ATG – Capítulo 355 – O Segredo Proibido do Clã dos Céus Ardentes 

Todas aquelas palavras caíram nos ouvidos de Fen Juechen, ele sentia-se inundado com imensa humilhação. Não importa as razões pelo por que Yun Che poupou sua vida, isso tudo parecia como uma forma de simpatia para ele…. Simpatia de uma pessoa que se preparou para matar seus companheiros e aniquilar seu clã inteiro.

“Yun Che…. Me mate se você tiver coragem! Não preciso da piedade ou simpatia de um demônio igual a você!” Fen Juechen respirava grosseiramente, seus dedos cavaram fundo no chão, enquanto traços de sangue fluíam livremente entre eles. Seus olhos, penetrante com profunda intenção de matar, desejando rasgar Yun Che em pedaços com seu olhar.

“Eu devo repetir, a razão pela qual não estou te matando, não é por que tenho pena de você, ou simpatia, mas é devido a suplica da minha Pequena Tia para te poupar…. Contudo, essa será a única vez que te mostrarei tal leniência para você! Se um dia você ousar a armar contra eu de forma abominável novamente, eu te matarei pessoalmente! Então, se você quer se vingar, procure por mim uma vez que você tenha cultivado a força suficiente, não desperdice esta oportunidade rara de vida que te foi dada!”

Sem olhar novamente para Fen Juechen, Yun Che virou seu corpo, e partiu silenciosamente.

Olhando para a figura partindo de Yun Che, os olhos de Fen Juechen saltaram selvagemente, enquanto seus corpos enfraquecidos pesadamente lutou violentamente. Ele gritou com uma voz tão áspera quanto uma lixa: “Yun Che….. Você não está permitido a sair! Você não está permitido a sair… eu não tirei a sua vida…. Eu quero te matar! Eu quero quebrar seu corpo em milhares de pedaços, e triturar seus ossos em cinzas! Eu quero que você sofre todo o sofrimento do mundo…. Você não está permitido a sair…. Volte aqui…. AHHH!!!!”

Apesar dos gritos histéricos de Fen Juechen, os passos partindo de Yun Che não recuaram, e num curto período de tempo, Yun Che desapareceu da linha de visão de Fen Juechen. Ele atirou-se no chão, apertando as cinzas carbonizadas que se espalhavam no chão com suas mãos manchadas de sangue, e começou a chorar com o maior dos desesperos.

Mais de dez anos tinham se passado desde que ele começou a cultivar profunda energia até agora, e ainda, ele nunca tinha derramado uma única lagrima.

Mas hoje, ele chorou profundamente com o coração cheio de dor.

Seus pais, avô paterno, todos seus parentes, membros do clã, e sua casa, estava tudo acabado! Sua vida como o descendente do mestre do clã, desapareceu num lapso de um dia, deixando-o com nada. Tudo que lhe foi deixado foi um vasto e ilimitado ódio que amaldiçoava todo seu coração, sangue, medula e alma.

A totalidade de sua consciência tinha a marca da figura de Yun Che cravada profundamente nela.

“Eu quero me vingar… eu quero me vingar…. Eu quero me vingar… Yun Che…. Eu vou.… te matar!!!!”

“Mesmo se eu for picado em pedaços, e sofrer pelos nove níveis do inferno, eu te matarei!!!!”

Os sons de sua promessa cheia de raiva foram carregados para grandes distancias pelo vento desolado, e conforme o céu ficava mais escuro, o uivado do vento tornou-se apressado, como se o céu infinito estava tremendo em medo pelo ódio intenso carregado em sua voz.

“A razão pela qual eu não estou te matando…. É por causa da suplica da minha Pequena Tia para poupar a sua vida…”

Foi ela…

Foi ela que suplicou para Yun Che não me matar…

Foi ela… que me permitiu ter essa vida miserável…

O olhar de Fen Juechen, tornou úmido de repente, enquanto aqueles tempos inesquecíveis começaram a emergir em sua mente.

Aquele dia destinado, ele levou pessoalmente uma companhia para a Cidade Nuvem Flutuante para abduzir os dois membros familiares de Yun Che. Quando ele tinha chegado na parte traseira da montanha, área da residência Xiao, num piscar de olhos ele viu Xiao Lingxi, sua atitude e estado mental normalmente dominante e arrogante desabaram.

Naquela hora, Xiao Lingxi estava sentada na beira de um riacho, com ambas as mãos em seus joelhos. Ela exalava um perfume de cheiro doce, o olhar dela estava enevoado, com uma aparência afetuosa, apesar que não era claro o que exatamente capturou a atenção de sua mente. A cachoeira jorrava no riacho, fazendo sua agua agitar-se silenciosamente. Do ângulo de Fen Juechen, tudo o que ele podia vislumbrar era o perfil do rosto dela, e ainda, apenas por ver esse perfil do rosto dela, seu coração entrou apuradamente em transe pela primeira vez.

Com sobrancelhas refinadas e suaves, o nariz dela parecia ser esculpido da jade mais fina. Ela tinha delicados e doces lábios, seus lindos olhos brilhavam como pedras preciosas, sua pele branca como a neve transbordando com brilho e esplendor, parecendo ser coberta por uma camada de poeira cósmica.

Nas montanhas sem fim cercadas por corpos de água pura, e o eflorescer das flores anunciavam a chegada da primavera, a vegetação luxuriante, assim como a paisagem que apresentava uma beleza além da imaginação se ofuscava completamente quando colocada ao lado da beleza iluminada da jovem donzela, servindo somente como um apoio mundano. Fen Juechen sentiu um puxão feroz das correntes de seu coração, ele que nunca tinha visto uma garota como ela, sentiu suas emoções correrem selvagemente naquele momento… ele sequer podia estar certo se o que estava diante dos seus olhos era uma garota, ou uma linda e elegante fada das montanhas.

Naquele momento, ele sentiu-se caindo sob um feitiço indescritível e inexplicável.

Indo do Clã dos Céus Ardentes para a Cidade Nuvem Flutuante levou quatro dias. E ainda, a viagem de volta para o Clã dos Céus Ardentes da Cidade Nuvem Flutuante levou perto de seis dias. Ele diminuiu meticulosamente o passo, como se ele estava preocupado que Xiao Lingxi não pudesse suportar os ardorosos passos rápidos de volta. Através da jornada, ele se assegurou que Xiao Lingxi não fosse ferida por ninguém. Ao contrario, ele tomou a iniciativa de afirmar que nada colocaria a segurança dela em risco, e também não demoraria muito tempo quando ele a enviaria pessoalmente de volta para casa.

E ele realmente cumpriu com o que prometeu, indo até mesmo tão longe quanto a trocar golpes com Fen Juecheng, já que ele absolutamente não permitiria nenhum mal acontecer com Xiao Lingxi.

Ele nunca tinha pensado que Xiao Lingxi na verdade imploraria por perdão especialmente pelo seu bem para Yun Che…. Poupando sua vida no processo.

Um sentimento inexplicável emergiu em seu coração, em seu mundo que estava nublado com ódio e frieza, de repente veio um sentimento máximo de carinho e gentileza, e ainda imediatamente, nos cruzamentos de sua perdição, ele deixou esses sentimentos para trás… tudo o que ele podia pensar agora, era ódio! E ela, inevitavelmente era a Pequena Tia de Yun Che, a parente do demônio que aniquilou sua família!

“Matar…. Matar…. Eu definitivamente vou te matar…. Eu terei a minha vingança!!”

Fen Juechen levantou-se, olhando para a terra carbonizada abaixo de seus pés com um olhar vago. Ele começou a tropeçar para a frente sem ideia de onde ele deveria ir ou onde ele poderia ir, pensando como uma maquina, seus passos pousando sobre um chão que estava queimado além do reconhecimento. Ele passou incontáveis corpos enquanto andava com dificuldade…. E foi nesse momento, ele repentinamente ouviu um som de leve gemido ao lado de seu ouvido.

Fen Juechen congelou seus passos e atirou-se no chão, cavando furiosamente na direção do corpo de Fen Yijue…. O peito de Fen Yijue tinha uma cavidade cheia de sangue que era aproximadamente do tamanho de um cérebro humano, seus órgãos internos estavam completamente rompidos. Naquele momento, ele estava completamente sem respiração. Quase duas horas tinham se passado; mesmo se ele era um Trono, ele deveria ter ido além do ponto sem volta..

E ainda, ele não estava completamente morto, atrasando seu ultimo suspiro. Naquele momento onde Fen Juechen atirou-se no chão ao lado dele, suas pupilas se abriram gentilmente.

“Avô…. Avô!”

Fen Juechen e Fen Yijue normalmente não tinham muita interação um com o outro. Não havia sequer amor entre os dois, e ainda naquele momento, olhando para seu avô paterno que continuava com vida, Fen Juechen estava tremendo de suas emoções incontroláveis.

“Chen’er…”

Fen Yijue chamou numa voz extremamente enfraquecida, sem pressa, ele usou toda a sua força restante e ergueu seu braço direito, e entre seus dedos, estava preso uma chave preta piche que estava coberta em nevoa negra.

“Chen’er… está chave…. Foi deixada para trás por seus antepassados…sela um…tabu proibido…e um segredo aterrorizante… nossos antepassados deixaram uma mensagem… que apenas no fim das esperanças…. Seremos capazes…. De tirar esta chave… pegue essa…chave… Dentro dessa chave… reside uma marca de memória…. Ela te conduzirá em direção…. Ao lugar onde está chave pode ser usada…. Isso fará você perder a sua alma… perder tudo…. Até mesmo destruir…. O Continente Céu Profundo….inteiro.”

“No entanto…. Nosso Clã dos Céus Ardentes… não deveria…ser deixado em tal estado miserável…. Você deve se vingar… se.…vin…gar…”

O braço direito levantado de Fen Yijue veio pesadamente esmagando para baixo, conforme o ultimo suspiro de vida deixou seu corpo. Ele agarrou-se desesperadamente nos últimos vestígios de sua vida e recusou-se a falecer, tudo pela necessidade de transmitir o ultimo segredo do Clã dos Céus Ardentes….

Um segredo proibido…

Fen Juechen esticou uma mão tremendo, fechando os olhos de Fen Yijue que faleceu insatisfeito. Sua outra mão, que segurava a chave preta picha apertou… de repente, uma estranha nevoa negra começou a fluir para fora dos espaços entre seus dedos e uma estranha presença demoníaca fluiu para fora….

—————

Com a destruição do Clã dos Céus Ardentes veio a exaustão das intenções malignas de Yun Che. Ele estava extremamente ciente do que ele tinha cometido, e ainda mais claro dos problemas que ele atraíra do grande tumulto que ele tinha causado, assim como as repercussões de faze-lo.

Após deixar o Clã dos Céus Ardentes, Yun Che chamou a Besta Fênix da Neve, que decolou no céu, seguindo em direção ao norte voando direto de volta a Cidade Imperial Vento Azul.

“Você realmente ativou o Espelho de Samsara, passou por uma reencarnação, e alterou o ciclo carmino!”

Yun Che estava para cair no sono em cima das costas da Besta Fênix da Neve quando a voz de Jasmine repentinamente soou dentro de sua cabeça.

“Er, por que diz isso?” Os olhos de Yun Che que tinham acabado de fecharem abriram flutuando, conforme ele perguntou de volta.

“Matando tantas pessoas de uma vez, e ainda, mantendo tal expressão sombria, mesmo sua aura e pulso não passou por uma única mudança! Mesmo o mais impiedoso e cruel demônio, não teria sido capaz de manter sua calma em face de tirar tantas vidas”. Jasmine disse friamente: “Você está somente na idade de dezenove anos. Baseado nas experiências de sua vida, não é possível que você tenha conseguido tal feito, a única explicação possível é que você usou o Espelho de Samsara e atravessou uma reencarnação! Antes de ativar o Espelho de Samsara, suas experiências de vida não devem ter sido normais, e você definitivamente deve ter tirado incontáveis vidas, suportando incontáveis pecados e dividas de sangue. E o fato que o Espelho de Samsara não teve reação, é a prova que ele foi usado nesses últimos vinte anos!”

“O período de tempo do Continente Nuvem Azure esta desalinhado com o do Continente Céu Profundo, e durante o tempo que você foi enviado ao Continente Nuvem Azure pela alma do Deus Maligno, todos os tipos de reações incomuns aconteceram, eu tinha minhas suspeitas naquele tempo, agora eu posso deduzir… você deve ter tido uma vida anterior no Continente Nuvem Azure. Aquela Su Ling’er, heh…. Deve ter sido uma de suas mulheres companheiras!”

“Huu….” Yun Che soltou levemente um suspiro. Com Jasmine, definitivamente não havia nada que ele poderia esconder dela. Fechando seus olhos, ele falou gentilmente: “Sua aposta está correta, eu realmente tive uma ‘vida passada’ abissal, além do mais ela foi no Continente Nuvem Azure. Mas naquele tempo eu deveria ter perdido a minha vida após cair para a minha morte, e ainda, eu não tenho ideia como eu renasci aqui. Apenas agora que soube que tinha o Espelho de Samsara em minha possessão, que eu comecei a ligar os fatos lentamente juntos. E ainda esse assunto, além de você, quem mais teria acreditado em mim mesmo se eu tivesse os dito a verdade?”

“Você se lembra naquela hora, uma vez, eu mencionei para você, as pessoas que eu matei supera e muito o numero daqueles que você matou? Naquela hora, você tratou minhas palavras com desprezo… e ainda, eu realmente não estava brincando com você. Não apenas as pessoas que matei são maiores em numero que aqueles que você matou, o numero é bem mais insuperável do que pode imaginar… se acha que é uma criatura perversa, um demônio que nunca poderia ser perdoado, então eu…” Yun Che virou e adicionou numa maneira indiferente: “Sou o demônio entre os demônios. Mas eu nunca tirei uma vida em vão alguma vez, ou já me arrependi das vidas que tirei. Eu acredito que você e eu somos parecidos nesse sentido”.

Jasmine tornou-se calada, e ficou em silencio por um longo tempo.

Após ter passado um tempo, Jasmine aderiu repentinamente: “Desta vez, você poupou uma pessoa que não deveria! Aquele Fen Juechen é extremamente perigoso. No futuro, talvez existe a possibilidade que ele possa ter a habilidade para te ameaçar”.

“Estou ciente disso. Sua força de vontade é espantosamente forte. Sob a provocação que ele sofreu hoje, seu desejo de vingança contra mim o levará a adquiri uma força a todos os custos não importa os métodos, e se tornará um lunático louco que abre mão de tudo. No entanto, independentemente se ele salvou a Pequena Tia, ou por causa que a Pequena Tia interferiu em sua causa, eu era incapaz de agir contra ele”.

Seguindo isso, a boca de Yun Che tremeu, e adicionou numa maneira relaxada: “Eu tenho a linhagem sanguínea da Fênix e do Deus Dragão, e as Profundas Veias do Deus Maligno dentro de meu corpo, mesmo se ele se tornar um lunático entre os lunáticos, não será possível para ele me alcançar em termos de força. Ao invés disso, eu espero que ele possa valorizar esta vida preciosa que lhe foi dada por minha Pequena Tia, e encontre um lugar para passar sua vida com segurança e pacificamente. Se o dia que ele vier procurar por mim para se vingar vier, o único caminho deixado seria para reuni-lo com seus membros familiares mortos”. 

Contribua com a Novel Mania!