ATG – Capítulo 378 – Príncipe da Noite Eterna 

Império Demônio Negro, terra da atrocidade.

Aura densa e sinistra e névoa cinza pairavam em torno de todo o lugar, e o som do vento soava incessantemente, o que produzia um choro parecido ao de um fantasma ou o uivado de um demônio. Num lugar tão aterrorizante, Fen Juechen, que deveria estar morto por várias dezenas de vezes, de alguma maneira tinha sobrevivido e conseguido vir aqui. Ele empregava cada pouco de poder em seus membros para escalar, e com uma força de vontade e obsessão incomparavelmente formidável, ele apoiava forçadamente sua vida, que já deveria ter secado há muito tempo atrás.

Finalmente, ele escalou para a extremidade deste lugar… Havia um grande caixão de jade diante de seus olhos. O caixão de jade era semi-transparente, e havia uma nevoa preta difícil de ver em volta dele.

“Então pelo menos você chegou… Este rei esperou um longo tempo por você”.

A nevoa cinza dentro do caixão de jade começou a agitar-se de repente, e uma voz antiga soou na mente de Fen Juechen.

“Quem é….. você!?”

“Este rei, é a pessoa que você está procurando! E você, é precisamente a pessoa que este rei esteve esperando! Use a chave em sua mão para abrir essa corrente que selou a minha alma. Este rei deve te conceder poder supremo como recompensa!”

“Em que base… você espera que eu acredite em você!?”

“Este rei não tem meio para atestar suas palavras, mas o atual você pode apenas escolher acreditar neste rei! Se você não obter o poder deste rei aqui e agora, então você morrerá em breve. Este rei e você dividem o mesmo tipo de disposição! O ódio infinito e obsessão dentro da sua alma, e o ódio e obsessão deste rei combinarão juntos, fazendo-o incontáveis vezes mais forte do que o você atual! Com o poder deste rei, você será capaz de se vingar contra qualquer um nesse mundo que você tenha uma divida de sangue! Este rei é apenas uma alma danificada deixada agora, então se você quiser se vingar, é necessário tirar apoio do seu corpo! Se este rei for libertado, não existe nada, mas apenas benefícios para você. De outra maneira, se você ir desta maneira, você pode apenas esperar desesperadamente para encontrar sua morte!”

A mão de Fen Juechen estendeu para a frente enquanto tremia, e a chave preta piche caiu no Caixão Selando Alma.

Num piscar de olhos, névoa espalhou-se para todas as partes do Caixão Selando Alma, e raios de luzes brilharam por um breve momento de uma formação, antes de desaparecerem sem nenhum traço.

WOOSH!!

Um vento estranho começou a soprar de todas as direções enquanto o Caixão Selando Alma abriu repentinamente. A alma selada dentro do caixão escapou imediatamente dele, e gargalhou selvagemente extremamente satisfeito. Então, ele se apressou direto na direção de Fen Juechen, perfurando impiedosamente sua alma e entrando dentro dela.

“HAhahaha…. Hahahaha….. Um milênio, já se passou um milênio! Este rei finalmente obteve a liberdade! Parece que os céus pelo menos mostraram alguma compaixão, e deram a oportunidade para este rei de se vingar contra as pessoas que este rei guarda um ódio de sangue….hahahaha….”

“Garoto, este rei é grato por você permitir este rei a recuperar a liberdade! Para pagar sua gentileza, este rei deve substituir sua alma e tornar-se o novo dono deste seu corpo não lapidado! Esse certamente seria o maior favor que você poderia esperar receber em retorno… hahahaha!”

“Você… Ahhh… Ahhhh!”

“Fen Juechen sentia como se uma miríade de agulhas de ferro estava furando sua alma, e sua aparência tornou-se pálida num instante. Sangue saia de seus olhos, orelhas, narinas, e boca e ele proferiu um grito extremamente doloroso de sua boca: “Então você…. você… quer engolir…. minha alma?!! Ugh….. ahhhhh!”

“Isso realmente deixa este Rei maravilhado, você ainda consegue falar sobre eu engolir a sua alma numa condição tão fraca… Você não tem que se preocupar. Após engolir sua alma, este Rei olhará em suas memorias e matará pessoalmente a pessoa que você mais quer matar nesse mundo para assim responder ao ódio amargo em seu coração. Isso seria o suficiente para satisfaze-lo?! Agora, deixe sua alma obedientemente… se tornar a oferenda da minha alma!!”

“Ahhhh!”

Fen Juechen soltou um rosnado de partir o coração, e seu corpo inteiro espasmava e contorcia freneticamente. Cada parte de seu corpo estava completamente encharcada de suor como se ele tivesse sido atingido por uma chuva forte. Não importa quanta dor seu corpo sentia, ele ainda assim podia aguentar completamente sem sequer fazer um pequeno som. Mas, a dor que ele sentia de sua mente sendo rasgada ao meio era incontáveis vezes mais cruel e horrorizante do que cortar um por um de seus membros. Ele sentia como se inúmeros espinhos de ferro estavam furando e estocando sua alma numa tentativa de corta-la, o que fazia sua consciência cair num abismo sem fim em meio a dor extrema.

Se sua alma for destruída e engolida, levando-o a perder toda sua consciência, então seu corpo se tornaria numa carcaça sem nenhuma consciência própria. Se isso acontecer, ele não teria meios deixados para se vingar, e também se tornaria a marionete de alguém pela eternidade.

Comparado a mata-lo ou cortar milhares de vezes seu corpo, esse tipo de final era ainda mais inaceitável para ele.

Fen Juechen… pode aceitar a morte… e pode até mesmo aceitar morrer sem deixar um corpo completo para trás…

Mas ele definitivamente não se permitirá…. a cair para o nível de uma mera marionete!!

Eu sofri dificuldades indescritíveis para chegar nesse lugar..

Por que eu queria buscar a coisa que poderia me conceder o poder para me vingar…

Me tornar uma marionete… nunca foi uma opção!!

“Ahhhhh!!!!”

Fen Juechen abriu ferozmente seus olhos. O brilho fraco original de seus olhos condensou loucamente e liberou uma luz tão odiosa que podia fazer até mesmo um demônio se encolher em medo. Toda a sua força de vontade e convicção foram liberados juntos com o grito que ele soltou com força total.

“Tsk tsk, eu não pensei que você tentaria lutar em vão. Hahahaha, isso é realmente extremamente engraçado. Como uma alma pequena e fraca como a sua, que não é diferente de uma anta completamente insignificante aos meus olhos, possivelmente escapar de…. Hm? O….O que…. Isso é impossível….O que você fez…..? Isso é impossível…… Isso é impossível!!”

A alma extremamente fraca de Fen Juechen que estava na beira de ser destruída e engolida, de repente explodiu com uma resistência formidável e incomparável. Seguindo o grito rouco de Fen Juechen, o poder de sua resistência aumentou incessantemente. Não apenas isso preveniu a alma de Fen Juechen de ser engolida pela alma sombria, ela cercava e confinava a alma sombria pouco a pouco, e até mesmo…. começou a engoli-la.

“Impossível… Isso é impossível! Como um mero garoto no Profundo Reino Espiritual possivelmente pode ter uma força de vontade tão formidável… Ahhh..” A alma negra não era mais capaz gargalhar selvagemente, sua voz agora carregava pânico e medo. Era como se ela tinha repentinamente caído do paraíso para o abismo do inferno.

“Eu, Fen Juechen…. fui derrotado… pisado…. e humilhado… mas eu ainda…. posso suportar isso de alguma maneira…. por que chegará o dia… quando eu farei a pessoa responsável pagar incontáveis vezes a mais por isso… No entanto…. ninguém sequer deve pensar sobre fazer meu corpo em algo tão extremamente humilhando quanto uma marionete… Nem sequer… pense sobre isso!!”

“Ahhh!!” A alma negra soltou um grito de agonia. Sua alma poderosa atualmente estava completamente confinada dentro da alma de Fen Juechen e estava sendo engolida por ela… Se sua alma fosse engolida, sua existência desapareceria completamente do mundo, e então suas memorias, e o poder de sua alma pertenceriam todos a Fen Juechen. Ele gritou alto em pânico, e mesmo implorou dolorosamente para Fen Juechen: “Solte este Rei…. pare nesse momento… Este Rei deixará você ter seu poder mais forte… Este Rei não pode morrer agora…”

A voz da alma negra parou por um momento, e então começou a tremer abruptamente em excitação: “Huang’er… Huang’er… Você é Huang’er?!!”

Fen Juechen: “??”

“Huang’er, é realmente o Huang’er…” Foi como se a alma negra tinha esquecido da dor de sendo engolido. Ela soltou uma voz extremamente alegre e choramingando: “Huang’er… Eu sou o Rei da Família Real Noite Eterna, seu próprio pai biológico!!”

O corpo inteiro de Fen Juechen estava encharcado com suor. Ele zombou e cerrou seus dentes enquanto dizia: “Sua estupida e demoníaca alma residual… para sobreviver de sua situação atual, você está indo tão longe quanto a proferir tal coisa absurda e ridícula, huh!”

“Huang’er, eu sou realmente seu pai! Quando nossa Família Real Noite Eterna foi exterminada por aqueles canalhas, você também foi assassinado por eles naquela época. Então, sua mãe confinou uma parte de sua alma após sua morte, e usando sua própria vida, ela lançou a técnica tabu da Noite Eterna, então você poderia reencarnar após um milênio com metade de suas veias sanguíneas e alma….

“Basta! Sua morte está próxima… e você ainda sim continua com suas besteiras sem sentido!” Fen Juechen cerrou firmemente seus dentes: “Eu farei você calar a boca… para sempre!!”

A tenacidade da força de vontade de Fen Juechen excedia e muito a imaginação da alma sombria. Sua alma residual gradualmente perdeu até mesmo o ultimo de seu poder de luta.. E ele também apenas desistiu de lutar também…

“Isso está bom também. Quando você obter minhas memorias e meu poder confinado dentro da minha alma, naturalmente tudo ficará claro pra você….”

“Huang’er, você é o príncipe da minha Família Real Noite Eterna, o ultimo da linhagem e a esperança da minha Família Real Noite Eterna… eu desejo que você viva bem, que tome novamente a Espada do Pecado Divino, reestabeleça o Clã Real Noite Eterna, e se vingue por sua mãe…. por todos os membro do seu clã…. e por você mesmo…. Você deve se vingar… Nunca se esqueça de vingar-se!!!”

A voz da alma sombria ressoou na mente de Fen Juechen por um longo tempo e então desapareceu no esquecimento. Consequentemente, não apenas sua alma desistiu de lutar, ela até mesmo tomou a iniciativa de integrar cada pedaço de suas memorias e poder especial da alma na alma de Fen Juechen.

As memorias acumuladas ao logo do lapso de mil anos jorraram na direção da alma de Fen Juechen como uma corrente de agua, e sua expressão se tornava gradualmente vaga, ele ajoelhou-se no chão como uma pessoa sem vida, e não fez nenhum tipo de movimento por um tempo bem longo. Seu rosto estava cheio com correntes de lagrimas que transbordavam de seus olhos…

————————-

Com a ajuda da Besta Fênix da Neve, Yun Che levou bem pouco tempo para atingir a Nuvem Congelada de Asgard comparado com sua viagem anterior. Após voar através do infinito campo de neve, a localização da Nuvem Congelada de Asgard apareceu rapidamente em sua linha de visão.

Olhando para a Nuvem Congelada de Asgard que estava se aproximando numa velocidade extremamente rápida, Yun Che não teve o que fazer, mas pensar em Chu Yuechan. Nesses últimos meses, ele ainda não obteve nenhuma informação relacionada a ela, e era o mesmo no caso de Xia Yuanba. Com sua atual influencia, seu nome já ressoava por cada canto do Império Vento Azul. Quando Chu Yuechan teve seu filho, e Xia Yuanba tinha partido devido a lamentação da morte de Yun Che, eles deveriam ter vindo procurar imediatamente por ele após descobrirem a informação que ele continua vivo.

“Será que vocês já não estão no Império Vento Azul?” Yun Che disse para si mesmo distraído de alguma maneira.

A Nuvem Congelada de Asgard continuava fechada para o mundo de fora, porém, era natural que ninguém iria parar Yun Che de entrar no palácio desta vez. Mesmo antes dele pousar na entrada, a Nuvem Congelada de Asgard já tinha sentido a sua chegada e Chu Yueli estava esperando na frente da entrada principal.

“Então você veio”. O rosto de Chu Yueli parecia tão frio quanto gelo, e ela falou numa voz que estava completamente desprovida de emoções.

“Junior Yun Che cumprimenta a Fada Chu. Eu eventualmente consegui manter o combinado”. Yun Che se adiantava enquanto disse: “A Fada Chu me recebendo pessoalmente, faz este júnior sentir-se extremamente aterrorizado… deixando Qingyue vir é o suficiente”.

Chu Yueli não mostrou nenhuma resposta em relação as palavras de Yun Che, e disse indiferentemente: “A Mestra de Asgard já está ciente que você chegou. Siga-me”.

Yun Che originalmente queria tirar um pouco de sarro dessa Fada do Vidro Congelado. Ele teria se sentido satisfeito desde que ele pudesse pelo menos ver a aparência brava dela, mas o resultado foi bastante maçante. Ele curvou sua boca e seguiu Chu Yueli para dentro.

Mesmo durante o período que o palácio não estava fechado do mundo exterior, a Nuvem Congelada de Asgard teria extremamente poucos visitantes, então as discípulas mulheres da Nuvem Congelada de Asgard quase nunca tinham muitas oportunidades de entrar em contato com um homem. Desse modo, conforme Yun Che seguia Chu Yueli para dentro da Nuvem Congelada de Asgard, junto com o efeito adicional de seu nome, ‘Yun Che’, isso imediatamente fez com que um monte de discípulas da Nuvem Congelada de Asgard se reunissem em volta e ‘assisti-lo’ com atenção. Seus olhares estavam cheios com intensa curiosidade em relação este jovem rapaz que era o marido nominal de sua Jovem Mestra da Asgard, assim como a pessoa que fez Chu Yuechan quebrar seu voto de abstinência.

Quando Yun Che viu Gong Yuxian, ele descobriu que Xia Qingyue estava presente bem ao lado dela. Ele aproximou-se delas e disse: “Junior Yun Che cumprimenta a Mestra da Nuvem Congelada de Asgard. Este Junior invadiu precipitadamente a Nuvem Congelada de Asgard há quatro meses atrás, e mostrou desrespeito com a Sênior naquela hora. Eu espero que a Sênior perdoará meus erros”.

Gong Yuxia primeiro sentiu-se surpresa, então sorriu fracamente: “Eu nunca esperava que a pessoa que pode destruir o Clã dos Céus Ardentes e se atreve a pisar em um príncipe do Império da Fênix Divina sob seu pé, abaixaria sua cabeça e reconheceria seus erros…. Yun Che, você realmente me fez te enxergar com uma nova luz. Não há necessidade de se desculpar. Você perdendo o controle de si mesmo aquele dia é devido a ansiedade em seu coração e se entrar forçadamente na Nuvem Congelada de Asgard é compreensível, desse modo, isso pode ser perdoado. Além do mais, parece que você realmente está preocupado sobre Yuechan. Além do mais, também existem algumas verdades em suas palavras… que você me disse aquele dia”.

“Não vamos voltar com essas coisas por agora. Yun Che, a Mestra da minha Nuvem Congelada de Asgard quer te ver. Siga-me….. Qingyue, você também deve vir junto com a gente”.

Contribua com a Novel Mania!