ATG – Capítulo 350 – Escolha da Seita Xiao

“Este assunto é de genuína verdade. O que Fen Duanhun tinha dito era quase exatamente o mesmo que Xiao Moshan tinha descrito para mim. Três anos atrás, o nome de Yun Che não era Yun Che, mas sim, Xiao Che. Ele só mudou seu nome depois que ele foi exilado de sua casa. Ele foi o único que o Jovem Mestre…”

“Chega!” Xiao Juetian estava tão irritado que todo seu corpo tremia. Seus olhos estavam quase expelindo fogo. Apenas um momento atrás, ele ainda estava chocado sobre o assunto de Yun Che, e também estava um pouco triunfante pelo encontro miserável do Clã dos Céus Ardentes. Mas em um piscar de olhos, ele tinha ouvido tal raio do céu. Se isso for real, e se Yun Che for realmente a pessoa daquela vez, então o assunto de volta, seria indubitavelmente fazer ranger seus dentes em ódio. Esse ressentimento seria, pelo menos, maior que o sequestrar seus familiares.

O Clã dos Céus Ardentes receber a vingança por ter sequestrado dois de seus familiares e acabando na aniquilação de todo seu clã, se tudo isso for verdade…

A notícia de Yun Che ferir gravemente Fen Yijue e matar Fen Ziya sozinho ressoou mais uma vez dentro do cérebro de Xiao Juetian, e até mesmo o fez, o mestre da seita, tremer incontrolavelmente. Mesmo que Fen Ziya fosse um pouco fraco no Profundo Imperador, Fen Yijue, por outro lado, cuja força comparável mesmo com o Grande Mestre da Seita Xiao, Xiao Wuqing! Agora mesmo, ele por inteiro tinha a capacidade de vingar o rancor daquela época, e com essa disposição dele, com toda certeza ele iria bater na sua porta.
[Por ele, quer dizer Yun Che]

“Imediatamente… Vá chamar esse Xiao Moshan agora mesmo!” Fen Juetian disse enquanto rangia seus dentes, e sua expressão escureceu.

“Sim, Mestre da Seita.” A pessoa velha de roupas pretas não se atreveu nem dizer mais meia palavra, e apressadamente saiu.

Muito em breve, Xiao Moshan entrou com passos apressados. Para o Mestre da Seita realmente convocar um mordomo do Pavilhão Leste como ele, fez ficar desconfortável e confuso. No momento em que ele entrou no Pavilhão Principal, ele viu a expressão de Xiao Juetian que era tão mal-humorada quanto as nuvens de tempestades. Seu coração batia muito forte, e ele cuidadosamente falou de cabeça baixa: “Xiao Moshan cumprimenta o Mestre da Seita. Posso perguntar o porquê do Mestre da Seita me convoc…”

“XIAO… MO…SHAN…!!”

Essas três palavras que foram cuspidas da boca de Xiao Juetian claramente carregavam um tremor de extrema raiva, e fez ele o suor frio cair instantaneamente do corpo de Xiao Moshan. Ele sempre foi honesto e bem-comportado dentro da seita, e nunca fez qualquer coisa desobediente. Ele simplesmente não conseguia pensar em qualquer coisa que poderia realmente fazer o Mestre da Seita ficar tão enfurecido. Ele ouviu a voz nublada de Xiao Juetian dizer: “Você ainda se lembra, há três anos atrás, o falecido Elder Zhen confiou uma missão antes de morrer, e você acompanhou Kuangyun à um lugar chamado Cidade Nuvem Flutuante no Leste!”

Xiao Moshan levantou a cabeça, e assentiu espantado: “Sim, Moshan naturalmente lembra. Moshan só tinha saído da seita três vezes em todos estes anos, e um deles, estava acompanhando o Jovem Mestre para a Cidade Nuvem Flutuante.”

No fundo do coração de Xiao Moshan estava ainda mais surpreso. Porque este foi realmente um assunto tão insignificante que não valia a pena mencionar. Se alguém tivesse que dizer algo que valia mencionar, seria que eles tinham, na verdade, não intencionalmente encontrado alguém da Nuvem Congelada de Asgard… E era a Fada do Vidro Congelado, Chu Yueli das Sete Fadas da Nuvem Congelada de Asgard. Ele não conseguia entender o porquê de o Mestre da Seita mencionar tal assunto insignificante de três anos atrás.

Xiao Juetian firmemente lançou seu olhar sobre ele, e disse solenemente: “O que exatamente tinha acontecido depois que você e Kuangyun foram para Cidade Nuvem Flutuante, eu quero que você fale sem omitir nenhum detalhe! Com a sua memória e profunda força, isto não está a ponto de esquecer as coisas depois de apenas três anos! Conte-me tudo do início ao fim! Se você se atrever a omitir ou ocultar qualquer coisa, eu vou explodir sua cabeça no mesmo momento!”

A última sentença de Xiao Juetian instantaneamente fez suor frio descer como chuva do corpo de Xiao Moshan. Ele realmente percebeu a importância desta questão, e rapidamente se ajoelhou no chão: “Si… Sim… Naquela época, depois do Jovem Mestre e eu fomos para Cidade Nuvem Flutuante…”

Ao mesmo tempo, Xiao Moshan contava tudo o que aconteceu três anos atrás no Clã Xiao, incluindo quaisquer palavras e movimentos que ele poderia lembrar Xiao Kuangyun fazendo tão exato quanto podia. Sob o olhar de Xiao Juetian que foi tão afiado como a ponta de uma faca, ele não se atreveu a esconder qualquer coisa enquanto tentava desesperadamente se recordar de tudo. Dentro disso, naturalmente incluía o processo completo de Xiao Kuangyun encarando a esposa recém-casada e a Pequena Tia de Xiao Che, traçando um esquema traiçoeiro com Xiao Yulong e os outros, em seguida, ser expostos por Yun Che na frente de todos, mas ainda forçadamente teve seu caminho e exilou Xiao Che do Clã Xiao porque Xiao Kuangyun usou coerção absoluta da Seita Xiao…

Antes de Xiao Moshan acabar de falar, o corpo inteiro de Xiao Juetian já estava tremendo, seus pulmões quase explodindo. A última lasca de esperança em sua mente e coração tinha desaparecido completamente e ele perdeu o controle de sua voz e rugiu: “Este porco pecaminoso, na verdade… realmente tinha cometido um ato tão escandaloso!!”

“Jovem… Jovem Mestre é jovem e frívolo, e estava na idade de ter pensamentos lascivos, para fazer coisas como estas, também era… também era compreensível. Isto… isto foi porque Moshan não foi rigoroso o suficiente, e relaxou a restrição para o Jovem Mestre. Moshan está disposto a receber qualquer punição do Mestre da Seita.” Xiao Moshan perdeu a cabeça, e disse com pesar, mas a confusão em seu coração aumentou mais e mais… Fora dos quatro filhos de Xiao Juetian, Feng, Yu, Lei e Yun, Xiao Kuangyun era o único que nasceu de sua esposa legal. Porque ele tinha crescido mimado, ele se afogou em prazeres carnais todos os dias, e Xiao Juetian tinha apenas deixado ele sair sem controle. Coisas como colocar a mão nas esposas de outras pessoas, Xiao Kuangyun fez muitas vezes, e depois que Xiao Juetian soube, ele teria no máximo, castigado com algumas palavras simbólicas. Esse assunto na Cidade Nuvem Flutuante, ele nem mesmo teve o que queria no fim… Ele não pôde entender o porquê Xiao Juetian deliberadamente enraiveceria por causa deste pequeno assunto.

“Bastardo!!” Sob a raiva de Xiao Juetian, ele bateu em Xiao Moshan que foi enviado para trás depois de alguns tombos com um pontapé: “Você sabia que a pessoa cuja esposa e tia que vocês quiseram aproveitar, aquele que foi expulso do Clã Xiao, foi precisamente aquele Yun Che, que ficou em primeiro lugar no Torneiro de Classificação, que agora mesmo acabou com metade do Clã dos Céus Ardentes?!”

Xiao Moshan, que acabou de levantar em um alvoroço, instantemente olhou com os olhos arregalados no momento em que os ouviu, e disse com espanto: “Im… Impossível! Essa pessoa naquela época não se chamava Yun Che, mas Xiao Che, e ele era um inútil com as profundas veias aleijadas desde o nascimento. Impossível, simplesmente impossível… deve ser um engano isso!”

“Muitas coisas neste mundo não acontecem só porque você acha que é impossível!” O peito de Xiao Juetian inchava a ponto de quase estourar. Ele apontou para xiao Moshan com os dedos. Ele disse com cada palavra carregando um tom pesado: “Você, suma agora e chame Xiao Kuangyun aqui… VÁ AGORA!”

Na verdade, foi a primeira vez que ele ouviu o Mestre da Seita gritar o nome completo de Xiao Kuangyun, todo o seu corpo começou a tremer: “O Jovem… O Jovem Mestre está… Ele está…”

“Não me importa o que ele está fazendo agora. Se ele atrever a não vir, então bata nele até que fique meio morto e traga-o aqui!” Xiao Juetian explosivamente rugiu.

“Sim… Sim…” Carregando um corpo cheio de suor nas costas, Xiao Moshan saiu como se estivesse fugindo.

A pessoa velha que sempre tinha estado ao lado de Xiao Juetian se aproximou, e disse com uma expressão solene: “Mestre da Seita, sobre este assunto, como planeja responder?”

As sobrancelhas de Xiao Juetian firmemente se prenderam juntas. Sua expressão tornou-se incomparavelmente pesada e sombria: “Se os rumores não forem falsos, então a força de Yun Che já atingiu o ponto que nós não poderíamos ajudar, mas temo que ele… Acompanhe-me a conhecer o pai, isso é algo que absolutamente não pode ser esperar. Quanto à forma de responder, vamos precisar dele para decidir pessoalmente.”

————————————————

Em um terreno escondido dentro de uma floresta seca, Yun Che atualmente estava sentado de pernas cruzadas. A Fênix da Neve protegia ao seu lado, afastando todos as profundas bestas nas proximidades.

Após um dia inteiro de descanso e provisões medicinais de Yun Che, a Besta Fênix da Neve tinha finalmente recuperado trinta por cento de sua energia vital. Os ferimentos de Yun Che, também já tinham sido recuperados por cerca de oitenta por cento, e sua profunda força em noventa por cento. E neste momento, a profunda força em suas profundas veias repentinamente entraram em turbulência, e a profunda energia originalmente tranquila subiu e borbulhava como água fervente.

Isto foi a premonição de um avanço de profunda força!

Depois de escapar de debaixo do Terraço de Gestão da Espada da Vila da Espada Divina, Yun Che continuamente fugiu e ferozmente lutou. Mesmo que ele não tenha deliberadamente treinado, sua profunda força involuntariamente tinha se aproximado da borda de romper sob a acumulação de batalhas.

Yun Che rapidamente concentrou sua mente de imediato, guiando os movimentos e mudanças da profunda energia. Depois de sete minutos, uma luz soou em suas profundas veias, e toda a flutuação de profunda energia completamente cessou, tornando-se ainda mais espessa e mais rica do que antes.

Yun Che abriu os olhos. Sua profunda força também tinha completamente rompido e alcançou o Sétimo Nível do Profundo Reino da Terra neste momento. E, para ele, a cada vez que sua profunda força aumentava, seria um conceito diferente com qualquer outro profundo praticante comum. Sob a demoníaca amplificação das profundas veias do Deus Maligno, cada vez que sua profunda força fizesse um avanço, o aumento verdadeiro de poder seria várias vezes maior que profundos praticantes comuns.

Yun Che usou as chamas da Fênix e assou uma pilha de carne de dragão. Depois de uma grande festa, ele trocou o conjunto de roupas para um novo, então refrescantemente se levantou… Se o Clã dos Céus Ardentes sabia que ele só usou um dia para se recuperar de quase todas lesões e a sua força, ele imaginou se eles poderiam desmaiar de desespero.

“Certo! Eu vou esmagar completamente o Clã dos Céus Ardentes em uma emboscada esta noite!” Yun Che olhou para direção do Clã dos Céus Ardentes e disse com um sorriso frio: “Embora eu não saiba se eles estão assustados fora de seus juízos que já fugiram, enquanto jogam fora o seu tão chamado ‘mil anos de patrimônio’

“Depois de ter sido forçado a este ponto, eles devem ter tomado medidas. É melhor se recuperar completamente antes de ir. “Jasmine lembrou-lhe em um tom indiferente.

“Se eles ainda têm quaisquer trunfos, eles devem ter usado há muito tempo” Yun Che disse com desdém: “O movimento mais provável que iriam tomar agora é abandonar a seita e fugir; de outra forma, seria pedir ajuda para outras seitas. Nuvem Congelada de Asgard não vai se preocupar com seu pedido de ajuda, e para Seita Xiao e Vila da Espada Divina”

As sobrancelhas de Yun Che mudaram, repentinamente lembrou do aviso de Ling Jie ontem. Depois de ficar em silêncio um pouco, ele sentou-se no local: “Tudo bem, você está certa. Eu realmente devo esperar até que meu corpo se recupere completamente antes de ir. O preço que devem pagar, eles nunca vão escapar disso!”

Ao mesmo tempo, uma figura vestida inteiramente de preto adentrou o Clã dos Céus Ardentes sem qualquer som. Olhando para o Clã dos Céus Ardentes cheio de escombros em um ambiente imundo, ele friamente riu. A expressão em seus olhos era de cinquenta por cento piedade e cinquenta por cento entusiasmo. Ele deu um passo para a frente, não fazendo nenhum som abaixo de seus pés, e furtivamente entrou no Pavilhão Principal onde residia Fen Yijue.

“Quem é?” Fen Yijue, que estava meditando, de repente abriu os olhos. Na frente dele, não se sabia exatamente quando a silhueta preta tinha aparecido.

“Haha, velho amigo, muito tempo sem ver, você ainda me reconhece?” O homem vestido de preto levantou a cabeça para cima, e falou enquanto ria.

“É você!” Olhando para a pessoa em sua frente, Fen Yijue rapidamente levantou seu corpo. Após sua expressão complicada alterar por um tempo, ele disse: “Só você? Sozinho?”

“Eu sozinho, não é suficiente?” O homem vestido de preto disse arrogantemente.

Fen Yijue contraiu suas sobrancelhas, e disse: “Não é suficiente! Você claramente subestimou completamente a força de Yun Che. Ele é muito mais aterrorizante do que você imagina…”

Enquanto Fen Yijue falava, de repente ele notou três anéis espaciais roxos nos dedos do homem, seu olhar instantaneamente ficou rígido enquanto seu rosto revelou surpresa alegre: “Poderia ser.… você mesmo trouxe… essas coisas?”

“Hahahaha!” O homem vestido de preto riu alto com a cabeça inclinada para cima: “Ordens do Grande Mestre da Seita. Desta vez, Yun Che é o nosso inimigo comum, ele deve ser eliminado desse mundo. Se ele atrever a vir, eu vou certamente ter certeza que ele não vai sair!”

Contribua com a Novel Mania!