ATG – Capítulo 411 – Grande Gentileza

“Ela desmaiou.” Yun Che declarou.

Hua Minghai tremeu todo e apertou firmemente os dentes, usando todo seu poder para suprimir as lágrimas que estavam prestes a explodir. Ele se virou com ambas mãos segurando sua cabeça e disse dolorosamente: “Eu sei o quão doloroso foi para ela nesses últimos anos. Para ela, morrer é um tipo de liberdade… mas… mas como eu possivelmente poderia assisti-la partir sem eu fazer nada…”

“Essa é uma cruel decisão que você não tem escolha. Não importa qual você escolha, seria tanto certo como errado… Sem experimentar pessoalmente esse tipo de sentimento, nunca seria compreendido.” Yun Che suspirou, então mudou seu tom: “Porém, porque você me encontrou, sua escolha e perseverança esteve correta.”

“Ah!?” Hua Minghai repentinamente levantou sua cabeça para olhar nele.

Yun Che se virou e olhou direto nos olhos: “Eu vi raramente os sintomas de sua esposa antes e eu os compreendo mais ou menos. Fique de guarda lá fora, não deixe ninguém entrar. A não ser que eu lhe dê permissão, você não pode entrar. Você deve saber que quanto mais perigoso o estado que o paciente esteja, mais há razão para o tratamento não ser perturbado.”

Vendo a sincera expressão de Yun Che, Hua Minghai disse animadamente: “Poderia… Poderia ser que você tem meios… de salvar Xiaoya… Você realmente tem um método para salvar Xiaoya?!”

“Não posso dizer com completa certeza.” Yun Che olhou nele: “Se você puder desaparecer de minha visão neste momento, a chance de sucesso pode subir aproximadamente para noventa e nove por cento.”

Swish! Bang!

Um feroz vento foi levantado perante os olhos de Yun Che e Hua Minghai já havia desaparecido de sua visão, enquanto o som da porta sendo apressadamente fechada ecoou.

Esse tipo de velocidade era absolutamente de chocar o mundo, faria fantasmas chorar e atordoou Yun Che por um longo tempo, antes dele recuperar seus sentidos.

Esse cara, que tipo de técnica de movimento ele cultivava!?

Sua profunda força estava mais ou menos no último estágio do Profundo Céu, porém suas técnicas de movimento eram aterrorizantes a tal extensão!

A razão pela qual Yun Che fez Hua Minghai sair obviamente não era porque ele temia ser perturbado, ao invés, ele estava com medo dele ver o método que ele usaria para tratar Xiaoya. Afinal, se ele fosse expulsar o veneno no mais curto período possível, ele tinha que usar a Pérola de Veneno do Céu. Se ele não usasse a Pérola de Veneno do Céu, Yun Che teria que usar dez milhões de vezes o esforço para dissipar o veneno frio… porque o veneno frio já existiu por cinco anos e há muito se fundiu com o sangue e meridianos no corpo inteiro dela. Não apenas seria extremamente problemático dissipá-lo completamente, também seria acompanhado por um risco extremamente alto.

Além do veneno, ela também tinha algumas graves feridas internas… devido a existência do veneno frio, essas feridas internas não apenas não podiam curar, ao invés, elas pioraram dia após dia. Para Yun Che, as falhas internas dela eram ainda mais problemáticas do que o veneno frio.

Yun Che estendeu sua mão esquerda em frente a cama de Ru Xiaoya, colocando-a no peitoral dela. A radiação verde da Pérola de Veneno do Céu brilhou lentamente, então gradualmente se espalhou através do corpo inteiro dela. Sob o poder da Pérola de Veneno do céu, o veneno frio que causava estragos no corpo dela por cinco anos inteiros, estava sendo rapidamente eliminado sem qualquer resistência.

Como formigas em uma panela quente, Hua Minghai se movia para frente e para trás lá fora, mas não ousou fazer quaisquer sons de passos.

Uma erupção de um vento da noite fria soprou, de alguma forma clareando instantaneamente a mente de Hua Minghai. Ele normalmente era uma pessoa extremamente cuidadosa, caso contrário, ele não teria mantido Ru Xiaoya até agora. Porém hoje, ele na verdade trouxe uma pessoa que ele encontrou pela primeira vez até o presente esconderijo deles e até mesmo o deixou se aproximar sozinho de Ru Xiaoya. Agora que ele pensou sobre isso, ele sentiu que era inconcebível… talvez era a misteriosa aura no corpo de Yun Che que permitiu o fundo de seu coração dar à luz a uma esperança indescritível.

Uma hora inteira passou e nem um pio de barulho veio do interior da casa. Isso fez Hua Minghai se sentir extremamente incerto, ele quis abrir a porta muitas vezes, mas cada vez que ele sentiu aquilo, ele faria o seu máximo para se segurar. Nessa hora, a não leve, porém não pesada voz de Yun Che veio de dentro: “Entre.”

Como raio, Hua Minghai escancarou a porta e entrou. Ele viu que os ingredientes medicinais no quarto não mudaram. Ru Xiaoya ainda estava deitada no lugar, ela sequer foi movida. Ele rapidamente pisou adiante e disse com emoção: “Como Xiaoya está…?”

Logo que ele disse aquilo, suas pupilas repentinamente alargaram… porque ele chocantemente viu que a cor azul escura na testa de Ru Xiaoya já havia desaparecido.

O corpo inteiro de Hua Minghai tremeu com animação. Ele estendeu uma mão, pressionou no peitoral de Ru Xiaoya e cuidadosamente examinou com sua profunda energia… Ele não mais sentiu o menor traço de veneno frio em lugar algum… nem sequer um remanescente foi encontrado.

“O veneno frio já foi completamente dissipado.” Yun Che disse. Como poderia possivelmente levar uma hora para a Pérola de Veneno do Céu remover o veneno frio no corpo de Ru Xiaoya? Porém, se fosse rápido demais, era inevitável que seria chocante demais, então Yun Che sentou-se por um momento, arrastando o tempo para durar uma hora.

Hua Minghai ficou tão comovido que ele não pôde controlar a si mesmo. Os dois foram atormentados por esse veneno frio por cinco anos inteiros, era o maior dos pesadelos deles e eles sabiam mais que qualquer um o quão medonho esse veneno frio era, tanto que eles desistiram há muito tempo de ter esperanças extravagantes de curar esse veneno. Quando Hua Minghai trouxe Yun Che junto, ele também não teve esperança excessiva de que um milagre ocorreria, só que ele não estava disposto a abandonar seu último fio de esperança… Ele nunca esperou que um milagre fosse realmente e honestamente aparecer perante seus olhos.

“Xiaoya… Xiaoya…” Hua Minghai apertou a mão de Ru Xiaoya e estava tão emocional que ele falou incoerentemente: “Você ouviu isso… o veneno já se foi… se foi completamente… Xiaoya… você ouviu isso…”

“Tudo bem, não a incomode, vamos lá fora.” Yun Che disse: “Embora o veneno frio tenha sido removido, devido aos cinco anos de erosão do veneno frio, a profunda força dela entrou completamente em colapso, os órgãos internos dela estão gravemente exaustos. Se não pela nutrição da larga quantia de Cristais Celestiais de Veias Roxas todos esses anos, ela teria inevitavelmente morrido quando o veneno foi removido. Atualmente, ela não saiu completamente da condição perigosa. A fim dela se recuperar completamente, ela precisa de um longo tempo para tal. O que ela precisa agora é de um descanso apropriado.”

Hua Minghai imediatamente conteve a si mesmo de falar, enquanto ele apropriadamente arrumou os lençóis e cobertores. Então, ele seguiu Yun Che para fora com passos leves.

Yun Che tirou uma pequena garrafa e deu a Hua Minghai. Dentro da garrafa havia uma pequena quantidade de líquido de cor escarlate: “Esse é o sangue de atributo de fogo de um Profundo Verdadeiro Dragão Imperador, pode dispersar a energia fria que encheu o corpo dela durante esses anos e também restaurar a vitalidade dela. Há um total de dez gotas de sangue de dragão. Você deve colocar uma gota em três litros de água, então dar a ela três gotas disso a cada dia, começando amanhã. Cada vez que um mês se passar, você deve colocar uma gota adicional… Lembre-se, você não deve adicionar mais gotas, senão, o corpo dela não seria capaz de aguentar.”

Embora permanecesse dentro da garrafa de jade, com a forte percepção de Hua Minghai, a pura aura de dragão foi completamente percebida. Ele também sabia que para um fraco corpo como o de Ru Xiaoya que estava repleto de energia fria, o sangue de um Dragão Verdadeiro, até mesmo o sangue de dragão Profundo Imperador de atributo de fogo, não era diferente de uma pílula celestial.

Hua Minghai pegou o sangue de dragão e estava tão comovido que não pôde dizer uma única palavra.

“Você cuidou dela por cinco anos, então você deve ser bastante claro de como curar gradualmente as feridas internas dela e restaurar a vitalidade. Você não precisa que eu fale excessivamente. Mas eu tenho uma coisa para te lembrar, dentro de um período de três meses, você não pode removê-la dos Cristais Celestiais de Veias Roxas. A vitalidade dela está muito baixa no momento, então se ela fosse deixar os Cristais Celestiais de Veias Roxas, qualquer tipo de erro poderia possivelmente encerrar a vida dela.” Yun Che disse seriamente. Salvar o moribundo e curar o ferido… era o que ele sempre fez naquela época e ele sempre esteve feliz sobre isso. Mas agora, ele não mais tinha esse tipo de mentalidade, porque comparado ao número de pessoas que ele matou, a quantidade de pessoas que ele salvou… estava muito distante.

“Obrigado… Benfeitor!” Hua Minghai se sufocou de emoção, então se ajoelhou de repente… Essa ajoelhada teve mais forte do que a ajoelhada anterior. A ajoelhada anterior estava repleta de falta de vontade, mas essa ajoelhada estava repleta de boa vontade: “Eu, Hua Minghai, me lembrarei de sua grande gentileza pelo resto de minha vida. Posso eu pedir ao Benfeitor pelo seu grandioso nome? Eu, Hua Minghai definitivamente usarei todo meu poder para retribuí-lo.”

“Não precisa, eu apenas faço ocasionalmente o dever de um doutor.” Yun Che disse com um pequeno suspiro: “Quanto ao meu nome… eu já lhe disse isso antes, meu nome é Ling Yun.”

Em relação a esse nome, Hua Minghai ficou imóvel. Ao invés, ele perguntou: “Poderia o verdadeiro nome do benfeitor ser… Yun Che?”

“…” As sobrancelhas de Yun Che contraíram violentamente… Merda! O que é isso? Eu apenas anunciei meu nome duas vezes e disse que era “Ling Yun” em ambas, porém a outra parte me chama pelo meu nome verdadeiro… Será que meu nome já foi espalhado a tal extensão que todos dentro do Império da Fênix Divina me conhecem?

Vendo que Yun Che não disse nada por um longo tempo, Hua Minghai soube que sua suposição estava correta. Ele rapidamente continuou: “Quando eu me infiltrei na Seita da Fênix Divina, coincidentemente eu ouvi o nome ‘Yun Che’ e eles mencionaram que o ‘Yun Che’ era da Nação Vento Azul. Ele não era parte da Seita da Fênix Divina, porém possuía a linhagem sanguínea da fênix. Benfeitor é da Nação Vento Azul e pode usar as chamas da fênix… então eu sempre pensei que o benfeitor era esse ‘Yun Che’.

Então era por isso… Yun Che finalmente se sentiu aliviado. Era evidente que o nome “Yun Che” não era muito, mas as pessoas prestariam atenção a “alguém de fora da Seita da Fênix Divina que possuísse a linhagem sanguínea da fênix.”

“Sim, eu sou o Yun Che que você fala. Eu vim a Cidade da Fênix Divina dessa vez para resolver este assunto com a Seita da Fênix Divina. Isso também é o porquê eu não estava disposto a lhe dar o Girassol Fênix.” Yun Che olhou ao céu escuro, então ajudou Hua Minghai a se levantar: “Certo, volte para cuidar de sua esposa. Você não precisa pensar em me agradecer. Após ela recuperar sua força, você deve leva-la para longe da Cidade da Fênix Divina e ir para um lugar mais seguro.”

Hua Minghai disse sem hesitar: “Mesmo sendo um ladrão, eu nunca esquecerei de como retribuir um débito de gratidão. Eu disse isso antes, contanto que você fosse capaz de salvar minha esposa, minha vida é sua. De agora em diante, se o Benfeitor precisar de mim para algo, não hesite em abrir a boca. Mesmo que seja extremamente perigoso, eu não enrugarei minhas sobrancelhas! Especialmente se o Benfeitor quiser algo… mesmo que esteja nos solos sagrados, eu ainda estaria disposto a invadir pelo Benfeitor.”

As últimas palavras de Hua Minghai agitaram o coração de Yun Che. Ele abriu seus lábios, mas antes que pudesse falar, ele as engoliu novamente… Na Cidade da Fênix Divina, a coisa que ele mais queria era sem dúvidas o “Mundo Lírico da Fênix” da Seita da Fênix Divina. Se ele pudesse obter a fórmula fundamental e os primeiros quatro estágios do “Mundo Lírico da Fênix”, ele dominaria completamente e compreenderia sua profunda força da fênix.

Mas o “Mundo Lírico da Fênix” era a arte núcleo da Seita da Fênix Divina. Também era o “Mundo Lírico da Fênix” que permitia a Seita da Fênix Divina se tornar a seita número um no Céu Profundo. A proteção que a Seita da Fênix Divina teria para o “Mundo Lírico da Fênix” certamente seria extremamente rígida. Se Hua Minghai for roubar, era extremamente possível para ele perder a vida… Aquele era afinal o “Mundo Lírico da Fênix” da Seita da Fênix Divina, coisas normais não poderiam se comparar aquilo.

Ele acabou de remover o veneno frio de Ru Xiaoya. Se Hua Minghai se infiltrasse dentro da Seita da Fênix Divina por causa dele, aquilo seria o mesmo que prejudicar os dois.

Vendo o distinto piscar de hesitação na face de Yun Che, como também a retirada de suas palavras, Hua Minghai disse rapidamente: “Benfeitor, há algo que você queira? Não hesite em perguntar, eu definitivamente lhe ajudarei a conseguir… Se eu não retribuir essa gentileza, eu nunca estarei tranquilo.”

Yun Che ponderou por um momento, então disse: “Você pode me dizer que técnicas de movimentos você usa?”

Hua Minghai ficou atordoado de alguma forma, depois disse após ligeira hesitação: “É a técnica de movimento hereditária de minha Família —— ‘Extrema Miragem do Relâmpago’.”

Contribua com a Novel Mania!