ATG – Capítulo 342 – A Chegada de Ling Jie

Após resgatar Xiao Lie e Xiao Lingxi com segurança, mesmo que Yun Che querendo dar a mais aterrorizante das vinganças ao Clã dos Céus Ardentes, ele não podia deixar seu avô e sua pequena tia, com quem ele tinha acabado de se reunir. Eles ainda não tinham deixado a Região Fogo Azul. Se ele fosse batalhar com o Clã dos Céus Ardentes assim, isso possivelmente traria perigo para eles.

O que ele mais precisava fazer agora, era leva-los para um lugar mais seguro possível.

Antes do céu clarear, Yun Che já tinha saído do Vale dos Céus Ardentes com Xiao Lingxi e Xiao Lie, e gradualmente se aproximava da Cidade Fogo Azul. Foi nessa hora que ele inesperadamente recebeu a transmissão de som do Ling Jie.

Muito em breve, os gritos do Pássaro Feroz Zephyr vieram dos céus ao norte, e a aura que Ling Jie liberava deliberadamente também entrou nos sentidos aguçados de Yun Che. Yun Che, que estava acompanhando Xiao Lingxi enquanto banhava-se no vento na manhã, levantou-se e umas chamas da fênix de cor escarlate incendiaram de sua mão.

O Pássaro Feroz Zephyr mergulhou rapidamente, e sem sequer ter chegado perto ainda, Ling Jie já tinha pulado para baixo impacientemente. Se apressando cambaleando na frente de Yun Che, ele disse ansiosamente: “Chefe você está bem? Eh?”

Olhando para Xiao Lingxi ao lado de Yun Che, assim como Xiao Lie que não estava muito longe, ele olhou palidamente por um pouco, então disse com uma surpresa alegria “Esses dois, são os membros de sua família que foram sequestrados pelo Clã dos Céus Ardentes? Você resgatou ambos… Isso é ótimo! Como esperado do Chefe, para conseguir isso tão rápido”.

“Mm!” Yun Che concordou com um sorriso. Ele podia dizer que a urgência e preocupação no rosto de Ling Jie vinham de seu coração, e não eram nenhum pouco falsas. Seu coração também estava cheio de calor: “Esse é meu Avô, essa é a minha Pequena Tia… Ele é meu irmão mais novo, o Segundo Jovem Mestre da Vila da Espada Divina, Ling Jie”.

Ling Jie adiantou-se rapidamente e disse: “Olá Avô Xiao, uh…ummm. Olá Pequena Tia. Este júnior é Ling Jie, sintam-se livres para me chamarem apenas de Pequeno Jie”.

Vendo a idade de Xiao Lingxi que era em torno da mesma que a dele, a ‘Pequena Tia’ proferida por ele foi extremamente estranho e tímido. E sua identidade como “Segundo Jovem Mestre da Vila da Espada Divina”, por outro lado, inquestionavelmente tinha surpreendido enormemente Xiao Lie e Xiao Lingxi. Xiao Lie soltou um riso gentil enquanto espanto e orgulho eram revelados em seus olhos. Xiao Lingxi respondeu de alguma maneira timidamente.

“Jovem Mestre….. da Vila… me salve…… me salve….”

Justo quando Ling Jie estava para falar, uma voz seca e rouca veio de repente. Apenas depois de procurar a voz Ling Jie percebeu que havia uma pessoa deitada em seu lado direito. Seu olhar estava vago, seu rosto não tinha traço de cor, sua roupa e cabelo extremamente bagunçados, seus membros levemente tremendo… E já não havia presença de profunda energia em seu corpo, indicando claramente que suas profundas veias estavam destruídas.

“Fen Juecheng!” Quando ele viu o rosto da pessoa claramente, Ling Jie gritou de choque. Ele olhou para Yun Che, enquanto seu coração se enchia de espanto…. Sozinho, não apenas ele resgatou dois membros familiares das mãos do Clã dos Céus Ardentes ele também contra-atacou sequestrando Fen Juecheng…. Mesmo se alguém procurar pelo Império Vento Azul, quantos poderiam realizar isso?

“Salve-me…. salve-me…” Vendo que Ling Jie o reconheceu, traços de esperança brilharam nos olhos de Fen Juecheng. Ele implorou: “Nossas Quatro Seitas Maiores… são o mesmo… Meu Clã dos Céus Ardentes e a Vila da Espada Divina sempre foram íntimos…. Por favor…. me salve…. me salve…”

Fen Juecheng estava com medo de morrer, extremamente com medo de morrer. Ele nasceu com uma chave dourada em sua boca, ele tinha a identidade e o apoio familiar bem superior ao do príncipe, tinha crescido em gloria, e era solicitado por todos em toda a sua vida. Ele nunca tinha pensado que tal dia miserável chegaria.

“Er, isso…” Ling Jie pressionou a ponta de seu nariz, e disse com uma expressão apologética: “Yun Che é meu chefe, mas você e eu.. Não parecemos ser tão familiares. Para eu te salvar das mãos do Chefe, não importa como você pense sobre isso, isso não parece muito apropriado”.

A esperança que tinha acabado de nascer dentro de Fen Juecheng imediatamente tornou-se em desespero.

“Pequeno Jie, por que você veio aqui?” Yun Che perguntou.

Ling Jie virou seu rosto, e respondeu seriamente:” Na verdade, eu já havia recebido a informação há quatro dias atrás dizendo que as pessoas do Clã dos Céus Ardentes foram para a Cidade Nuvem Flutuante e trouxeram duas pessoas de volta para a seita. E havia uma grande possibilidade que esses dois eram membros de sua família”.

As sobrancelhas de Yun Che tremeram repentinamente… Como esperando da Vila da Espada Divina. O Clã dos Céus Ardentes deve ter feito isso em segredo e ainda, a Vila da Espada Divina ainda sim obteve rapidamente essa informação.

“Naquela hora, eu estava ambos ansioso e bravo, então eu persuadi o pai a agir…” A expressão de Ling Jie tornou-se levemente estranha por um pouco: “Mas o pai é aquele tipo de pessoa que não gosta de ser intrometido. Então eu saí pessoalmente da Vila da Espada Divina, preparando para vir aqui e persuadir o Clã dos Céus Ardentes a liberarem seus familiares… Com minha identidade, assim como trazendo o nome de meu pai, o Clã dos Céus Ardentes deveriam me dar essa consideração. De outra maneira, se o pior acontecer e eles não soltarem os reféns, eu ameaçaria espalhar a informação de suas ações feias e desprezíveis. Na verdade, eu queria transmitir isso para você, mas tive medo que você seria muito impulsivo com sua personalidade, e também poderia afetar o que você estava fazendo naquela hora. Então não te disse, e planejava te contar após resgata-los. Mas eu não esperava que no caminho até aqui, eu ouviria das pessoas da Vila dizendo que você já tinha chegado no Clã dos Céus Ardentes, e lutado uma grande batalha dentro do Clã dos Céus Ardentes. Não apenas a Formação Estrela Ardente do Fogo Divino que mesmo a Vila da Espada Divina tem registros, você até mesmo forçou o Grande Mestre do Clã Fen Yijue e o Grande Elder Fen Ziya para fora, que tinham se tornado eremitas há muito tempo atrás”.

Yun Che: “….”

As coisas que aconteciam no Clã dos Céus Ardentes, a Vila da Espada Divina basicamente sabia tão claro quanto o dia. Claramente, haviam olhos da Vila da Espada Divina dentro do Clã dos Céus Ardentes!

“Pequeno Jie, obrigado”. Yun Che disse sinceramente. Essa pessoa que gritava que se tornou seu subordinado sob ingênua, impulsividade e cabeça quente únicas de um jovem, mesmo que ele já era maduro, ele ainda sim se apressou mil quilômetros por ele nesse tipo de momento. Essa amizade era uma que seria difícil para ele esquecer.

“Não precisa, não precisa”, Ling Jie acenou apressadamente sua mão: “É apenas natural para eu fazer as coisas para o Chefe de toda maneira. Além do mais, eu não consegui fazer muito por você”. Conforme disse até aí, os olhos de Ling Jie começaram a brilhar, e disse com extrema excitação: “Chefe, eu simplesmente não posso acredito o quão incrível você ficou agora! Para atualmente virar o Clã dos Céus Ardentes de cabeça para baixo sozinho, e até mesmo forçar o Grande Mestre do Clã para fora. E agora, você até mesmo capturou Fen Juecheng… chefe, cada uma dessa coisas que você fez pode chocar o mundo; se isso se espalhar, talvez não haverá ninguém que acreditará nisso”.

“Eles trouxeram isso para si mesmos… Muito em breve, todos abaixo dos céus saberão que não apenas eu irei destruir a seita Clã dos Céus Ardentes, eu também vou destruir todo o prestigio e dignidade do Clã dos Céus Ardentes”.

Enquanto falava essas palavras, o tom de Yun Che era bem calmo. O interior do coração de Ling Jie tremeu incontrolavelmente uma vez quando olhou para ele. Essas palavras, fizeram ele compreender claramente como a família de Yun Che era como uma mina terrestre que não podia ser provocada.

Pensando na época durante a hora no Terraço de Gestão da Espada, Yun Che usou sua vida sem hesitar para resgatar Xia Yuanba… Em relação as pessoas intimas à ele, ele podia ser tão imprudentemente generoso, mas em relação aos seus inimigos, ele era tão cruel quanto um demônio… Nesse momento, Ling Jie repentinamente comemorou que ele não era seu inimigo, e também comemorou que a Vila da Espada Divina não era inimiga dele.

(NR: Então né….)

“Pequeno Jie, eu tenho um assunto que preciso de sua ajuda”. Yun Che falou.

Ling Jie concordou: “Fale Chefe, eu definitivamente o realizarei com toda a minha força”.

Yun Che virou-se, e olhou para Xiao Lingxi e Xiao Lie: “Me ajude a enviar meu Avô e Pequena Tia para a Cidade Imperial Vento Azul. Eu originalmente queria voltar para a Cidade Lua Nova junto com eles, mas já que você veio, eu mudei de ideia”.

“Okay!” Ling Jie afirmou sem hesitação, e então questionou: “Então, você…”

“Pequeno Che, você não está vindo com a gente?” Xiao Lingxi pegou a ideia oculta nas palavras de Yun Che, e aproximou-se apressadamente e o puxou.

Yun Che pegou a mão de Xiao Lingxi. Ele olhou para ela e Xiao Lie: “Pequeno Jie é o Jovem Mestre da Vila da Espada Divina. Com sua proteção, vocês podem chegar com segurança na Cidade Imperial Vento Azul. Eu irei apos alguns dias, mais alguns dias apenas. Eu te prometo, eu definitivamente me reunirei com você são e salvo”.

“Você…. você ficará, para lidar com o Clã dos Céus Ardentes?” Xiao Lingxi falou silenciosamente, enquanto água cobria silenciosamente seus olhos: “Mas, já escapamos. Por que você voltaria para correr perigo? O Clã dos Céus Ardentes é tão formidável, eu temo…. eu temo…”

Yun Che sorriu fracamente. Ele falou lentamente, mas com determinação: “Por que eu quero que o Clã dos Céus Ardentes saiba, e ainda mais eu quero que todos nesse mundo saibam, como eles acabarão se tocarem meu Avô e Pequena Tia!! Me odeie, me enquadre, me assassine, eu posso suportar temporariamente. Mas se ousarem encostarem um dedo em qualquer um de vocês, não importa quem seja, eu definitivamente não os deixarei escaparem! Eu usarei a aniquilação do Clã dos Céus Ardentes para deixar todos saberem as consequências de feri-los!”

Segurança e paz não são falsos compromissos, tolerância ou revogação. É o terror absoluto que faz uma pessoa não ousar a encostar seus dedos em você!

Durante sua vida no Continente Nuvem Azure, Yun Che já entendia bem claramente esse ponto.

Ele queria que Xiao Lingxi e Xiao Lie estivessem absolutamente seguros dentro do Império Vento Azul, sem ninguém se atrevendo a oprimi-los e feri-los.

“Mas…. Mas….. Uu, Pai, diga para o Pequeno Che não fazer isso, tenho medo que algo acontecerá com ele.” Xiao Lingxi olhou para Xiao Lie com um olhar pedindo ajuda.

“Nesse assunto, eu apoio a decisão de Che’er.” Xiao Lie suspirou levemente.

“Ah?” Os lábios acerejados de Xiao Lingxi abriram-se levemente, conforme seu rosto se encheu de desnorteamento.

“O Clã dos Céus Ardentes já foi pressionados para tal extensão. Mesmo se Che’er parar por aí, eles definitivamente não deixaram Che’er escapar.” Xiao Lie aproximou-se, e deu um tapinha nos ombros de Yun Che: “Seu crescimento, para mim, é como um sonho. Agora que que vi o atual você, mesmo se eu morrer agora mesmo, eu seria extremamente grato. Faça o que quiser até ficar satisfeito. Lingxi e eu iremos para a Cidade Imperial enquanto esperaremos para nos reunir com você”.

“Sim….. Sim!” Yun Che concordou, e concordou novamente. Ele moveu seus lábios e estava para dizer algo, mas então começou a hesitar: “Avô, existe algo, que não sei se deveria te dizer”.

“Haha”, Xiao Lie sorriu gentilmente: “Nessa minha vida, eu recebi incontáveis ferimentos em meu corpo, e também incontáveis ferimentos para meu coração. Nesse mundo, já não existe nada que não posso mais suportar. Seja o que for, sinta-se livre e fale”.

Perdendo um filho, perdendo um neto, perdendo a esposa… O quão desesperador e miserável foram esses anos para Xiao Lie. O coração de Yun Che sentiu um surgimento de rancor. Ele concordou levemente e disse: “Avô, eu já descobri quem foi que caçou meus pais e matou o Tio Xiao naquela época”.

A aura de Xiao Lie que originalmente era tranquila como agua, sem a mínima perturbação. Conforme a voz de Yun Che caiu, seu corpo inteiro tremeu violentamente e seus olhos tornaram-se instantaneamente úmidos. Apenas depois de um tempo que ele abaladamente virou sua cabeça e perguntou com uma voz tremula: “O que… você disse? Você descobriu… o assassino?”

Xiao Ying, o filho que ele se orgulhava, que também era seu único filho foi assassinado por alguém, e sua nora tinha se suicidado em magoa. Após sua esposa dar à luz a Xiao Lingxi, ela faleceu de muita saudade e aflição… A vida de Xiao Lie, também tinha caído num abismo sem fundo de desespero. Se não fosse por Xiao Lingxi e Yun Che precisando serem criados por ele, talvez, ele teria seguido sua esposa há muito tempo atrás.

Concentrado naquele assassino que matou seu filho estava todo seu ódio que ele tinha em sua vida inteira. Ele procurou por dez anos inteiros, e nunca tinha parado de procurar… Ele, cuja disposição era amável e gentil, que nunca tinha matado uma pessoa em sua vida, tinha desejado até mesmo desmembrar aquela pessoa num cadáver despedaçado com o método mais cruel neste mundo!