ATG – Capitulo 40 – Jasmine Encharcada de Sangue (2) 

Embora as lojas da Cidade da Floresta Cyan não eram muitas, elas ainda sim tinham todas as necessidades. Tricotando levemente suas sobrancelhas, Yun Che apressou seus passos e logo virou em uma farmácia ao seu lado direito.

“Lojista, você tem algumas Flores de Lanternas Roxas e Vinhas de Areia e Ferro?” Yun Che disse imediatamente depois de entrar na farmácia e ao mesmo tempo escaneou rapidamente a farmácia com seus olhos.

Com um olhar, o lojista da farmácia se parecia como um homem de meia idade entediado e indiferente. As ervas medicinais que Yun Che pediu eram também as ervas mais comuns. Flores de Lanternas Roxas podiam dissipar resfriados e Vinhas de Areia e Ferro podiam ser refinadas na Pílula Profunda de Recuperação de nível mais baixo; ambos podiam ser encontradas em qualquer lugar e eram muito baratas. O lojista respondeu debilmente: “Temos, quantas você quer?”

“Um quarto de quilo de cada!” Yun Che disse com pressa.

O lojista prontamente embalou as medicinas e as jogou pra ele: “Vinte Profundas Moedas Amarelas ao todo”.

[Nota do Autor]: O dinheiro do Continente Profundo Céu é dividido em três tipos diferentes: Moeda Profunda Amarela, Moeda Profunda Cyan e Moeda Profunda Roxa. 1 Moeda Profunda Roxa = 100 Moedas Profundas Cyan = 10000 Moedas Profundas Amarelas. Referencia do Valor das Profundas Moedas: A renda anual média das famílias no Continente Profundo Céu é em torno de 30000 Moedas Profundas Amarelas, ou 3 Moedas Profundas Roxas].

Colocando as Moedas Profundas no balcão Yun Che saiu com pressa: sem parar, ele seguiu na direção da Saída Sul da Cidade.

Xiao Ba, que agora tinha descoberto sua figura se apressou para atacar mas ao invés disso, ele seguiu atrás dele sem nenhuma expressão em seu rosto.

A saída da Cidade da Floresta Cyan apareceu rapidamente na frente deles. O sul da Cidade da Floresta Cyan era uma veia vasta de montanhas chamada Cordilheira dos Dragões Escarlate. Essas montanhas eram habitadas por uma variedade de Profunda Bestas a fazendo muito perigosa. Mesmo a unidade militar da Cidade da Floresta de Cyan e os praticantes que praticavam o profundo que eram conhecidos pelas suas forças, se atreviam a se movimentar somente nas partes mais externas das montanhas. Quando alguém fosse mais fundo nas montanhas, Profundas Bestas de níveis mais altos seriam encontradas e frequentemente isso terminava com fugas apertadas. A razão pela qual a montanha era chamada Cordilheira dos Dragões Escarlate era por que no centro da veia de montanhas vivia um Dragão de Chamas enorme que respirava fogo, portanto conferindo aquele nome.

Entretanto aquilo era somente lendas e ninguém atualmente tinha o visto antes. Dragões eram o ápice das Profundas Bestas, então mesmo os dragões de níveis mais baixos eram aterrorizantemente poderosos. E se eles realmente existissem, não havia possibilidade de sobreviver após ver um.

Pisando na Cordilheira de Dragões Escarlates Yun Che respirou lentamente, abraçou seus dois sacos de medicamentos que ele comprou da farmácia em seu peito com sua mão direita e cobriu o medicamente com sua mão esquerda enquanto o brilho da Pérola de Veneno do Céu radiou…… De repente, uma grande quantidade de faíscas caíram através de suas mãos. Quando Yun Che removeu sua mão esquerda, o que tinha sobrado em sua palma era apenas uma pequena pilha de pô preto e roxo.

A Flor da Lanterna Roxa não tinha nenhuma propriedade venenosa e a Vinha de Areia e Ferro também não, então não haveria nenhuma resposta venenosa mesmo se ambas fossem consumidas juntas. Mesmos se elas fossem venosas o efeito de um veneno normal seria minúsculo contra os indivíduos poderosos que tinham alcançado o Domínio Profundo Espiritual; ou não teriam nenhum efeito.

Entretanto, um pô criado combinando certos componentes da Flor da Lanterna Roxa e da Vinha de Areia e Ferro juntas, teria as propriedades para irritar tremendamente os olhos. Se tocasse nos olhos, não importa o quão poderosa a profunda força de uma pessoa era ele ainda sim iria perder sua visão temporariamente.

Pegando uma mão cheia do pô, Yun Che lentamente se virou e olhou para Xiao Ba, que não estava nem dez passos longe dele, que parecia um fantasma sem presença.

Xiao Ba ficou levemente surpreso quando Yun Che foi capaz de percebe-lo. Ele olhou para Yun Che com desdém e disse friamente: “Você se chama Xiao Che, certo? O bom pra nada que foi chutado pra fora do Clã Xiao!”

“Não, eu me chamo Yun Che!” Yun Che olhou pra ele calmamente. Não havia nenhum traço de medo em seu rosto.

“Hmph!” Xiao Ba não estava interessado em como era o nome dele ou ele reagiu ao gesto calmo de Yun Che, já que lidar com um super individuo inútil com as Profundas Veias danificadas era algo que ele nem mesmo precisaria pensar a respeito: “Eu recebi ordens de meu jovem mestre de guia-lo para encontrar com seu criador! Na próxima vida, se lembre de não provocar aqueles que você não pode ofender!”

Enquanto sua voz enfraquecia uma espada curta apareceu na mão de Xiao Ba. Ele então balançou sua mão direita e a espada voou na direção de Yun Che com um som ensurdecedor do espaço sendo rasgado ao meio….. Xiao Kuangyun queria que ele desfigurasse o rosto de Yun Che e cortasse sua língua, mas ele evidentemente não tinha paciência para gastar tanto tempo e energia em um completo lixo como ele. Ele estava com muita preguiça para até mesmo tocar em Yun Che, então ele apenas atirou uma espada e mirou diretamente na garganta.

Quando Xiao Ba tirou sua espada curta de repente a sobrancelha de Yun Che balançou violentamente e quando Xiao Ba balançou seu braço direito, seu coração finalmente caiu….. Ele tinha preparado para Xiao Ba se apressar pra frente e bater nele, mas ele não esperava que uma pessoa que tinha alcançado o Domínio Profundo Espiritual da Seita Xiao atualmente iria usar armas contra uma pessoa inútil como ele! E ainda assassina-lo atirando facas!

Com um pequeno e insignificante Profundo Poder em seu corpo, como ele poderia desviar de uma faca atirada por um ser poderoso que tinha alcançado o Domínio Profundo Espiritual?

A personalidade de Xiao Ba tinha mudado? Ele atualmente tinha agido fora do padrão da logica de uma pessoa normal! Para até mesmo usar armas em ordem de matar alguém que não possuía nenhum Profundo Poder como eu; ele não ficaria envergonhado se os outros soubessem disso?….. Yun Che xingou sem forças em seu coração. Enquanto a espada refletia em suas pupilas e se aproximava, sua consciência prontamente tentou desviar da faca por reflexo mas seu corpo lento não tinha nenhuma chance de desviar daquilo…..

Bem quando a faca estava para perfurar a garganta de Yun Che, uma sombra vermelha se atirou pra fora do corpo de Yun Che como um raio e lançou-se na direção de Xiao Ba….

Hissssssssss………………..

A espada curta não perfurou a garganta de Yun Che e simplesmente desapareceu de sua visão! Mas agora atrás do corpo de Xiao Ba, tinha a adição de uma pequena figura. Ela tinha suas costas na direção de Yun Che; vestida em uma única peça branca, essa atração encantadora era imbatível.

E em sua mão direita, claramente estava a espada curta que Xiao Ba tinha atirado nele!

Essa garota…..as roupas dela….seu cabelo…..não me diga….

Xiao Ba ainda tinha a mesma postura de quando ele tinha atirado a espada curta, todo seu corpo congelou como antes. No silencio pavoroso, ele não se virou ou sua expressão e movimentos mudaram, como se ele estivesse suspenso no tempo. A única mudança era que suas pupilas se contraíram do tamanho de um olho para o de uma agulha, como se naquele momento ele viu a cena mais aterrorizante do mundo…..

Enquanto uma brisa de um vento refrescante varria, o corpo ereto de Xiao Be de repente desmoronou no vento leve….Isso mesmo! Desmoronou como uma pilha caída de tijolos de uma construção que caia com um tijolo de cada vez, se tornou uma piscina de sangue com inúmeros pedaços de membros.

Enquanto o vento soprava no rosto de Yun Che, ele trouxe o agudo cheiro de sangue. Todo seu corpo se petrificou no lugar. Enquanto ele olhava para as costas da garota, suas pupilas se contraíram violentamente e ele não podia respirar. Mesmo seus batimentos cardíacos quase pararam completamente.

Seu vestido e cabelo vermelho revelaram pra ele que claramente a garota que ele conheceu durante aquela noite na parte de trás da montanha, que também tinha entrado dentro da Pérola de Veneno do Céu. Entretanto, depois ir para dentro da Pérola de Veneno do Céu ela tinha ficado sempre dormindo inconscientemente…. Mas agora ela tinha acordado, deixado a Pérola de Veneno do Céu sozinha e mostrado a cena mais aterrorizante que ele já tinha testemunhado no Continente Profundo Céu.

Bem naquele instante, sem duvidas aquela garota tinha sido capaz de pegar a faca que quase tinha perfurado sua garganta, se apressou na direção de Xiao Ba e o matou…. Todo o processo pôde ser visto apenas como um brilho de uma luz vermelha que durou apenas um pequeno instante… O corpo de Xiao Ba foi inteiramente picado e para ser todo desmantelado em tal estado, no mínimo teria que ter recebido centenas de golpes…..

Em outras palavras, essa garota não tinha apenas interceptado a faca que quase tinha tirado sua vida agora pouco, mas também usou a mesma faca e golpeou Xiao Ba no mínimo varias centenas de vezes!!

Isso….Isso ao menos é uma habilidade que uma garotinha deveria ter?

Não! Isso foi um domínio que ‘humanos’ podem alcançar?!!

Dong!

“Uuuuu….”

Durante o extremo estado de choque de Yun Che, a espada curta da garota caiu no chão e ela emitiu um gemido doloroso que podia ser ouvido frequentemente em pequenos animais. Bem depois disso, todo o corpo dela lentamente assumiu uma posição agachada no chão e seu pequeno corpo tremia levemente, como se estivesse sendo banhado dentro de um temporal de gelo…..

“Esse maldito Veneno Absoluto do Deus Assassino…. Como pode eu, a princesa…..passar por tal…assalto….usando somente esse grau de poder… Uuuuu….” Yun Che andou dois passos cuidadosamente pra mais perto e cada vez que seu olhar caia poça de sangue, seu coração sentia um calafrio…. Quem era essa garota de cabelo vermelho! Xiao Ba era da Seita Xiao, então sua verdadeira força era no mínimo nos níveis mais baixos do Domínio Profundo Espiritual! Era provável que quase ninguém na Cidade Nuvem Flutuante poderia até mesmo se igualar a ele; entretanto essa garota tinha o matado instantaneamente em um piscar de olhos!

Essa garota sem duvidas parecia ter apenas doze ou treze anos! Nessa idade, até mesmo alcançar o Domínio Profundo Elementar seria raro. Xia Qingyue alcançando o 10° nível do Domínio Profundo Elementar na idade de dezesseis já era considerada o gênio numero um em toda a cidade, mas essa garota…… essa garota……

Essa foi a primeira vez, desde que chegou no Continente Profundo Céu, que Yun Che ficou genuinamente chocado. Quando ele olhava para aquela cena diante de seus olhos, aquilo excedia completamente sua compreensão…. sua compreensão adquirida em duas vidas inteiras!

Yun Che respirou fundo, lutou para se acalmar com grande esforço, rangeu seus dentes e finalmente falou: “Garotinha, você…. acordou?”

Ouvindo a voz de Yun Che, o corpo da garota parou de tremer. Ela se levantou lentamente e se virou, mostrou seu rosto que era como o de uma boneca delicada. Embora esse rosto imaturo e delicado era sem duvidas bonito mas agora mesmo tinha a aparente expressão de dor. Ela olhou para Yun Che, e falou com um tom suave mas frio: “O quão inacreditável que a Pérola de Veneno do Céu atualmente escolheria uma pessoa comum inútil como você como mestre! Não me diga que esse Tesouro Profundo Divino já se tornou distorcido espiritualmente?”

Falando estritamente, essa foi a primeira vez que Yun Che a viu frente a frente. Embora ele tinha a visitado varias vezes todos os dias na Pérola de Veneno do Céu, enquanto ele a olhava agora, Yun Che era incapaz de tirar seus olhos dela. Isso foi devido a beleza extrema da garota, ela era bonita o suficiente até o ponto de ser capaz de roubar almas. Cada característica em seu rosto de neve era estranhamente delicado e perfeito além de comparação; e ainda mais, alcançava o pináculo da perfeição indescritivelmente.

Os olhos dela estavam cintilando e translúcidos como pedras preciosas pretas, mas também eram tão profundos quanto o céu da noite. Dos olhos dela, Yun Che viu um tipo de arrogância…. E ainda essa arrogância absolutamente não era como o tipo de Xiao Kuangyun que abusava de sua autoridade, mas uma indiferença nobre que vinha da alma; como se diante dos olhos dela, todos os espíritos desse mundo eram todos sem exceção, simplesmente como grandes formigas, enquanto todas as coisas vivas nesse mundo eram comparáveis em serem tão insignificantes quanto poeira.

…………………………………….

Cidade da Floresta Cyan, no hotel.

Todas as entradas e pratos tinham sido servidos e Xiao Ba ainda não tinha voltado.

Xiao Kuangyun começou a se sentir agitado e rosnou friamente: “Contra um pedaço de lixo ele perde esse tanto de tempo. Humph, talvez ele se perdeu nesse lugar estranho? Xiao Jiu, vá dar uma olhada”.

“Sim, jovem mestre!” Xiao Jiu aceitou a ordem e se levantou imediatamente para caminhar pra fora do hotel, então ele seguiu na direção que Xia Ba tinha ido anteriormente.

Contribua com a Novel Mania!