ATG – Capítulo 404 – Mão Sagrada da Miragem Fantasma

 

“Tio Xia…. no Quartel General Lua Negra? Aqui?” Yun Che estava espantado. Meio ano atrás, após ele voltar para a Cidade Nuvem Flutuante, ele primeiro tinha ido para a Mansão Xia e descoberto que Xia Hongyi tinha saído há muito tempo atrás para procurar Xia Yuanba, que não estava mais mandando cartas. O servente que permaneceu no Clã Xia o disse que Xia Hongyi tinha levado algo afiado como uma lua crescente preta quando ele estava carregando as coisas…. Ao mesmo tempo, ele suspeitou que isso era algo relacionado com a Guilda Comercial Lua Negra e se fosse, então ele assumiu que Xia Hongyi provavelmente foi procurar Xia Yuanba através da Guilda Comercial Lua Negra.

Ele nunca esperava que ele na verdade tinha permanecido dentro da Guilda Comercial Lua Negra.

E essa não era somente uma filial da Guilda Comercial Lua Negra que podia ser encontrada pelo Céu Profundo… esse era o lendário Quartel General Lua Negra!

Alguém que fosse capaz de ficar aqui definitivamente não era uma figura comum. A relação entre Xia Hongyi e a Guilda Comercial Lua Negra não era de nenhuma maneira simples.

“Se você deseja vê-lo, este velho homem pode te levar pessoalmente até ele agora. Ele certamente ficará alegre em te ver.” Zi Ji disse com um riso.

A expressão de Yun Che tornou-se incomparavelmente complexa. Após ficar em silêncio por um longo tempo, ele sentou-se lentamente e disse: “Tio Xia está feliz aqui?”

“Apenas ele mesmo sabe se está feliz ou não. Mas pelo menos aqui, tudo é estável e ele não seria humilhado por ninguém.” Zi Ji respondeu.

Yun Che concordou e disse para si mesmo: “Então isso é bom. Sabendo que o Tio Xia está são e salvo me alivia…. Eu fui a pessoa que levou Yuanba para o Profundo Palácio Vento Azul e também foi eu que o levou para a Vila da Espada Divina. Se ele tivesse permanecido na Cidade Lua Nova, as coisas que aconteceram depois não teriam ocorrido. Sem ter encontrado Yuanba ainda, eu não tenho face para vê-lo….. Sênior Zi, fale sobre Yuanba. Este júnior não podia estar mais claro sobre a força dele, então como ele chocou metade da Cidade da Fênix Divina?”

“Dois anos atrás, um jovem de outra nação chegou na Cidade da Fênix Divina. Depois do primeiro dia que ele chegou assim como cada dia após isso, ele foi desafiar aquelas seitas famosas dentro da cidade.”

“Ele… desafiou seitas?”

Yun Che: “…”

“Sim. Infelizmente o cultivo de sua profunda força era muito baixo e ele era facilmente ferido severamente pelo outro lado. Mas no segundo dia, ele continuava desafiando a seita com um corpo cheio de ferimentos. O resultado era obviamente ferimentos após ferimentos. No terceiro dia, ele ainda assim foi desafiar aquela seita e na verdade tinha sido golpeado para a beira da morte devido a impaciência do outro lado. Ele obviamente estava perto da morte com ferimentos pesados, mas no dia seguinte, ele ainda assim foi capaz de se levantar e mais uma vez foi desafiá-los. Houve até mesmo uma vez quando o outro lado tinha o deixado com dois buracos enormes em seu corpo, e ainda assim ele não morreu. De primeira, todos pensaram que ele era um lunático, mas conforme os dias e meses passavam, ninguém o considerava mais um louco. Não é raro ver alguém que persegue poder, mas sendo fortemente atado dessa essa extensão, mesmo se for este velho homem, foi a primeira vez.”

Yun Che: “………”

“Nos três meses que ele ficou na Cidade da Fênix Divina, seu corpo foi riscado com ferimentos pesados todos os dias. Praticamente não havia lugar em seu corpo que foi deixado intacto, mas ele ainda assim arrastava seu corpo pesadamente ferido e ia procurar um oponente que ele simplesmente não podia derrotar. Entre as pessoas que ele desafiou, evidentemente haviam alguns impacientes, ou talvez alguns maliciosos que desejavam matá-lo, mas não importa que tipo de ferimentos sérios ele recebia, ele na verdade nunca morria. Naqueles três meses, a visão das pessoas sobre ele mudou do ridículo para o choque, até o dia após três meses onde ele repentinamente desapareceu da Cidade da Fênix Divina. Não há o mínimo traço dele até hoje, então ele provavelmente já foi esquecido. Contudo, este velho homem acredita que ele não foi ferido secretamente por outro, de outra maneira, ele nunca teria escapado dos olhos da Lua Negra.”

O coração de Yun Che tornou-se incomparavelmente complexo. Mesmo que Xia Yuanba fosse extremamente alto e parecia fazer alguém sentir-se oprimido, sob a criação de Xia Hongyi, ele tinha um temperamento especialmente gentil e natureza simples. Desse modo, ele sempre foi relutante em lutar contra os outros. No entanto, o Xia Yuanba descrito por Zi Ji atualmente era um lunático, total e completamente. Ele estava bem claro que a razão pela qual Xia Yuanba tinha repentinamente mudado….

“…..Sênior Zi, obrigado por me dizer tudo isso. Estarei te incomodando com o resto.” Yun Che disse enquanto se levantava.

Zi Ji também levantou-se logo em seguida e disse com um riso: “Não precisa ser educado, é a honra de nossa Lua Negra de ter o privilégio de servir nossos estimados clientes.”

Yun Che entendia o porquê Zi Ji era tão cortês com ele. Desde quando a Guilda Comercial Lua Negra tinha sido desenvolvida até hoje, ela naturalmente tinha uma razão estabelecida para sua existência. Para aqueles com talento inato extremamente alto que possivelmente possa se colocar dentro dos experts do ápice no Céu Profundo, a Lua Negra naturalmente mostraria tratamento preferencial. Não apenas o serviço deles seria o mais respeitoso, eles estavam ainda com o desejo de fazer a outra parte dever uma dívida de gratidão para eles.

“Oh certo.” Yun Che repentinamente pensou de outro assunto. “Eu não sei se o Sênior Zi ouviu da ‘Flor Udumbara do Submundo’?”

A Flor Udumbara do Submundo era um dos três itens que Jasmine precisava dentro de trinta anos. Ela precisava de uma Flor Udumbara do Submundo, três Núcleos de Profundas Bestas Tiranas e trinta e cinco quilogramas de Cristais Roxo Raiado Divino.

“Flor Udumbara do Submundo?” Um olhar ponderando emergiu no rosto de Zi Ji. Após um curto tempo ele disse lentamente: “Este velho homem sabe dessas flores, ela é um item maligno e demoníaco, extremamente cheio de Yin. Ela cresce apenas em lugares extremamente perigosos, e floresce somente uma vez a cada vinte e quatro anos e então derrete após três dias. Esta flor é assustadora, sem mencionar tocá-la, apenas por estar perto dela iria permitir a aura do submundo a invadir o corpo de uma pessoa e danificar a alma. Se o efeito for leve, ela fara uma pessoa perder a consciência, se pesado, ela fará uma pessoa em morta viva ou também pode até mesmo perder sua vida. Tirando isso, eu nunca ouvi de nem um valor positivo para esta flor. Por que você está procurando por esta flor?”

“Junior naturalmente tem um uso especial para ela, se o sênior souber onde tem um, eu gostaria que você me informe também.”

Zi Ji pensou por um momento, então balançou sua cabeça: “O último registro escrito de uma Flor Udumbara do Submundo foi a mil e trezentos anos atrás. Após isso, não houveram mais registros ou rumores sobre ela. A raça humana dentro do Continente Céu Profundo está aumentando continuamente, nos dias de hoje há mais de quatro vezes o número de pessoas que a mil anos atrás. Como resultado, a energia yang do continente inteiro superou e muito o yin, talvez a Flor Udumbara do Submundo se tornou extinta no Continente Céu Profundo.”

“….. Eu agradeço o sênior por me dizer isso, este júnior deve sair.”

Após inesperadamente saber algumas novidades a respeito de Xia Yuanba, mesmo se isso deixou seu humor um pouco pesado, pelo menos isso de alguma maneira o tinha confortado…. Não é à toa que ele nunca tinha sido capaz de encontrar sinais de Xia Yuanba dentro dos limites do Vento Azul, na verdade ele tinha vindo para o Império da Fênix Divina depois de deixar a Vila da Espada Divina.

Em termos do nível de profunda força, o Império da Fênix Divina era depois de tudo, um lugar que era bem mais alto que o Vento Azul. Ele veio aqui para buscar por força em sua lamentação extrema e auto culpa….?

E Pequena Fada, onde exatamente você está….

——————————————————

Seita da Fênix Divina

A data do Torneio de Ranqueamento das Sete Nações se aproximava e se aproximava. O humor de Feng Xichen também se tornava mais e mais impaciente a cada dia. A cena da humilhação daquele dia nunca parou de atormentar seu estado mental. Depois que ele finalmente tinha informado Feng Ximing sobre o assunto de Yun Che ontem, ele tinha se tornado ainda mais inquieto.

Por que o que ele tinha descrito para Feng Ximing era um mundo de diferença da verdade que aconteceu há vários meses atrás. Embora ele estava certo que a Seita da Fênix Divina absolutamente não perdoaria Yun Che se ele realmente vier para a Cidade da Fênix Divina, ele estava preocupado sobre Yun Che possivelmente mencionar os eventos daquele dia durante o torneio de Ranqueamento. Se os eventos daquele dia fossem mencionados publicamente na frente de milhares de olhos, a marca da humilhação não ficaria apenas encravada em sua alma, ela ficaria encrava em seu rosto desse momento em diante.

A porta foi aberta e uma figura alta acompanhada por uma onda de calor ardente, entrou. O ansioso Feng Xicheng virou-se rapidamente. Justo quando ele estava para ficar bravo, quando ele viu quem tinha entrado, sua fúria subindo foi engolida em pânico, e ele apressadamente fez um comprimento de frente: “Este filho cumprimenta o Nobre Pai.”

“Você pode se levantar.” Feng Hengkong ergueu sua mão e foi direto ao ponto: “Ximing já nos disse em detalhes sobre o que você passou na Nação Vento Azul há alguns meses atrás. Embora você tenha escondido até hoje, isso continua perdoável, nós não estamos aqui para te culpar.”

Feng Xichen disse apressadamente: “Este filho agradece ao Nobre Pai por sua gentileza… é apenas que, embora o Nobre Pai não me culpe, este filho independentemente sente-se ainda mais envergonhado e sem graça.”

“Hmph!” O rosto de Feng Hengkong encheu com raiva: “Nós também nunca pensamos que um pequeno Imperador do Vento Azul na verdade teria tal coragem! Fique tranquilo, em nem mesmo três anos, nós devemos reaver dez milhões de vezes a humilhação que você recebeu no Vento Azul! Nessa hora, você estará lidando com a punição daquele Imperador do Vento Azul. Quanto aquele pirralho do Yun Che…. hmph, ele não disse que participaria nesse torneio de Ranqueamento? Muito bom, nós estamos esperando para ver como ele cairá!”

Feng Xicheng estava meio alegre e meio em pânico: “Este filho agradece ao Nobre Pai por essa profunda generosidade…. A humilhação deste filho é apenas um assunto pequeno, mas o assunto da linhagem sanguínea de nossa Seita da Fênix Divina é ainda maior que o céu. O que acha que tomar conta em segredo desse Yun Che antes do torneio de Ranqueamento?”

“Não precisa!” Feng Hengkong acenou sua mão e disse em extremo desdém: “Como um pequeno profundo praticante do Vento Azul é qualificado para ser especialmente almejado em segredo pela nossa Seita da Fênix Divina? Isso é simplesmente abaixar o status de nossa Seita da Fênix Divina! O Torneio de Ranqueamento das Sete Nações sempre tem sido um show da nossa Seita da Fênix Divina, se não houver uma fonte de riso e sensação de equilíbrio isso seria bem tedioso! Na verdade, nós desejamos que esse Yun Che possa exibir uma pequena cor quando a hora chegar e não nos desaponte.”

“O que o Nobre Pai disse é extremamente verdade.” Feng Xichen disse enquanto abaixava sua cabeça.

“Xichen, qual o resultado do ladrão no Salão Fênix de Jade que nós pedimos para você investigar?” Conforme mencionava esse assunto, a aparência de Feng Hengkong mudou para tornar-se distintivamente sombria

“Este filho descobriu a pessoa por trás desse ladrão…”

Justo como Feng Xichen estava para falar, Feng Hengkong virou-se violentamente: “Quem é! Quem exatamente é audacioso dessa maneira, para ousar roubar da nossa Seita da Fênix Divina!”

A razão pela qual ele estava furioso, não era meramente devido a audácia dessa pessoa, mas ao invés disso, devido a seu espanto por que esse ladrão podia ser dito que tinha uma habilidade aterrorizante. Que tipo de lugar era sua Seita da Fênix Divina? Sem mencionar um forasteiro, mesmo se fosse um mero inseto com asas, ele seria rapidamente detectado. Mas esse ladrão que não era sentido por ninguém, roubou no Salão da Fênix de Jade, onde todos os tipos de tesouros estavam armazenados…. Se não fosse pelo fato que ele tinha tocado uma profunda formação sem intenção durante sua saída, podia ser dito que ninguém teria sabido que alguém já tinha se infiltrado no Salão da Fênix de Jade.

O que o espantou foi que após que o ladrão tinha ativado a profunda formação, o que fez todos os experts da seita se tornarem vigilares, o ladrão na verdade tinha saído sem o mínimo dos ferimentos sob o forte cerco de inumeráveis experts da fênix…. Para isso, mesmo se fosse um genuíno Governador, isso ainda assim continuava impossível de ser realizado…

“Nobre Pai, por favor acalme sua raiva…. Existe somente uma pessoa em todo o Império da Fênix Divina que é capaz de realizar isso…” Feng Xichen ergueu sua cabeça, continuando com sobrancelhas travadas: “Hua Minghai”.

“Hua Minghai” Feng Hengkong tinha uma expressão sombria, mas reagiu rapidamente: “Mão Sagrada da Miragem Fantasma, Hua Minghai?”

“Sim!” Feng Xichen concordou: “Neste mundo, existe somente uma pessoa que pode realizar isso. A profunda força de Hua Minghai não é muito alta, mas sua velocidade e técnicas de movimento podem ser ditas que são inigualáveis. Além do mais, sua habilidade para ser extremamente bom em disfarce, se mover silenciosamente, mudar sua aparência, não emitir sons e sendo bom em fugir são imbatíveis…”

“Não há necessidade de falar mais.” Feng Hengkong acenou uma mão: “Nós também ouvimos desse nome conhecido como o ‘ladrão número um do mundo’ Hua Minghai, que possuía uma ‘Mão Sagrada da Miragem Fantasma’, sem mencionar ser capturado por alguém. Mesmo sua verdadeira aparência nunca foi vista por ninguém. Hmph…. Mas nós nunca pensamos que este ladrão atualmente seria audacioso o suficiente para provocar a nossa Seta da Fênix Divina! Ele realmente pensa que ninguém nesse mundo é capaz de lidar com ele?!”

Contribua com a Novel Mania!