ATG – Capítulo 414 – Trocando uma Vida por Outra

“Corra, por que você não está correndo? Você se resignou ao seu destino, ou você ficou estupidamente assustado?” Feng Chihuo riu selvagemente: “Esqueça, eu devo finalizar nosso jogo de gato e rato agora. Embora eu tenha gasto bastante tempo com você, com uma colheita tão inesperada, eu não posso dizer que sofri perdas. Eu até mesmo ouvi que você é o genro do Imperador da Nação Vento Azul… Tsk, tsk. Se aquele maldito imperador da Nação Vento Azul e as outras nações inferiores soubessem que um poderoso príncipe consorte era um demônio do Reino Demoníaco Ilusório, eu não sei quão maravilhosa reação eles teriam… Haha…”

Após rir satisfatoriamente, a face de Feng Chihuo repentinamente se tornou obscura: “Embora eu não o matarei, uma vez que eu te dar ao Mestre da Seita… Eu o farei viver uma vida pior que a morte! Os débitos que você se sujeitou após aplicar truques em mim… Eu os calcularei apropriadamente agora!”

Feng Chihuo repentinamente desceu do céu. Com um repentino balançar de seu braço, uma coluna de fogo de seis metros de largura atirou-se instantaneamente para baixo. Justo quando estava prestes a se aproximar de Yun Che, mudou em uma fênix de fogo que dançou em meio ao ar. Enquanto a temperatura fervia, quase derreteu a terra.

Yun Che não estava nem um pouco com medo da fênix de fogo, mas o ataque de profunda energia de um Trono de alto nível ainda estava dentro da chama. O aspecto de Yun Che ficou sombrio, enquanto ele levantou instantaneamente a Dragon Fault. Com um alto rugido, a força da espada pesada balançou para cima contra o ar, diretamente contra o fogo da fênix.

Whoosh!!

A chama da fênix e a tempestade de vento da espada pesada se confrontaram diretamente. O cabelo de Yun Che foi soprado fortemente pelo caos e uma expressão distorcida apareceu em sua face. A força da espada pesada durou apenas por meia respiração antes de ser completamente esmagada. O fogo da fênix desceu loucamente, investindo contra Yun Che e a Fênix da Neve.

O som da fênix de fogo explodindo tumultuou como trovão, enquanto o calor incomparavelmente aterrorizador repentinamente inflou o espaço ao redor. Os gemidos de Yun Che e os gritos tristes da Fênix de Neve vieram de dentro do fulgor. Um foi arremessado para o leste enquanto o outro foi arremessado para o oeste…

“Pequena Chan!”

A Fênix de neve perdeu seu equilíbrio, como se fosse uma folha morta que estava rodando em espiral dentro de um vendaval, caiu várias centenas de metros distante… Duas faixas de sangue vermelho se espalharam rapidamente no par de asas originalmente brancos como a neve. Após pousar ao chão, não mais fez outro som. Era, afinal, apenas uma Profunda Besta do Céu, como poderia aguentar um ataque de um Trono de alto nível?

Bang!

Yun Che também caiu pesadamente ao chão, o ataque feroz criou dois enormes buracos no chão. Após ele cair, as roupas no corpo inteiro de Yun Che foram despedaçadas, todas tingidas com manchas de sangue. Todos os seus quatro membros contorciam incessantemente e parecia que ele tinha usado toda sua força para levantar a Dragon Fault. Enquanto se contorcia para finalmente se levantar, ele ofegou com sua boca aberta em enormes respirações ásperas.

“Jasmine, com meu corpo atual, qual é o tempo máximo que posso manter ‘Purgatório’?” Yun Che perguntou obscuramente.

Jasmine também estava bem clara daquilo, já que Feng Chihuo reconheceu o profundo punho de Yun Che, ele tinha que morrer não importava o quê. Se ele quisesse matar Feng Chihuo, ele tinha que abrir forçadamente o portão Purgatório. Ela disse cuidadosamente: “Quinze respirações… quanto ao limite mais extremo, não pode exceder vinte respirações. Senão, todas os vasos sanguíneos em seu corpo irão se romper, até mesmo seu Grande Caminho de Buda não será capaz de salvá-lo!”

“Tsk tsk, nada mal. Não é de se admirar que nosso príncipe me enviou especialmente para matar você. Você tem alguma habilidade, após receber um movimento que contém trinta por cento de minha força, você não ficou meio morto e pode até mesmo se levantar.”

Feng Chihuo casualmente caiu do meio do ar em direção a Yun Che. O desdém em seus olhos era como se ele estivesse olhando em um cordeiro prestes a ser massacrado. Ele moveu seu pulso, enquanto malícia cintilou em seus olhos: “Você fez bastante sangue fluir de meu braço, há até mesmo algumas fissuras que apareceram em meus ossos. A fim de retribuir esse teu favor, me diga, devo eu estalar cada osso em seu corpo ou espremer cada um em pedaços?”

Yun Che firmou os dentes e forçadamente levantou a espada pesada, enquanto seu corpo inteiro cambaleou à beira do colapso: “Mesmo que eu morra, mesmo que eu tenha que arriscar minha vida, eu ainda irei… deixar mais algumas feridas em seu corpo!”

Após ele terminar de falar, Yun Che rugiu. Balançando a espada pesada para cima, ele atacou em direção ao Feng Chihuo, que estava apenas três passos longe dele.

“Hahahaha!” A espada pesada que vinha não tinha o mínimo de imponência, ao invés, parecia que estava prestes a cair das mãos de Yun Che em qualquer momento. Feng Chihuo riu alto, enquanto estendeu uma mão para agarrar a Dragon Fault: “Você sozinho, pode na verdade feri…”

Justo quando a mão de Feng Chihuo estava prestes a tocar a Dragon Fault, a expressão de Yun Che mudou repentinamente, “Purgatório” abriu e Yun Che, que estava à beira do colapso, parecia como uma besta feroz que acordou de repente do abismo, enquanto seu corpo inteiro explodiu com uma força incrivelmente assustadora.

“!!”

Um grito de dragão de tremer os céus veio da Dragon Fault, enquanto o chão abaixo dos pés de Yun Che tremeu de repente. Fissuras que se assemelhavam a teias de aranhas se espalharam loucamente… essa variação repentina mudou grandemente o aspecto de Feng Chihuo. Em tão curto alcance, mesmo que ele fosse uma divindade, ele ainda não teria tempo para reagir… Aquele golpe repleto com todo o poder de Yun Che atingiu cruelmente seu braço.

Boom!!

O estalante som de ossos desintegrando foi afundado dentro de uma explosão de tremer o mundo. As montanhas de pedras ao redor foram todas distorcidas para cima pelo tornado da espada pesada, então, foram todas esmagadas em minúsculos fragmentos de poeira. O osso do cotovelo esquerdo de Feng Chihuo foi diretamente esmagado. Sob o enorme ataque, sua pessoa inteira voou como um pião, enquanto ele foi arremessado trezentos metros de distância, se chocando firmemente em uma grande rocha da montanha, a esmagando em pedacinhos.

Com a força de Yun Che, derrotar Ling Tianni do sexto nível do Profundo Reino Imperador, exigiu a ajuda conjunta de Xia Qingyue. Em circunstâncias normais, prevalecer sobre Feng Chihuo do oitavo nível do Profundo Reino Imperador era algo que ele não tinha chance de nunca fazer! Se ele fosse capaz de sustentar o Purgatório, ele poderia ser capaz de confrontar Feng Chihuo, mas também era quase impossível… Além do mais, ele poderia apenas manter o estado Purgatório em no máximo quinze respirações. Após quinze respirações, ele estaria brincando com o destino e após vinte respirações, ele estaria cortejando a morte.

E a única esperança que ele tinha para matar Feng Chihuo… era utilizar todo seu poder e força de vontade, tanto que ele tinha que usar sua força vital! Ao mesmo tempo, ele tinha que usar qualquer tipo de táticas e truques  —— não importa o quão vergonhoso e desprezível fossem.

Com a atual força do corpo de Yun Che, o ataque de Feng Chihuo que continha trinta por cento de sua força era ainda um ataque do atributo de fogo, era impossível colocá-lo em um estado muito miserável. Até mesmo suas roupas completamente esfarrapadas e aquelas numerosas pequenas feridas foram todas inventadas por ele… foram todas para este único momento. E os resultados foram ainda melhores do que ele antecipou… diretamente aleijando um dos braços de Feng Chihuo!

Encarando Feng Chihuo, que tinha apenas um braço restante, suas chances naturalmente ficaram melhores!

Feng Chihuo se levantou das rochas esmagadas com um ‘rosnado’ extremamente furioso. Seu braço esquerdo inteiro pendurado, sua forma aparecendo estar ocultamente distorcida. Seu braço direito segurava nele, enquanto sentia dor intolerável. Com a maioria dos ossos em seu braço esquerdo quebrados, ele rugiu, como se insano: “Yun Che… Eu te rasgarei em dez mil pedaços!!”

Feng Chihuo viveu por mais de cem anos, sua experiência de combate era incomparavelmente rica, então ele definitivamente não era um daqueles que eram arrogantes e condescendentes. Pelo contrário, quando encarando um oponente mais fraco que ele, ele ainda seria bastante cauteloso… Porém, Yun Che era apenas fraco demais. Profundo Reino da Terra era dois grandes reinos mais fraco que ele, como ele possivelmente poderia ficar em guarda? Um tigre feroz indo contra um lobo ferido pode ficar em guarda, mas como poderia um tigre ficar em guarda contra um jovem coelho ferido?

A dor aguda em seu braço era insuportável, porém muito abaixo do choque em seu coração… O poder que Yun Che repentinamente explodiu alguns momentos atrás era apenas uma força que Tronos de alto nível poderiam exercer, como poderia aparecer de um profundo praticante do Profundo Reino da Terra?

Justo quando ele soltou um rugido, a figura perante a ele oscilou e Yun Che já atacou novamente, trazendo junto uma força imponente não inferior ao de antes. Seus olhos cintilavam especialmente com uma radiação de vermelho sangue.

“Morra!!!” Instantaneamente submergido em sua raiva e ódio, Feng Chihuo rugiu enquanto seu braço direito se estendeu. A palma que ele derramou sua profunda energia furiosa, agarrou diretamente no peito de Yun Che… com a intenção de imediatamente rasgar o coração de Yun Che em pedaços. Devido ao braço que foi esmagado, por que ele se importaria se Yun Che era ou não um demônio do Reino Demoníaco Ilusório? Sob sua fúria extrema, ele queria apenas rasga-lo em pedaços.

RIIIP!!

A palma de Feng Chihuo atingiu o ar, enquanto quatro ‘Yun Che’ apareceram ao redor dele ao mesmo tempo. Já que Feng Chihuo tinha bastante experiência, embora ele estivesse chocado, sua mente não foi jogada em desordem. Ao invés de travar na posição de Yun Che, toda a profunda energia da fênix em seu corpo surgiu, lançando em todas as quatro direções.

Bang!!

Yun Che desviou rapidamente atrás de Feng Chihuo, então esmagou firmemente a Dragon Fault contra as costas de Feng Chihuo. Ao mesmo tempo, Feng Chihuo instantaneamente acendeu sua profunda energia e também atingiu firmemente o peito de Yun Che.

As duas forças diferentes explodiram simultaneamente, causando tanto tremor que até mesmo as montanhas ao redor tremeram violentamente. Um bocado de sangue explodiu para fora do peito de Yun Che, enquanto ele foi cruelmente arremessado voando. Feng Chihuo estava ainda mais miserável, ele foi cruelmente esmagado ao chão pela Dragon Fault e então rolou longe como uma cabaça. Um vinco de meio dedo de profundidade foi esmagado em suas costas. Ele usou uma palma para socar o chão e repentinamente saltar. Mas antes que ele pudesse permanecer firme, ele repentinamente descobriu que Yun Che que ele mandou voando, estava na verdade flutuando em meio ao ar. Então, o corpo inteiro de Yun Che se cobriu em chamas, enquanto ele mergulhou como uma estrela cadente.

“O que… O que!?!”

Feng Chihuo arregalou seus olhos, não ousando acreditar no fato que Yun Che estava realmente em meio ao ar e estava até mesmo emprestando o poder que o enviou ao ar. Seu olhar escureceu, enquanto uma bola de chama da fênix extremamente poderosa acendeu na palma de sua mão direita… Contendo nesta palma, havia o acúmulo desenfreado de toda sua força e ele lançou em Yun Che com seu rugido enfurecido.

Encarando o ataque de Feng Chihuo, a descida de Yun Che não diminuiu nenhum pouco, mesmo a direção na qual ele estava mergulhando não mudou, como se ele estivesse disposto a arriscar sua vida para receber o ataque de Feng Chihuo a fim de acertar o seu próprio ataque… Uma vez que seu ataque saiu, era tarde demais para retraí-lo mesmo que Feng Chihuo quisesse. Encarando o estilo de luta de Yun Che que era inteiramente ‘trocando uma vida por outra’, os olhos de Feng Chihuo encararam largamente e ele rugiu explosivamente: “Você está cortejando a morte!!”

BOOOM!!!!!!

A Dragon Fault de Yun Che e a palma de Feng Chihuo atingiram pesadamente contra o corpo um do outro ao mesmo tempo… Numerosos vasos sanguíneos no braço de Yun Che se romperam instantaneamente, enquanto uma enorme extensão de sangue explodiu de seu peito. Vários ossos em suas costelas e esterno quebraram e várias linhas de ‘lacunas’ apareceram em seus órgãos internos. Sua pessoa inteira foi lançada mais de trezentos metros de altura.

Enquanto o esterno e costelas do lado esquerdo de Feng Chihuo foram todas abaladas em pedaços, a posição de seu coração mudou diretamente em uma polegada, enquanto correntes de sangue jorravam fora da ferida como gêiser. Ele era incapaz de acreditar que ele foi na verdade ferido gravemente a tal extensão por um golpe de um júnior do Profundo Reino da Terra, enquanto seu próprio ataque de força total não esmagou a ‘outra parte’ em pedaços. De fato, seu poder sequer entrou nos órgãos internos do oponente e foi atualmente resistido firmemente.

Aquele tipo de poder, aquele tipo de corpo… como poderia estar apenas no Profundo Reino da Terra… Como aquilo era possível?!

Nessa breve troca de golpes, os dois estavam completamente cobertos em sangue e feridas. Isso era porque o que Yun Che queria não era uma troca de golpes, a preservação de sua própria vida, nem a derrota de Feng Chihuo, ele queria sua morte! A fim de matar Feng Chihuo, ele jogou todo seu poder em seu ataque nestas curtas dezenas ou mais de respirações, ao invés de dispersar seu poder e tempo para defender ou evitar.

“Corte——Lobo——do Céu!!”

Sem cuidar de suas feridas internas e externas, o Yun Che em meio ao ar não esperou para recuperar seu equilíbrio, enquanto ele colocou toda sua força nessa espada pesada mais uma vez. A silhueta do Lobo do Céu rugiu, enquanto ele investiu contra Feng Chihuo, furiosamente batendo em seu peito… Feng Chihuo conjurou toda força dentro de seu corpo para bloquear rigidamente a silhueta do lobo do céu, mas devido a força de propulsão extremamente rápida do ataque, ele foi empurrado para trás. Só depois que ambas pernas instantaneamente cavarem duas valas com mais trinta metros de comprimento no chão que ele meramente contrabalanceou o poder do Corte Lobo do Céu. Contudo, antes que ele tivesse tempo de respirar, Yun Che já havia caído do céu, explodindo mais um golpe.

Feng Chihuo soltou um grito alto, enquanto condensou sua chama na espada. Mas dessa vez, ele não atacou Yun Che, ao invés, ele colocou toda sua força na espada de chama da fênix para suprimir a espada pesada de Yun Che… Cada movimento de Yun Che foi executado sem preocupação com sua própria vida, mas como poderia Feng Chihuo voluntariamente trocar vidas com Yun Che? Contra um poder tão terrivelmente grande e lunático Yun Che, que estava trocando ferida por ferida, sua fúria já foi rapidamente substituída por medo e terror.

Com cada golpe de espada que Yun Che lançou, várias dezenas de vasos sanguíneos em seu braço se romperiam. Ambos seus braços foram instantaneamente tingidos com sangue, como se eles acabassem de ser submergidos em uma piscina de sangue. As feridas no corpo deles expeliram sangue e as feridas internas em seu corpo continuamente a crescer mais severas, enquanto ele atacou sem reserva. Mas ele não se importou; cada golpe de espada era perverso ao extremo.

Boom! Boom! Boom! Boom…

Dança Empírica da Asa da Fênix