ATG – Capítulo 356 – A Raiva do Espada Santa 

Justo quando Yun Che tinha deixado a Cidade Fogo Azul e partido em direção a Cidade Imperial Vento Azul, a sombra de uma pessoa apareceu silenciosamente nos céus acima do Clã dos Céus Ardentes.

Fen Juechen já tinha deixado, e um silencio mortal pendurava-se no ar no Clã dos Céus Ardentes. Os chãos foram deixados em ruinas e polvilhados com os corpos dos mortos, o ar ao redor estavam transbordando com um cheiro de podre e queimado, como se tivesse recentemente atravessado uma calamidade catastrófica. Ocasionalmente, uma ou duas almas corajosas se aproximariam da área para procurarem por noticias, apesar que após darem um vislumbre nas ruinas causada pela calamidade do Clã dos Céus Ardentes, seus corpos inteiros tremeriam em medo sem exceção, suando abundantemente enquanto saiam apressados, e ninguém ousava a se aventurar no local.

“Ah, no fim eu cheguei um passo atrasado”.

A sombra da pessoa no céu olhou abaixo sobre as ruinas e permaneceu em silencio por um longo tempo. Pelo menos, ele soltou um longo suspiro, causando uma opressiva e ainda infinita aura a seguir o som de sua respiração, descarregando para baixo do céu, e envolvendo o Clã dos Céus Ardentes inteiro. Num lapso de segundo, o fluxo do ar parou, fazendo até mesmo as cinzas negras no céu a permanecerem paradas, como se o tempo tivesse se tornado fixo no lugar.

“Tal força imensa, se fosse uma pessoa honesta, ela teria sido uma benção para o Império Vento Azul, e ainda, infelizmente ele possui o coração de um demônio. Com uma chacina tão cruel que aconteceu em todo o Clã dos Céus Ardentes, isso constitui uma ameaça para o Império Vento Azul. Eu, absolutamente não ficarei assistindo”.

Seu olhar mudou em direção ao norte. Ele não se virou pra trás na direção de onde ele veio, ao invés disso, voou para o ar, traçando em direção ao norte, e num piscar de olhos, apareceu incontáveis quilômetros de distância.

———————

“… A base do Clã dos Céus Ardentes já foi reduzida para uma pilha de ruinas. O Mestre do Clã, Grande Mestre do Clã, os trinta e três Mestre de Pavilhão, vinte e sete Elders, e a totalidade dos discípulos do clã….. Pereceram todos entre as causalidades, nenhuma pessoa sobreviveu…. Ou conseguiu escapar…. Toda a hierarquia do clã, foi aniquilada…. O Clã dos Céus Ardentes está totalmente acabado. Não apenas o clã inteiro foi aniquilado, além do mais ele foi destruído para tal estado imensuravelmente miserável. As ações maliciosas daquele Yun Che, superam e muito o que imaginamos…”

“As várias filiais externas do Clã dos Céus Ardentes em todas as grandes cidades receberam a noticia agora, e quase todas cortaram relações com o Clã dos Céus Ardentes na primeira oportunidade, mudando imediatamente seu nome em seguida, por medo que o esquema maligno de Yun Che os implicaria”.

Após ouvir isso, o corpo de Xiao Juetian sentiu um grave calafrio. E após ouvir a devastação que tinha acontecido no Clã dos Céus Ardentes, mesmo os espaços entre seus dentes sentiram um calafrio correr através deles. Ele era igual a todo mundo; ele nunca tinha pensado que a retaliação de Yun Che seria impiedosa para tal extensão.

Ele originalmente pensou que Yun Che matando o Mestre do Clã, assim como o resto dos principais membros, seria o limite de sua represália contra o Clã dos Céus Ardentes. Nunca se passou em sua cabeça, que o que Yun Che forjaria, seria uma retribuição direto para o inferno.

Após ouvir pessoalmente a verdade sobre o assunto, ele estava imensamente chocado. Além do mais, depois de saber tudo, ele sem duvidas sentia uma sensação ainda maior de mau pressagio!

Baseado na personalidade de Yun Che, os eventos que aconteceram há três anos atrás não seriam facilmente dissipados.

No entanto, esse era um resultado dos esquemas pessoais de Xiao Kuangun. Se ele tiver que suportar a dor de abandonar seu único progenitor da sua primeira esposa, e tomar a iniciativa de lidar com o assunto com Yun Che, então o assunto seria resolvido pacificamente. Além do mais, atingindo um compromisso com alguém capaz de destruir completamente o Clã dos Céus Ardentes não era algo tão humilhante.

No entanto, o Grande Mestre da Seita, Xiao Wuqing foi dominante e sem limites por toda sua vida; como alguém que colocava a gloria da seita acima de sua própria vida, ele nunca permitiria tal coisa acontecer. Ao invés disso, ele escolheu deixar o Grande Elder Xiao Wuyi levar a arma proibida da Seita Xiao, para ajudar o Clã dos Céus Ardentes a eliminar Yun Che…. E como resultado, eles tinham perdido completamente toda a chance de amizade!

“Mestre da Seita, o que devemos fazer?” O homem idoso ao lado de Xiao Juetian perguntou: “Nossa Seita Xiao nunca temeu nenhuma ameaça externa, e ainda esse Yun Che, absolutamente não deve ser subestimado. Ele tem a capacidade de aniquilar o Clã dos Céus Ardentes inteiro em apenas uma questão de alguns dias, o que significa…”

“Não há mais a necessidade de se fixar no mesmo assunto”. O peito de Xiao Juetian ficou pesado, enquanto ele cerrava firmemente suas mãos, e anunciou: “Se Yun Che fosse poderoso apenas em força, se ele vier aqui, podemos ter uma luta até a morte com ele. E ainda… seus métodos, inesperadamente são impiedosos e extremos! Meramente por apenas sequestrar seus dois parentes, que eventualmente foram resgatados com segurança, conduziu a destruição do clã inteiro! Não ha muito o que escolher quando comparando a força da Seita Xiao e do Clã dos Céus Ardentes… O Segundo Tio também caiu pelas mãos do Yun Che. Ele aniquilando o Clã dos Céus Ardentes, significa que ele certamente tem a capacidade de aniquilar nossa Seita Xiao… isso é um fato aterrorizante que é inegável!”

Todos os Mestres de Pavilhão ficaram complemente quietos, e os únicos sons que podiam serem ouvidos eram as rápidas e desordenadas batidas dos corações de todos.

“Nós absolutamente não devemos encontrar o desastre que aconteceu no Clã dos Céus Ardentes!” Xiao Juetian virou seu corpo, com seu olhar fixo em todos, “Se Yun Che chegar, tentem não batalhar com ele a todos os custos! Se pudermos suplicar por paz, mesmo se tivermos que perdemos completamente a nossa dignidade, temos que buscar este final a todos os custos. Se no final a gente precisar batalhar… então traga todas as Bombas Dizimadora Divina, e devemos cair nas chamas junto com ele! Nós absolutamente não podemos deixar nossa Seita Xiao tornar-se o próximo Clã dos Céus Ardentes!”

“Mestre da Seita, na verdade não há necessidade para ser tão pessimista”. Xiao Boyun deu um passo adiante, e disse: “A força de Yun Che realmente é universalmente chocante, e ainda dentro do Império Vento Azul, a pessoa que pode mata-lo não existe. E a pessoa que tem a habilidade para mata-lo…. Baseado no reporte recente que acabou de chegar, na ultima noite, deixou a Vila da Espada Divina desacompanhado”.

A consciência de Xiao Juetian tremeu: “Você quer dizer… Ling Tianni a Espada Santa?”

“Isso mesmo!” Xiao Boyun concordou sua cabeça: “Ling Tianni tem sido correto e sincero por toda sua vida, tratando o mal com a maior inimizade. Além do mais, ele uma vez foi amigo de Fen Yijue. Ele estava em reclusão por perto de dez anos, não se intrometendo no mundo mundano. E ainda, ele deixou a Vila da Espada Divina às pressas na ultima noite, muito provavelmente numa tentativa de resgatar o Clã dos Céus Ardentes que estava em perigo. Infelizmente, ele estava muito atrasado. Se ele viu a devastação do Clã dos Céus Ardentes, numa mão ele se sentiria culpado, e na outra…. Sentiu uma raiva extrema contra os métodos diabólicos de Yun Che. Ambas as razões o dariam causa o suficiente para caçar Yun Che! Talvez, Ling Tianni já está caçando Yun Che no momento”.

As palavras de Xiao Boyun trouxeram alivio na expressão de Xiao Juetian. Ele adicionou numa voz baixa: “Muito bem…. Se a verdade é como tal, Yun Che sem dúvidas morrerá! Yun Che sofreu ferimentos pesados em sua troca com Fen Yijue antes de escapar, o que é prova suficiente que sua força não é muito mais forte comparada a de Fen Yijue, e ainda mesmo dez Fen Yijue combinados não são adversários do Espada Santa. Se o Espada Santa realmente deixou a Vila da Espada Divina para ajudar no apuro do Clã dos Céus Ardentes, então… ele definitivamente irá direto punir Yun Che!”

———————————

A noticia da destruição do Clã dos Céus Ardentes engoliu o Império Vento Azul inteiro como uma tempestade furiosa, enviando o Império Vento Azul num tumulto parecido com um terremoto. Isso tornou-se literalmente o conjunto de noticias mais chocante e horrorizam-te que cada cidadão do Vento Azul tinha escutado em suas vidas. Enquanto se tornavam mais chocados do que jamais estiveram em suas vidas, eles eram dominados com horror e deixados incrédulos.

Em um lado, estava um clã lendário, remoto e distante que ficou no topo por um milênio.

No outro, estava um jovem que tinha apenas dezenove anos de idade.

Esse jovem de dezenove anos de idade, o que ele moldou, tornou-se literalmente o que podia ser comparado como uma verdade que desafiava os céus, que era ambos, difícil de acreditar e aceitar.

Independente de quão profundo o desejo por vingança, ele atualmente tinha aniquilado a hierarquia inteira do Clã dos Céus Ardentes. Somente um demônio teria recorrido para tais métodos e ter tal coração maligno… Como isso possivelmente poderia ter sido feito por um jovem de dezenove anos!

A Cidade Imperial Vento Azul se tornou agitada com excitação, já que cada canto estava debatendo o tópico da aniquilação do Clã dos Céus Ardentes. As duas palavras ‘Yun Che’ podiam serem ouvidas em todos os quatro cantos. Além do mais a filial externa do Clã dos Céus Ardentes dentro da Cidade Imperial já tinha fechado suas portas. Na porta principal, o que anteriormente era venerado como um tesouro, a marca ‘Céus Ardentes’, que era um símbolo provando que eles eram reconhecidos pelo Clã dos Céus Ardentes, tinha sido tirada ha muito tempo e destruída em pedaços. Num curto período de tempo depois, ela foi substituída por uma nova marca que se lia ‘Clã Nuvem Estimada’… este novo nome do clã, revelava o medo de Yun Che e a necessidade de ser cordial com ele.

Yun Che estava viajando na Besta Fênix da Neve pela sua jornada. Conforme voava pelos céus acima da Cidade Imperial Vento Azul, ele chamava atenção de incontáveis pedestres que paravam seus caminhos e olhavam para cima, gritando em alarme. Ele continuou voando nos céus acima do Palácio Imperial Vento Azul, e quando alcançou o Palácio Abraçando a Lua dento do Palácio Imperial, ele chamou a Fênix da Neve de volta, e pousou graciosamente dos céus.

“Ah… quem é!”

Bem quando pousou, uma voz espantada de mulher gritou atrás dele. Yun Che virou seu corpo, e viu uma empregada do palácio com o rosto pálido.

“Ah! Jovem… Jovem Mestre Yun!”

A primeira vez que Yun Che veio para o Palácio Abraçando a Lua, ele viu essa mesma empregada do palácio, portanto, era natural que ele seria reconhecido por ela. No momento em que ela viu seu rosto, ela gritou numa voz que era três vezes mais alta do que a seu grito espantado anteriormente. A expressão no rosto dela era uma mistura de choque, admiração… e também obviamente se parecia como medo.

Para massacrar em torno de setenta mil pessoas dentro do Clã dos Céus Ardente através de tais métodos impiedosos, fazia os corpos de todos dominados com choque enquanto seus corpos tremiam em medo apenas pensando nisso.

Yun Che pegou a totalidade da expressão da empregada. Ele concordou, e expressou um traço de impaciência: “Onde está a princesa, sua majestade real? Uh… você parece estar um pouco com medo de mim?”

“Não…. Não realmente…. Isso não é verdade”. Sob o olhar direto de Yun Che, a empregada do palácio naquele momento começou a tagarelar incoerentemente. Encarando o personagem na frente de seus olhos cujo as façanhas tinham se tornado lendárias, os instintos naturais dela congelaram em medo. Ela nao ousava mais a olhar diretamente para Yun Che, olhou urgentemente na direção do Palácio Abraçando a Lua e gritou: “Sua Alteza, Jovem Mestre Yun… Jovem Mestre Yun chegou”.

Seguindo o grito da empregada do palácio, uma figura vestida num longo vestido verde claro, com uma delicada e aprimorada sombra como uma borboleta voando rapidamente para fora. Após ver Yun Che, sua fisionomia de inteligente foi dominada com agradável surpresa, e da boa dela veio a mais alegre das vozes: “Pequeno Che!”

Xiao Lingxi atirou-se para a frente, e desceu nos braços de Yun Che, abraçando-o firmemente. Em seus braços ela dificilmente podia conter sua felicidade e estava saltando de alegria: “Você finalmente voltou… Ah? Você sofreu algum ferimento? Você se machucou em algum lugar”

Sendo capaz de encontrar Xiao Lingxi lá, não foi uma surpresa ou estranho para Yun Che. Antes dele chegar ao Palácio Imperial, ele já tinha pelo menos setenta por cento de certeza e convicção que Ling Jie traria Xiao Lie e Xiao Lingxi para o lado de Cang Yue em segurança. Ele segurou a cintura de Xiao Lingxi, e riu conforme dizia: “Não se preocupe, eu não tenho um único ferimento em mim. Se você não acredita em minhas palavras, tirarei as minhas roupas para você inspecionar mais tarde”.

“Uuu!” Xiao Lingxi usou suas mãos para belisca-lo levemente, fazendo bico com seus lábios enquanto dizia: “Humph, você está me provocando novamente…” No entanto, ela podia apenas manter sua raiva simulada por um curto período antes dela ser substituída por alegria: “Hee, eu sempre soube que você manteria as suas palavras. Chegamos aqui há muito tempo atrás, o Pai e eu estávamos preocupados até a morte durante esses dias. No entanto, foi fortuito que o palácio imperial tinha vários lugares interessantes, e também a própria princesa me acompanhou, me permitindo brincar alegremente aqui”.

Foi nesse momento que Cang Yue apareceu, vestida das cabeças aos pés em vestimentas reais, parecendo esplendida além de comparação. Olhando para os dois nos braços um do outro, ela riu levemente e se aproximou: “Irmão Junior Yun, você finalmente voltou”.

“Desculpe por preocupar a Irmã Sênior”. Yun Che sorriu levemente enquanto disse: “E por te incomodar em cuidar do meu avô e pequena tia”.

“Os membros de sua família, é claro também são os membros da minha família”. Após Cang Yue terminar sua sentença, ela repentinamente sentiu uma sensação de obliquidade, conforme seu aspecto branco como a neve corou de vermelho, e tornou-se frustrada e começou um novo assunto: “Avô Xiao atualmente está ao lado do meu Pai, e com a proteção do Tio Dongfang, ele está perfeitamente são e salvo. Isso dito… você já viu Chu Yuechan?”

A respiração de Yun Che diminuiu, enquanto ele balançava levemente sua cabeça: “Não, ela não estava na Nuvem Congelada de Asgard e ninguém tem alguma ideia de seu paradeiro”.

Os lábios rosas de Cang Yue partiram-se levemente, e ela adicionou suavemente num tom consolando: “Não se preocupe, a Fada da Beleza Congelada tem a força de um Trono, dentro do Império Vento Azul, ninguém pode machuca-la. O domínio do Império Vento Azul é pequeno, você certamente a encontrará em breve. Eu também reunirei os recursos do palácio inteiro e ajudarei na busca…. Dito isso, o Clã dos Céus Ardentes….realmente foi…. Aniquilado por você?”

“Mn”. Yun Che acenou com a cabeça sem hesitação: “Por causa que eles provocaram o que eles nunca deveriam ter provocado! Este assunto, mesmo se o mundo inteiro guardar rancor ou me reprovar, eu não sentirei nenhum arrependimento! Irmã Sênior, Pequena Tia… vocês duas me culpam?”

A expressão de Cang Yue tornou-se instantaneamente extremamente conflituosa. Justo quando ela estava para falar, ela ao invés disso ouviu Xiao Lingxi, que ergueu a cabeça: “Mesmo que tirar vidas seja errado…. Se for o Pequeno Che, as pessoas que ele matou definitivamente são aquelas que devem serem mortas, que são as pessoas más! Como tal, eu não te culpo”.

Xiao Lingxi era uma pessoa que nunca tinha tirado uma vida antes, e tinha até mesmo uma experiência limitada interagindo com outras pessoas. O temperamento dela, era tão calmante quanto as folhas e flores. E ainda, essas palavras que foram ditas, foram faladas como se fossem certas, cheias com autoconfiança e justiça. Dezenas de milhares de vidas sofreram um massacre, e ainda, ela estava determinada…. Não, deveria ser dito que ela naturalmente acreditava que Yun Che estava certo. Cang Yue não teve o que fazer mas questionar: “Você…. Por que você pensaria dessa maneira?”

“Por que o Pequeno Che é a melhor pessoa desse mundo inteiro”. Xiao Lingxi piscou suas pupilas brilhantes que pareciam gloriosas pedras preciosas negras, e respondeu com um traço de hesitação.

Naquele momento, Cang Yue olhou com seu olhar cravado.

De repente, ela entendeu imediatamente o porquê Yun Che tinha trabalhado tão duro nesses últimos três anos, e o por que nasceu uma raiva ardente que guiou para a aniquilação do Clã dos Céus Ardentes depois que ela abduzida….

Seu relacionamento com Xiao Lingxi, há muito tempo passou de um de confiança e segurança; era um que praticamente tinha a vida de uma integrada na de outra. Especialmente com a maneira que Xiao Lingxi tratava Yun Che; mesmo ela sentisse que o mundo inteiro estava mentindo para ela, ela colocaria sua confiança sinceramente em Yun Che; mesmo se o mundo inteiro o tratasse como um demônio, ela continuaria acreditando que ela era a pessoa mais gentil no mundo.

Esses sentimentos sutis, profundos e misteriosos, fez Cang Yue a sentir-se silenciosamente inveja. Ela sabia, nesse mundo, nunca haveria alguém que tomaria o lugar de Xiao Lingxi no coração de Yun Che.

Cang Yue sorriu levemente. Sob o olhar de Xiao Lingxi, aqueles pequenos sentimentos complicados que residiam em seu coração desapareceram sem nenhum traço. Ela olhou para Yun Che….. E viu um homem que a fazia sentir orgulho imenso…. Em dois curtos anos, ele tinha progredido de um jovem frágil, que teve a sua vida ameaçada pela Seita Xiao que o caçou, para uma pessoa capaz de levantar o Império Vento Azul inteiro.

Foi nesse momento, uma voz apática e séria soou repentinamente dos céus distantes:

“Yun Che, por causa do seu rancor pessoal, você foi tão longe quanto a eliminar o Clã dos Céus Ardentes inteiro. Seus métodos são impiedosos, e o seu coração é malicioso. Ambos os deuses e as pessoas estão escandalizados, e você merece a punição dos céus para extermina-lo. Um velho homem como eu buscará justiça para os céus neste dia, e te enviará pessoalmente para o caminho do submundo para pagar sua divida…. Mostre-se para mim!”

Essa voz aparentemente transmitida do céu, ecoando através de cada rua da cidade imperial, cada esquina, e fez toda a cidade cair em completo silencio. Todos ergueram suas cabeças para cima, chocados pela cena de um céu vazio, e tentaram localizar a origem daquela voz.

“Ah? O que…. O que era aquele som? O que ele gritou, parecia ser para o Pequeno Che”. Xiao Lingxi virou seu corpo e olhou em volta. As palavras ditas por aquela voz, fizeram ela sentir uma sensação de pânico.

“Essa pessoa… quem pode ser ele?” Cang Yue agarrou apressadamente o braço de Yun Che, enquanto seu rosto revelava pânico. Apesar de Yun Che aniquilar o Clã dos Céus Ardentes, e intimidar o reino inteiro, para uma pessoa se apressar aqui para buscar punição para ele… sua força, definitivamente estava num nível assustador.

“Hmph”. Yun Che bufou indiferentemente, e muito rapidamente, confirmou a localização do dono da voz. Ele foi direto ao ponto com Cang Yue e Xiao Lingxi: “Parece que um pequeno incomodo chegou… Me deem um momento, eu tomarei conta disso agora mesmo”.

Justo quando ele estava para se mover, a voz de Jasmine soou em sua cabeça: “Não vá até lá! Se você for, isso seria procurar a morte!”

“O que!?” Yun Che congelou em seus passos, conforme suas sobrancelhas enrugaram.