ATG – Capítulo 396 – Coletando Uma Dívida Pelo Caminho

A Fênix da Neve subiu direto para o céu, atingindo uma altura de dez mil metros no céu. Num piscar de olhos, eles já tinham deixado os limites da Cidade Imperial Vento Azul.

Yun Che tirou um mapa do Continente Céu Profundo que Cang Yue tinha preparado para ele e estimou a distância entre a Cidade Imperial Vento Azul e a Cidade da Fênix Divina… O território do Império da Fênix Divina era grande. Era quase vinte vezes o tamanho da Nação Vento Azul. Mesmo se a Fênix da Neve voar quinze horas por dia com sua velocidade, ainda levaria uma dezena de dias antes de alcançar a Cidade da Fênix Divina.

“Atualmente é tão longe assim! ” Yun Che suspirou em voz baixa. Ele tinha incialmente pensado que saindo com um mês de antecedência, podia ser considerado que ele teria tempo suficiente, e teria bastante tempo para se mover na Cidade da Fênix Divina. No entanto, já que ele nunca tinha visto o mapa do Continente Céu Profundo antes, ele evidentemente tinha se enganado na distância entre a Cidade Imperial Vento Azul e a Cidade da Fênix Divina.

Após olhar para o território do Império da Fênix Divina por um curto tempo, o olhar de Yun Che voltou mais uma vez para o Império Vento Azul. Após parar seus olhos nas terras mais ao sul por um tempo, ele fixou seu olhar num único lugar. Ele soltou um estranho riso frio, fechou o mapa, e então voou numa velocidade quebrando o vento.

…………………………

Com a Montanha das Lamentações do Sul atrás, e o Rio Céu do Sul à direita, a localização do ramo principal da Seita Xiao era um pedaço de terra impecavelmente valorizado e abençoado pelo Feng Shui. Três mil metros no céu, Yun Che podia ver claramente aquele portão de pedra arqueado na frente da Seita Xiao. Esse portão de pedra tinha mais de trezentos metros em altura e a palavra ‘Xiao’ que estava cravada bem no topo. Tinha uma aparência majestosa, com uma aura extremamente dominante.

“Este com certeza é um bom lugar.”

Yun Che murmurou. Montando a Fênix da Neve, ele acelerou pra baixo. Quando ele estava se aproximando do portão de pedra no céu, ele saltou pra baixo, e com sua Dragon Fault puxada pra fora, ele esmagou no portão de pedra com um único golpe.

*Boooooommm*

Uma explosão como um terremoto soou através da Montanha das Lamentações do Sul inteira. Seguindo depois, a Dragon Fault soltou um grito de dragão de tremer o céu, e o grande portão de um milênio da Seita Xiao tremeu intensamente sob o grito explosivo. Incontáveis linhas de rachaduras cresciam numa velocidade extrema, e num piscar de olhos, eles tinham preenchido densamente o grande portão inteiro. Subsequentemente, o portão de pedra gigante, sob o som explosivo como o de um trovão, desmoronou.

*Boom boom boom boom*

O som das pedras gigantes colapsando não podia escapar dos ouvidos de todos. A areia e poeira que foi varrida para cima encheu os céus e cobriu a terra. Yun Che desceu do céu, seu rosto cheio com um riso frio, e essa sua ação, sem dúvidas tinha forçado as vespas pra fora de seu ninho. A inicialmente quieta Seita Xiao, soou instantaneamente seus sinos de alarmes, e sons de passos caóticos vieram se aproximando. Eles olharam com os olhos totalmente abertos para o grande portão que representava a reputação da Seita Xiao e um milênio de história, atualmente desmoronado dessa maneira, transformado em pedras despedaçadas que se espalhavam pelo chão. Nem mesmo um deles não tinha o rosto pálido.

“Quem é?! Quem ousa agir selvagemente em minha Seita Xiao?!!”

A voz furiosa de Xiao Juetian veio do céu. Como Líder da Seita, ele nem sequer se importava em aparecer diante dos assuntos triviais do dia a dia. Contudo, o portão de sua seita foi evidentemente destruído. Este era um assunto grave que estava relacionado com um milênio de história da Seita Xiao! Xiao Juetian voou para perto como uma águia. Com sua palma pra frente, uma tempestade de vento feita de profunda energia veio varrendo, assoprando a areia e poeira que preenchiam o céu, o que revelou o culpado – a figura de Yun Che.

“Mestre da Seita Xiao, já faz alguns meses desde que nos encontramos pela última vez. Espero que esteja bem. ” Yun Che olhou para Xiao Juetian cuja barba estava para incendiar pela raiva, e disse com um rosto cheio de sorrisos.

“Yun…Yun Che!!”

No momento em que ele viu o rosto de Yun Che claramente, o rosto que Xiao Juetian viu não foi diferente do que o de um demônio. Seu rosto inteiro se contorceu intensamente, e ainda mais, uma explosão soou em sua mente. A fúria surgindo em seu coração, como se algo incomparavelmente pesado tivesse a suprimido firmemente… Não estava mais ardente. Seu peito reprimido parecia como se estava para explodir.

Quando os elders e discípulos da Seita Xiao que vieram correndo rapidamente de traz, ouviram as duas palavras ‘Yun Che’, suas expressões mudaram enormemente. Até mesmo uma lentidão começou a mostrar-se em seus passos correndo selvagemente.

Yun Che manteve a Dragon Fault, e caminhou despreocupadamente em direção a Xiao Juetian. Ele disse lentamente e despreocupadamente. “Naquela hora no palácio imperial, o Mestre da Seita Xiao participou pessoalmente em meu grande casamento. Já estou infinitamente grato por isso, então eu prometi prestar uma visita pessoalmente para a Seita Xiao algum dia. Eu definitivamente cumpro as palavras que eu, Yun Che, digo. Desse modo, essa é a razão que estou aqui hoje… Eu vi este grande portão de sua estimada seita de longe. Ele é bem majestoso, uma visão rara no país. Dessa maneira, eu queria pousar em cima deste grande portão e olhar a vista toda da Seita Xiao. Contudo, eu não esperava que este grande portão na verdade fosse frágil desse jeito. No momento em que pisei, ele colapsou imediatamente. Isso até mesmo deu-me um grande choque. Oh, por pisotear acidentalmente o grande portão de sua estimada seita, eu espero que o Mestre da Seita Xiao não se ofenderá por isso”.

O grande portão que tinha um milênio de história, e tinha passado por incontáveis tempestades e ventos, como ele possivelmente poderia ser ‘pisoteado’!? Yun Che, que tinha destruído esse grande portão que tinha trezentos metros de altura, atualmente mencionou casualmente ‘não se ofenderá por isso’. A pressão sanguínea de Xiao Juetian subiu no lugar, e até mesmo seus órgãos estavam para explodir. Se qualquer outra pessoa estivesse na frente dele, mesmo se fosse Ling Yuefeng, ele ainda sim atacaria desesperadamente.

Porém, a pessoa que estava em sua frente, era alguém que ele não podia ofender. Ele também jurou secretamente há muito tempo atrás a definitivamente, definitivamente, não estar em conflito com Yun Che, mesmo se sua dignidade fosse pisada por Yun Che! Por causa, não apenas suas habilidades eram aterrorizantemente fortes, ele era um maníaco que tinha aniquilado o Clã dos Céus Ardentes inteiro, que até mesmo ousou a espancar duramente o Príncipe da Fênix Divina!

No dia do grande casamento de Yun Che quatro meses atrás, Yun Che parecia ter casualmente dito que ele definitivamente visitaria a Seita Xiao algum dia. Aquelas palavras causaram Xiao Juetian a ficar meio mês sem dormir. Agora que alguns bons meses tinham passado, seu coração basicamente tinha conseguido colocar o assunto para depois… Mas no fim, Yun Che veio.

Xiao Juetian espremeu um sorriso para fora que era ainda mais feio do que uma expressão chorando em seu rosto. “Atualmente é o Pequeno Irmão Yun! Não é a toa que uma centena de flores floresceu esta manhã no jardim medicinal da seita, na verdade é pela chegada de um estimado convidado. Minha Seita Xiao está realmente agraciada e honrada… Este grande portão também existiu por mil anos, e ele tinha sido negligenciado por muitos anos. Eu nunca esperei que ele colapsasse nesse momento, e até mesmo assustado nosso estimado convidado. Então nós deveríamos ser as pessoas se desculpado. Pequeno Irmão Yun, venha, entre rápido. Permita este humilde Xiao agir de alguma maneira receptiva com a sua visita. ”

O grande portão de um milênio que representava a reputação da seita foi destruído, e ainda, eles tinham que se desculpar com o culpado. O rosto de todos os elders e discípulos da Seita Xiao estavam completamente vermelhos. Na grande assembleia da seita, Xiao Juetian tinha enfatizado incontáveis vezes, para não serem inimigos de Yun Che, e nunca ofenderem as pessoas em volta de Yun Che. Hoje, eles tinham testemunhado pessoalmente a atitude de Xiao Juetian. Evidentemente, seu medo de Yun Che tinha superado e muito suas imaginações.

“Oh.” Os olhos de Yun Che se estreitaram levemente. A habilidade de Xiao Juetian de ‘reverter o assunto’ tinha atingido o ápice. Ele na verdade ainda era capaz de encarar tal ofensa e provocação com um sorriso em seu rosto, e até mesmo se desculpar. Como esperado de alguém que foi capaz de se tornar o Mestre da Seita da Seita Xiao. Yun Che falou lentamente. “Não há necessidade para entrar. A razão pela qual estou aqui hoje, é simplesmente por um único assunto”.

Xiao Juetian disse apressadamente: “Eu imagino o que Pequeno Irmão Yun precisa? Se este humilde Xiao for capar de ajudar, este humilde Xiao definitivamente dará seu máximo. ”

“Heh, este assunto para o Mestre da Seita Xiao é simplesmente uma brisa”. Yun Che disse com um leve sorriso. “Eu desejo encontrar uma pessoa em sua Seita Xiao”.

O coração de Xiao Juetian soltou instantaneamente um feroz som de ‘badump’. Ele se acalmou forçadamente. “Eu imagino quem é a pessoa que o Pequeno Irmão Yun deseja encontrar…”

“Xiao Kuangyun!” Yun Che estreitou seus olhos, e não houve uma única mudança na expressão em seu rosto.

Embora ele tivesse previsto a chegada desse dia há muito tempo, quando ele realmente veio, o coração de Xiao Juetian ainda sim se contorceu, e os muitos elders e discípulos atrás dele também tiveram mudanças em suas expressões.  Atualmente, ninguém em toda a Seita Xiao não estava ciente do que Xiao Kuangyun tinha uma vez feito para Yun Che no passado. A retribuição que deveria ser levada até ele, no final, ainda sim chegou. Com o método brutal de Yun Che de aniquilar diretamente o Clã dos Céus Ardentes inteiro, todos eles não ousavam imaginar como Xiao Kuangyun terminaria após cair nas mãos de Yun Che. Contudo, não importa o que, a Seita Xiao definitivamente não iria contra Yun Che por causa de Xiao Kuangyun. O Clã dos Céus Ardentes, que já estava aniquilado, foi uma lição ensinada com derramamento de sangue fresco.

“Mestre da Seita, o que devemos fazer?” Xiao Boyun chegou ao lado de Xiao Juetian. Com uma expressão preocupada, ele disse em voz baixa.

A cor do rosto de Xiao Juetian mudou rapidamente. No fim, ele cerrou violentamente seus dentes, e com uma voz alta o suficiente para se espalhar através de meia Seita Xiao, ele rugiu: “Traga este filho ingrato, Xiao Kuangyun, aqui agora mesmo!!”

“Mas… Mas…” A reação de Xiao Juetian tinha causado Xiao Boyun a estar perdido por um momento. Ele inicialmente tinha pensado se ele devia ou não inventar uma história de Xiao Kuangyun não estando na Seita, ou que ele já teria sido expulso da seita, para desse modo tentar ver se podiam escapar dessa tribulação. Ele nunca esperava que Xiao Juetian na verdade seria decisivo assim. Todos na Seita Xiao sabiam que entre os quatro filhos de Xiao Juetian, o único que ele mimava era seu filho mais novo, Xiao Kuangyun. Ele também era o único filho que tinha nascido de sua esposa oficial.

No entanto, encarando este Yun Che em sua frente, que era tão aterrorizante como o próprio demônio, Xiao Juetian basicamente não se atrevia a colocar nenhuma fé na sorte. Ele até mesmo desejava incomparavelmente a terminar tudo o mais rápido possível. Não importa se fosse um bom ou mal resultado, pelo menos, ele não teria mais que viver uma vida de medo constante. Ele rosnou novamente. “Sem, ‘ mas’! Apresse-se e o faça sair! Se houver uma necessidade de arrasta-lo, então arraste-o até aqui!”

Não muito depois, as pessoas da Seita Xiao atrás se espalharam. Xiao Kuangyun arrastava seus pés, e era forçadamente empurrado por um Elder da Seita Xiao. Então, ele foi empurrado para frente de Xiao Juetian. Com um pé instável, Xiao Kuangyun caiu instantaneamente no chão. Quando ele ergueu sua cabeça, ele instantaneamente viu um rosto que era um pouco familiar. Após estando espantado por um momento, seu rosto tornou-se instantaneamente cinza.

“Yun… Yun Che!”

Os pelos de Xiao Kuangyun estavam ligeiramente arrepiados e sua aparência estava um pouco amarela. Evidentemente, ele realmente não estava muito bem nesse período de tempo. Por que, desde a aniquilação do Clã dos Céus Ardentes, e a descoberta que Yun Che era aquele Xiao Che que ele não colocou em seus olhos naquele ano e tinha quase se esquecido, o tinha feito viver em um pesado medo durante todos os dias. Atualmente, no momento em que ele reconheceu Yun Che, foi como se ele subitamente viu o demônio de seus sonhos em plena luz do dia. Ele estava assustado para o ponto onde ele quase perdeu o controle de suas entranhas no lugar.

“Oh, Grande Jovem Mestre Xiao, fazem-se três anos desde que nos encontramos pela última vez, e ainda, você atualmente continua se lembrando de mim, uma pequena figura do Clã Xiao da Cidade Nuvem Flutuante. Eu certamente estou honrado! ” Yun Che olhou para Xiao Kuangyun e deu um leve riso frio. Três anos atrás, seu ódio por Xiao Kuangyun tinha afundado completamente em seus ossos; ele odiava que era incapaz de moer seus ossos e espalhar suas cinzas. Contudo, encarando atualmente essa pessoa que estava encurvado no chão como um cachorro, cujo rosto estava cheio de medo, ele não estava furioso, ou ele teve a excitação de ser capaz de coletar a dívida que Xiao Kuangyun devia para ele por aquele ano. Havia simplesmente, apenas um fraco sentimento de lamentação…. Isso mesmo. Ele podia apenas culpar a si mesmo naquela época por ser inútil. Uma figura como ele que não podia sequer ser comparado a lixo, na verdade foi capaz de ser forçado para fora de sua própria casa, e causar o avô e a pequena tia sofrerem três anos de uma amarga isolação. Se naquela época, Chu Yueli não estivesse presente, o resultado teria sido ainda mais insuportável.

Agora que ele se lembrava disso, parecia como se ele deveria agradecer esse Xiao Kuangyun. Se não fosse por ele, eu não teria desejado tão intensamente por poder, e não haveria o Yun Che de hoje.

E mesmo agora, ele não tinha mais o interesse em mata-lo. Que tipo de figura ele era agora? O genro do Imperador Vento Azul, e ainda mais, ele tinha o título de ‘Número Um do Vento Azul’, o que era suficiente para controlar totalmente o Mestre da Seita da Seita Xiao, Xiao Juetian. Na frente de Yun Che, mesmo ele era extremamente respeitoso e não ousava a explodir de raiva. Na frente dele, este Xiao Kuangyun não podia sequer ser considerado como merda. Matando-o seria simplesmente sujar suas próprias mãos e insultar seu próprio status.

Mesmo que Yun Che possuísse a força apenas do Profundo Reino da Terra, seu poder era profundo e pesado. Mesmo Xiao Juetian poderia não ser capaz de suporta-lo, sem mencionar Xiao Kuangyun. Sob a pressão e olhar de Yun Che, seu rosto já tinha se tornado cinza, enquanto ele tropeçou e se arrastava pra traz. “Não… Não me mate… Aquele ano… não foi minha culpa… Isso tudo… foi ideia de Xiao Yulong… Isso não me diz respeito… isso não me diz respeito…”

“Eu sei.” Yun Che disse com uma calma incomparável. “Naturalmente, eu sabia tudo o que Xiao Yulong tinha feito. Desse modo, eu rasguei os músculos de seus braços e pernas, arranquei seus olhos, cortei suas orelhas, cortei seu nariz, cortei sua língua fora, arranquei todos os seus cabelos, quebrei seus braços e pernas, e aleijei sua humanidade… E ao mesmo tempo, deixei sua vida intacta, permitindo-o a viver perfeitamente! Eu o permiti morrer lentamente… pouco a pouco, no inferno!!”

“Ah, ah, ah…” Xiao Kuangyun soltou um estranho grito cheio com extremo horror. Seus quatro membros tremeram violentamente. Entre suas coisas, um líquido amarelado fluía pra baixo no chão.

Quando eles ouviram o método brutal de Yun Che, mesmo aqueles indivíduos do nível de Elder, que tinham passado por incontáveis tempestades e ventos, foram afetados pelo terror, com calafrios descendo em seus corpos inteiros. Esse claramente era um método que somente o mais brutal dos demônios iria possuir.

Contribua com a Novel Mania!