ATG – Capítulo 375 – Lingxi 

Meia noite, Palácio Abraçando a Lua.

Ao lado do Lago Flor de Lotus, Xiao Lingxi colocou as mãos em suas bochechas enquanto ela sentava-se lá silenciosamente, assistindo as ondulações se formarem sob a brisa de vento frio. O luar brilhante que estava brilhando diretamente no lago provia uma radiação e um claro reflexo de seu rosto branco como a neve e seus olhos deslumbrantes e comoventes.

Ela já estava sentada por algum tempo e ninguém sabia o que ela estava pensando.

“Pequena tia, por que você não está dormindo ainda?”

A familiar e ainda surpreendente voz fez Xiao Lingxi olhar para cima, e viu Yun Che, que ela não sabia desde quando, estava ao seu lado. Espantada, ela o chamou suavemente: “Pequeno Che? Por que você está aqui? Você não deveria estar no quarto de núpcias com a Princesa Irmã hoje? Por que você não está a acompanhando… e veio até aqui ao invés disso!”

“Ela já está dormindo. Então…. Estando um pouco preocupado com você, eu fui para seu quarto antes de encontrá-la aqui”. Yun Che sorriu enquanto falava. Então, ele deu um passo adiante e sentou-se ao lado de Xiao Lingxi, desfrutando a vista do Lago Flor de Lotus que estava brilhando sob o luar.

“Eu…Eu não posso dormir”. Xiao Lingxi olhava para baixo enquanto seu coração parecia bater mais rápido repentinamente. Ela parou por um momento antes de continuar suavemente: “Por que você está preocupado comigo? Não há nada de errado comigo…. Todos os seus pensamentos e tempo hoje deviam estar com a Princesa Irmã”.

Yun Che não respondeu. Ao invés disso, ele olhou para Xiao Lingxi por algum tempo antes de esticar repentinamente sua mão, colocando-a no ombro dela e a puxando perto para abraçar.

“Ahh…” Xiao Lingxi gritou suavemente em choque. Porém ela não resistiu e apenas deitou gentilmente nos seus braços.

“Você não acha que…. é como da outra vez”. Yun Che sentia o cheiro de Xiao Lingxi enquanto disse com um sorriso.

“Outra vez… O que?”

“Três anos atrás quando eu me casei pela primeira vez. Aquela noite foi igual a hoje. Sob o céu da noite, eu estava abraçando a Pequena Tia da mesma maneira”.

Esta sentença pareceu invocar as memorias dos dois, conforme eles se lembraram instantaneamente das memorias daquele dia. Aquela ambiguidade consistia vagamente da proibição, mas ela ainda sim os intoxicava. Nenhum deles aceitava interromper as imagens daquela noite. Aquela noite que supostamente era para ser a noite de núpcias de Yu Che e Xia Qingyue. Contudo, ele passou na noite inteira abraçando Xiao Lingxi na parte de trás da montanha.

Hoje à noite, era similarmente sua noite de núpcias e similarmente, ele estava ao lado de Xiao Lingxi.

“Não é igual…” Xiao Lingxi balançou sua cabeça lentamente, respondendo suavemente: “Naquele tempo, quando você estava para se casar com Xia Qingyue, na verdade… Eu senti mais infelicidade do que felicidade. Conforme o casamente se aproximava, eu sentia que o Pequeno Che não pertenceria mais a mim, e pertencia a outro alguém. Além do mais, eu temia que Xia Qingyue iria maltrata-lo ou até mesmo humilha-lo. Ela era vista como a número um em talento na Cidade Nuvem Flutuante. Você não era oponente dela e eu não podia mais ficar ao seu lado para te proteger…. Parece que o Pai tinha os mesmos sentimentos. Ele estava cheio de alegria quando você se casou, mas ao mesmo tempo, ele também estava muito estressado… Mas desta vez é totalmente diferente”.

Os lindos olhos de Xiao Lingxi se levantaram imediatamente: “Princesa Irmã é a princesa! Ela é a garota mais honorável no Vento Azul inteiro. Ela é gentil e bonita…. Eu posso dizer que o Pai também está excepcionalmente alegre hoje. Essa é a primeira vez que o vejo bêbado. Vendo o Pequeno Che obter uma esposa tão boa também me deixa feliz”.

“…Se a Pequena Tia realmente está feliz, então por que você está incapaz de dormir, e ao invés disso está sonhando acordada aqui sozinha?”

Xiao Lingxi ficou em silêncio. Ela inclinava tão perto do peito de Yun Che que ela podia ouvir as batidas do coração dele. Após um tempo, ela finalmente proferiu: “Eu repentinamente…. Sinto falta dos velhos tempos…. Naqueles tempos, eu e o Pequeno Che… ficávamos juntos…cada minuto…cada segundo. Se eu queria, eu podia ver o Pequeno Che a qualquer momento. Naquele tempo, o Pequeno Che pertencia completamente a mim, e parecia que o mundo inteiro nos pertencia …”

Yun Che: “…..”

“Agora, o Pequeno Che está todo crescido, e se tornou tão forte. Você é admirado por muitos e até mesmo se casou com as garotas mais incríveis do mundo inteiro. Uma é a fada número um do Império Vento Azul, e a outra é a única princesa do Império Vento Azul….Estou muito contente e orgulhosa… Mas um pouco triste…por….por….por causa…”

 

Xiao Lingxi gentilmente se encolheu fortemente a fim de se aproximar dele, como se ele iria apenas desaparecer se ela fosse relaxar mesmo por um pouco: “Porque eu já não posso alcançar os passos do Pequeno Che e estar em seu mundo… Eu sou tão normal. Eu não posso me comparar a Princesa Irmã, não posso comparar a Xia Qingyue…. Todas as pessoas que vieram hoje eram enormes figuras que eu normalmente ouço em lendas… eu também não tenho mais a capacidade para proteger Pequeno Che…. Em vez disso…. Eu só posso ser um fardo para Pequeno Che… Uuu…”

Os lábios de Xiao Lingxi estavam gentilmente cobertos pelas mãos de Yun Che, evitando-a de falar quaisquer coisas além disso.

“Pequena Tia, você sabe…” Yun Che falou de maneira calma e determinada: “Se você realmente quer que eu diga quem é mais importante em meu coração, essa pessoa, definitivamente seria você… Além disso, vai sempre ser você. Não importa por quem ou o que, você não pode ser substituída! Portanto, eu definitivamente não vou permitir que ninguém diga que minha Pequena Tia é inferior aos outros. Mesmo se for você mesma.”

“Ah…”

Um grito muito silencioso soou, como se o coração dela tinha sido comovido pelo discurso. O corpo macio de Xia Lingxi estremeceu algumas vezes e seu batimento cardíaco acelerou. Então, ela colocou uma mão no peito de Yun Che e riu um pouco: “Pequeno Che sempre vai ser Pequeno Che, tão eloquente, me animando.”

“Eu, eu não sou eloquente. Cada sentença que eu disse para Pequena Tia veio do meu coração. O que eu disse hoje é verdade, e o que eu disse no passado é verdade também.” Yun Che assegurou freneticamente: “Assim como… aquelas palavras que eu disse para Pequena Tia no passado, me pergunto se Pequena Tia ainda se lembra.”

“…Que palavras?”

Yun Che olhou em seus olhos e disse afetuosamente: “Se.… você não fosse minha Pequena Tia, eu me casaria com você!”

O ar pareceu ficar tenso enquanto os dois congelaram enquanto olhavam nos olhos um do outro.

A primeira vez que Yun Che disse aquilo para Xiao Lingxi era na noite do seu casamento com Xia Qingyue…. No entanto, as mesmas palavras tinham um significado muito diferente entre antes e agora…

Porque naquele tempo, Xiao Lingxi era sua Pequena Tia.

 

Agora, no entanto, eles e todo os outros já sabiam que eles não eram relacionados por sangue.

Badump… Badump… Badump…

No silêncio da noite, Yun Che podia ouvir o batimento cardíaco de Xiao Lingxi claramente. De repente, o corpo macio em frente do seu peito começou se afastar, substituído por um empurrão que não era forte nem fraco. Incapaz de bloquear a tempo, ele caiu e sentou no chão. Em frente dele, Xia Lingxi em pé e atualmente tinha uma expressão irritada….

“V-v-v-você está… usando essas palavras sem sentido para tirar vantagem de mim de novo como da última vez!” O rosto de Xiao Lingxi corou enquanto ela parecia estar um pouco confusa, e sua fala começou a tornar-se incoerente: “Hoje, você se casou com princesa irmã… e ainda, você está dizendo para outra garota que você quer se casar com ela na noite do seu casamento… Da última vez, foi o mesmo da última vez… Pequeno Che, você… Você é de fato um super mulherengo!”

Yun Che imediatamente se levantou com um rosto de inocência: “Eu…”

“Pare de falar!” Xiao Lingxi se virou e disse alto: “Porque você não retornou para acompanhar sua esposa, a princesa. Se você ficar aqui e dizer mais absurdos, eu vou… Eu vou… Eu vou dizer a Princesa Irmã… e ignorar você! Se apresse e volte, vai, vai, vai!”

Yun Che e Xiao Lingxi viveram juntos por mais que dez anos, e ele pensava que sabia tudo sobre ela, tanto que seria capaz de detectar quaisquer pequenas mudanças em suas emoções com precisão. Dessa vez, no entanto, ele estava atordoado por sua súbita mudança de emoções. Ele só poderia responder um tanto em pânico: “Tudo bem, tudo bem… Eu entendo, eu vou voltar agora… Pequena Tia… Você precisa descansar mais cedo…”

“Saia depressa!!!”

“Ahhh… tudo bem.”

Xiao Lingxi usou um tom autoritário que Yun Che nunca tinha desobedecido antes. Isso tornou-se um hábito que tinha sido seguido por mais que dez anos. Yun Che obedientemente desapareceu da presença de Xiao Lingxi e retornou para seu novo quarto. Xiao Lingxi entretanto, não retornou para seu quarto imediatamente. Ela permaneceu em pé ao lado do lago flor de lótus por algum tempo…. Dessa vez, ela não tinha sua aparência confusa de antes, e cobriu seu rosto ocasionalmente, rindo bobamente. Seu sorriso estava ainda mais brilhante que as estrelas que preenchia o céu.

————————————————

Depois do quinto período da noite, o céu fora da janela já estava começando a se tornar brilhante.

Cang Yue, quem suportou sua primeira chuva, já tinha acordado nesse momento. Quando ela abriu os olhos, tudo que ela sentiu foi uma leve dor lacrimejante. Então, a dor do seu corpo lembrou-a que o que aconteceu ontem não foi um sonho.

“Xueruo, você não quer dormir um pouco mais? Ainda é cedo.” Em seu ligeiro movimento, Yun Che tinha acordado. Vendo sua vergonha, olhos tímidos, ele sorriu.

 

“Uu…” Quando ela viu o corpo masculino completamente nu em frente dela e seu corpo similarmente despido, Cang Yue soltou um grito que soou como de um pequeno animal e escondeu seu corpo nos cobertores, Depois de um tempo, ela disse suavemente: “Hoje é nosso primeiro dia como casados. Nós devemos prestar nossos respeitos ao pai mais cedo hoje… Eu… eu devo ajudar você vestir suas roupas primeiro?”

“…”

Atrás de um véu vermelho obscuro, Cang Yue ajoelhou na cama e ajudou Yun Che vestir suas roupas com suas pequenas mãos de jade. Nesse ponto, ela não era uma princesa, mas uma esposa dando seus doces cuidados ao seu marido. No entanto, era óbvio que ela não tinha feito isso antes como suas ações estavam estranhas e lentas. Durante todo processo, ela estava completamente nua e estava sendo constantemente tocada por Yun Che. Quando ela tinha finalmente ajudando-o vestir suas roupas, ela já estava ofegante e seu rosto corado. Ela então freneticamente vestiu seu próprio vestido bordado com uma fênix dourada…

“Yun Che presta seus respeitos para o sogro.”

“Yue’er presta seus respeitos para o pai.”

Yun Che e Cang Yue entraram no Palácio do Monarca de mãos dadas para prestarem seus respeitos a Cang Wanhe. Cang Wanhe assentiu lentamente e sorriu agradavelmente: “Che’er, agora que eu entreguei Yue’er para você, me sinto completamente tranquilo. Especialmente desde que vocês dois se amam. Isso não pode ser mais perfeito. A mãe de Yue’er também descansaria em paz no céu. Depois de três dias, você precisa se lembrar de ir prestar homenagens para a mãe dela.”

“Sim, isso é dever de Yun Che.” Yun Che respondeu.

“Tudo bem!” Cang Wanhe assentiu conforme sua expressão de repente tornou-se séria: “Che’er, ontem foi seu grande dia, por isso era melhor que algumas palavras não fossem ditas. Hoje, no entanto, eu devo dizer que acredito que você não é uma pessoa precipitada. O incidente de ontem de fato, traz as possibilidades de grandes repercussões. A força da Seita da Fênix Divina está muito além da sua imaginação. Mesmo se nossas quatros maiores seitas fossem reunir juntas, elas não seriam comparadas a mesmo um dos ramos da Seita da Fênix Divina. Sua heranças e legado é tão vasto que é comparável aqueles dos solos sagrados. Ontem, a razão que você se atreveu feri-los e força-los a recuar é provavelmente porque você sabe que eles provavelmente tentariam encobrir esse assunto. No entanto, nós não podemos entender suas verdadeiras intenções e é incerto se eles realmente fariam isso. Além disso, havia muitas pessoas presentes. Embora tenhamos os alertado. Nós não podemos ter certeza de que eles não divulgariam esse assunto, ou mesmo espalhar para o público. Se esse assunto for realmente espalhado… A Seita da Fênix Divina definitivamente tentaria matar você.”

Mesmo depois do que Cang Wanhe tinha dito, Yun Che ainda tinha um rosto completamente calmo. Ele apenas assentiu e disse: “Eu tinha pensado sobre que o pai está preocupado. Por favor, fique tranquilo. O fato que eu ousei agir assim contra os três da Seita da Fênix Divina não era apenas pelo fato que eles poderiam esconder esse assunto. Na verdade, mesmo que esse assunto se espalhe, ou se eles forem informar voluntariamente sua seita, a Seita da Fênix Divina não iria se vingar em curto prazo.”

“Oh?” Cang Wanhe tinha o rosto cheio de perguntas.

Yun Che olhou para cima e disse: “Por que com o próximo Torneio Ranqueado das Sete Nações do Céu Profundo e a Profunda Arca Primordial. Com esses dois importantes assuntos nas mãos, e o fato que eu já disse para os três deles que eu estaria indo para o Império da Fênix Divina em cinco meses, mesmo se a Seita da Fênix Divina descobrir sobre o que aconteceu ontem, eles provavelmente não estariam tão livres para procurar por mim para se vingarem.”

“No entanto, apenas como uma precaução, eu ainda preciso me preparar para possíveis mudanças. Portanto, eu vou estar saindo do palácio no período de um mês.”

Contribua com a Novel Mania!