ATG – Capítulo 344 – Lutando contra Fen Yijue

Depois de ser queimado pelas chamas da Fênix na noite anterior, o Clã dos Céus Ardentes já tinha sido extremamente bagunçado e perturbado. Toda a seita foi preenchida com um cheiro de queimado grosso e pesado. Quem teria pensado que o poderoso Clã dos Céus Ardentes que arrogantemente olhava para baixo sobre o mundo, um dia cairia de tal forma miserável. E tudo isso, foi feito por uma pessoa.

Eles pensavam que com a aparecimento de seu Grande Mestre do clã e Grande Elder, esta catástrofe que veio de Yun Che também terminaria aí. Inesperadamente, em apenas um dia, o Clã dos Céus Ardentes mais uma vez foi arruinado a tal estado de devastação.

Fen Yijue não dormiu por uma noite inteira. Sua aptidão era extraordinária desde a infância. Ele quase nunca foi derrotado enquanto crescia, e no final, tornou-se um dos poucos seres no auge do Império do Vento Azul. Ele nunca teria pensado que depois de entrar em reclusão e cultivar durante muitos anos, ele realmente poderia ser jogado para baixo e envergonhado por um júnior com menos de vinte anos de idade. Mesmo seu estado apático da mente, que tinha ficado em silêncio por vinte anos, quase entrou em colapso completamente por causa disso.

De manhã cedo, na Sala de Reuniões do Clã dos Céus Ardentes, dos trinta e três mestres de pavilhão e vinte e sete Elders, apenas vinte duas pessoas entraram em seus lugares. Além disso, mais da metade deles tinham ferimentos em seus corpos. Eles olharam uns para os outros com o coração cheio de tristeza. O momento Fen Yijue chegou, uma voz em pânico veio do lado de fora: “Mestre do Clã, isso é ruim… isso é ruim!”

Fen Duanhun abruptamente se levantou e disse com uma voz solene: “O que há de errado para estar em pânico?”

“É… É o Jovem Mestre! Agora, ele está sendo enforcado em cima do portão da Cidade do Fogo Azul!!”

“O que… O que!!”

Todos os anciões se levantaram com o choque. A cabeça de Fen Duanhun também ficou agitada, e ele quase explodiu no local.

“Absurdo!!” Os ossos do corpo inteiro de Fen Yijie estavam fazendo sons de “crack”, e ele explosivamente correu para fora em uma raiva violenta… Quando ele saiu da seita, ele forçadamente parou seus passos, apertou os dentes com força, e falou com uma raiva que ele tentava suprimir com toda a sua força: “Yun Che é extremamente astuto, e isso pode muito possivelmente ser ele atraindo o tigre para fora da montanha de novo… Ziya, fique aqui!”

“Sim!” Fen Ziya parou seus passos, e levemente assentiu. No momento seguinte, Fen Yijue já tinha voado, indo rapidamente para a Cidade do Fogo Azul. Fen Duanhun e uma dúzia de anciões seguiram de perto por trás.

O portão da Cidade do Fogo Azul atualmente estava transbordando com uma multidão de pessoas, gritando por toda parte.

Acima do portão da cidade, uma pessoa foi suspensa por uma corda grossa e comprida. A pessoa pendurada lá estava completamente despido, sem uma única peça de roupa, seu cabelo estava tão bagunçado como um ninho de um pássaro, e todo o seu corpo estava completamente mole, sem o menor traço de luta. Apesar de ambos os seus olhos estarem abertos, eles não possuíam qualquer cor ou o foco, como se ele fosse uma pessoa morta. Mas os espasmos e convulsões de todos os músculos em seu corpo, ocasionalmente provaram que era claramente uma pessoa viva.

A Região do Fogo Azul era quente durante o ano todo, e até mesmo o vento da manhã carregava uma onda de calor escaldante. No entanto, a pessoa que está sendo suspensa acima do portão da cidade estava tremendo e convulsionando sem parar com o vento quente. Um pequeno verme tão espesso quanto um mero mindinho estava ocasionalmente balançando sob a sua virilha.

Mais e mais pessoas vieram para trás da porta da cidade, e quando cada um deles viram com clareza a pessoa pendurada lá em cima, todos eles ficaram chocados, espantados… porque essa pessoa era conhecida por todos na Região do Fogo Azul. Ele era o número um da geração mais jovem da Região do Fogo Azul, e ainda mais, era o futuro senhor de toda a Região do Fogo Azul que ninguém nunca tinha ousado ofender e provocar.

Jovem Mestre do Clã dos Céus Ardentes, Fen Juecheng.

Este sendo o homem no nível mais alto de todo o Império do Vento Azul, foi completamente despido e pendurado acima do portão da cidade! Os cidadãos da Cidade do Fogo Azul estavam extremamente chocados; eles quase não podiam acreditar em seus próprios olhos. O prefeito de Cidade do Fogo Azul já havia chegado, enquanto rolava e rastejava quando recebeu a notícia há muito tempo, mas tinha encolhido em um canto e ainda não se atreveu a dar a ordem para tirar Fen Juecheng de lá… Como prefeito de uma cidade, ele naturalmente, não era um idiota. Alguém que se atrevia, e tinha a capacidade de humilhar o Jovem Mestre do Clã dos Céus Ardentes a tal ponto, era, sem dúvida, alguém que ele não podia se dar ao luxo de provocar. Se ele fosse dar a ordem para tirar Fen Juecheng de lá, era muito provável que ele provocaria um inimigo extremamente aterrorizante.

Enquanto os espectadores circundantes aumentavam continuamente em número, esta extraordinariamente grande notícia que era o suficiente para agitar toda Vento Azul se dispersou com velocidade incomparavelmente chocante. Impulsionada pelos talismãs de transmissão de som, tinha há muito tempo se espalhado para a distante Cidade Imperial do Vento Azul.

Aos olhos desses espectadores, o Clã dos Céus Ardentes era originalmente uma existência tão alta que era absolutamente impossível de subir. Mesmo um discípulo ordinário da Clã dos Céus Ardentes receberia uma inveja sem fim, e eles não se atreveriam a ofendê-lo ligeiramente. Eles absolutamente nunca pensaram que iriam realmente ver tal cena um dia. Todos eles tiveram uma leve premonição de que o Clã dos Céus Ardentes, e até mesmo todo a Região do Fogo Azul, estava prestes a passar por uma mudança de regime.

Uma onda de vento com uivos anormais veio do Sul, e uma onda de impor pressão também chegou de repente, fazendo com que a respiração de todo mundo e ao mesmo tempo parar. Seus peitos estavam muito desconfortáveis, como se uma pedra pesando cento e quinze mil quilos tivesse pressionado sobre seus peitos. Eles inconscientemente olharam para o sul…. Nos céus, um pequeno ponto preto apareceu, mas em apenas um instante, este ponto preto já tinha ampliado em sua visão. Sua velocidade, era tão rápida a ponto de superar sua cognição.

Fen Yijue voou toda a distância com a sua velocidade mais rápida e, quando ele chegou ao portão da Cidade do Fogo Azul, à primeira vista, ele viu Fen Juecheng pendurado acima da porta da cidade completamente nu. E abaixo dele, estavam multidões de espectadores apontando e discutindo. Os olhos de Fen Yijue ficaram largos. Seu peito quase explodiu no local de extrema raiva e humilhação.

“AHHH!!!!” Fen Yijue, que havia cultivado seu coração por algumas dezenas de anos, que tinha vivido por quase cem anos, na verdade soltou um rugido, como se ele fosse uma fera enlouquecida. Dentro de seu rugido, todo o seu corpo foi inflamado com o fogo, e ele estendeu as mãos, agarrando na direção em que Fen Juecheng estava suspenso no ar.

Assim como ele estava não mais do que quinze metros de distância de Fen Juecheng, uma chama em forma de Fênix de repente surgiu voando para cima em direção aos céus abaixo dele, indo diretamente para o rosto de Fen Yijue. Com olhos de sangue, Fen Yijue recuou para trás, e bateu com a palma na chama da Fênix afastando-a. Seus olhos que estavam prestes a estourar olharam fixamente para aquela figura abaixo dele.

Yun Che andando devagar, enquanto arrastava a Dragon Fault. Cada passo que dava, o chão de mármore abaixo dele iria rachar diretamente em parte, deixando uma pegada extremamente profunda. Olhando para Fen Yijue, que estava no ar, ele zombou: “Você está finalmente aqui. Para realmente fazer-me esperar por tanto tempo, parece que este neto de vocês também não parece ser de qualquer importância para você.”

“Porco Sujo!!” O peito de Fen Yijue ondulava fortemente, surgindo com uma furiosa intenção assassina que ele desejava poder transformar o físico de Yun Che e moê-lo em pedaços: “Devo pessoalmente… moer seus ossos até virar poeira!!”

“Hahahaha!” Ouvindo as palavras de Fen Yijue, Yun Che, na verdade, começou a rir com extremo desdém.

“Do que você está rindo?!” A expressão de Fen Yijue estava escura e fria.

“Eu estou rindo porque seu Clã dos Céus Ardentes são todos um bando de idiotas presunçosos.” Yun Che levantou a Dragon Fault, a ponta da espada diretamente apontada para Fen Yijue. Uma onda de aura contendo a presença do Deus Dragão silenciosamente dispersou para fora, fazendo a multidão em torno sentir-se sufocada e tonta. Todos eles rapidamente recuaram sob o medo, até uma distância que se sentiram seguros. “Originalmente, eu tinha vários assuntos para cuidar e se preocupar com o seu Clã dos Céus Ardentes não valia o meu tempo; ainda que vocês tinham obstinadamente me obrigado a vir a sua porta. Vocês só têm a si mesmos para culpar por terem sido reduzidos a um estado tão miserável, e não há a menor injustiça! Quanto a você… heh, você pensou que a razão pela qual eu estava sempre evitando você, foi porque eu tinha medo de você?”

“Hmph, talvez dez anos mais tarde, eu teria medo de você. Mas o seu agora, não tem as qualificações para ser insolente na minha frente! Mas é uma pena, você já não vai viver por mais de dez anos. Hoje, eu irei pessoalmente te destruir! ”

Yun Che desdenhou: “Eu não sei se eu posso ou não viver por mais de dez anos, mas o que eu tenho certeza, é que você… definitivamente não vai viver por mais de dez dias!”

Quando voz de Yun Che baixou, ele ferozmente correu. Uma luz da espada floresceu na Dragon Fault, uma vez que varreu uma tempestade e mandou em direção Fen Yijue.

“Presunçoso! Hoje, eu vou deixar você saber as consequências de provocar o meu Clã dos Céus Ardentes! ”

Fen Yijue virou a palma da mão. Três golpes de línguas de chamas com mais de um pé de espessura furiosamente dispararam e, simultaneamente, explodiram no ar, fazendo com que o ataque de Yun Che de repente desacelerasse.

“Chama dos Céus Ardentes, Inferno Pirético!”

Chamas roxas explosivamente saíram de todo o corpo de Fen Yijue, e seu cabelo preto voou para cima contra a gravidade. Ondas após ondas de chamas subiram até os céus. Elas caíram como chamas do inferno em forma de caixa para baixo em direção Yun Che de uma forma que apagaram os céus.

Gritos de choque ressoaram por toda parte de trás do portão da cidade. Essa bola de chamas roxas surgindo dos céus estava a meio quilômetro de distância da multidão de pessoas mais próximas, mas eles ainda se sentiam como se fossem instantaneamente colocados na lava borbulhante; seus corpos inteiros quase começaram a queimar. Mesmo em suas vidas inteiras, eles nunca tinham visto um poder tão aterrorizante. Por um lado, recuaram em pânico enquanto gritavam, e, por outro, eles fixamente olharam com os olhos arregalados para aquelas chamas roxas esmagadoras…. Porque em toda a sua vida, eles podem não ter outra chance de testemunhar uma batalha deste nível.

“Você saberá imediatamente, qual é a verdadeira Chama dos Céus Ardentes!! Eu vou queimá-lo até o ponto de que mesmo as cinzas de seus ossos não permanecerão… MORRA!! ”

A voz de Fen Yijue foi cruel e hedionda. Seu ódio contra Yun Che já tinha profundamente entrado em sua medula. No entanto, de frente para sua Chama dos Céus Ardentes, Yun Che tinha a Dragon Fault em suas mãos e sequer se mexeu, deixando a avalanche de chamas roxas avançar em direção a ele, até que ele foi completamente engolido.

“Quebra!!”

Um enorme barulho na sequência de um grito de dragão de abalar a alma veio de dentro das chamas roxas, instantaneamente detonando as chamas roxas que engoliram Yun Che, transformando-as em inúmeras brasas que dispersaram em todas as direções. Yun Che ficou onde estava, ileso; nem mesmo um único fio de cabelo foi queimado. Ele riu ironicamente: “Oh… Então, este é a sua tão chamada Chama dos Céus Ardentes, eu finalmente testemunhei… É tão engraçado ao ponto que meus lados estarem doendo, hahahaha!”

“Você…” Os olhos de Fen Yijue ligeiramente saíram para fora, com choque preenchido toda a sua face. Com um aperto da palma da mão, uma longa lâmina de cor escarlate de mais de nove pés de comprimento apareceu em sua mão. O corpo da lâmina estava envolvido com um fogo furioso… O nome desta lâmina era “Chama Absoluta”, uma das duas Profundas Armas do Céu que o Clã dos Céus Ardentes possuía. Foi deixada pelo fundador ancestral do Clã, e usando fogo junto com profundas artes pode exibir um poder ainda maior.

“Eu quase me esqueci, você pode liberar chamas da Fênix… e não está com muito medo de chamas. Então, eu vou deixar você morrer sob o Lâmina do Céu Ardente!”

O corpo de Fen Yijue rapidamente desceu e perfurou. Um feixe de lâmina longa mais de quinze metros cercada por chamas roxas incomparavelmente escaldantes lançaram para a frente.

Bang! Bang! Bang …

A Dragon Fault se encontrou com a lâmina, e num piscar de olhos, a espada pesada e o feixe de lâmina tinham continuamente colidido por mais de uma dúzia de vezes. Chamas roxas foram arrastadas e espalhadas por todo o lado. A colisão fez sons de perfurar os ouvidos e quase fez os tímpanos do público ao longo de vários quilómetros de distância se abrirem.

“Fúria Suserana!!”

Dragão Fault oscilou para cima pelo ar, sua força explosivamente aumentou à medida que o corpo grosso e pesado da espada esmagou sobre o feixe de lâmina enquanto carregava um poder violento.

BANG!!!

O feixe de lâmina de 15 metros instantaneamente foi quebrado, e a força residual da Dragon Fault subiu para o céu, atirando em direção Fen Yijue. Fen Yijue friamente bufou. Com uma pancada da palma para baixo, ele dispersou o poder da Dragon Fault. Foi também neste momento, que a imagem de uma bola de fogo de cor púrpura apareceu de repente atrás dele. Em torno de Yun Che, um enorme anel roxo de repente apareceu também.

“Domínio… do Céu… Ardente!!”

Contribua com a Novel Mania!