ATG – Capítulo 373 – Intimidação Extrema  

Feng Xichen já tinha sido nocauteado inconsciente, mas mesmo que os ferimentos em seu corpo eram chocantes para os olhos, eles não eram fatais. Os Elders de preto e vermelho soltaram um enorme suspiro de alivio, e ainda, a raiva e ódio em seus corações basicamente era incapaz de ser acalmar. No entanto, eles não eram oponentes de Yun Che; mesmo se seu ódio fosse dezenas de vezes mais forte que agora, eles continuariam tendo que suportarem isso. Os dois caminharam adiante, encararam Cang Wanhe, e disseram com as cabeças baixas. “Obrigado Vossa Majestade, Imperador Vento Azul….. pela sua benevolência”.

“Hoho, não há necessidade para isso”. Cang Wanhe ergueu levemente sua cabeça, seu corpo estava cheio com a dignidade de um imperador. “As sete nações, incluindo meu Vento Azul, são iguais, causar um tumulto não beneficiaria ninguém. Embora, no final, o príncipe foi seriamente ferido no assunto de hoje, na verdade, a causa disso veio do lados de vocês, não do nosso. Ao invés disso, isso trará consequências que nós somos incapazes de prever. Dessa maneira, bem como você disse antes, o assunto de hoje deve ser tomado como se nunca tivesse acontecido. Para as pessoas que estão presentes, eu devo garantir que nenhuma delas dirão um única palavra sobre isso, de outra maneira, não há necessidade para vocês se envolverem, por que nós seremos o primeiro a puni-las. Como tal, algum de vocês tem alguma objeção?”

Quando o Imperador Vento Azul terminou suas palavras, seu olhar poderoso varreu os arredores. Ling Jie levantou-se imediatamente, e disse com uma voz alta. “Vossa Majestade, fique tranquilo por favor. Ling Jie, e meu irmão mais velho Ling Yun, da Vila da Espada Divina, definitivamente não vazaremos a noticia sobre este assunto para ninguém….. Incluindo meu pai. Eu devo jurar sob essas palavras! Se eu voltar atrás dessas palavras, eu devo encarar a fúria dos céus!”

Com Ling Jie tomando a liderança, o resto das pessoas seguiram uma após outra, jurando que ela nunca vazariam as noticias sobre o assunto de hoje para ninguém.

Se outras fortes nações ou seitas estivessem visitando hoje no lugar da Seita da Fênix Divina, o assunto de hoje teria sido igual a instalar um rancor infinito. no entanto, a Seita da Fênix Divina era realmente muito poderosa e forte. Uma vez que este tipo de força se tornava muito deslumbrante, e era incapaz de ser movido, naturalmente formaria um tipo de fardo, conhecido como honra… que era exatamente a honra e dignidade da Seita da Fênix Divina. Ela nunca podia ser pisada e humilhada, especialmente quando eles estavam contra pessoas que era muito mais fracas do que eles.

Então essa conclusão tinha mais uma vez, permitido os Elders de vermelho e preto a suspirarem enormemente em alivio. Com olhos cautelosos, eles varreram através da multidão em volta. Então, sem dizerem outra palavra, eles saíram envergonhados carregando Feng Xichen, e muito rapidamente, eles desapareceram da linha de visão de todos, enquanto a voz de Yun Che foi enviada na direção em que eles desapareceram, entrando em seus ouvidos.

“Vocês três, escutem! Cinco meses mais tarde, eu seguirei pessoalmente para o Império da Fênix Divina para participar no Torneio Ranqueado das Sete Nações! É melhor vocês se esforçarem ao máximo para se assegurarem de que eu nunca mais volte cinco meses depois. Não me desapontem~~~”.

Esta grande ameaça que vinha da Seita da Fênix Divina que tinha repentinamente descido, concluiu-se dessa maneira, de um jeito que ninguém poderia ter esperado.

Quando Feng Xichen e seu grupo apareceram e agiram contra Yun Che, todos pensaram que Yun Che estava completamente acabado desta vez. Contudo, não apenas Yun Che não estava o mínimo machucado ou ele teve algum prejuízo, ao invés disso, ele tinha espancado severamente os três que vieram da Seita da Fênix Divina com sua força espantosa, e tinha até mesmo pisado em seus calcanhares de Aquiles…. Embora sua força e esquematização eram assustadores, em comparação, o que era ainda mais assustador era sua impiedade e determinação. Mais cedo, sua aniquilação do Clã dos Céus Ardentes tinha estremecido o Vento Azul. Quando comparado ao incidente de hoje, seu feito de aniquilar o Clã dos Céus Ardentes basicamente não podia ser considerado como algo notável!

Não apenas a chegada da Seita da Fênix Divina não trouxe nenhuma influencia negativa para Yun Che, melhor que isso, seu prestigio e força de intimidação tinha subido mais uma vez. Em seus olhos, o titulo de ‘Numero Um do Vento Azul’ não era mais o suficiente para descrever o atual Yun Che. Os olhares que eles lançavam em Yun Che, começaram a carregar um respeito muito mais profundo, choque e medo.

Yun Che virou-se, e disse com um sorriso calmo. “Pessoal, eu realmente sinto muito. Eu casualmente expulsei alguns palhaços hiperativos, que afetavam os humores de todos. Pessoal, por favor, voltem aos seus assentos. É o grande casamento desta pessoa humilde hoje, e todos vocês estimados convidados definitivamente irão desfrutar. Em relação ao assunto mais cedo…” Os olhos de Yun Che estreitaram-se. “Eu acredito que todos já devem ter esquecido completamente sobre ele, certo?”

Yun Che se referiu ao poderoso Príncipe da Seita da Fênix Divina como apenas um ‘palhaço hiperativo’ que ele tinha ‘casualmente expulsado’. Os corações de todas as pessoas presentes espasmaram, e as palavras finais de Yun Che, aquela ameaça, se infiltrou em cada um de seus corações e almas…. Atualmente, as palavras de Yun Che eram sem duvida um decreto real que não podia ser desafiado. Todos presentes responderam apressadamente, e por um momento, os vários sons constantemente misturados, cada um prometendo nervosamente a esquecer completamente sobre o incidente que aconteceu hoje. E então, eles se viraram para a direção do salão de casamento, com nem um deles ousando a sair mais cedo. Esses eram todos arrogantes e poderosos pesos pesados em seus próprios territórios, e ainda atualmente, todos seus passos eram especialmente lentos conforme se moviam cautelosamente, o Mestre da Seita Xiao em particular…. quando ele voltou para seu assento, sua bunda não ousou a sentar-se muito pesadamente na cadeira.

Quando para o Príncipe Herdeiro Cang Lin e o Terceiro Príncipe Cang Shuo que tinham as consciências culpadas, seus rostos estavam ainda mais pálidos. O sol do verão era ardentes, e ainda, seus corpos estavam frios enquanto eles limpavam constantemente suor frio…. Apesar de terem o mesmo status como príncipes de um império, quando comparado com o Príncipe da Fênix Divina, eles basicamente eram menos que merda. Yun Che tinha até mesmo se atrevido a pisar no Príncipe da Fênix Divina com seus pés, então se ele quiser esmaga-los, isso basicamente não seria diferente do que esmagar uma anta.

Uma grande buraco no teto do grande salão de casamento foi feito pelo próprio Yun Che, mas após uma rápida limpada, o casamento prosseguiu. Contudo, claramente havia uma mudança na atmosfera, especialmente quando Yun Che estava fazendo o brinde, nenhuma das pessoas encarando-o não estavam cheias com medo e trepidação. Aquele olhar assustado…. basicamente parecia como se cada um deles desejava se ajoelhar e devolver o brinde para Yun Che.

Uma pessoa forte pode não fazer as pessoas teme-la. Ling Tianni, por exemplo, tinha sido o numero um no Vento Azul por dezenas de anos, no entanto, em relação a ele, as pessoas sentiam mais respeito, admiração. Ele era alguém para se admirar, e raramente havia algum medo para se falar. Por que mesmo que Ling Tianni era extremamente forte, geralmente, ele era uma pessoa bem modesta. As pessoas que temiam-no, eram apenas aquelas pessoas extremamente ferozes e más. No entanto, Yun Che era diferente. Não apenas suas habilidades eram fortes, o que excedia as expectativas de todos, sua personalidade, podia ser dita como ‘vingativa, e dominantemente tirânica’, seus meios era ainda mais decisivos e impiedosos…. Uma grande seita que tinha prosperado por mil anos, por que capturaram a família dele, mesmo na situação onde nenhum deles foi ferido, ele exterminou instantaneamente aquela seita inteira! Quando para o Príncipe da Fênix Divina, uma figura final que não muitas pessoas no Continente Céu Profundo seriam capazes de ofenderem, ele atualmente o espancou sem hesitar, e até mesmo pisou na sua cabeça dele com seu pé….

Com uma personalidade como essa, adicionado com aquele tipo de força… quem ousaria a ofende-lo!? Quem ousaria a se rebelar contra ele?! Quem ousaria a não respeita-lo!?

E, isso também era uma intimidação, que Yun Che tinha construído deliberadamente.

Com todos os estimados convidados de volta em seus assentos, a cerimonia de casamento entre Yun Che e Cang Yue prosseguiu. No entanto, a voz do mestre de cerimonia começou a tremer, e ocasionalmente, ele até mesmo gaguejava, o que continuou por exatos quinze minutos, antes de finalmente melhorar. Muito rapidamente, Xiao Lie tomou seu assento, e seu assento era, impressionantemente, no mesmo nível que o de Cang Wanhe. Todos presentes memorizaram firmemente as características faciais de Xiao Lie….foi esse velho homem cuja profunda força era apenas do Profundo Reino Espiritual, que parecia gentil e cheio de justiça, que trouxe a aniquilação do Clã dos Céus Ardentes. Os indivíduos dos níveis de prefeitos e grandes mestres presentes olharam para Xiao Lie de novo e de novo, com medo que eles poderiam esquecer sua aparência algum dia. Eles se lembravam constantemente que eles próprios definitivamente o tratariam como seus próprios pais quando o verem…. Se eles acidentalmente o ofenderem, a aniquilação de suas seitas seria a maldita consequência!

A atmosfera que estava inundada com medo e cautela no entanto, não durou por muito tempo, conforme a musica de celebração feita pelos gongos e tambores animarem novamente o lugar. Todos gradualmente começaram a se acalmar, soltando explosões de clamores. Segurando um pano de seda vermelho, Yun Che caminhava pra dentro do lado de fora do salão. No outro lado do pano de seda vermelho, conduzida pelo braço de Xiao Lingxi, estava Cang Yue num vestido de fênix, que se aproximava levemente, e envergonhadamente.

O evento imprevisto de mais cedo assustou Cang Yue. No entanto, quando a poeira baixou, e Yun Che não recebeu nenhum tipo de ferimento, o ‘badump’ ansioso no coração dela, mais uma vez mudou num outro tipo de ‘badump’ ansioso.

A luz do sol hoje era excepcionalmente gentil. Seu vestido de fênix brilhava encantadoramente enquanto o brilho do sol era refletido nele, a orgulhosa e brilhante radiação deslumbrava os olhos de todos. A coroa de fênix vermelha e dourada brilhante estava coberta com longas franjas de pérolas, cobrindo levemente o rubi ao centro da testa dela e sua face de neve levemente polvilhada com pó de arroz. As sobrancelhas escurecidas, pele como a neve, olhos brilhantes, e lábios de jade que ela possuía eram delicados e comoventes. Aquela postura envergonhada que podia causar o coração de qualquer um tremer, e as franjas de pérola que disfarçavam ligeiramente o rosto dela, multiplicava seu charme. Como se ela era uma mulher que foi banida da corte divina, a beleza dela era sobrenatural…

Em sua vida, hoje sem duvida era o momento em que ela estava mais bonita. A atual ela, era como uma fada que tinha saído de uma pintura, as pessoas estavam incapazes de tirarem seus olhos de sua beleza absoluta.

A beleza dela, e aquela graça e elegância sem forma, subjulgou todos aqueles que a tinham visto antes e aqueles que não. Aqueles que olhavam-na diretamente seguravam incontrolavelmente suas respirações, seus olhos deslumbrados… Ling Jie especialmente, que estava explodindo de boas impressões à respeito de Cang Yue, estava assistindo com os olhos completamente incrédulos, para o ponto onde até mesmo sua baba estava fluindo pra baixo de seu queixo.

Ela era a única princesa da Família Imperial Vento Azul, ela era uma mulher com o status mais honorável no Vento Azul inteiro. Ao mesmo tempo, ela também possuía uma beleza que podia abalar a nação e a gentileza que nem um homem podia se desprender… era como se o criador do mundo tinha derramado todo seu amor nela. Todos os estimados convidados presentes estavam suspirando em elogios em seus corações. e apenas Yun Che, podia ser digno de tal mulher, que era o orgulho dos céus. e apenas tal mulher, era digna para Yun Che, cuja idade não era sequer vinte, e ainda, já tinha pisado no pico do Vento Azul.

Cang Yue olhava para as pontas de seus sapatos e contava as batidas de seu próprio coração. Segurada pelo braço por Xiao Lingxi, ela segurava firmemente no tecido de seda em suas mãos enquanto caminhava, passo à passo. Com cada passo, uma imagem que pertencia somente a ela e Yun Che iria emergir em sua mente… Do encontro deles na Cidade Lua Nova, eles fugiram juntos, passaram por adversidades juntos, e sentimentos incontrolavelmente começaram a florescer em sua mente. Então, a separação de vida e morte na Vila da Espada Divina emergiu com aquela lamentação e rancor duradouros que ela sentiu naquele período de tempo, para a felicidade feito um sonho que ela sentiu quando ela o viu novamente…. E de hoje em diante, ela seria a esposa dele. Após isso, ela ficaria com ele pra sempre por toda a vida. Seu tudo seria integrado na vida dela, e o tudo dela, pertenceria completamente a ele.

Cada momento disso de repente parecia como se fosse um sonho próspero. Ela era tão abençoada que não parecia real.

A ensurdecedora musica alegre dos gongos e tambores enchiam os ouvidos de todos. No grande salão, na frente de Cang Wanhe e Xiao Lie, sob os olhos de incontáveis indivíduos do mais alto status no Vento Azul, sob a voz rugindo que o Mestre de cerimonias estava fazendo seu melhor para tirar, a cerimonia de troca de reverências começou…

“Primeira reverência para os céus e a terra!”

“Segunda reverência para os idosos!”

“Marido e mulher, troquem reverências!”

…………………….

———————————————-

Ao mesmo tempo, no Império Demônio Negro num lugar no extremo oeste do Continente Céu Profundo que era cercado por energia negra durante todo o ano e era cheio com um denso e frio ar.

Tap…..tap…..tap…

Os sons de passos pesados soaram na névoa da floresta escura. Conforme a linha de visão se aproximava, uma figura humana com o corpo desengonçado estava atualmente arrastando seu pé, dando um passo por vez. Seus passos eram lentos e pesados, como se ele tivesse que usar uma grande quantidade de força e vontade para mover cada passo… Suas roupas estavam extremamente esfarrapadas, seu corpo estava coberto com cicatrizes e marcas de sangue. Mesmo seu rosto, estava cravado com dezenas de trincheiras de sangue. Sua mão estava arrastando uma lâmina longa, a ponta da lâmina já estava severamente enrolada pra cima, enquanto a própria lâmina estava danificada em vários lugares, novas e velhas marcas de sangue, marcas de sangue secas, cobriam a lâmina inteira…

Plop!

A figura caiu pesadamente no chão. Suas duas mãos apoiaram o chão enquanto seu corpo inteiro tremia. Ele liberou um gemido rouco de sua boca, e ainda ele era incapaz de se levantar mesmo após um longo tempo. Desse modo, com suas duas mãos agarrando no chão, ele engatinhou um pouco pra frente. O lugar que ele tinha engatinhado, foi deixado com chocantes manchas de sangue..

“Yun Che…. eu vou te matar…. Mesmo se meu corpo for esmagado em pedaços…. eu vou te matar!!!!”

Rosnados dolorosos, que estavam cheios com ressentimento, eram derramados pra fora de seus lábios. Ele não sabia quantas vezes tinha repetido essas palavras, elas tinham há muito tempo sido encravadas em sua alma, como se tivessem se tornado sua única crença na vida.

Contribua com a Novel Mania!