ATG – Capítulo 362 – A aterrorizada Seita Xiao

O estado dos ferimentos de Ling Tianni eram extremamente graves; se a ferida no peito fosse um pouco mais profunda, isso teria sido suficiente para destruir seus órgãos internos. Ele entendeu muito claramente, que Yun Che tinha mostrado misericórdia no último ataque. Não só foi mais da metade do poder retraída de repente, até mesmo o alvo do ataque tinha mudado de seus pontos vitais. Ele soltou um longo suspiro em seu coração, e disse para Ling Jie com uma voz frágil: “Vamos … partir …”

Ling Jie não falou, e estava prestes a sair trazendo Ling Tianni. Neste momento, a voz fria do Yun Che veio de seu para trás: “Ling Tianni, você quer sair apenas como isso?”

Os passos da Ling Jie pararam, e Ling Tianni também levemente balançou … E Ling Jie, tinha claramente sentido o corpo de Ling Tianni tremer…. É isso mesmo, ele estava tremendo! Além disso, parecia ser um tremor de medo. No momento em que tal coisa como um demônio do coração foi plantado no seu interior, mesmo um especialista incomparável no nível do Espada Santa iria encontrar extrema dificuldade para libertar-se e resistir contra isto.

Yun Che olhou para Ling Tianni com um olhar ameaçador: “Deixando assim mesmo, você não tem medo de que eu irei guardar rancor no meu coração por causa disso, e um dia trilhar o meu caminho para Vila da Espada Divina, transformando a sua Vila da Espada Divina em um segundo Clã dos Céus Ardentes! Não duvide se tenho ou não a capacidade de fazer isso … Três anos atrás, eu não possuía a menor profunda força; um ano e meio atrás, eu levei o primeiro lugar do Torneio de Colocação; agora, eu posso sozinho dar conta de aniquilar o Clã dos Céus Ardentes … Mesmo que eu não possa derrotá-lo sozinho agora, e é mais impossível de destruir a Vila da Espada Divina no momento, em dois anos, se eu der meu melhor nesses dois anos de tempo, eu seria capaz de transformar a Vila da Espada Divina em escombros tão facilmente como levantar a mão … você acredite ou não!!”

Em três anos de tempo, de nenhuma profunda força, a ser capaz de fortemente ferir Ling Tianni; este tipo de velocidade de crescimento poderia ser dito como inédito em toda a história, e pode chocar o mundo inteiro, até mesmo a ponto de fazer se arrepiar sem estar frio. Ninguém poderia imaginar o quão aterrorizante o reino da força de Yun Che chegaria em mais de dois anos de tempo com tal velocidade de crescimento.

Talvez naquele momento, ele realmente seria capaz de igualar sozinho a toda Vila da Espada Divina.

O corpo de Ling Tianni tremeu mais uma vez … um júnior de nem mesmo vinte anos de idade gritando que pode aniquilar a Vila da Espada Divina, originalmente deveria ser uma piada extremamente engraçada; mas não só era Ling Tianni incapaz de rir, em vez disso ele sentiu todo o seu corpo ficar frio. Mesmo assumindo que ele não tinha o demônio interior, estas poucas palavras de Yun Che ainda eram o suficiente para fazer suas entranhas tremerem de medo. Porque hoje, ele já tinha experimentado pessoalmente o terror de Yun Che …. Até ele, já estava muito arrependido de vir para caçar Yun Che. No final, ele não só foi incapaz de matar Yun Che, ao invés disso, sofreu ferimentos graves, e também foi deixado com um demônio interior. Além disso, ele tinha convidado em um inimigo extremamente assustador para a Vila da Espada Divina.

“Mas não se preocupe, eu não vou!” Yun Che disse que ele ligeiramente apertou os dentes: “Porque a pessoa que queria me matar era só você, e não toda a Vila da Espada Divina. E mesmo você, eu não matei … porque o Pequeno Jie é meu irmão, e eu absolutamente não estou disposto a atacar e matar os seus entes queridos. A razão pela qual estou dizendo isso é para que você saiba que eu não sou a pessoa absolutamente cruel e mal como em suas palavras. O que eu faço, quem eu mato, eu tenho meu próprio padrão e linha de fundo. A inimizade entre mim e o Clã dos Céus Ardentes absolutamente não implica qualquer outra pessoa. Se remanescentes ou descendentes do Clã dos Céus Ardentes vierem para se vingar de mim, então isso é correto e apropriado. No entanto, você, Ling Tianni …. Você é apenas uma pessoa de fora que não sabe de absolutamente nada. Em que justificação é que você tem de aparecer diante de mim com o papel de Juiz, e ainda afirmar que iria “fazer justiça em nome dos céus! ”

“Mesmo que eu ainda tenha força suficiente para matá-lo, eu vou poupar sua vida hoje. Mais tarde, eu não vou encontrar problemas para a Vila da Espada Divina também. Se você ainda acha que eu sou esse tipo de pessoa diabólica desprovido de toda a humanidade, então você pode se sentir livre para vir me matar novamente quando seus ferimentos estiverem curados! ”

Ling Tianni fechou os olhos, e deixou escapar um longo suspiro: “Talvez, era realmente eu, que estava enganado. Desde que eu já perdi hoje, no futuro, seria mais impossível matá-lo. Também espero sinceramente … que eu esteja de fato enganado … ”

“Jie’er, vamos embora.”

Ling Jie virou a cabeça e olhou para Yun Che. A expressão de seus olhos tinha gratidão, admiração, e também tinha uma complicação que não poderia ser colocado em palavras. No final, ele não disse nada, virou-se, apoiou Ling Tianni no pássaro Zephyr Feroz, e decolou para os céus.

“Ufa …”.

Yun Che deixou escapar um longo suspiro, como toda a sua pessoa impotentemente caiu e apenas aconteceu de se apoiar no peito suave de Xia Qingyue. Ele fechou os olhos, e disse com uma voz fraca: “Qingyue, não vá ainda, por um período de tempo a partir de agora … Eu preciso de sua proteção …”

Depois que ele terminou de falar, a consciência de Yun Che já não podia se manter, e afundou em um completo e vago branco …

——————

Quando a notícia chegou, as mãos e os pés de Xiao Jietian ficaram gelados, seu couro cabeludo ficou dormente, e sua cabeça quase explodiu no meio.

“O que você disse … é tudo verdade?”

“Sem dúvidas é verdade!” Xiao Boyun falou com uma expressão solene: “Ling Tianni de fato agiu com base em nossas expectativas, e até mesmo foi à Cidade Imperial Vento Azul. Mas ele não só foi incapaz de matar Yun Che em sua luta, ao invés, ele foi gravemente ferido por Yun Che e Xia Qingyue unirem forças. Yun Che deliberadamente se segurou no final, de outra forma, talvez até Ling Tianni teria sido morto pelas mãos de Yun Che. Eles haviam lutado dentro da cidade imperial, e inúmeras pessoas dentro da cidade imperial tinham testemunhado pessoalmente. ”

“Além disso, Xia Qingyue tinha vindo para ajudar Yun Che sob o nome da Nuvem Congelada de Asgard, e não hesitou em atacar contra Ling Tianni … Força do Yun Che por si só já é incomparavelmente terrível, mas por trás dele havia, na verdade, a proteção de Nuvem Congelada de Asgard em força total também! Além disso, foi dito que todos os presentes tinham ouvido as quatro palavras “Arte Divina do Final Congelado”. Xia Qingyue já pode ter cultivado com sucesso profunda arte inigualável das lendas da Nuvem Congelada Asgard. Mesmo Ling Tianni não podia fazer nada, apenas encarar a derrota contra Yun Che e Xia Qingyue unindo forças como marido e mulher. Em todo o Vento Azul, simplesmente ninguém seria seu oponente! ”

Xiao Juetian caiu sobre sua cadeira, com a cabeça totalmente coberta de suor.

“Mestre da Seita, depois de Yun Che ferir gravemente Ling Tianni, sua própria força também havia sido muito esgotada, e ele tinha até desmaiado no local. Ele deve estar extremamente fraco agora, deveríamos … ” Apesar de Xiao Boyun não continuar suas palavras, seu tom de voz e expressão em seus olhos já tinham transmitido a intenção clara o suficiente.

As sobrancelhas de Xiao Juetian se moveram ligeiramente, e depois disso ele de repente perguntou: “A Xia Qingyue saiu?”

No momento em que ouviu estas palavras, o aspecto Xiao Boyun ligeiramente alterou, como ele balançou a cabeça: “Ela levou Yun Che ao Palácio Imperial Vento Azul, e não tinha saído ainda.”

“Diz-se que a Arte Divina do Final Congelado é uma profunda arte inigualável cujo poder até supera as Artes Divinas da Espada Divina, se Xia Qingyue realmente tiver cultivado com sucesso, então, mesmo o meu pai não pode ser capaz contra tal poder. Como nós podemos assassinar Yun Che sob a proteção de Xia Qingyue?! Se o assassinato falhar e deixar pistas sobre nós, então nós já não teríamos o último pouco de liberdade de compromisso! “, Disse Xiao Juetian cheio de amargura.

Ele levantou-se abruptamente, e disse: “Prepare o Cristal Roxo Raiado do Céu, Pomada Jade Purpura Escama Dourada, e Profundo Sangue da Águia Escarlate imediatamente. Você vai ir pessoalmente visitar Yun Che lhe desejar boa sorte. Além disso, leve quinze quilos de Cristais Roxos, dez quilos de Profundo Jade Branco. Além disso, dentre os discípulos do sexo feminino menores de dezoito anos de idade no clã, escolha três discípulas com aptidão e aparência superior, e as dê de presente para Yun Che … Saia antes do cair da noite de hoje, e se certifique que tudo chegue antes dos ferimentos de Yun Che serem curados.”

Cristal Roxo Raiado do Céu, Pomada Jade Purpura Escama Dourada, Profundo Sangue da Águia Escarlate … Estes eram os três mais raros e valiosos, entre as dezenas de milhares de medicamentos milagrosos que a Seita Xiao possuía. A fim de expressar a sua sinceridade para Yun Che, poderia ser dito que Xiao Juetian endureceu o seu coração e passou a capital do sangue. Ouvindo estas, carne de Xiao Boyun machucou tanto que todo o seu corpo tremia sem parar, mas desde que as coisas tinham chegado a este ponto, enfrentando a ameaça do clã ser aniquilado, eles também não tinham outras opções.

………………………………

Yun Che ficou inconsciente durante dois dias inteiros antes de ele finalmente acordar.

A principal razão pela qual ele desmaiou por tanto tempo, não foi por causa do uso excessivo de sua força, mas foi porque o esgotamento mental era excessivamente enorme. Afinal, com suas habilidades atuais, usar o Domínio da Alma do Dragão era muito cansativo.

“Você está acordado.”

O momento Yun Che abriu os olhos, uma voz clara e fria tocou ao lado de seus ouvidos. Viu-se atualmente que estava em cima de uma cama macia, e em torno dela, estava uma cortina de drapeados extravagante bordado com uma fênix de penas douradas. A sensação de uma fragrância leve, e agradável viajou para a ponta de seu nariz. Ele voltou seu olhar para o lado, e viu a silhueta graciosa do Xia Qingyue ao lado da cama.

“Qingyue …” Yun Che chamou, sua voz um pouco seca e amarga, como se seu corpo ainda estivesse preenchido com um pesado sentimento de fraqueza: “Quantos dias eu dormi?”

“Dois dias”, Xia Qingyue virou-se: “Eu vou chamá-los.”

“Ah … espere.” Yun Che rapidamente chamou-a para parar, e os passos de Xia Qingyue também pararam com isso.

“Desta vez, é realmente uma sorte que você tenha vindo.” Yun Che disse enquanto sorria.

Xia Qingyue virou meio o corpo ao redor, sua voz era serena e fresca, mas também gentil: “Sem mim, Ling Tianni não seria capaz de matá-lo da mesma forma.”

“Mesmo que ele não pudesse me matar, eu só seria capaz de fugir perturbado no final. Mas com você, eu fui capaz de fazê-lo voltar com um rosto pálido …. Os resultados, são completamente diferentes. ”

“… Ling Tianni sendo gravemente ferido por você, está sendo amplamente espalhado lá fora. O título do número um do Vento Azul já pode mudar seu dono.” Xia Qingyue tomou um olhar sobre Yun Che.

“Então é assim … mas essas coisas como títulos sempre foram a mais inútil das coisas.” Yun Che disse muito indiferente. Seu par de olhos olhou diretamente para Xia Qingyue e, de repente, ele disse: “Qingyue, você pode vir um pouco mais perto? Eu sinto que … não tenho dado uma boa olhada em você por um tempo muito longo.”

A conversa que, de repente tornou-se duvidosa, instantaneamente fez a respiração do Xia Qingyue se tornar um pouco desordenada. Seu corpo não se moveu, mas depois de algum tempo, ela ainda fracamente moveu seus passos e sentou-se ao lado da cama.

Yun Che também se sentou neste momento. Mesmo que seu corpo estivesse mole, a sua profunda energia não estava vazia. Nestes dois dias de inconsciência, sua força profunda, já tinha recuperado a cerca de um terço. Desde que ele tivesse acordado agora, a sua velocidade de recuperação também aceleraria por várias vezes. O momento Xia Qingyue sentou-se na cabeceira, de repente ele estendeu os braços, e cuidadosamente abraçou nos ombros de Xia Qingyue.

O corpo de Xia Qingyue visivelmente endureceu um pouco, e ela inconscientemente queria afastar-se: “Você …”

“Qingyue, feche os olhos.” Yun Che suavemente, mas com firmeza, a abraçou por trás. Seus braços lentamente deslizaram para baixo dos ombros lentamente em direção à sua cintura. Olhando para Xia Qingyue de uma distância próxima, seus traços eram perfeitos a ponto de se aproximar da fantasia.

“O que é … que você vai fazer?” De repente sendo abraçada assim por ele, a respiração do Xia Qingyue ficou completamente em desordem, todo o seu corpo congelou ali. Por um tempo, ela nem sabia se ela devia lutar e se soltar ou não.

O rosto de Yun Che lentamente se aproximou, e uma voz como se carregasse o poder da magia tocou ao lado de seus ouvidos: “Qingyue minha esposa, nós já estamos casados por quase por três anos, mas nestes três anos sendo marido e mulher, eu nunca beijei você antes. Desta vez … você vai me deixar te dar um beijo?”

“…” A voz de Yun Che chegou mais e mais perto, a respiração quente e úmida lentamente mudou de lado do ouvido para sua bochecha, e até tocou seus lábios. O corpo inteiro de Xia Qingyue ficou rígido; ela, que nunca tinha experimentado tais coisas, quase perdeu toda a capacidade de pensar, e toda a sua pessoa que era uma elevada lótus de gelo, parecia ter se transformado em uma boneca de madeira.

A bochecha de Yun Che se aproximava lentamente. Assim como ele estava prestes a tocar os lábios de Xia Qingyue, uma onda afobada, e ainda gelada de repente o soprou para longe. Xia Qingyue levantou-se, sem se atrever a olhar para ele nos olhos. Proferiu uma “Vou dizer a eles que você está acordado” um pouco afobada, ela então saiu, como se estivesse fugindo.

A cabeça de Yun Che bateu na parede pelo empurrão, a dor fazendo-o ranger os dentes. Ele acariciou o lugar que foi batido, e com um sorriso no rosto murmurou em voz baixa: “Uma vez que eu chegar no Profundo Reino do Céu, eu vou forçar um (beijo) em você não importa o que … Ahh ai, ai, ai, ai …”

Contribua com a Novel Mania!