ATG – Capítulo 408 – Que Tipo de Deus

 

Ao sair da Guilda Comercial da Chama Caída, a figura de Yun Che rapidamente submergiu na corrente de pessoas dentro das ruas da Cidade da Fênix Divina. Com o Girassol Fênix já em mãos, o que ele tinha que fazer a seguir não era complicado, que era encontrar um lugar quieto onde ele não seja perturbado.

Nessa hora, os passos de avanço de Yun Che repentinamente pararam enquanto ele se virou tão rapidamente como um raio. Seus afiados olhos varreram a traseira, mas seu olhar não encontrou nada diferente, até mesmo aquele minúsculo fio de sensação também dissipou sem qualquer traço.

Estava ele enganado?

Impossível, como ele poderia estar possivelmente enganado quando se tratava de coisas como essa.

Por exemplo, ele sentiu um olhar peculiar o encarando por um instante anteriormente. Antes dele sair da Guilda Comercial da Chama Caída, ele também tinha sentido a mesma sensação. Esse tipo de sensação não veio de sua percepção, ao invés, foi “instinto”.

Foi um instinto após ser caçado até a beira da vida e da morte!

Se esse tipo de sentimento viesse de sua percepção, talvez poderia ser um equívoco dele. Mas já que era um tipo de “instinto”, definitivamente não poderia estar errado, porque ele salvou a vida de Yun Che muitas vezes antes.

Porém, as reações rápidas como relâmpago de Yun Che, que procuraram pela origem dessa sensação, na verdade não ganharam nenhum resultado.

Se ele não estivesse enganado, então aquilo só poderia significar… que a outra parte estava escondendo suas habilidades e estava em um nível terrivelmente alto. No Continente do Céu Profundo, essa foi a primeira vez que Yun Che não pôde sentir a existência de seu alvo após sua detecção.

Quem exatamente é esse… que está me encarando? Na Cidade da Fênix Divina, não deveria haver ninguém que me reconhecesse.

“Jasmine, você sente alguém me seguindo?” Yun Che disse em baixa voz.

“Jasmine?”

“Dormindo… não me incomode!”

“……”

Yun Che enrugou seu nariz, retraiu seu olhar e avançou diretamente adiante.

Uma figura meramente perceptível nem mesmo sessenta metros atrás de Yun Che lentamente levantou sua cabeça de dentro da corrente de pessoas. Seus olhos piscaram com perplexidade.

Uma hora depois, Yun Che retornou para pousada que ele ficou na última noite. Nesta cidade da Fênix Divina já aglomerada, encontrar uma pousada para ficar era de fato extremamente difícil, mas, contanto que fosse rico, mesmo que a população dobrasse, ainda não haveria um problema. O quarto de convidado que Yun Che ficou, foi obtido por ele pagar trinta vezes o preço original de alguém que falhou em aparecer.

“Caro convidado, você retornou. Você quer ir de volta ao seu quarto para descansar ou você quer se alimentar?”

Logo que Yun Che retornou à pousada, um garçom bonito diligentemente o recebeu. Aqueles que eram capazes de ficar em pousadas tão luxuosas nesse momento, eram todos figuras riquíssimas, então ele obviamente tinha que fazer seu melhor para servi-lo completamente.

“Faça-me a janta um pouco tarde hoje, antes que escureça, entregue diretamente em meu quarto.” Yun Che respondeu.

“Tudo bem, tenha um bom descanso. Querido convidado, se você tiver quaisquer solicitações, sinta-se à vontade para nos chamar a qualquer hora.” O garçom disse educadamente.

Após Yun Che retornar ao seu quarto, ele na verdade não foi de acordo com seu plano anterior de imediatamente começar a refinar A Pílula do Profundo Céu Universal. Ao invés, ele fechou a porta e deitou na cama para dormir. Ele parecia estar bastante exausto, porque não muito após ele se deitar, o som de ronco gradualmente surgiu e ele afundou-se nos sonhos.

Yun Che dormiu diretamente da tarde até o anoitecer. Foi exatamente nessa hora que um fio de fumaça inodora e insonora que era incapaz de ser vista com o olho nu, lentamente flutuou do canto da janela traseira do quarto e se misturou com o ar do quarto. Yun Che ainda estava dormindo e ainda roncando. Sua respiração estava até mesmo, sem o mínimo de reação a tudo que estava acontecendo.

A leve fumaça parou após várias dezenas de respirações. Tudo estava silencioso, sem qualquer indício de que algo aconteceu.

Meio quarto de hora depois, bateram na porta de Yun Che.

“Querido convidado, o jantar que você queria está aqui.”

Yun Che ainda estava dormindo profundamente, sem o mínimo de reação.

“Querido convidado… Querido convidado? Você está aí?”

O garçom deu um leve empurrão na porta. A porta que foi apenas fechada, não trancada, então abriu com um empurrão. O garçom hesitou um pouco, então cuidadosamente abriu completamente a porta do quarto e entrou carregando o jantar.

O som dos passos do garçom era bem pesado e a porcelana na bandeja em sua mão também fez sons de colisão, mas Yun Che deitado na cama continuou não respondendo. Era evidente que ele estava dormindo profundamente. O garçom colocou a bandeja na mesa e após seu olhar passarem em Yun Che por um momento, ele lentamente caminhou em direção a Yun Che. Apenas dessa vez, seus passos… foram na verdade insonoros e seu cuidadoso olhar de antes mudou para um de águas tranquilas.

A respiração de Yun Che era estável e ele estava dormindo profundamente. Todos os sentidos dos órgãos em seu corpo não mostraram o menor sinal de movimento. Após confirmar isto, a cuidadosa expressão do garçom se afrouxou um pouco. Ele se aproximou da cama de Yun Che e estendeu sua mão para pegar o anel espacial de Yun Che.

No exato instante que seus dedos estavam para tocar Yun Che, a mão de Yun Che repentinamente se atirou como um raio e agarrou o pulso do garçom. Ao mesmo tempo, seus olhos que estiveram fechados por uma tarde inteira, também abriram de repente.

Quão grande poder o agarrar de Yun Che possuía? Mesmo que fosse um Trono que tivesse sido agarrado dessa forma, eles fundamentalmente não deveriam pensar de se livrar facilmente. Mas quando Yun Che estava prestes a agarrá-lo solidamente, ele sentiu algo escorregar de suas palmas, como se ele não tivesse agarrado em um braço, mas sim um peixe! O braço que ele tinha um sólido apertar anteriormente, de repente escorregou da palma de suas mãos. Imediatamente depois, o garçom da pousada saltou com incomparável agilidade e correu para fora da janela de bambu, fugindo voando.

Yun Che originalmente queria perseguir, mas logo que ele pisou a frente, ele parou e encarou adiante em um estupor… porque a velocidade dessa pessoa era realmente rápida demais, rápida a um nível que era inconcebível. Ele apenas usou um curto tempo de um instante para escapar do aperto dele, então voou agilmente e aquilo era algo que levou apenas um instante para acontecer. A silhueta dessa pessoa já havia se tornar um pequeno ponto dentro de sua linha de visão…

Sua profunda força não era tão forte, estava mais ou menos nos estágios intermediário do Profundo Reino do Céu, mas a velocidade que ele demonstrou superava completamente o nível Profundo Céu. Era até diversas vezes mais rápida do que a Besta Fênix da Neve… a pessoa mais rápida que Yun Che já viu no Continente Céu Profundo.

Uma rajada de passos apressados soou e o garçom da pousada abriu a porta ao ouvir o barulho de antes. Ele perguntou em alarme: “Querido convidado, o que aconteceu?”

O garçom perante ele parecia exatamente o mesmo do garçom que escapou. Até sua expressão e voz praticamente não tinha diferenças. Yun Che balançou sua cabeça: “Nada. Diga a alguém para me ajudar a arrumar a janela. Eu pagarei pelo dano da janela.”

Após dizer ao garçom da pousada para sair, Yun Che permaneceu ao lado da janela, olhou o anel espacial em sua mão e ponderou por um momento. Ele usou o anel espacial para esconder a Pérola de Veneno do Céu, nada realmente estava lá. Parece que ele não estava enganado sobre seu sentimento anterior de que havia alguém o seguindo. E a perseguição, ocultação, habilidade de mudar facilmente a aparência e voz, e até mesmo a habilidade de colocar uma névoa tranquilizante, poderia ser considerada estar em um reino de alta categoria. Sua habilidade de escapar deu a Yun Che um golpe direto e sua velocidade era rápido ao extremo…

Que tipo de pessoa era ele? Por que ele estava me visando?

A primeira vez que ele sentiu que alguém estava o encarando foi quando ele estava prestes a sair da Guilda Comercial da Chama Caída. Que significava que essa pessoa também estava dentro da Guilda Comercial da Chama Caída e estava entre o grupo de pessoas presente…

As sobrancelhas de Yun Che afundaram… A mudança de aparência e voz, névoa tranquilizante e habilidade de velocidade e escapatória… Eram todas claramente habilidades de um ladrão expert! E ser alvo de um ladrão tão assustador obviamente não era um leve problema. Esse ladrão o seguiu o caminho inteiro e até mesmo planejou tão rigidamente, era evidente que ele possuía algo que o ladrão estava extremamente interessado. Então… ele provavelmente não desistiria após falhar uma vez. Ele deve estar voltando novamente.

Não muito após, o pessoal do reparo da janela chegou. Yun Che saiu da pousada. Após pensar por um momento, ele foi seguiu diretamente para a Guilda Comercial da Chama Caída. Já que aquela pessoa o seguiu, então ele provavelmente saiu de pertinho após sua partida da Guilda Comercial da Chama Caída. Isso significava que ele poderia apenas inquirir sobre quem saiu após ele e talvez descobrir algo.

O anoitecer já havia caído, porém as ruas ainda estavam barulhentas como antes. Ao chegar na área da Guilda Comercial da Chama Caída que se tornou quieto. Yun Che escolheu caminhar em algumas ruas com alguns pedestres e desta vez, o grito de uma jovem mulher soou: “Me salve… Me salve…”

“Hehehehe, você caiu nas mãos desse grande lorde, porém você está pensando em escapar! Hahahaha…”

Em um canto em frente a ele, uma jovem mulher estava apressadamente correndo. A jovem mulher estava vestida de azul. Com uma face de flor de pêssego e um par de olhos límpidos, ela poderia ser considerada uma beldade que encantaria um homem instantaneamente e o faria sentir ternura. Atrás dela havia um idoso com uma estatura sólida que estava despreocupadamente a perseguindo. Risadas pervertidas saíram de sua boca, como se ele estivesse atualmente brincando de gato e rato.

Aquela jovem mulher olhou Yun Che como se ela tivesse descoberto o último fio de esperança em seu desespero. Ela correu como se sua vida dependesse disso, se escondeu atrás de Yun Che e implorou: “Senhor, por favor tenha piedade e me salve, aquele maligno malfeitor, ele… ele foi impróprio comigo… Senhor, por favor me salve…”

Yun Che estendeu uma mão, escondeu a mulher atrás dele e então olhou friamente no homem que a perseguia perante seus olhos. Ele disse com retidão: “Não se assuste senhorita, comigo aqui, aquele cara não deve sequer pensar em tocar um único fio de teu cabelo… ! Na pacífica ampla luz da lua, onde tudo está claro você ousa investir abertamente contra uma mulher de família na estrada, você é audacioso ao extremo e simplesmente imperdoável.”

“Hahahaha!” Aquele homem de meia idade riu sinceramente: “Criança, não lhe cresceu nem cabelo, porém você ousa copiar o ‘herói salva a donzela’ de outras pessoas? Apresse-se e suma da visão deste papai, senão, este papai tomará conta de você primeiro.”

“Você está procurando a morte!” Yun Che estava furioso. Com apenas um passo, ele atingiu com seu punho. O som de um estrilo ensurdecedor imediatamente seguiu seus punhos fechados que cruelmente atingiram o peito do homem de meia idade. Os olhos do homem de meia idade alargaram, enquanto ele suprimiu um gemido e voou na distância, depois desmaiou no lugar.

“Ah…” Aquela jovem mulher imediatamente soltou um grito surpreso.

“Hmph!” Yun Che retraiu sua mão e disse em desdém: “Com apenas esse tanto de habilidade, porém ousa sair para fazer o mal, ele verdadeiramente está trazendo seu próprio fim.” Ele se virou e disse em preocupação: “Senhorita, você está bem?”

Aquela jovem dama saudou completamente e disse em uma voz soluçante repleta de medo e apreciação: “Senhor, obrigado por me salvar… Posso eu perguntar o grandioso nome do senhor? Esta pequenina certamente o retribuirá por sua grande gentileza.”

“Heh heh, foi meramente um esforço, não se preocupe com isso.” Yun Che disse casualmente. Seu olhar foi para baixo, revelando um olhar apreciativo para mulheres bonitas: “Posso eu perguntar pelo nome dessa senhorita?”

A jovem mulher disse suavemente: “Esta pequenina é chamada de Yan Xiaohua.”

“Yan Xiaohua…” Yun Che irradiou alegria: “Senhorita é tão bonita e sequer cultiva no profundo. É muito perigoso para você estar sozinha aqui fora, é melhor você ser um pouco mais cuidadosa no futuro.”

A jovem mulher suspirou enquanto revelava uma triste expressão: “Esta pequenina geralmente fica dentro dos aposentos e raramente sai. Mas hoje, meu pai…”

Justo quando a jovem mulher estava no meio de sua narração, Yun Che, que esteve silenciosamente escutando atentivamente, de repente golpeou uma palma em direção ao peito da jovem mulher. A distância dos dois não era nem de três pés e a palma que Yun Che lançou foi feita sem aviso, então a outra parte não somente estava preocupada em sua narração, uma jovem mulher também não deveria ter a habilidade de desviar desse golpe.

Bang!

Contudo, mesmo com um golpe tão repentino, Yun Che na verdade atingiu o ar.

Um som ensurdecedor ressoou, imediatamente sacudindo o espaço ao redor. A jovem mulher de antes desapareceu, deixando apenas rastros de imagem que não dissiparam. Quanto ao corpo verdadeiro, já havia se deslocado três metros de distância naquele curto instante, então fugiu para longe tão rápido quanto um raio.

Ele havia anteriormente escapado das mãos de Yun Che, mas como poderia Yun Che possivelmente permitir a si mesmo falhar mais uma vez? No mesmo instante que ele sentiu que atingiu o ar, ele já reagiu em uma fração de segundo…

“Domínio da Alma do Dragão!!”

Um grito dracônico de tremer os céus ressoou, enquanto o espaço de cento e quinze metros ao redor dele foi instantaneamente encoberto na poderosa pressão de uma indefectível alma de dragão. O corpo inteiro da “jovem mulher” fugitiva tremeu, enquanto ela revelou uma expressão de terror. Ela caiu impotentemente do ar… e justo quando ela estava prestes a cair ao chão, Yun Che já havia rapidamente lançado uma Ruptura da Fênix no peito dela.

Poof!!

A roupa protetiva usada pela “jovem mulher” instantaneamente se despedaçou, enquanto ela cuspiu uma longa flecha de sangue e aterrissou pesadamente no chão. A figura de Yun Che oscilou, então ele já estava ao lado dela. Ele pisou no núcleo das profundas veias dela, não a permitindo canalizar profunda energia.

“Quem exatamente é você, por que você está me visando?!” Yun Che perguntou friamente, porém as ondas em seu coração não puderam se aquietar. Sob aquele tipo de situação, Yun Che acreditava que mesmo se fosse ele, era provavelmente impossível para ele se esquivar de seu abrupto golpe anteriormente, porém nem um canto da roupa dessa pessoa foi tocada.

Ele não pôde deixar de reconhecer que não se fosse pelo fato dele possuir o desafiante Domínio da Alma do Dragão, seria impossível para ele capturar essa pessoa ‘fantasma’.

“Heh heh…”

A “jovem mulher” abriu sua boca e o que saiu era claramente a voz de um homem. Ele não estava ressentido, nem bravo, ao invés, ele estava rindo com uma expressão tranquila: “Em toda minha vida… Eu nunca caí… Nem mesmo oito Governadores que me perseguiram por sete dias e sete noites, tocaram em um único fio de cabelo em minha cabeça. Porém hoje… eu verdadeiramente caí por sua culpa… a mera mão de uma criança da Profunda Terra… Não posso deixar de dizer uma palavra… Impressionante…”

Yun Che ficou assustado interiormente… Escapar da perseguição de oito Governadores por sete dias e sete noites sem uma única ferida. No Continente Céu Profundo inteiro, quantas pessoas poderia fazer aquilo? E fazer oito Governadores não hesitarem de se unir para mata-lo… Que tipo de deus era essa pessoa abaixo de seus pés?!