ATG – Capítulo 415 – Brutal


Cada golpe de Yun Che que Feng Chihuo bloqueava, sentia como se uma montanha estivesse cruelmente batendo nele, diretamente o abalando tão forte que seus órgãos internos pareciam romper. Encarando os olhos vermelhos de Yun Che e o aterrorizante impacto que passa através de seus braços, ele começou a genuinamente ficar amedrontado… Nessa hora, sobre a supressão da espada pesada de Yun Che, sem mencionar fugir, ele não pode nem mesmo proferir uma única palavra.

A visão de Yun Che já havia mudado em um campo vermelho nebuloso e apenas Chihuo permanecia nesse mundo de cor vermelha. A única coisa em seu coração era uma abundante quantidade de intenção de matar. Entretanto, Feng Chihuo ainda era um Trono de alto nível, mesmo que fosse o ataque de Yun Che em seu estado mais forte, eles ainda foram bloqueados um após o outro. A expressão de Yun Che cresceu mais sombria, enquanto uma listra de ciano repentinamente emitiu para fora de seu braço esquerdo.

O profundo punho mais inferior era vermelho, se tornou laranja após possuir a linhagem sanguínea do Deus Dragão, então amarelo sob o estado da Alma Maligna. Sob o estado Coração Ardente, se tornou verde e agora que ele estava no estado “Purgatório”…

Chocantemente se tornou o mesmo ciano que Yun Canghai possuía! Profundo punho de cor ciano era igual à metade da força do usuário!

Sob o estado onde ele se colocou ao limite, utilizando o profundo punho sem dúvidas aceleraria seu consumo de energia por uma quantidade substancial e causaria um intenso impacto contínuo no qual levaria a consequências imprevisíveis. Porém, a fim de suprimir completamente Feng Chihuo, mesmo assim Yun Che decidiu usar o profundo punho.

Bang!!

Feng Chihuo já estava meramente aguentando a espada pesada. Uma vez que o profundo punho saiu, ele não mais tinha energia restante para obstruir aquilo e foi firmemente atingido na cabeça com o profundo punho… O som de uma explosão instantaneamente veio de sua cabeça, enquanto sua pessoa inteira foi arremessada. Então, ele caiu cento e cinquenta metros de distância ao chão, ele abriu um grande buraco de vários metros de profundidade com sua cabeça e tronco superior enterrados no fundo do grande buraco.

“AH!!! Seu mald…”

Feng Chihuo liberou um rugido de animal, enquanto ele ferozmente saltou do grande buraco. Sua face inteira estava repleta de sangue, seu aspecto, um vermelho ainda mais brilhante. Em sua testa havia chocantemente um entalhe do tamanho de um punho. Ele estava desconfortável ao ponto onde ele parecia insano, mas antes que tivesse tempo para soltar uma enxurrada de maldições, a figura perante seus olhos piscou. Uma espada pesada de cor cinza acesa com chama da fênix apareceu mais uma vez entre suas pupilas, junto com um profundo punho ciano que mudou em uma espada pesada.

Os olhos de Feng Chihuo se tornaram escarlates enquanto ambas as mãos agarraram sua espada. Ele atirou todo seu poder na espada de chamas antes de receber a espada pesada e profundo punho de Yun Che.

BOOOOOM!!!!

Naquele instante, três montanhas pequenas perto dos dois tinham desmoronado simultaneamente do tremor. As montanhas que tinham sido reduzidas para o nível do chão como se uma lua de sangue tinha nascido. Dentro da lua de sangue, todos os pedregulhos e arvores tinham sido demolidos em poeira fina. As duas pessoas eram folhas mortas que tinham sido pegas em duas tempestades separadas enquanto eles flutuavam levemente pra baixo em duas direções diferentes.

Bang!!!

O corpo de Feng Chihuo esmagou violentamente numa arvore antiga. Ele caiu dando cambalhotas no chão e tossiu violentamente. Cada tossida traria junto uma grande quantidade de coágulos de sangue enquanto ele quase tossiu os pedaços esmagados de seus órgãos internos…. No entanto, mesmo em tal estado ele ainda assim não teve tempo para respirar conforme a figura de Yun Che emergiu mais uma vez diante de seus olhos como um fantasma.

A atual condição de Yun Che parecia ainda pior que a sua, seu corpo inteiro estava sangrando, não havia um único lugar em seu rosto ou membros que não estava tingido de sangue. Especialmente a espada pesada que ele estava segurando em ambas suas mãos, correntes e correntes de sangue fluíam e escoriam para o chão. Porém, sua aura imponente e a velocidade demoníaca não tinham diminuído. Justo quando o olhar de Feng Chihuo o capturou no instante seguinte, com a Sombra Quebrada do Deus Estelar na sua frente…

“Seu… lunático!!!” Os globos oculares de Feng Chihuo tremiam para o ponto que eles quase explodiram. Embora ele tinha recebido o golpe da espada pesada de Yun Che, Yun Che obviamente também tinha recebido o ataque que continha seu poder. Ele também podia ver o quanto gravemente ferido Yun Che estava atualmente…. Mas sob tais condições, ele na verdade não estava suprimindo seu ferimento, ao invés disso, estava continuando seu assalto!

Feng Chihuo tinha vivido por aproximadamente cem anos. Não era como se ele nunca tivesse visto um lunático antes, mas ele nunca tinha visto um lunático que tinha se tornado louco para essa extensão.

Ele cerrou firmemente deus dentes. Justo como ele estava para reunir a profunda energia dentro de seu corpo, seus olhos se abriram totalmente repentinamente… refletido em seus olhos estava um dragão azul celeste rugindo para o céu.

Domínio Alma do Dragão!

O grito de dragão de estremecer a alma ressoou pelos céus da Cordilheira da Fênix, fazendo numerosas profundas bestas de fogo a todas agacharem no chão enquanto tremendo em medo. O corpo inteiro de Feng Chihuo começou a tremer conforme um profundo medo se condensava continuamente em seu rosto. A profunda energia que ele tinha acabado de conjurar tinha dissipado rapidamente sob seu medo…

Yun Che conseguindo manter o estado ‘Purgatório’ também estava rapidamente se aproximando de seu limite máximo. Se ele pudesse, ele realmente queria usar ‘Destruindo o Céu Dizimando a Terra’ para obliterar Feng Chihuo, mas devido à gravidade dos seus sentimentos internos, seu corpo estava à beira de colapsar. Se ele usar ‘Destruindo o Céu Dizimando a Terra’ talvez seu corpo explodiria instantaneamente.

Usando o Domínio Alma do Dragão esgotaria seu poder remanescente, fazendo uma dor enorme aparecer em seu estado mental. Mas sob a circunstância de não sendo capaz de usar ‘Destruindo o Céu Dizimando a Terra’, mesmo se o preço fosse grande, para colocar um fim nesse acidente e eliminar completamente Feng Chihuo, ele abriu o Domínio Alma do Dragão sem hesitação. Não apenas o Domínio Alma do Dragão o permitiu atingir seu alvo, a coisa mais importante que ele fez foi forçar toda a profunda energia do oponente a desintegrar completamente.

Se fosse sob circunstancias normais, com um Trono de alto nível, os efeitos do Domínio da Dragon Fault diminuíram por uma grande quantidade para Feng Chihuo. Mas devido que todos os ferimentos em seu corpo tinham desorientado Feng Chihuo. Com a sua mente quase toda atordoada, Yun Che atacou repentinamente com o último de seu poder condensado reunido em ambas as suas mãos.

“Lua Caindo Estrela Afundando!!”

Com a espada pesada erguida, chamas da fênix subiram. A Dragon Fault, que continha o último sopro da força de Yun Che, trazia junto uma aura do deus da morte conforme ela esmagava na direção do coração de Feng Chihuo… Confrontado com a morte se aproximando rápido Feng Chihuo estendeu instintivamente ambas as mãos para proteger sua frente dentro de seu terror tremulante, mal conseguindo construir uma barreira defensiva de profunda energia.

Boom!!!!

O Chão se abriu. Sob seu estado mental estilhaçado, a defesa construída de Feng Chihuo estourou como uma fraca bolha na sopa. Em meio ao som de estremecer o mundo, linhas e linhas de rachaduras se espalharam rapidamente abaixo de seus pés, se estendendo rapidamente para mais de trezentos metros. Quanto para Feng Chihuo, ele tinha desaparecido completamente de sua linha de visão….. Não era sabido o quão profundo seu corpo tinha afundado no chão.

Pitter-patter…

Pitter-patter…

Sangue fresco fluía dos dedos de Yun Che como pérolas de um cordão quebrado, caindo gota a gota nas ruinas abaixo de seus pés. Seu ataque anterior indo com tudo fez incontáveis rachaduras aparecer em seu corpo inteiro. Tingindo seu corpo de sangue, fazendo-o parecer um deus demônio ensanguentado, um Asura saindo do campo de batalha. Mesmo o vento passando varrendo seu corpo carregava o cheiro forte de sangue.

Finalmente…. acabou….

Bang!!

A Dragon Fault caiu sem poderes da mão de Yun Che. Em meio ao seu pesado som caindo, a luz vermelha nos olhos de Yun Che desapareceu. O profundo punho também tinha voltado para seu braço enquanto seus olhos fecharam lentamente. Após seu corpo inteiro balançar, ele finalmente caiu pesadamente no chão… Quando ele tinha decidido que tinha que matar Feng Chihuo, ele sabia que essa batalha seria uma terrível e brutal. Por que com a sua força atual, querendo matar um Trono de alto nível exigira que ele pagasse um custo extremamente alto. Ele finalmente teve êxito… Um Profundo da Terra matando um estágio final do Profundo Imperador, podia ser dito que ele criou uma lenda nunca vista antes no Continente Céu Profundo.

O ponto crucial do resultado foi que desde o início ele tinha pego Feng Chihuo descuidado e destruído um braço. De outra maneira, mesmo num estado onde ele se forçou até o limite, seria difícil para ele suprimir Feng Chihuo.

“Tenho que… deixar… rapidamente… este lugar…”

Yun Che lutou para esticar um braço. Pressionando a terra na sua frente, ele tinha exaurido quase toda sua força para se arrastar algumas polegadas pra frente. O que ele tinha que fazer agora deveria ser cuidar de seus ferimentos, mas este lugar era a Cordilheira da Fênix, território da Seita da Fênix Divina! Abaixo dele, continuava existindo a Grande Formação da Fênix. Os sons de sua batalha com Feng Chihuo foram extremamente altos, era bem possível que isso já tinha alertado alguns membros da Seita da Fênix Divina. Se ele não sair agora mesmo, as consequências seriam impensáveis. Esqueça sobre se a pessoa que vier fosse um Trono, mesmo o discípulo de nível mais baixo na Seita da Fênix Divina podia tirar sua vida.

Ele olhou para sua mão esquerda e chamou continuamente a Besta Fênix da Neve. No entanto, mesmo que o profundo selo tinha brilhado múltiplas vezes. A Fênix da Neve ainda sim nunca aparecia. O profundo selo não tinha desaparecido, prova que a Fênix da Neve não tinha morrido ainda. Contudo, o ataque de Feng Chihuo foi o suficiente para deixá-la seriamente ferida para o ponto de quase morrer.

“Huff… Huff… Ugh…”

Gemidos pesados de dor de repente vieram da direção onde Yun Che tinha estendido sua mão. Além do mais, ele parecia longe e ainda perto. O aspecto de Yun Che mudou. Pouco a pouco, ele virou sua cabeça. Uma mão repentinamente apareceu bem do final da fenda cavada pelo Golpe Lobo do Céu…. Então, uma figura completamente ensanguentada escalou lentamente para cima.

Feng Chihuo!!

“Droga…. Ele não está morto ainda!” Jasmine disse em voz baixa.

Podia ser dito que o atual Feng Chihuo estava no seu estado mais miserável. Seu corpo inteiro tinha sido duramente mutilado, nenhum pouco da aparência humana podia ser visto, mas ele atualmente estava claramente vivo. Além do mais, jugando por quanto rápido ele estava escalando para fora da fenda, era claro que sua condição estava pelo menos melhor que a de Yun Che.

Impossível….. Sob o Domínio Alma do Dragão…. Ele basicamente não tinha poder para se defender…. Como ele ainda pode ter não morrido….

Feng Chihuo que estava escalando, cambaleou enquanto se levantava. Vendo o Yun Che ensanguentado esparramado no chão, ele continuou a balançar enquanto soltou uma rouca e ainda louca gargalhada: “Ha…….Haha…..Hahahahaha….. Como….. um pequeno….. bastardo…..como você……me matar….”

Ele avançou adiante, conforme se aproximava de Yun Che, uma malicia aterrorizante emergiu em seu rosto: “Eu vou….. rasgar seu corpo inteiro…. pouco a pouco…. completamente em migalhas…”

Bem nessa hora, uma figura enorme repentinamente varreu de cima acompanhado por um longo grito de alguma maneira fraco. Yun Che lutou para erguer sua cabeça. Após isso, alegria selvagem subiu dentro de seus olhos: “Pequena Chan!!”

Metade das penas nevadas na Fênix da Neve tinham se tornado da cor de sangue, mas ela continuava voando fortemente. Conforme ela voava acima de Yun Che, ambas suas asas golpearam e três faixas de gelo foram lançados diretamente em Feng Chihuo.

Pew pew pew!!

Se fosse sob circunstancias normais, como o ataque da Fênix da Neve possivelmente poderia ferir Feng Chihuo? Mas o corpo de Feng Chihuo atualmente estava totalmente quebrado, mesmo seus passos eram instáveis, então era simplesmente impossível para ele se defender contra o ataque da Fênix da Neve. As três faixas de gelo perfuraram facilmente o corpo de Feng Chihuo. Incluindo entre eles estava um que perfurou um buraco sangrento do tamanho de um punho em sua garganta.

Os olhos de Feng Chihuo arredondaram. Sob o ataque de gelo, ele caiu pesadamente para trás e não mais se moveu. Abaixo de seu corpo, estava uma grande piscina de sangue se expandindo rapidamente…. Desta vez, ele estava morto para o ponto onde não poderia mais morrer. Talvez ele tinha pensado sobre como sua vida terminaria, mas ele nunca teria pensado que ele morreria tão tragicamente ou ele teria imaginado que ele morreria sob as mãos de um profundo praticante do Profundo Reino da Terra e sua Profunda Besta do Céu contratada.

Yun Che soltou um longo suspiro de alivio. Conforme sua mente relaxou, os efeitos colaterais de usar o Domínio Alma do Dragão surgiram violentamente, fazendo sua grandemente impactada consciência a cair num estado de confusão. Ele estendeu uma mão para a Fênix da Neve e disse numa voz rouca: “Pequena Chan…. vamos…. o mais alto melhor…. o mais longe melhor….”

A Fênix da Neve conjurou uma leve brisa, erguendo Yun Che em suas costas. Então, ela bateu suas asas, voando alto nos céus.

O coração de Yun Che foi finalmente acalmado de alguma maneira e foi bem nessa hora que a fria voz de Jasmine repentinamente soou. “É melhor você ficar consciente…. Você deve saber o porquê ela não chegou imediatamente quando você a chamou tantas vezes, é inevitável que seus ferimentos são extremamente severos, não apenas isso, ela foi ferida nas asas. Mesmo que consiga voar, eu duvido que ela possa voar para a longe.”

Yun Che “…”

Jasmine definitivamente não disse isso apenas para assustá-lo. Yun Che mordeu a ponta de sua língua, se permitindo um breve período de consciência. Ele imediatamente sentiu o corpo inteiro da Fênix da Neve tremer agudamente. Normalmente, quando ela encontrava um grande vendável, ela ainda sim continuaria a voar suavemente, mas agora, uma brisa de montanha casual faria seu corpo balançar violentamente.

 ‘’Pequena Chan…. Você pode fazer isso!’’ Yun Che gritou suavamente. Se ele não pudesse voar pra fora da Cordilheira da fênix, ele definitivamente morreria.

No entanto, ele obviamente tinha subestimado os ferimentos da Besta Fênix da Neve. Após lugar para voar por alguns quilômetros, uma forte brisa veio de frente. Sob essa forte brisa, a Fênix da Neve imediatamente soltou um grito de dor enquanto ambas suas asas espasmaram repentinamente antes dela cair.

 ‘’Pequena Chan!!’’

Face ao grito de Yun Che, a Fênix da Neve não reagia por que ela já tinha desmaiado no ar. Yun Che possuía a linhagem da Fênix, a linhagem do Deus Dragão, a proteção das profundas artes do Deus Verdadeiro e um corpo completamente modificado, então não importa o quão sério era o ferimento que ele sofria, ele ainda sim podia suportar. Mas a Fênix da Neve era diferente, ela era somente uma Profunda Besta do Céu comum. Lutando para voar por tanto tempo com seus ferimentos graves já era o limite.

Seguindo o colapso no ar da Fênix da Neve, Yun Che sequer tinha a energia para agarrar em suas asas e foi lentamente separado da Fênix da Neve enquanto caiam… Não muito tempo depois que caíram, o corpo de Yun Che esmagou pesadamente no solo que não era tão duro assim…. Aparentemente ele era um grande declive, por que após ele cair, ele rolou rapidamente pra baixo com a Besta Fênix da Neve. Conforme rolava, sua visão com meia consciência viu o lugar para onde eles estavam indo cambaleando. Ele era na verdade…. um precipício extremamente íngreme! Ele viu vários picos de montanhas pelo precipício. E nem um deles era mais alto que o pico da montanha que ele atualmente estava rolando pra baixo.

Naquele lapso de segundo, ele entendeu imediatamente que ele e a Fênix da Neve tinham caído no topo daquele pico da montanha mais alta na Cordilheira da Fênix. Eles atualmente estavam cambaleando para baixo do cume mais alto… de uma altura de aproximadamente quatro mil e quinhentos metros…

Seu corpo finalmente caiu para baixo no precipício, então, seu cambalear mudou para uma caída aguda… com sua cabeça encarando para cima, ele não podia ver o chão abaixo dele. Ele não sabia se a parte superior da montanha ou a parte do meio da montanha estava abaixo dele… ou se ele cairia diretamente no pé da montanha.

O assobio do vento varreu, com sua mente e corpo severamente desgastados junto com seus graves ferimentos, ele era incapaz de controlar seu corpo que estava atualmente no ar, tanto que ele era incapaz de conjurar qualquer defesa com profunda energia…. Ele não estava certo se a linhagem que ele obteve dos deuses e sua defesa natural poderosa podiam suportarem a força do impacto que ele receberia de cair sob um estado no qual ele não tinha profunda energia defensiva…. Se seu corpo e ossos seriam completamente rasgado e esmagado ou não…

O uivar do vento abafou todos os outros sons. Além do assobio do vento, não havia nada na consciência de Yun Che, ele não tinha sequer força para gritar. Após o tempo de várias dezenas de respirações passar, o som do vento ao lado de seus ouvidos continuava gritando. Até finalmente….

Bang!!!!!!

Ele ouviu um enorme som dele mesmo caindo e o mal discernível grito de uma garota….

Todas as sensações dolorosas em seu corpo inteiro desapareceram rapidamente junto com sua consciência confusa… Metade da última cena que ele viu era o alto princípio da montanha, e a outra metade era o céu azul… então, o rosto de uma garota que era tão linda quanto um sonho apareceu do céu azul. Seus olhos totalmente abertos eram ainda mais brilhantes que as estrelas olhavam para ele. Esses olhos eram tão puros quanto a lua brilhante, brilhando com sinceridade, horror, espanto e curiosidade… Yun Che tinha visto muitas mulheres bonitas, mas esta beleza ilusória na frente dele ainda sim causou sua mente a tremer incontrolavelmente…

Tão linda….

É uma fada…. dos céus….

Essa imagem de uma beleza que não devia pertencer ao mundo mortal se tornou a última coisa que Yun Che viu quando estava consciente. Após isso, ele perdeu completamente a consciência.