ATG – Capítulo 374 – Salão Imperial, Noite de Núpcias

“Temos que nos apressar e sair desse maldito lugar!”

“Como esperado da Floresta dos Demônios, nós sequer percebemos claramente como o Terceiro Irmão e o Quarto Irmão morreram…. e sem mencionar tesouros, basicamente não há nem mesmo algo parecido com um pedaço de pedra aqui. Eu nunca voltarei nesse lugar novamente!”

“Oh? Isso é….. Parece que há alguém por ali”.

As três pessoas estavam na frente do homem de roupa preta, e cada um deles estava liberando uma aura do Profundo Reino da Terra.

“Ele está todo ferido, e parece que está para morrer. Que minhoca lamentável”. O homem ao meio disse.

“Hmph, no máximo, essa aura está apenas no Profundo Reino Espiritual. Ele atualmente ousa vir para um lugar como esse, ele realmente é imprudente”.

“Vendo seu estado atual, ele não viverá por muito mais tempo. Já que encontramos ele, hehehe… vamos nos aproveitar dessa oportunidade e enviá-lo para seu caminho então”.

O homem de meia idade que disse isso revelou um sorriso sedento por sangue…. Para pessoas como eles, que viviam uma vida ditada com espadas, matar pessoas, sem dúvidas, trazia uma grande satisfação. Ele tirou sua espada longa, e com um riso sinistro, ele esmagou na direção da cabeça do jovem de roupa preta com as costas de sua espada.

Tinido!!

O jovem de roupa preta que estava deitado no chão parecia como se já tivesse sido queimado, mas de repente, de alguma maneira ou de algum lugar, ele conseguiu reunir força, e atualmente foi capaz de bloquear com dificuldade aquela sua espada extremamente resistente. A espada longa do homem de meia idade foi desviada, esmagou no chão, e a lâmina quebrada do jovem de roupa preta escapou de suas mãos devido ao tremor.

“Yo!” O homem de meia idade riu selvagemente. “Hahahaha, mesmo que ele esteja num estado tão lamentável, ele ainda sim tem a força para resistir. Este grande homem aqui está sendo gentil em te enviar para seu caminho, mas você na verdade não sabe como apreciar minha gentileza. Heh, eu realmente quero ver como você sobreviverá sob esta minha espada”.

Após dizer isso, ele instantaneamente circulou em torno de trinta por cento de sua profunda força em seu braço, e estocou em direção ao coração jovem de roupa preta.

Conforme a aura de morte repentinamente se aproximava, as pupilas do jovem de roupa preta encolheram, e seu corpo moveu subconscientemente. Com um som de ‘poof’, a lâmina penetrou impiedosamente o lado direito do seu peito.

Muito rapidamente o sangue fresco encharcou completamente seu peito. O corpo inteiro do jovem de roupa preta enrijeceu nesse momento, e seus olhos começaram a borrar gradualmente…. Ele podia sentir o cheiro da morte…

Não…..

Não posso morrer…. Não posso morrer…

Eu ainda tenho que matar Yun Che… Eu ainda tenho que extrair a minha vingança…

Não posso morrer….. Não posso morrer..

“Eu não posso….. morrer!!!!!”

“GUAAAAHH!!”

Seus olhos que estavam perdendo sua visão de repente emitiram uma luz feroz como a de um lobo demoníaco. De repente, não se sabia em que parte de seu corpo ele estava tirando sua força, ele atualmente levantou-se. Pegando a mão direita do homem de meia idade que estava segurando a lâmina com uma de suas mãos, ele esmagou impiedosamente no peito do homem de meia idade com a sua outra mão..

“Ninguém…. sequer deve pensar sobre…. me matar!! Aaaaaah!!”

Puah!!

Esse inicialmente era um golpe suficiente para matá-lo, ele na verdade atualmente estava aproveitando confortavelmente o processo desse jovem de roupa preta morrendo. No entanto, ele nunca esperava, que o jovem na verdade saltaria, e logo em seguida, ele sentiu como se uma aura que vinha de ressentimento e odio do purgatório tinha o envolvido, fazendo-o congelar por um momento. Ele atualmente estava incapaz de se mover por sequer uma polegada, e quando recuperou seus sentidos, ele já estava incapaz de sentir a existencia do seu corpo…

O homem de meia idade abaixou sua cabeça. Subconsequentemente, sua linha de visão caiu para baixo. Ele viu o jovem de roupa preta que supostamente era pra ter morrido sob sua lâmina… Seu punho, e metade do seu braço, tinha desaparecido completamente dentro de seu peito…

“Você….. Você…” O homem de meia idade abriu totalmente seus olhos, seus globos oculares pareciam como se fossem explodir. Após soltar o som final de sua vida, ele caiu lentamente para trás. Após seu corpo cair, aquele braço manchado de sangue também foi puxado para fora do peito dele… No peito do homem de meia idade, uma buraco sangrento gigantesco estava jorrando selvagemente sangue fresco.

Um vento frio soprou, carregando o cheiro pesado de sangue. O jovem de roupa preta estava inteiramente coberto em sangue, seu braço especificamente, parecia como se tivesse sido banhado numa piscina de sangue. Seu cabelo flutuava selvagemente em meio ao vento frio, disfarçando metade de seu rosto demoníaco. Seu peito, que tinha sido estocado pelo longa lâmina continuava pingando sangue..

Nesse momento, os dois companheiros do homem de meia idade, pareciam como se tivessem visto o lendário deus demoníaco do inferno!

Eles tinham matado números incontáveis de pessoas e tinham se aventurado em incontáveis terras perigosas, então eles tinham mais coragem do que uma pessoa normal. No entanto, aquele ar inimaginavelmente denso de ressentimento e hostilidade, os fizeram sentir como se estivessem numa prisão de gelo do purgatório. Cada fibra dos músculos em seus corpos, e cada uma das correntes sanguíneas, espasmavam em medo. Quase que ao mesmo tempo, eles gritaram estranhamente, tropeçaram para trás e se levantaram, e então fugiram selvagemente para a direção oposta. Muito rapidamente, eles desapareceram dentro da névoa cinza da floresta escura.

Clang!!

A lâmina longa foi puxada pra fora por ele, e ela caiu sem forças ao lado de sua perna. A terra e o céu giraram nos olhos do jovem rapaz. Então, ele caiu pesadamente no chão e desmaiou.

Eu não posso morrer…

Eu devo matar Yun Che…. matar Yun Che…

Eu definitivamente…. não devo….morrer…

A voz final em sua consciência também tinha desaparecido completamente. Seu corpo estava inteiramente maltratado, igual uma bolsa de papel quebrada. Se tais ferimentos fossem colocados em uma pessoa comum, essa pessoa estaria morta há muito tempo, e ainda, ele se mantinha suportando, não se permitindo morrer…. E em sua mão esquerda, ele estava segurando firmemente uma chave preta piche. Uma estranha névoa cinza cercava a chave, e nesse momento, essa névoa começou a flutuar repentinamente em direções aleatórias, como se tivesse sentido algo…

Ao fundo, na névoa nublada e cinza, um incomparável riso sombrio soou de repente, estranhamente, e aterrorizantemente…

“Tal ar pesado de ressentimento, tal obsessão aterrorizante…. Em seu corpo, atualmente carrega uma aura que pode me permitir escapar dessa prisão… Hahahaha….Hahahahaha… Esse basicamente é o hospedeiro perfeito que eu nunca esperaria em sonhar… Os céus finalmente abriram seus olhos. Eu esperei amargamente por tantos anos, finalmente, eu posso recuperar a minha liberdade…Hahahahaha… Hahahahaha…”

—————————

Devido a cerimônia do casamento de Yun Che e Cang Yue, a Cidade Imperial Vento Azul inteira estava incomparavelmente agitada. A cerimônia de casamento prosseguiu por um dia inteiro, e apenas quando a noite finalmente tinha caído, a cidade imperial e o palácio imperial finalmente se acalmaram.

Em meio ao céu estrelado da noite, o luar hoje estava excepcionalmente bonito, enquanto seu brilho suave acariciava o palácio imperial inteiro.

Cang Yue já estava instalada no quarto novo há muito longo tempo. Dentro do quarto, varias velas vermelhas estavam acesas. Um traço do luar passava entre os espaços das grandes cortinas vermelhas, refletindo as duas pessoas ao lado da cama. Ela ocasionalmente olharia pra fora pela janela, ouvia os sons do lado de fora, e com ansiedade e expectativa, ela perguntava de novo e de novo. “Ainda não terminou? Quando ele virá?”

“Uu, minha grande Princesa Irmã, você já perguntou isso mais de trinta vezes”. Xiao Lingxi sentou-se na frente da vela vermelha enquanto segurava suas bochechas. Ela olhou para o lado de fora da janela, e disse numa maneira pensativa. “Já está calmo do lado de fora, então ele deve vir aqui bem rapidamente…”

Creak….

Nesse momento, a porta firmemente fechada foi gentilmente aberta.  emprestando a luz das velas, as duas pessoas viram claramente a figura entrar. O corpo macio de Cang Yue tremeu ligeiramente, e então, ele enrijeceu silenciosamente de ansiedade e alegria.

No chão, estava um grande tapete vermelho com um bordado refinado de uma ‘Nuvem Promissora do Dragão e Fênix’, e tecidos de seda vermelho preenchiam as paredes. Os dois grandes castiçais vermelhos acima do luxoso vaso com um tipo de flor dourada brilhava com esplendor, e um dragão e uma fênix ascendendo, estavam cravados nos castiçais com um laço dourado. O fogo da vela balançando brilhava nas aparentemente limpas cortinas douradas, e o quarto inteiro estava cheio com uma cor dos sonhos. Apesar que o mais bonito desses brilhos,  era incapaz de competir contra as duas pessoas que estavam esperando por ele por um longo tempo. Ele parou na entrada do quarto, guiado pela indistinta e suave luz, ele olhou para as duas garotas mais importantes de sua vida.

Xiao Lingxi se levantou, fazendo cara feia ela disse. “Tão lento! Você estava perto de preocupar sua princesa esposa até a morte… Já que é sua noite de núpcias, alguém desnecessária como eu deveria estar indo agora, então. Vocês do..do…do… em todo caso, o que vem a seguir é um assunto entre vocês dois”.

Xiao Lingxi disse um pouco incoerentemente, e antes mesmo de esperar pela resposta de Cang Yue e Yun Che, ela já tinha começado a sair com passos apressados.

Yun Che puxou gentilmente o braço de Xiao Lingxi. “Pequena tia, você…”

Xiao Lingxi pegou a mão dele, e balançou a cabeça um pouco irritada. “Aaah! Hoje é um dia importante entre você e a princesa irmã, deixe o resto dos problemas para amanhã! Não me puxe novamente!”

Após dizer isso, ela não prestou mais atenção em Yun Che, e correu lentamente enquanto saía.

“…..” Yun Che olhou um pouco palidamente para a Xiao Lingxi saindo, e por um momento, ele estava perdido sobre o que fazer. Ele sempre tinha sido capaz de sentir claramente o humor de Xiao Lingxi. Ele podia sentir que, os atuais sentimentos de sua Pequena Tia… estavam numa leve desordem.

Yun Che deu passos largos, e chegou ao lado de Cang Yue, e gentilmente, ele tirou a coroa de fênix dela. Nesse momento, carregando um traço de vergonha e timidez, o rosto charmoso de Cang Yue foi refletido em seus olhos. Coberta pela radiação das velas vermelhas, o rosto bonito dela, que era tão claro quanto jade, estava incomparavelmente lindo.

Sentindo o olhar atencioso de Yun Che, Cang Yue abaixou silenciosamente sua cabeça, uma cor rosa claro foi lançada nos dois lados de suas bochechas. Yun Che sentou-se ao lado dela, abraçando levemente seus ombros cheirosos, ele disse gentilmente. “Irmã sênior, eu deixei você esperando”.

O rosto de Cang Yue corou de vermelho, o coração dela estava batendo violentamente, conforme ela disse suavemente. “Marido, você ainda vai continuar a me chamar de…. Irmã Sênior?”

De volta na época em que eles estavam no Profundo Palácio Lua Nova, elas realmente deveria se referir um ao outro como irmã sênior e irmão júnior. No entanto, o tempo que Yun Che ficou no Profundo Palácio Lua Nova, quando somado, não era nem sequer de dois dias. Após isso, chamar um ao outro de irmã sênior e irmão júnior, era um forma de hábito, e uma força de memória também.

O ‘marido’ que ela chamou, fez o corpo de Yun Che amolecer. Ele sorriu, olhando para Cang Yue, ele disse suavemente. “Você prefere que eu te chame de Yue’er, ou Xueruo?”

Cang Yue disse gentilmente. “Desde que o Marido goste, qualquer um está bom. Quando um mulher se casa com o marido dela, ele será os céus dela. Desde que o Marido goste, eu também gostarei”.

No céu da noite, as nuvens obstruindo o luar foram dispersas pelo vento, transformando a luz que brilhava no novo quarto, ainda mais brilhante e clara.

“Eu irei imaginar muitas vezes onde eu estaria agora mesmo se eu não tivesse conhecido o Marido. O Pai já teria falecido? A família imperial inteira já estaria cheia com fumaça e cinzas? Ou ela teria caído nas mãos de outras pessoas…” Cang Yue inclinou-se no ombro de Yun Che, os olhos dela estavam úmidos como a névoa. “Marido, você é o maior presente que os céus me deram em toda a minha vida. Para ter se casado com o Marido, eu, Cang Yue, não tenho mais nada que desejo na minha vida”.

“Eu sinto o mesmo”. Yun Che fechou os olhos, e disse gentilmente. “Se eu não tivesse encontrado a Xueruo naquela época, eu poderia já ter sido morto na Cidade Lua Nova. E também, foi você que me trouxe para a cidade imperial, para o Profundo Palácio Vento Azul, e me permitiu representar a família imperial no Torneio de Colocação…. O que me permitiu a encontrar meu avô biológico, que também me disse meu verdadeiro parentesco… E apenas então, teve o eu atual. Encontrar a Xueruo, é parecido à um grande presente que os céus me deram”.

Enquanto ambos contavam sobre seus passados, o perfume do corpo de uma garota e o cheiro de um homem provocava constantemente seus sentidos de olfato e as batidas de seus corações. Seus corpos se aproximaram mais e mais perto… Finalmente, os lábios perfumados de Cang Yue foram gentilmente beijados por Yun Che, e o corpo dela também foi pressionado na cama por ele. O coração dela estava como um pequeno cervo, pulando, e batendo constantemente. Ao mesmo tempo, os dois lados de sua face polvilhada foram ocupados por um vermelho estonteante. Ela fechou seus olhos, o coração e a mente dela insinuaram-se com vergonha com o beijo dele, o permitindo sugar sua língua perfumada, acariciar seu dente, e saboreá-la….

Inconscientemente, as roupas dela já haviam sido tiradas por Yun Che, camada por camada. Sem nenhuma forma de cobertura, seu corpo rico e branco como a neve foi revelado em sua linha de visão. Yun Che desfrutou até ficar satisfeito, acariciando esse corpo de jade perfeito. Conforme brincava, Cang Yue gemia, seus macios e amáveis gemidos podiam anestesiar o coração e alma de uma pessoa. Como se devido a timidez, sua delicada pele como a neve envermelheceu, e sua respirações tornaram-se quentes e erráticas também.

“Nn…”

Seguindo seu gemido de prazer os dois corpos finalmente se fundiram profundamente. Cang Yue segurava firmemente no homem acima dela. Dentro de seus lindos olhos, os poucos brilhos deslumbrantes desapareceram silenciosamente.

Contribua com a Novel Mania!