ATG – Capítulo 376 – Convite da Nuvem Congelada 

“Ahh? Você quer deixar o palácio? Onde você quer ir?” Cang Yue pegou o braço de Yun Che e perguntou nervosamente. Yun Che não pertencia ao palácio. Isso era algo que Cang Yue sabia claramente, no entanto, ela não esperava que ele fosse sair tão rapidamente.

Yun Che riu confortando: “Eu não decidi ainda. Talvez eu saia do Império Vento Azul…. Contudo, não se preocupe, a Seita da Fênix Divina não descobrirá sobre o que aconteceu ontem e há noventa e nove por cento de chance que eles não irão me tocar a curto prazo. Minha decisão de sair é apenas para tomar precauções contra a pequena chance disso acontecer. Ao mesmo tempo, eu serei capaz de me preparar para o iminente Torneio Ranqueado das Sete Nações”.

Cang Wanhe ponderou por um momento, então disse: “Che’er você realmente quer participar no Torneio Ranqueado das Sete Nações? Depois de seu conflito com Décimo Terceiro Príncipe ontem, quando você chegar no território do Império da Fênix Divina, nós tememos que você irá…sigh. Mesmo que você tenha um talento espantoso, o Império da Fênix Divina realmente é muito forte. Eles são tão fortes que nós não temos o que fazer mas tremer a cada vez que nós pensamos sobre isso… Dentro do Império da Fênix Divina, existe Governadores! E eles tem mais de um!”

NT: (Governadores ou Overlords = Profundo Reino Tirano. Acostumem-se com esse termo que ele vai começar a aparecer mais frequentemente agora).

“Eu tenho que ir”. Yun Che respondeu calmamente: “Após revelar as minhas chamas da Fênix, colidir contra a Seita da Fênix Divina é inevitável. Já que não há escapatória, é melhor eu mesmo ir procura-los”.

Cang Wanhe estava muito preocupado, mas foi rapidamente acalmado por Yun Che. Olhando pra ele, ele disse lentamente: “Che’er, nós acreditamos em você. Com seus talentos e inteligência, nós acreditamos que mesmo se for a Seita da Fênix Divina, você seria capaz de voltar em segurança!”

“Mn, eu definitivamente não desapontarei o pai”. Yun Che pensou por um momento e disse: “Pai, você sabe o que é a ‘Profunda Arca Primordial’?”

“Profunda Arca Primordial…” A expressão de Cang Wanhe mudou, revelando um obvio desejo: “É uma existência mística. É tem o formato como de uma arca gigantesca voadora e seu tamanho é quase tão grande quanto a toda Cidade Imperial Vento Azul”.

“Tão grande!” Yun Che estava maravilhado.

“Ninguém sabe o que ela é na verdade, ou de onde ela veio. O nome Profunda Arca Primordial foi dado pela Seita da Fênix Divina. Desde há muito tempo atrás, ela já tinha começado aparecer acima da capital da Fênix Divina. Ela está numa distancia excepcionalmente bem alta do chão e aquela altura é atingida somente por um Governador”.

“Cada vez que aparece, ela fica flutuando no mesmo lugar por seis meses. No ultimo dia dos seis meses, a porta para a Profunda Arca Primordial abre sozinha por vinte e quatro horas antes de fechar. Após isso, a Profunda Arca Primordial desaparece… Da próxima vez que ela aparece seria a trezentos anos depois. Cada vez no ultimo dia antes dela desaparecer, muitos fortes praticantes do profundo tentariam embarcar na Profunda Arca Primordial em busca de tesouros. No entanto, desde inúmeras vezes no passado, isso sempre terminou em falha”.

“Por que você acha que a Profunda Arca Primordial contém tesouros?” Yun Che perguntou.

“Dentro da Seita da Fênix Divina, existe uma seita filial especial encarregada de procurar tesouros por todo o mundo. Os rumores dizem que toda vez que a Profunda Arca Primordial aparece, as pedras espirituais que a seita filial usa para procurar por tesouros daria uma luz dourada. Algumas pedras até mesmo se quebram. Tais observações estranhas sem duvidas provam que existem tesouros inimagináveis na Arca! Além do mais, não existe nada no Continente Céu Profundo que foi capaz de fazer as pedras emitirem uma luz dourada”.

“Portanto, mesmo que os Elders que foram para a Profunda Arca Primordial não receberam nenhum êxito em todos esses anos, a Seita da Fênix Divina nunca desistiu de procurar. Toda vez que a Profunda Arca Primordial aparece, procurar tesouros na Profunda Arca Primordial seria o maior evento para o clã!” Cang Wanhe pausou por um momento antes de continuar: “Feng Xichen mencionou ontem que as seitas nas três primeiras posições seriam capazes de entrar na Profunda Arca Primordial com a Seita da Fênix Divina.. Toda vez que a Profunda Arca Primordial aparece acima da Capital da Fênix Divina, a Seita da Fênix Divina nunca permite que as pessoas interfiram mesmo se forem as pessoas dos Solos Sagrados. Essa é a primeira vez que eles permitiram os outros a terem uma chance de explora-la com eles”.

Profunda….Arca….Primordial…

O que exatamente era isso?

“Jasmine, você sabe o que é isso? Parece ser extremamente estranho”. Yun Che disse em sua mente.

Jasmine disse indiferentemente: “Eu realmente vi uma profunda arca tão grande que é maior que a cidade imperial, mas uma profunda arca que aparece e desaparece repetidamente  ao longo do tempo, hmph, essa é a primeira vez que escuto sobre isso. Estou bastante interessada nessa ‘Profunda Arca Primordial’ que esse imperador está descrevendo”.

Yun Che: “…..”

Nesse ponto, seguindo dois anúncios, dois homens vestidos em roupas extravagantes entraram com uma maneira de andar formal. No momento em que viram Yun Che e Cang Wanhe, suas expressões mudaram visivelmente.

Essas duas pessoas eram o Príncipe Herdeiro Cang Lin e o Terceiro Príncipe Cang Shuo.

“Este filho presta seus respeitos ao Pai Real. Nós desejamos ao Pai uma boa saúde e longevidade”.

Cang Lin e Cang Shuo eram cautelosos e respeitosos. Não havia sinal da insolência que eles tinham antes. Cang Wanhe levantou sua sobrancelha e acenou pra eles partirem: “Já que vocês já prestaram seus respeitos, se não houver mais nada, saiam. Nós estamos discutindo assuntos com o marido da Yue’er”.

As ações de Yun Che no dia anterior deixaram Cang Lin e Cang Shuo com um medo permanente. Vendo Yun Che desta vez, seus couro cabeludo ficou anestesiado. Elas não se atreviam a ficar por muito tempo e anunciaram suas saídas imediatamente. Yun Che olhou pra eles de lado antes de se virar e falar numa maneira séria: “Pai, como você quer lidar com esses dois?”

Ouvindo o que Yun Che disse, Cang Yue estava chocada, ela virou-se e olhou nervosamente para as reações de Cang Wanhe.

Cang Wanhe ficou espantado por um momento, então, ele tornou-se repentinamente deprimido: “Che’er, o que você acha que nós devemos fazer?”

Yun Che respondeu calmamente sem hesitação: “A mais sem cruel é a Família Imperial. Esta frase é uma zombaria, e um ataque a Família Real. Porém, ao mesmo tempo, ela também representava a situação sem esperanças da família. A vasta historia já provou, com derramamento de sangue, que se o imperador faz as coisas gentilmente, a família imperial inquestionavelmente estará em perigo. Desse modo, mesmo se as vezes não podemos suportar, não temos escolher mais ser impiedoso…. Além do mais,  eles que foram cruéis primeiro! Se o Pai apenas perdoa-los, isso seria como a Familia Imperial dizendo que se revoltando e rebelando é perdoável! Isso incitaria mais pessoas a terem intenção de se revoltarem”.

Cang Wanhe fechou seus olhos e disse com um rosto sem esperanças: “Nós sabemos tudo isso. Eles quase destruíram toda a Família Imperial. A tentativa de me assassinar está sem duvidas, relacionada a eles também. Che’er, se não fosse você, nós já teríamos morrido. O destino da Yue’er seria ainda mais miserável. A Família Imperial se tornaria marionete da Seita Xiao e do Clã dos Céus Ardentes. Nós odiamos o fato que não podemos cometer suicidio. No entanto…. Eles são os únicos dois entre meus filhos que possui a habilidade para se tornar um imperador. De outra maneira, nós não teríamos ignorado o conflito interno deles por todo esse tempo. Nós seriamos incapazes de descansar em paz se nós passarmos meu trono para qualquer um dos outros cinco príncipes. e Yue’er é apenas uma garota…. Numa mão, está o crime de revolta, na outra, está a linhagem sanguínea e o futuro da Família Imperial. Nós realmente não podemos tomar um decisão”.

“Na verdade, o Pai não precisa ficar tão confuso. Esse assunto é uma escolha simples”.

Yun Che inclinou-se pra frente e sussurrou secretamente no ouvido de Cang Wanhe.

Cang Wanhe estava primeiro chocado. Então, todo seu corpo começou a tremer, e seus olhos revelaram uma excitação extrema. Ele segurou-se em Yun Che, e perguntou agitadamente: “Che’er o que você disse….. realmente é verdade?”

“É claro”. Yun Che disse enquanto sorria alegremente: “Com minhas habilidades médicas, tal assunto é excepcionalmente simples. Eu irei prescrever algum medicamento mais tarde e eu asseguro que o Pai…. Hehe, pode batalhar por outros trezentos anos!!!”

A respeito das habilidades médicas de Yun Che, Cang Wanhe não duvidava nem um pouco delas. Ele estava tão agitado que sua barba também tremia. De repente, ele se levantou e deu um tapa forte na mesa, gritando: “Homens! Rápido, prendam nossos filhos ingratos, Cang Lin e Cang Shuo, e prenda-os na prisão! Chame o Ministro da Justiça, Shen Tiemian, para vir me encontrar! Nós passaremos pessoalmente as punições de nossos dois filhos ingratos!!”

Do lado de fora do salão imperial, Cang Yue não tinha o que fazer mas perguntar: “Marido, o que você acabou de falar para o Pai? Por que ele teve tal mudança de atitude?”

“Isso… é um segredo entre homens”. Yun Che riu de forma atrevida. A principal razão que Cang Wanhe estava tão preocupado era por causa que ele aproveitou em excesso de sua juventude, e já tinha perdido sua habilidade de reprodução. Apos Cang Yue, ele não teve mais nenhum filho. Portanto, se um príncipe morrer, ele teria um príncipe a menos, ao passo que ele não podia engravidar e treinar outro príncipe.

Se o problema de sendo incapaz de engravidar não existia, Cang Wanhe não estaria tão confuso. Dado o período de alguns anos, ele seria facilmente capaz de ter outros dez filhos e se concentrar em treinar e cria-los para suceder o trono.

“Yun Che”.

Acima dele veio uma calma e gentil voz de mulher. Chu Yueli e Xia Qingyue desciam lentamente e ficaram de frente para Yun Che e Cang Yue.

Os olhos de Cang Yue encontraram com os de Xia Qingyue por um momento antes de ambas desviarem o olhar. Os olhos de gelo de Xia Qingyue pareciam ser um campo frio de calmaria. Porém, a expressão de Cang Yue, era bem mais complicada. Depois de tudo, Xia Qingyue era a esposa oficial que Yun Che tinha se casado primeiro…. Nesse caso, Cang Yue era considerada sua segunda esposa. Comparada com Xia Qingyue, ela naturalmente sentia-se desconfortável. Ela partiu seus lábios e cumprimentou suavemente: “Fada Chu, Fada…. Xia”.

Uma estranha atmosfera cercava Cang Yue e Xia Qingyue. Chu Yueli ergueu levemente suas sobrancelhas e foi direto ao ponto com Yun Che: “Yun Che, além de vir aqui para participar no seu casamento com a Princesa, nós duas viemos aqui por outra razão”.

“…Fada Chu, fale livremente por favor”. Yun Che respondeu.

“Nossa Grande Mestra da Asgard gostaria de encontra-lo”.

Yun Che olhou pra cima em choque: “Grande Mestra de Asgard? Me encontrar?”

“Isso mesmo”. Chu Yueli olhou levemente e disse: “A Grande Mestra de Asgard já sabe do assunto entre você e a minha irmã. Naturalmente, ela também está ciente de que você sabe as Artes da Nuvem Congelada, assim como o fato que você foi para a Nuvem Congelada de Asgard para causar problemas anteriormente, a razão pela qual ela quer te encontrar não é para puni-lo, ou feri-lo. Eu posso te garantir isso. Se você tiver tempo, por que não nos segue para a nossa Nuvem Congelada de Asgard?”

Ele nunca tinha esperado que a Grande Mestra da Nuvem Congelada de Asgard queria encontra-lo. Ele pensou por um tempo antes de concordar levemente: “Tudo bem. Anteriormente, eu perdi meu auto controle pela raiva e fui para causar problema para a Nuvem Congelada de Asgard. Eu deveria ir pedir pelo perdão da Mestra de Asgard Xu…. Eu irei sozinho no período de um mês”.

Chu Yueli concordou gentilmente: “Eu espero que você mantenha sua palavra… Qingyue, vamos”.

O olhar de Xia Qingyue parou em Yun Che por um tempo antes dela se virar e flutuar pra bem longe, se transformando numa figura nevada no céu.

Contribua com a Novel Mania!