ATG – Capítulo 353 – Aniquilação do Clã

Mesmo que Yun Che tenha falado despreocupadamente, ele realmente estava tão assustado ao ponto de ficar coberto de suor frio. Se não fosse pela poderosa proteção do ‘Selando as Nuvens Aprisionando o Sol’, o poder chocante da Esfera Dizimadora Divina era inteiramente suficiente de causar ferimentos graves nele.

Não era como Yun Che nunca tenha feito contato com as armas de fogo da Seita Xiao antes. Quando ele estava na Cidade Lua Nova na Filial da Seita Xiao, ele tinha encontrado a Vara de Fogo Venenoso e a Bomba Tremor do Céu, mas seus poderes simplesmente não poderiam ser mencionados na mesma conversa se comparadas com as Esferas Dizimadoras Divinas de mais cedo.

Após o nevoeiro se dissipar, a posição que Yun Che foi deslocado era de algumas dezenas de metros onde ele tinha originalmente sido acertado, mas não houve machucados em seu corpo; nem mesmo uma mancha de sangue podia ser vista.

“Você… Você…” Xiao Wuyi, que sempre foi arrogante, indiferente, e acreditava que tudo estava em seu controle, arregalou seus olhos ao limite. Suas pupilas violentamente se contraíram, como se tivesse vendo o deus demônio mais terrível. Uma palavra loucamente balançava para frente e para trás em seu coração… impossível… impossível… impossível!

O que tinha atingido Yun Che mais cedo, não era de nível baixo como a Bomba Tremor do Trovão e a Bomba Tremor do Céu, mas o tesouro superior da Seita Xiao, a Esfera Dizimadora Divina que em toda Seita Xiao só existia vinte, que nem mesmo praticantes do Profundo Imperador poderiam aguentar!

Não era só o poder da Esfera Dizimadora Divina que era gigantesco, mas ela também espalhava uma nevoa venenosa depois de explodir. Uma vez que o veneno se encontra com o sangue, ele rapidamente invade o corpo e faz a vítima morrer em poucas respirações de tempo. Se for respirado, o veneno mostraria um efeito semelhante muito rapidamente…, no entanto, Yun Che apenas ficou lá dentro da névoa venenosa com um rosto zombeteiro, e não parecia diferente em nada!

“Para ser honesto, o poder desta coisa chamada ‘Esfera Dizimadora Divina’ é realmente muito bom, e esse veneno, é consideravelmente formidável também.” Yun Che olhou para Xiao Wuyi que estava em choque, e lentamente disse: “Este veneno é refinado usando Grama da Veia Ardente, Mil Flores Vermin, Esqueleto da Vinha Meia-noite, Flor Lágrima de Sangue Demoníaco, o veneno da Cobra Aguda Venenosa, e o veneno do Sapo Trovão Flamejante. O veneno é extremamente agudo, e mostra efeito extremamente rápido. Uma vez que invade o corpo, mesmo um Trono dificilmente conseguiria suprimir. E se alguém for atingido pela primeira vez pela Esfera Dizimadora Divina, em seguida respirar esta nevoa venenosa, talvez nem mesmo um Trono seria capaz de sobreviver…”

Yun Che começou a andar para frente, enquanto sua voz se tornou cada vez mais fria: “Pelo menos até agora, eu nunca causei algum prejuízo para sua Seita Xiao, e até mesmo nunca tive muito contato e conflitos. No entanto, você, Seita Xiao, a fim de me matar, tinha realmente planejado e usado tais meios sujos. É realmente… muito fantástico!”

As palavras de Yun Che fizeram o coração de Xiao Wuyi convulsionar violentamente… Yun Che tinha realmente listado os ingredientes do veneno agudo escondido dentro da Esfera Dizimadora Divina, sem o menor erro! O impacto trazido dele estando bem e elegante sob a Esfera Dizimadora Divina, junto com essas poucas frases que ele disse, fez a linha defensiva psicológica de Xiao Wuyi balançar violentamente. Pensando no estado miserável do Clã dos Céus Ardentes, e em seguida pensar sobre as consequências de não ser capaz de matar Yun Che, o suor frio nas costas inundou para baixo instantaneamente como chuva.

Sabendo que Xiao Wuyi tinha escondido tais coisas terríveis, como a Esfera Dizimadora Divina, a consciência de todo o corpo de Yun Che ficou em alerta, e a maioria dela estava concentrada sobre a palma de Xiao Wuyi. Como a palma da mão dele moveu estranhamente, os olhos de Yun Che brilharam naquele instante, e as Chamas da Fênix inflaram de todo seu corpo.

“Dança Empírica da Asa da Fênix!!”

A razão pela qual Yun Che se aproximava de Xiao Wuyi passo a passo, foi precisamente para este momento. Xiao Wuyi tirou duas Esferas Dizimadoras Divinas e estava prestes a atira-las, uma silhueta em chamas repentinamente apareceu na frente dele, e um poder extremamente feroz inundou; sua velocidade foi tão rápida que, um Trono, era incapaz de reagir a tempo. Ele só teve tempo suficiente para ver distantemente os olhos de Yun Che se aproximando repentinamente, e enquanto seu pulso tinha acabado de começar o movimento de arremesso, um poder totalmente dominador já tinha violentamente esmagado em seu peito.

BOOM!!

O poder da Dança Empírica da Asa da Fênix usando a Dragon Fault, não era nada inferior a uma Esfera Dizimadora Divina. O esterno de Xiao Wuyi fez um estalo e ele voou para longe horizontalmente e soltou um grito de agonia, enquanto essas duas Esferas Dizimadoras Divinas que estavam prestes a serem jogadas escorregaram da sua mão. Com uma volta de seu corpo, Yun Che pegou rapidamente os dois pontos roxos de luz em suas mãos… uma vez que a Esfera Dizimadora Divina entrou em suas mãos, ele simplesmente percebeu a profunda formação nelas, e compreendeu o método de usá-las.

Bang!

Xiao Wuyi caiu mais de cem metros de distância, e depois de cair sobre uma dezena de vezes no chão, levantou-se em um flash, segurando seu peito mutilado com uma mão e extinguindo desesperadamente as chamas da fênix em seu corpo com a outra. Ele decolou no ar e histericamente fugiu.

“Hmph, quer fugir?”

O olhar de Yun Che se tornou sombrio. Largando a Dragon Fault, sua velocidade atingiu o limite extremo e rapidamente perseguiu ele. No entanto, Xiao Wuyi voou mais e mais, e mesmo que sua velocidade não seja inferior, ele não podia alcançá-lo. Yun Che levantou sua cabeça. Olhando para a posição de Xiao Wuyi, ele agarrou uma Esfera Dizimadora Divina com a mão direita, e abruptamente sacudiu seu pulso.

A condição de pré-requisito de por que Yun Che poderia livremente balançar a Dragon Fault de dez toneladas, era a força incomparavelmente aterrorizante de seu braço. Sob tal força de seu braço, era desconhecido quantas vezes mais rápida foi a Esfera Dizimadora Divina comparada com a velocidade que Xiao Wuyi tinha atirado. Xiao Wuyi, que só pensava em escapar, de repente, ouviu um uivo extremamente afiado do vento vindo atrás dele. Ele inconscientemente virou a cabeça, e para sua surpresa, ele viu um pontinho de luz roxa que já estava a menos de um pé de distância.

“AHHH…” Os olhos de Xiao Wuyi se alargaram, e um grito rouco de desespero saiu de sua boca…

BOOM!!!!

A Esfera Dizimadora Divina explodiu, como se o mundo estivesse tremendo por causa de um raio divino explodindo no ar, a onda de choque causou todo o Clã dos Céus Ardentes a tremer, a luz flamejante subiu aos céus e raios loucamente foram selvagens, quanto a névoa venenosa ela espalhou lentamente. Uma silhueta preta foi explodida em direção aos céus, em seguida rapidamente caiu e fortemente esmagou no chão.

O manto sobre o corpo de Xiao Wuyi foi explodido em pedaços, todo seu corpo foi mutilado. A névoa venenosa misturou em sua corrente sanguínea e cruelmente executou a sua finalidade, fazendo-o continuamente rolar no chão enquanto proferia gritos de dor extrema.

Yun Che agradavelmente caminhou, ele caminhou até o lado dele, e pegou a Dragon Fault e cravou ela nele sem qualquer expressão.

PSHHH…

A ponta grossa e sem corte da Dragon Fault entrou no corpo de Xiao Wuyi sem qualquer resistência e diretamente perfurou seu coração. O corpo de Xiao Wuyi enrijeceu por um momento, seus olhos arregalados olharam para Yun Che por um tempo, então seu corpo completamente foi esmagado e não se moveu mais.

Dentro de três dias, dois Tronos consecutivamente perderam suas vidas para a Dragon Fault.

Yun Che tomou o anel espacial de Xiao Wuyi, e casualmente olhou seus conteúdos, e um sorriso satisfeito instantaneamente surgiu em seu rosto. Como um Grande Elder da Seita Xiao, não havia coisas comuns no corpo de Xiao Wuyi. Se alguma coisa aleatória dentro fosse retirada, ela seria quase um tesouro que as pessoas comuns não se atreveriam a desejar. E dentro do anel, ainda havia outra Esfera Dizimadora Divina, e assim como várias chaves especiais… que deveria ser usada para abrir certos lugares importantes da Seita Xiao.

Chutando o cadáver de Xiao Wuyi, Yun Che virou-se, olhando para Fen Duanhun e os Elders cujo os rostos estavam pálidos há muito tempo… O fato de que a Esfera Dizimadora Divina não foi capaz de ferir Yun Che já tinha causado seus corações caírem em desespero profundo. E a morte miserável de Xiao Wuyi agora, fez suas últimas pitadas de esperança se tornarem inteiramente em desespero.

“Vocês vão escolher o fim de vocês, ou querem que eu mesmo faça isso?” Os olhos de Yun Che se estreitaram enquanto falava friamente.

Entre os trinta e três Mestres de Pavilhões e vinte e sete Elders, apenas meia dúzia restava. Mas mesmo esta dúzia de Elders juntos não seriam possivelmente capazes de lutar contra Yun Che. A única pessoa que poderia lutar com Yun Che, o Grande Mestre do Clã dos Céus Ardentes, estava com ferimentos graves. Tristeza e desespero encheu os corações de todos, tornando-os incapazes de trazer até mesmo o menor fiapo de vontade para resistir e lutar.

Yun Che, você realmente não vai… poupar ninguém?!” Fen Yijue disse enquanto rangia os dentes.

A expressão de Yun Che estava nublada. Cada uma de suas palavras foram frias: “Eu dei-lhes as chances, e dei-lhes a forma de se esquivar muitas vezes… E é você, que mais de uma vez insistiu em me pressionar para exterminar seu clã! Hoje, todos vocês vão morrer, e a partir de amanhã, não existirá nenhum Clã dos Céus Ardentes neste mundo!”

Yun Che levantou seu braço, a pesada Dragon Fault apontada para o desesperado Fen Yijue enquanto ele proferia a sentença final.

Fen Yijue pegou a Lâmina do Fogo Absoluto, levantou a cabeça e deixou escapar um longo suspiro: “Meu Clã dos Céus Ardentes com mil anos de patrimônio, foi realmente arruinado em minha geração, que cara eu terei para enfrentar meus antepassados… Yun Che, o meu Clã dos Céus Ardentes ficou deste estado atual, de fato também foi atribuído por nós mesmos, e não pode ser totalmente culpa sua! Mas os discípulos no nosso clã são inteiramente inocentes, eu acredito que você não vai colocar as mãos sobre eles também. Depois que nós dispensarmos eles, nós mesmo vamos nos suicidar!”

“Heh…” Yun Che friamente riu; o riso era tão sinistro e frio como se tivesse vindo da garganta do diabo: “Seus ouvidos são surdos?! Eu tinha acabado de dizer que, hoje, todos vocês vão morrer… TODOS VOCÊS!! No dia em que malignamente sequestraram minha família, eu já tinha jurado que faria seu Clã dos Céus Ardentes… se transformar num rio de sangue. Nem mesmo uma folha de grama será deixada!!”

Fen Yijue abruptamente levantou sua cabeça, os rostos de Fen Duanhun e vários Elders revelaram expressões de extremo choque e terror. Todos aqueles discípulos do Clã dos Céus Ardentes começaram a tremer de medo… O significado por dentro das palavras de Yun Che, na verdade, deu a entender que ele não só mataria o Mestre do Clã dos Céus Ardentes, os Elders, os Mestres de Pavilhões… ele ia matar todos dentro do Clã dos Céus Ardentes de cima para baixo!!

Fazendo todo o Clã dos Céus Ardentes, realmente e verdadeiramente encararem a aniquilação total!

A densa brisa fria atravessou o corpo de todos no Clã dos Céus Ardentes. Eles nunca teriam pensado que a vingança de Yun Che seria realmente tão cruel e absoluta. A voz de Fen Yijue começou a tremer: “Você… Você… Mesmo que meu Clã tenha feito prejuízo para você primeiro, ele não deve receber tal retribuição… Os discípulos do clã não têm nenhum rancor e mágoas com você. Você simplesmente não tem qualquer razão para matá-los… você… você não teme a ira dos céus!!”

Yun Che sorriu; era um sorriso que Fen Yijue e os outros nunca poderiam entender. Ele disse com uma voz baixa: “O número de pessoas que matei nas minhas vidas, mesmo supera o número de pessoas que você já viu na sua vida toda. Quanto aos pecados de matar que carrego, mesmo recebendo dez mil vezes a fúria dos céus não seria o suficiente! E daí se algumas dezenas de milhares a mais forem adicionadas nisso!

“Você teve chances de me matar, e isso, eu posso negligenciar. Mas sequestrar minha família, e quase matá-los… Só por esta razão, você terá que pagar a dívida com a aniquilação total! Para cada pessoa do Clã dos Céus Ardentes viva, mais uma semente de ódio seria plantada. Se por acaso esse ódio brotar do cão, algum dia, seria possivelmente pôr em perigo meu avô e minha Pequena Tia. Não importa quão insignificante seja essa possibilidade, eu absolutamente não vou permitir que exista! E junto com essa razão, todos vocês… devem morrer!!”

As palavras de Yun Che não tinham qualquer emoção, e não tinha forma de mudar o que ele pensava. Como o resmungo do diabo, ele fez as almas tremerem. Quando sua voz desapareceu, ele tinha saltado para cima, e balançou a espada pesada, mais de uma dúzia de golpes envolvendo as Chamas da Fênix voaram em direção dos discípulos do Clã dos Céus Ardentes em meio ao vento uivante.

 

Boom boom boom boom…

Chamas que surgiam do céu explodiram em vários lugares, e depois espalhou rapidamente, queimando multidões e multidões de corpos de discípulos do Clã dos Céus Ardentes até virarem cinzas, completamente afogando o Clã dos Céus Ardentes em gritos miseráveis de agonia em todos lugares.

Vendo as grandes multidões de discípulos do clã morrerem num piscar de olhos, os corpos de Fen Duanhun e os outros tremiam, e eles quase quiseram chorar em voz alta. Eles tinham originalmente pensado que tinha erroneamente provocado um lobo vicioso, um tigre feroz, mas só neste momento eles realmente perceberam o que eles provocaram era simplesmente um maluco, um demônio!

“Você… seu demônio! Mesmo se formos esmagados em pedaços, nós vamos arrastá-lo para o inferno conosco!!”

Trazendo seus corpos feridos com eles, os Elders dos Céus Ardentes que inicialmente pretendiam se matar, agarraram suas Lâminas dos Céus Ardentes e apontaram em direção de Yun Che levando tristeza e desespero sem fim em seus olhos vermelhos.

Contribua com a Novel Mania!