ATG – Capitulo 36 – Meu Nome é Yun Che 

Yun? Xiao Che ficou surpreso. No Continente Nuvem Azure, o sobrenome que seu mestre tinha dado pra ele também era Yun, isso realmente era uma estranha coincidência.

“Deixando de lado que o sobrenome do seu pai biológico é Yun, eu não tenho mais nenhuma outra informação, por exemplo, eu não tenho ideia qual era seu nome ou de onde ele veio. Xiao Ying encontrou seu pai durante os dias que ele viajou durante o Império Vento Azul. Aquele ano, seu pai salvou a vida de de Xia Qingyue quando ele estava sendo atacado por uma Besta Profunda. Mais tarde, os dois começaram a viajarem juntos e depois de descobrirem que eles eram compatíveis, se tornaram irmãos de juramento bem antes de seguirem por caminhos diferentes”.

Xiao Lie ergueu sua cabeça lentamente como se ele estivesse se lembrando de algo e disse afetuosamente: “Depois de Xiao Ying voltar, ele descreveu seu pai para mim e continuou o elogiando; dizendo que ele não era somente bonito, e era realmente um homem imbatível. Naquele momento, o talento de Xiao Ying podia ser dito que era imbatível na Cidade Nuvem Flutuante: quando ele admitiu francamente que seu talento não valia nem a pena ser mencionado quando comparado com o do seu pai….. eu não acreditei, então eu perguntei qual Domínio ele tinha alcançado, mas Xiao Yin apenas sorriu e ficou em silencio sobre isso. Ele disse que eu não acreditaria nele mesmo se ele me contasse”.

“Ninguém conhecia a personalidade de meu filho melhor que eu. Ele nunca mentiria. Naquela época seu pai era confirmadamente um talento excepcional; quando jovem, sua profunda força já tinha alcançado um nível impressionante. Você pode ver claramente sua postura quando um talento excepcional queria se tornar irmão de juramento de Xiao Ying que estava abaixo dele em força profunda. Aquilo foi o por que não foi surpreendente que Xiao Ying continuava a elogiar seu pai, e ficou tão honrado em se tornar irmão de juramento com ele”.

“Depois daquilo, Xiao Ying se casou e teve um filho….e dois meses depois que a criança tinha nascido, ele viu seu pai novamente….junto com sua mãe”.

As emoções de Xiao Lie agora tinham mudado significantemente. Xiao Che segurou sua respiração e continuou a ouvir silenciosamente.

“….Mas naquele tempo, ambos seu pai e sua mãe estavam completamente encharcados de sangue, e você estava em suas mãos, que também estava encharcado de sangue. Você tinha em torno de apenas dois meses de idade naquele tempo, inconsciente no braços de sua mãe. Quando Xiao Ying os parou e os levou para um lugar secreto. Seus corpos estavam todos cobertos por ferimentos e toda a profunda deles tinha sido esgotada…. Eles ficaram apenas um pouco antes de insistirem em sair por causa que as pessoas que estavam caçando por suas vidas eram muito poderosas, tão poderosas que até toda a Cidade da Nuvem Flutuante não poderia competir contra. Se eles ficassem, eles iriam apenas ser um fardo para Xiao Ying”.

“Xiao Ying não podia impedi-los de sair e ele sabia que não era capaz de lutar contra os inimigos que até pais não podiam lidar. Naquele tempo, ele viu uma vontade inflexível e teimosa nos olhos de seus pais….. Obviamente, seus pais tinham esgotado toda as suas energias tentando escapar e eles já não tinham esperanças de escaparem das pessoas que estavam perseguindo eles…. Além do mais, Xiao Ying usou a desculpa de carregar você….e trocou secretamente o seu cobertor ensanguentado, pelo o de seu próprio filho, meu neto, e o envelopou no cobertor ensanguentado…. e escondeu você no cobertor de seu próprio filho”.

O olhar de Xiao Che tremeu repentinamente enquanto Xiao Lingxi soltou um pequeno choro “Ah”.

“…. Naquele tempo, seus pais estavam com pressa em sair, então depois pegarem de volta o bebe protegido por Xiao Ying, quando eles teriam tempo de checar se era realmente o filho deles…. Depois que seus pais saíram, Xiao Ying me procurou, se ajoelhou na minha frente e implorou por perdão…. Ele disse que ainda era jovem, então mesmo que ele perdesse um filho, ele poderia ter mais; entretanto se você tivesse morrido, seu irmão, que também é seu pai, iria perder completamente sua linhagem. Se isso acontecesse, ninguém seria capaz de vinga-lo!’

‘Embora a dor em meu coração era como se mil flechas tivessem perfurado ao mesmo tempo, entretanto…… encarando um filho tão afetuoso e correto, como eu poderia culpa-lo? Além de nós, pai e filho, ninguém mais sabia que meu neto tinha sido trocado por você. Naquele momento, você que tinha dois meses de idade já tinha sofrido um dano no corpo e finalmente se recuperou depois da metade de um mês…. A razão pela qual sua Profunda Veia terminou sendo deformada, claramente foi devido aos danos que você levou. No meio daquele nível de agressão, foi sorte que somente suas Profundas Veias foram danificadas e não a sua vida”.

A voz de Xiao Lie pausou. Ele tentou seu melhor para não mostrar nenhum sinal de dor enquanto ele cerrou suas mãos e continuou: “Nem meio mês depois disso. Xiao Ying foi assassinado e as veias em todo o seu corpo tinham sido destruídas…. Quando eu ouvi sobre isso e fui pra lá, em seu ultimo suspiro, ele me contou que a pessoa que tinha o assassinado era a mesma pessoa que estava atrás de seus pais naquela época. Ele não sabia de onde ele tinha conseguido a informação sobre ele oferecendo abrigo para um jovem casal que carregava um bebe e estavam encobertos de sangue. A pessoa que tinha o assassinado tinha vindo para tentar força-lo a revelar para onde seus pais tinham escapado…. Antes de seu ultimo suspiro, Xiao Ying estava sorrindo, por que as palavras daquela pessoa tinha dito….. provaram que ele não tinha encontrado seus pais ainda, o que significava que eles poderiam estar vivos!”

“…………” O coração de Xiao Che começou a balançar, como uma grande onda insaciável que era impossível de ser contida. Olhando para os cabelos brancos de Xiao Lie, ele sentiu um estalo em seu coração…. Ninguém estava ciente de seu profundo ressentimento de perder seu filho e sua nora. Ele tinha até mesmo perdido seu neto, o ultimo de sua linhagem sanguínea há muito tempo atrás. E além do mais, outra criança tinha sido trocada pela vida de seu neto. Não era a toa que ele tinha cabelos brancos quando ele ainda estava na meia idade…. Sob ondas após ondas de revés emocionais, se outra pessoa estivesse em seu lugar, não iriam aparecer somente cabelos brancos…mas talvez ela já teria colapsado há muito tempo atrás”.

Xiao Che tinha descoberto a verdade dolorosa somente hoje; que a fonte que tinha trazido todos esses problemas era inesperadamente, ele mesmo!!

Se a vida do Xiao Che real não fosse usada para trocar pela sua própria vida, por que Xiao Ying seria assassinado? Como a esposa de Xiao Ying iria seguir seu amor? Como a esposa de Xiao Ying iria morrer de depressão? Como o filho de Xiao Ying iria ser desdenhado por ser uma falha? Toda a família dele poderia estar segura e salva e poderiam ter vivido felizmente e pacificamente. Com o talento imbatível de Xiao Ying na Cidade Nuvem Flutuante e o poder e prestigio incomparável de seu pai na Cidade Nuvem Flutuante, sua posição no Clã Xiao seria extremamente alta. Talvez ele poderia ser o Líder do Clã Xiao hoje. Xiao Lie não teria que sofrer dos olhares arrogantes das outras pessoas e ao invés disso, estaria em uma posição superior. Não somente os quatro elders não iriam humilha-lo, se eles o encarassem, ele provavelmente seriam tão tímidos quanto um rato…

Xiao Ying usou a vida de seu próprio filho para salva-lo…. Enquanto ele deixou à ele mesmo, e toda a sua família sofrerem um destino cruel.

Entretanto esses dezesseis anos que passaram. Xiao Lie nunca tinha liberado nenhuma raiva ou ódio nele, o ‘malfeitor’, mas ao invés disso ele o protegeu e o mantéu seguro sem uma palavra. Ele o deu um amor incondicional, mesmo depois de saber que suas Profundas Veias eram deformadas e mesmo sabendo que ele seria uma pessoa inútil e boa pra nada pelo resto de sua vida, ele ainda sim o amou como sempre. Talvez, especialmente a pessoa que tinha causado a ruina de sua família, iria exigir um coração grande e mente aberta…

O coração de Xiao Che tremeu…. Tal pai, tal filho. Sendo um homem tão bom, não é atoa que ele tinha um filho tão correto como Xiao Ying. Ele nunca poderia pagar esse débito que ele e seus pais deviam pra eles durante toda essa vida.

Xiao Che colocou ambas as suas mãos ao lado da mesa de pedra enquanto seus dedos a apetaram mais firme. Vendo o olhar doloroso de Xiao Lie em sua frente, por um momento, ele não soube como agradecer essa pessoa que ele chamou de avô por todos esses anos. Depois de um tempo, ele finalmente disse com uma voz tremula: “Avô, eu….eu……sua afeição e sua gentileza, por toda a minha vida, eu sempre irei…..sempre irei…..”

“Heh heh”, Xiao Lie riu gentilmente e respondeu afetuosamente: “Che’er, eu tenho cuidado de você desde que você era pequeno. Mesmo se você não é meu neto, desde há muito tempo atrás, você não é diferente de meu neto biológico em meu coração. Você também disse que mesmo se não fossemos relatados por sangue, nós seriamos uma família eternamente. Já que somos família, tudo isso que aconteceu, teve que acontecer, eu não preciso de sua gratidão ou pagamento já que você esta são e salvo agora; mesmo se eu tivesse que ficar preso aqui por toda a minha vida, eu não teria nenhuma preocupação”.

Xiao Che fechou sua boca como se suas palavras de gratidão não pudessem mais serem ditas e depois de tempo, ele então concordou pesadamente. Esta certo, ele é meu avô agora…..e será pra sempre! Enquanto ele esta por perto, eu preciso ser afetuoso com ele. Quando ele não estiver mais por perto, eu irei ficar de luto por ele e fazer o que um neto precisa fazer.

Enquanto ele o assistia, Xiao Lie concordou sua cabeça gratificantemente e continuou: “Você deve querer saber mais sobre o que aconteceu naquela época. Entretanto, Xiao Ying não disse muito sobre seus pais. Quanto ao por que deles estarem sendo caçados, Xiao Ying me disse somente que era por causa que eles tinham um ‘Profundo Tesouro Divino’ com eles. Ele até mesmo me informou que aquelas três palavras eram um tabu, e nunca deveriam serem ditas na presença de estranhos”.

Profundo Tesouro Divino? Xiao Che gravou firmemente essas palavras em sua cabeça.

“Pelo tempo que seus pais saíram, eu nunca recebi nenhuma informação sobre eles nesses dezesseis anos que passaram. Eu pensei uma vez que se eles ainda estivessem vivos, eles deviam ter descoberto que o bebe que eles carregavam não era seu próprio filho, e iriam voltar aqui para trocar a criança quando eles estivessem seguros… eu esperei ano após ano, mas eles nunca vieram. Mas….. isso não prova que eles não estejam mais nesse mundo…. Desde que você era pequeno, eu sempre te disse para nunca remover aquele pendente de seu pescoço. Aquilo era por que quando Xiao Ying te trocou com seu próprio filho, aquilo era a única coisa em seu corpo, se seus pais continuam vivos, talvez isso possivelmente possa se tornar uma oportunidade e ajudar vocês a reconhecerem um ao outro….”

Realmente, se eles continuam vivos, eles já teriam voltado para a Cidade Nuvem Flutuante para trocar sua criança. Entretanto eles não voltaram por dezesseis anos inteiros, então a probabilidade deles estarem nesse mundo…… era fundamentalmente incerta.

Se eles estivessem nesse mundo, então a criança de Xiao Ying daquele época, continua viva?

Enquanto a noite caia, o time para a Erva da Estrela Escondida perder o efeito se aproximava gradualmente e já era hora de Xiao Che sair.

“Avô, tia….eu tenho que ir agora”. Embora ele estivesse relutante em sair, ele não tinha opção mas dizer essa difícil sentença que ele não queria dizer.

Xiao Lie concordou e olhou para fora: “Você deve sair desse lugar rapidamente, se você for descoberto, será ainda mais problemático”.

“Ah? Você…. você esta saindo?” Tão rápida quanto um raio Xiao Lingxi ergueu sua cabeça e o agarrou firmemente com ambas as mãos.

Como se ele sentisse a relutância no olhar de Xiao Lingxi, o coração de Xiao Che se sentiu amargo… Ele realmente desejava levar Xiao Lie e Xiao Lingxi com ele… Entretanto, em sua condição atual, que direito ele tinha de leva-los com ele? Mesmo se eles saíssem, o que ele supostamente iria usar para protege-los no mundo lá fora? Ao invés disso, seria eles que o protegeria…

Ele se levantou e soltou as mãos de Xiao Lingxi. Ele olhou nos olhos dela e disse palavra por palavra: “Tia, eu tenho que ir…. Entretanto você não precisa se preocupar, eu irei voltar. Em três anos, eu irei volta! Nesse momento, eu irei pegar a dor e injustiça que vocês dois sofreram e então irei devolver mil vezes o dobro….. eu irei fazer todo o Clã Xiao se ajoelhar e implorar para vocês dois para deixarem esse Penhasco da Reflexão!!”

Contribua com a Novel Mania!