ATG – Capítulo 346 – Sozinho Contra Dois Tronos

“Cheng’er!!!”

As pupilas de Fen Duanhun encolheram enquanto ele soltava um grito que rasgou seu peito. Nesse momento, a corda áspera que estava suspendendo Fen Juecheng também tinha sido queimada e partida. Fen Duanhun avançou em Fen Juecheng, que estava caído no chão, e descarregou sua profunda energia sem se conter, mas ele não foi capaz de extinguir as chamas em seu corpo… Ele só podia olhar com olhos arregalados para seu filho que perdeu todas suas forças em meio a gritos, uma pessoa viva e respirando foi reduzida a uma pilha de cinzas queimadas diante de seus próprios olhos.

As chamas do fogo da Fênix ultrapassavam em muito qualquer profundo fogo comum. Em apenas algumas respirações de tempo, Fen Juecheng tinha sido completamente queimado, e até mesmo seus ossos tinham sido queimados em cinzas. Muito menos deixando um cadáver, mesmo as cinzas ósseas foram dispersadas rapidamente pelo vento. Fen Duanhun ficou ali, com o rosto pálido, como se tivesse acabado de experimentar um pesadelo terrível. Tremendo, ele virou a mão, e apontou o dedo para Yun Che, e soltou um uivo baixo, “Yun Che… Seu… Seu coração é realmente maligno!”

Um sorriso frio cobriu o rosto de Yun Che e murmurou humildemente: “Meu bom coração só é bom para aqueles que são bons para mim. Eu nunca sei que tipo de pena eu deveria ter quando se trata daqueles que são piores do que os cães e os porcos! A razão pela qual eu esperei para você vir para mata-lo, é para que você possa saborear a dor e consequências da perda de um ente querido quando me provoca!!”

“EU VOU MATAR VOCÊ!!”

Fen Duanhun perdeu completamente o controle de suas emoções. Agarrando a Lâmina dos Céus Ardentes ele soltou um grito, e correu em direção de Yun Che enquanto gritava loucamente.

“Você não pode com ele, volte!” Fen Yijue gritou.

De cara com a bronca de seu pai, Fen Duanhun que nunca desafiou, não ligou, e continuou a correr em direção de Yun Che como um louco, mesmo que sua profunda energia em seu corpo estivesse em caos total.

Clang!!

A Lâmina dos Céus Ardentes de Fen Duanhun foi mandada voando por um único golpe de Yun Che. O segundo golpe caiu sobre seu peito, quebrando toda a profunda energia de proteção de seu corpo em um instante. Fen Duanhun vomitou sangue incessantemente, e desmaiou depois de cair do céu.

Ele, que estava no Nono Nível do Profundo Reino do Céu, não era apto para ser adversário de Yun Che. Na grande bagunça de sua mente, ele tinha mesmo sido gravemente ferido por Yun Che em apenas dois golpes.

Os olhos de Fen Yijue tinham se tornado vermelhos quando ele observou com olhos arregalados o seu neto tinha se tornado cinzas, enquanto seu próprio filho foi gravemente ferido. Grosseiramente disse: “Essa inimizade… nunca vai se reconciliar!!”

Toda a profunda energia do corpo de Fen Yijue loucamente se movia. Em um momento, a aura que ele tinha liberado de repente explodiu exponencialmente… em sua raiva, toda a energia em cada célula de seu corpo queimava, e com um grito alto, ele avançou em direção da cabeça de Yun Che com sua espada. Uma enorme onda de um profundo tornado brotou a partir da ponta da espada, trazendo com ele um grito que dividia os céus e a terra.

RIP!!

Yun Che esquivou para trás. O chão sob seus pés foi imediatamente arrancado pela profunda tempestade, formando um imenso buraco. Os olhos de Fen Yijue seguiam Yun Che sem parar. Estendendo a palma da mão esquerda, ele formou um sinal de mão estranho, e uma majestosa onda de energia condensada e repentinamente explodiu.

“Marca dos Céus Ardentes!!”

Em um instante, uma onda violenta de repente atravessou o espaço entre Fen Yijue e Yun Che. Uma mão enorme com uma marca pressionou para baixo, esmagando em direção do crânio de Yun Che assim como as mãos do céu. Sendo reprimido pela energia tirânica incomparável causou uma estagnação momentânea nas ações de Yun Che.

Os movimentos de Yun Che desaceleraram enquanto seus olhos se aumentavam frios. Levantando a Dragon Fault, ele deu um grande grito e correu para enfrentá-la.

Boom!!

O estrondo explosivo penetrou todo a Cidade Fogo Azul, fazendo com que os ouvidos das pessoas a poucos quilômetros zumbissem e deixavam suas visões escuras. Uma quase sólida tempestade de profunda energia loucamente se dispersou, e o portão de pedra da Cidade Fogo Azul foi destruído pelo impacto como se fosse feito de madeira podre. A avassaladora quantidade de areia e poeira, assim como a repentina erupção de uma nuvem de chamas roxas, circundava as silhuetas de Yun Che e Fen Yujie. Todo mundo estava olhando com olhos arregalados, à espera de que aquele monte de poeira e a nuvem de chamas se dispersasse sem piscar. Eles queriam saber, apenas quem exatamente tinha ganhado a vantagem? E se era ou não Yun Che, que era mitologicamente forte, tinha sofrido um ataque furioso que veio de um trono.

De dentro da nuvem de fogo e poeira, estrondos de espada e lamina colidindo vinham. Sob as tempestades de profunda energia que continuamente explodiam, a nuvem de fogo e a areia rapidamente dissipou, revelando Fen Yijue e Yun Che. Ambas mangas de Yun Che foram rasgadas, linhas após linhas de pequenas marcas de sangue no canto dos lábios. A roupa de Fen Yijue também estava igualmente esfarrapada, e um traço longo e grosso de marca de sangue que espantava os olhos, estava em seu braço.

“Esta inimizade entre nós, mesmo que eu tenha que queimar toda a minha essência de sangue, EU IREI TE MATAR!!”

“Heh, então você vai ter que queimar sua essência de sangue para eu ver!! O grande, digno, honorável Mestre do Clã dos Céus Ardentes é atualmente incapaz de lidar com um pequeno júnior como eu… você não é apenas lixo, você é um pedaço patético, ridículo e miserável de lixo que só sabe falar grande!!” Yun Che zombou toxicamente.

“AHH!!” Os olhos de Fen Yijue encaravam largamente, e com um rugido, outra “Marca dos Céus Ardentes” desabou.

Boom!!!!

Ambos os homens voaram e colapsaram simultaneamente um largo buraco de cem metros apareceu no solo que já tinha sido arruinado além da compreensão.

Fen Duanhun estava apoiado no Elder Zhong e estava rapidamente alimentando ele com uma perola de cura. Vendo a luta entre Yun Che e Fen Yijue, nenhum deles podia não se sentir com medo. Até então, eles estavam originalmente vendo Yun Che sendo suprimido completamente Fen Yijue… Mas Yun Che parecia não estar usando força total, e contra Fen Yijue, que estava atualmente em fúria violenta, um praticante do Quarto Nível do Profundo Reino Imperador, um forte lutador que estava sentado arrogantemente no topo do mundo. Ele parecia realmente não estar em desvantagem. Ele até mesmo encarou todas Marcas dos Céus Ardentes extremamente fortes de frente.

“Este Yun Che, como ele treina nessa terra… para realmente… realmente lutar no mesmo nível do Grande Mestre do Clã!” Um Elder dizia com sua boca tremula.

“Os rumores dizem que ele é uma pessoa da Seita da Fênix Divina… mas a geração jovem da Seita da Fênix Divina todos dizem que nunca conheceram uma pessoa como ele. Alguns rumores dizem que ele é descendente de um dos Solos Sagrados… que tipo de pessoa deve ser seu mestre!”

“Praticante do Profundo da Terra contra um praticante do Profundo Imperador, esqueça sobre tudo visto antes… Em toda a história do Continente Vento Azul, isto nunca tinha acontecido antes!”

“Que tipo de experiência e senioridade nosso Grande Mestre do Clã possui? Yun Che pode estar em um impasse com nosso Grande Mestre do Clã neste momento, mas uma vez que esta luta se prolongue, ele definitivamente não vai poder contra nosso Grande Mestre do Clã.”

A batalha entre Fen Yijue e Yun Che causou seus corações estarem em um estado continuo de tremores. Mas eles pareciam ter negligenciado simultaneamente um ponto, que foi o fato de que Fen Yijue tinha a vantagem absoluta em termos de posição e movimento! Ele podia voar livremente usando profunda energia, mas Yun Che não podia! Seu ataque eficaz, foi também muito descontado nesta condição de luta injusta.

“Lâmina do Sol Perfurante!”

Bang!!

Mesmo que o corpo da lâmina estivesse desprovido de fogo, o poderio desta lâmina ainda era extremamente aterrorizante. Seguindo o caminho do corte do Lâmina do Fogo Absoluto, uma fissura de mais de cem metros de comprimento e de profundidade desconhecida estendeu no chão, o ombro esquerdo de Yun Che e sua caixa torácica esquerda instantaneamente explodiu com sangue, um traço de uma ferida sangrenta que quase se podia ver os ossos foi aberta. Seus passos também se tornaram mais cambaleantes. Tendo a chance enquanto o corpo de Yun Che estava desiquilibrado, Fen Yijue ferozmente avançou de cima para baixo, e uma enorme mão com uma marca diagonalmente empurrou em sua direção.

“Marca do Mar Ardente!!”

Bang!!

A Dragon Fault foi forçadamente posta de lado pelo poder assustador, e no desenho da mão que escondia uma força dominadora solidamente esmagou no peito de Yun Che. A parte inferior do corpo de Yun Che instantaneamente afundou no chão, uma flecha de sangue pulverizou para fora de sua boca e seu rosto também foi tingido com um toque de palidez… Antes de Fen Yijue ter chance de rir descontroladamente, algo desfocou em sua visão, e Yun Che tinha, na verdade desaparecido de sua localização original como uma onda de energia ainda mais violenta do que sua “Marca do Mar Ardente” foi disparada em direção de seu peito.

Quando Fen Yijue estava flutuando, Yun Che poderia apenas defender na maior parte do tempo. Tomando a chance de ele avançar para o ataque, a Fúria Suserana combinada com a Sombra Quebrada do Deus Estelar fortemente esmagou no peito de Fen Yijue… uma tempestade de energia da espada pesada, ruidosamente explodiu em seu peito.

BOOM!!!

Duas costelas de Fen Yijue estalaram com um “crack”, e seu corpo foi esmagado voando a uma centena de metros de distância. Segurando seu peito, o sangue vazou do canto de sua boca, enquanto ele olhava violentamente para Yun Che: “Você!!”

A respiração de Yun Che era pesada, seu olhar era frio e sinistro. Enxugando a mancha de sangue no canto de sua boca, ele disse friamente: “A pessoa que vai morrer hoje, só pode ser você!”

Fen Yijue cospiu sangue, e disse com um tom nublado: “Eu tenho que admitir que você é realmente um grande prodígio. Nem mesmo tem vinte anos, mas você realmente pode encarar uma batalha com um trono! Na história do Império Vento Azul, você é digno de ser o número um! Mas você é o inimigo… desde que você seja o inimigo, mesmo que seja o mais prodigioso, você deve morrer!”

“Mesmo que sua força seja chocante, você é muito jovem, e já tem as indicações de exaustão… Enquanto esta luta continuar, você definitivamente não será páreo.

“É mesmo?” Yun Che friamente riu. Endireitou seu corpo, um campo terrível de energia inundou acima da Dragon Fault. “Você realmente está certo que esta minha força é temporária comparada com a sua? Você parece estar usando todo seu poder… Mas eu, EU AINDA NÃO USEI!”

Fen Yijue congelou, então descontroladamente riu com desdém: “Sua energia interna é fraca, e sua profunda energia está em caos, mas ainda se atreve a vangloriar-se descaradamente assim, o que chega a ser uma enorme piada! Então deixe-me ver o seu assim chamado “poder total”!

“Lâmina Iridescente Cortante!!”

Feixes de luz foram para em todas direções da Lâmina do Fogo Absoluto, e por um tempo curto, ele ainda obstruiu a luz que vinha do céu. Antes do golpe da lâmina caísse, sua força já tinha causado a multidão de vários quilômetros de distância sentirem seus corpos inteiros tornarem frios. Neste momento, um rugido explosivo veio de longe;

“Mestre do Clã, vou ajudá-lo!!”

A areia e poeira foram varridas do Sul com um vento feroz ascendente. O velho homem de roupas cinzentas carregando uma Lâmina Longa de ouro mergulhou. Vendo esta pessoa, todos os Elders do Clã dos Céus Ardentes revelaram um rosto surpreso e alegre: “Grande Elder!”

Fen Ziya havia descoberto sobre tudo o que aconteceu aqui através da transmissão de som. Ele correu para o lado de Fen Yijue, e ele ficou surpreso quando viu que Fen Yijue foi realmente lesionado. Enquanto furiosamente olhava para Yun Che, ele disse com uma voz brava: “Este rapaz destruiu nossa seita, matou nossos discípulos e Elders, e até mesmo matou o Jovem Mestre do Clã! Por esta enorme dívida de sangue, até mesmo se tivesse milhares de vidas não seria capaz de pagar! Eu sei que o Mestre do Clã não deseja unir forças, mas este rapaz…”

“Eu entendo! Hoje, nós uniremos nossas mãos para matá-lo aqui! Não lhe de alguma chance de escapar!” disse Fen Yijue com olhos injetados de sangue: “deixe-o com um pouco de vida… deixá-lo morrer assim, é bom demais para ele.”

“Entendido!” Fen Ziya respondeu com um aceno de cabeça.

Um na frente e outro na parte de trás, os dois rodeando Yun Che com ele no centro. As duas auras extremamente fortes do Profundo Imperador trancaram ele. A areia e poeira que foram arrastados para o ar congelou lá sob o campo de energia, e não flutuo para baixo por um longo tempo.

“Grande Mestre do Clã e o Grande Elder estão unindo forças… Desta vez, Yun Che definitivamente vai morrer!”

“Esta criança maligna… seu cadáver deve ser cortado em dez mil pedaços!” Um Elder do Clã dos Céus Ardentes disse com ressentimento estampado em seu rosto.

Enfrentando Fen Yijue na frente e Fen Ziya atrás dele, era como se dois mil blocos de metal pesando quinze mil toneladas fortemente pressionando seu peito para trás. Suas duas mãos segurando a Dragon Fault secretamente apertadas, com suor caindo de sua testa. Seus olhos, eram frios como uma fonte no inverno.

Ele estava indo contra dois grandes Profundos Imperadores simultaneamente.

No Império Vento Azul, onde os praticantes do Profundo Imperador eram raros como penas de Fênix e chifres de Qilin, esta era praticamente uma situação que nunca iria acontecer.

Hoje, ela realmente tinha acontecido com ele, com um jovem de apenas dezenove anos.

Ainda que ele seja derrotado ou morto hoje, ou mesmo talvez milagrosamente ganhar, em todo caso, ele iria colocar o Império Vento Azul de cabeça para baixo.

Contribua com a Novel Mania!