que o dono desta profunda energia nunca tinha usado profunda energia para curar ferimentos.

“Quem será….”

“Quem que está me salvando….”

Nesse momento, a cena que ele viu antes de perder a consciência apareceu dentro da mente de Yun Che…. Aquele era um rosto lindo e puro que não devia existir no mundo mortal. Embora ele teve somente um vislumbre dele num curto instante antes de perder a consciência. Ele ainda assim deixou uma marca duradoura e tinha sido encravado nas profundezas de sua alma. Não importa quem visse, aquele tipo de beleza era impossível de esquecer por uma vida inteira.

Isso era um sonho… ou uma pintura num pergaminho? Não…. Mesmo num sonho, mesmo se fosse o melhor artista do mundo, esse tipo de beleza inigualável era impossível de se desenhar.

O rosto como o de um lindo sonho fez a consciência de Yun Che que tinha acabado de acordar a sentir um incontrolável sentimento de intoxicação, mesmo a dor em seu corpo tinha sido completamente esquecida. Aquela corrente calorosa de profunda energia desapareceu lentamente e a consciência de Yun Che ficou em silêncio.

Não muito tempo depois disso, a consciência de Yun Che acordou mais uma vez, e continuou sentindo a calorosa e gentil profunda energia. O tempo após isso, sua consciência acordava e dormia continuamente. Toda vez que se recuperava, ele sentiria aquela corrente de profunda energia… ou talvez toda vez que aquela corrente de profunda energia se aproximava, sua consciência despertaria por um curto período de tempo.

No final, em algum momento no tempo, os dedos de ambas as mãos de Yun Che se mexeram, conforme suas incrivelmente pesadas pálpebras se abriram pouco a pouco sob a insistência de sua força de vontade.

O que entrou em seus olhos foi uma luz brilhante e o céu azul…. O corpo de Yun Che tinha uma espantosa velocidade de recuperação. Tão logo que abriu seus olhos, ele sentiu a existência de seu corpo e quatro membros. Embora estavam pesados, ele distintivamente sentia que podia controlar seus movimentos. Um pouco de profunda energia também tinha sido coletada dentro das profundas veias originalmente vazias. Essa profunda energia também ajudou seu corpo a recuperar suas funções corporais, tanto que ela o permitiu a se mover com as ações mais simples… incluindo levantar-se.

Yun Che agarrou o solo, cerrou seus dentes, e lutou para sentar-se..

“Ah, você acordou!”

O som da voz de uma garota se aproximou de seus ouvidos, essa voz era jovem e macia, um som tão etéreo que parecia não ser deste mundo. Quando ele ouviu essa voz, um calafrio incontrolável invadiu a alma de Yun Che, assim como um tipo louco e irreprimível desejo… um desejo de saber quem era a dona desta voz, de saber que tipo de garota podia soltar tal voz pura e etérea.

Ele virou sua cabeça para olhar para a garota que estava ao lado dele…. Era uma garota que parecia ter saído do reino das fadas. Uma vez que ele viu claramente o rosto dela, a consciência de Yun Che embranqueceu subitamente por um instante, não ousando acreditar na imagem diante de seus olhos… por que ele não se atrevia acreditar que um rosto tão incomparavelmente lindo existia nesse mundo. Yun Che procurou em suas próprias memórias, e ainda, não podia encontrar nem uma palavra para descrever como esse rosto se parecia.

A garota usava roupas vermelhas luxuosas, bordado no topo estava uma fênix voando. Esta não era a primeira vez que Yun Che tinha visto um vestido de fênix, mas o vestido de fênix dela era ainda mais bonito do que Yun Che tinha visto antes. Não importa a cor dourada ou vermelha, ambas cintilavam brilhantemente, como se cada parte e cada decoração foi feita do material mais caro. No entanto, esse vestido de fênix era como cosméticos em jade, ofuscados por sua pele.

Era essa fada que ele via antes de perder a consciência… e não de sua imaginação, nem uma ilusão. Ela estava silenciosamente lá conforme seus cílios flutuavam, com nenhuma única impureza, os olhos dela tinham uma expressão alegre de montanhas e fontes claras. Então, ela olhou para ele de alguma maneira com nervosismo. O vento ergueu gentilmente as barras de seu vestido, trazendo uma simples elegância, e ainda, o mais lindo poema desse mundo não podia descrever.

Ela parecia ter em torno apenas quinze para dezesseis anos, seus lindos e sonhadores olhos eram jovens. Em termos de aparência, ela não podia se comparar a Xia Qingyue, mas em termos de quão delicado e perfeito era seu aspecto, apenas Jasmine podia ficar ombro a ombro com ela. Era como se os céus a tivessem favorecido, e a deu esse aspecto como o de uma fada diante de seus olhos.

Se fosse um homem comum, ele acreditava que seu coração definitivamente ficaria perdido, mas ele não era um homem comum. No Continente Céu Profundo inteiro, talvez fosse impossível encontrar uma segunda que poderia fazê-lo esquecer de si mesmo com apenas seu aspecto. Ele repentinamente moveu novamente seu olhar, inclinou levemente sua cabeça conforme acalmava seu coração. Quando ele ergueu novamente a cabeça para olhar para o rosto de fada dela, ainda continuava incrivelmente bonito, mas ele já não estava mais distraído.

Ele abriu seus lábios secos, falando numa voz grossa e rouca: “Foi você… que me salvou…”

“Humm… é o que parece.” A garota partiu levemente seus lábios como flores e falou como se ela não tivesse certeza: “Essa é a primeira vez que tento salvar alguém, então não tenho certeza se eu fiz direito. Já foram tantos dias e eu não tinha certeza de deveria dizer ao Nobre Pai, mas é uma boa coisa que você acordou. Oh certo, qual seu nome? Você está sob as ordens de qual Elder? Por que você caiu do Precipício Absoluto da Fênix?”

O casual ‘Nobre Pai’ da garota fez o coração de Yun Che tremer violentamente.

Nobre Pai…

Vestido extremamente luxuoso…

Por volta de quinze para dezesseis anos de idade…

E um rosto tão lindo para o ponto de ser ilusório…

Era ela na verdade a pessoa que Hua Minghai chamou de ‘Princesa de Neve’ conhecida como beleza número um do ‘Céu Profundo’!?

Originalmente, Hua Minghai tinha usado um tom de voz exagerado quando mencionando ‘Princesa de Neve’, então ele nunca acreditou nisso. Mas essa garota em sua frente, era realmente adequada para ela ser intitulada de beleza número um do ‘Céu Profundo’ por causa de seu rosto.

Porém, se ela realmente era a Princesa de Neve, a pérola mais valiosa da Seita da Fênix Divina, o tesouro concedido pelos céus do Império da Fênix Divina inteiro… então por que ela estava aqui? Quando ela disse ‘vários dias’, isso significava que ele tinha perdido a consciência por muitos dias. E nesses últimos ‘muitos dias’, ela sempre tinha estado aqui! O que exatamente está acontecendo? O que exatamente era a atual situação em que ele estava?

A mente de Yun Che girava rapidamente conforme todo tipo de possibilidade brilhou em sua mente. Ele deslocou seu corpo, seu tom de voz contendo um traço de terror: “Meu nome é Feng Lingyun, sob o Décimo Nono Elder. Eu estava treinando sozinho dentro da Cordilheira da Fênix e encontrei uma profunda besta extremamente aterrorizante, então eu fui forçado a pular do Precipício Absoluto da Fênix…. Eu agradeço a Princesa de Neve por salvar a minha vida.”

Os olhos da garota eram claros e tão brilhantes quanto a manhã. Na frente desses lindos olhos e dessa garota que tinha salvado sua vida, era sem dúvida um grande pecado mentir. Mas já que ele não tinha se recuperado de seus graves ferimentos, o que ele tinha que fazer agora mesmo era proteger sua própria vida, não importa o que. Ele sabia a razão pela qual essa garota tinha o salvo e a razão pela qual ela não estava em guarda contra ele era por causa que ele possuía a mesma aura da fênix que ela.

“Ohhh…” Princesa de Neve inclinou inocentemente sua delicada cabeça. Então, suas finas sobrancelhas se dobraram, enquanto ela começou a rir levemente: “Como esperado do que o Nobre Pai disse, você soube quem eu era num instante. Nobre Pai disse que dentro da seita mesmo que não haja muitos que tenham me visto, desde que seja alguém do clã, mesmo se eles nunca me viram antes, eles iriam me reconhecer instantaneamente.

A garota riu com sinceridade, era como se o riso dela era uma música divina que vinha dentre as nuvens o que podia lavar o mais maligno dos pensamentos do mundo. Yun Che abriu sua boca, e proferiu: “Sua Majestade é a garota mais linda no mundo, não importa quem veja a Princesa de Neve, eles nunca reconheceriam falsamente…… Esse lugar, onde é isso? Eu….atrapalhei a cultivo em reclusão de Sua Majestade?”

“Este é o Vale Elevado da Fênix, um lugar onde eu brinco desde a infância.” Princesa de Neve não estava em guarda com Yun Che conforme respondia casualmente. Talvez fosse sua linhagem da fênix, ou talvez era por que ela sempre tinha sido pura dessa maneira, e nunca tinha tido contato com nenhum pecado, ou tinha que estar em guarda: “O Nobre Pai realmente tem estado ocupado ultimamente e tem medo que serei ferida pelos outros, então ele me permitiu a vir aqui para me concentrar em cultivar o Mundo Lírico da Fênix. Além de mim e meu Nobre Pai, normalmente ninguém é permitido a entrar, você na verdade é o primeiro, você sabe…”

“…..Sua Majestade, então você não disse ao…. Mestre da Seita sobre mim? Sua Majestade não tem medo que eu…. poderia ser uma pessoa má?” Yun Che abraçou seu peito, checando a condição de seus ferimentos.

“Eu não pensei sobre dizer ao Nobre Pai.” A garota segurou seu nariz branco e gracioso feito jade: “Mas se eu contar ao Nobre Pai, ele definitivamente te matará. Você caiu de um lugar tão alto, e já está ferido dessa maneira. Se você for morto pelo Nobre Pai, isso seria muito lamentável e a Branquinha ficaria triste. Pessoa má?…. Você é como eu, um descendente da Fênix, como você poderia ser uma pessoa má? Além disso, Branquinha é tão linda e dócil, seu dono nunca seria uma má pessoa.”

O que salvou Yun Che não foi somente a profunda energia dela, mas seu coração gentil – mesmo que ele usou tal método abrupto para entrar no território dela. Apenas…. Branquinha? O que isso significava?

Em seus ouvidos, um som de alguma maneira fraco, e ainda assim um ressoante grito de pássaro soou. Esse som fez a Princesa de Neve a soltar um ‘ah’ suavemente conforme se virava, então correu animadamente como uma fada na direção de uma magnificente silhueta branca neve: “Branquinha, seus ferimentos não se recuperaram, você não está permitida a se mover, de outra maneira, isso significa que você não está sendo obediente… mesmo se você ver que seu dono está acordado, você ainda assim não pode ser mover imprudentemente.”

No chão há nem mesmo trinta metros atrás de Yun Che, estava uma Profunda Besta Fênix da Neve. Suas asas estavam abertas e manchas de sangue em suas asas tinham sido lavadas, sem nem um traço de uma cor de sangue. Princesa de Neve ficou ao seu lado e usou suas pequenas mãos brancas como a neve para acariciar suas penas nevadas, suaves e frias como o gelo. De um estado agitado, ela conseguiu fazê-la se acalmar obedientemente conforme ela recuou cuidadosamente suas asas.

Yun Che estava chocado… essa era a Fênix da Neve! Na verdade, isso estava tudo bem! Seu próprio corpo mal podia resistir ao cair de um lugar tão alto, mas a Fênix da Neve já tinha perdido consciência no meio do voo, incapaz de fazê-la flutuar totalmente e usar quaisquer habilidades defensivas. De uma altura tão alta, ela tinha caído agudamente pra baixo, então seus ossos deveriam estar esmagados. Por que parecia que seus ferimentos eram muito mais leves que os seus próprios?

Será que esta garota salvou a Fênix da Neve antes dela cair?

Então, a ‘Branquinha’ que ela falou, era…. Fênix da Neve Pequena Chan!

Contribua com a Novel Mania!