ATG – Capítulo 341 – Chama da Fênix nos Céus Ardentes

Uma vez que o Grande Mestre do Clã e o Grande Elder pessoalmente assumiram o comando, todos no Clã do Céus Ardentes pensaram que a morte de Yun Che era inevitável. O que eles viram não era o Grande Mestre do Clã e o Grande Elder com Yun Che em suas mãos…, mas apenas o Yun Che.

“Yun… Yun Che!!”

Mas uma vez que a espada de Yun Che sacudiu o chão e apareceu dentro do Clã do Céus Ardentes, era como se toda a gente visse um espirito maligno do inferno que lhes assustou ao ponto que suas almas tinham voado para longe. Fen Moji gritou: “Onde está o Grande Mestre do Clã… e o Grande Elder?! Por que só você?!”

“Oh, você está falando sobre aqueles dois idiotas?” Yun Che insultou enquanto falava sarcasticamente: “Eu não sei qual floresta eles estão brincando com fogo. Eles gostam de brincar com fogo, mas eu… gosto de matar cães!!”

A voz e a expressão de Yun Che tornaram-se imediatamente incomparavelmente sombria. Acompanhada pelo choro de um dragão selvagem, a Dragon Fault repentinamente balançou.

“PAREM ELE!!” Fen Duanhun rugiu. Fen Duanhun já tinha experimentado o terro de Yun Che ontem, e ele só sentiu um profundo medo e pavor vindo de Yun Che. Vendo que Yun Che tinha realmente escapado de Fen Yijue e Fen Ziya, e avançou diretamente de volta para o Clã do Céus Ardentes, seu coração de repente caiu no chão. Ele só podia rezar para que as lesões de Yun Che que ele ganhou ontem não haviam se recuperado muito.

Mas o que fez ele perder sua esperança, sob o balanço de Yun Che, uma tempestade terrível veio da espada pesada diretamente voou para cinco Elders! Seu poder não era nem um pouco menor que ontem, e ele não mostrou nem um pouco um estado machucado ou fraco.

“Pai, onde está você? Yun Che invadiu o clã mais uma vez!!” Fen Duanhun segurou a jade de transmissão de som e deu o grito mais alto que conseguiu reunir ao recuar. Assim como ele terminou gritando, antes mesmo de receber a resposta de Fen Yijue, uma aura de morte, repentinamente veio para ele. Ele levantou a cabeça e surpreendentemente viu que a distância entre ele e a espada pesada de Yun Che era pelo menos de quinze metros.

“Não ameace nosso Mestre do Clã!”

Os sons de rugidos ecoaram como trovões como mais de uma de dragões espessos atacaram Yun Che de diferentes direções, e explodiram no instante que tocaram o seu corpo. No entanto, estas poderosas profundas chamas que vieram de especialistas do Profundo Céu apenas pararam Yun Che por um instante, e não prejudicaram em nada. Yun Che cortou as chamas, e sem sequer olhar em frente, balançou a Fúria Suserana acompanhada pelo choro da alma do dragão.

Boom!!

Sob a força e supressão absoluta da profunda arma, as quatro Lâminas dos Céus Ardentes da Profunda Terra foram todas destruídas em quatro pedaços, os quatro Elders do Céu Ardente também voaram para trás, enquanto vomitavam sangue, e caíram mais de trinta metros de distância, incapazes de levantarem por um longo tempo.

“Fogo dos Céus Ardentes!!”

Uma longa lamina envolta por uma chama roxa descontroladamente inflamou repentinamente por trás de Yun Che. Yun Che não se moveu, como se ele não tivesse detectado o ataque. Assim que estivesse meio pé de distância da sua cabeça, rápido como um raio, de repente ele estendeu a mão, agarrou a Lamina do Céus Ardentes… um rangido de partir ouvidos juntamente com o colapso direto das chamas roxas da Lamina dos Céus Ardentes.

A boca daquele Elder que lançou um ataque furtivo sobre Yun Che estava aberta, com ambos globos oculares quase saindo de seus lugares. Com uma virada da palma de yun Che, a metade da Lâmina nas mãos de Yun Che voou para longe, e perfurou o corpo do Elder do Clã dos Céus Ardentes, cravando-o com firmeza no chão.

“Decimo nono Irmão…. AHHH! Yun Che, eu vou matar você!!”

Enquanto observava o Elder empalado pela própria Lâmina dos Céus Ardentes, os olhos de Fen Moji se tornaram vermelhos. Seu medo anterior tinha sido tomado pela loucura e descartou sua Lâmina dos Céus Ardentes, indo em direção de Yun Che com uma enorme garra vermelha-sangue que apontava para o peito de Yun Che.

“Hmph, você se superestima.”

Assim que a garra de sangue atingiu a ponta da Dragon Fault, neste instante, a garra de sangue, que continha uma Profunda Força do Céu, despedaçou. A Dragon Fault levemente balançou, e encontrou com o suicida, Fen Moji.

“Apresse-se e esquive Segundo Elder!!” Plenamente consciente do terror por trás da espada pesada de Yun Che, os Elders e Mestres de Pavilhões rugiram em alarme.

Bang!!

A Dragon Fault pesadamente esmagou no peito de Fen Moji, e fraturando mais de uma dúzia de ossos do peito distintamente ressoaram através dos ouvidos de todos. Fen Moji voou para longe como uma pipa com uma corda partida, espalhando uma nevoa sangrenta que encheu o céu. Ele caiu no chão com seus órgãos internos já quebrados, e já não fazia som algum.

Após a morte do Grande Elder Fen Moli, o Segundo Elder Fen Moji também tinha morrido de forma trágica sob a espada de Yun Che.

“Segundo Elder!!”

Cada membro do Clã dos Céus Ardentes tremeu de medo. Eles nunca pensaram que a “presa”, que eles atraíram com suas conspirações e que não hesitaram em ser desprezíveis, era na verdade um demônio que, atualmente pressionou eles a um abismo de desespero. Quando ele voltou para o Clã dos Céus Ardentes, que não fazia nem mesmo trinta respirações de tempo, mais de três Elders e um Mestre do pavilhão tinha morrido pelas mãos dele. Além disso, oito sofreram vários graus de lesões… quanto a esses discípulos do Clã do Céus Ardentes abaixo da Classificação de Elder, uma grande quantidade deles morreu. Isso porque eles simplesmente não foram capazes de receber os efeitos posteriores da espada pesada de Yun Che… eles só poderiam morrer, e nenhum estava sem ferimentos.

Fen Duanhun rugiu com indignação: “Yun Che, você está indo longe demais!!”

“São vocês que tem ido longe demais em primeiro lugar!” Yun Che rugiu de volta: “Vocês do Clã dos Céus Ardentes de novo e de novo tentado me matar, e eu ainda lhes dei alguma forma de evitar! Mas não só vocês não mostraram nenhuma contenção, mas realmente se atreveram a tocaram meus parentes próximos… e agora você me diz que eu estou indo longe demais?!”

Yun Che apontou sua espada para Fen Duanhun e rosnou: “Em meus olhos, nenhuma pessoa em todo seu clã é mais importante que o cabelo de um parente meu! Você realmente ousou tocar no meu Avô e a Pequena Tia, com certeza eu vou exterminar todo o seu Clã dos Céus Ardentes!”

O rosto de Fen Duanhun distorceu. Quando ele pensou sobre a causa de tudo, ele realmente desejava poder pessoalmente aleijar Fen juecheng. Ele disse furiosamente: “Sonhe! Como poderia o nosso Clã dos Céus Ardentes com o valor de um milênio de patrimônio, ser exterminado com apenas base em seus delírios… Cada Elder e Mestre do Pavilhão, use toda sua força para detê-lo! Grande Mestre do Clã e Grande Elder estão voltando a seita em plena velocidade, e vão voltar em breve!”

Rosa de Fogo do Clã dos Céus Ardentes, com um campo brilhante roxo-vermelho que enchia o céu noturno. Todo profundo fogo de cada Elder e Mestre de Pavilhão se reuniu e engoliu completamente Yun Che. Yun Che zombou e gritou: “Vocês do Clã dos Céus Ardentes gostam de brincar com fogo? Então eu vou deixar cada um de vocês… desfrutarem completamente nesta brincadeira com fogo!!”

“Lotus… Demoníaca… da… Estrela… Ardente!!”

Yun Che saltou para o alto, e o maior lótus de chamas da fênix que ele já tinha lançado este ponto, instantaneamente floresceu em pleno ar. A chama de cor escarlate floresceu continuamente, espalhando-se por mais de trezentos metros. O incêndio completamente vermelho cobriu completamente tudo dentro da área de trezentos metros.

“C… Corram rápido!!”

O lótus de chamas no céu emitia uma temperatura aterrorizantemente elevada, mudando significativamente a pele de todos aqueles que estavam brincando com fogo desde o nascimento. Esses Elders e Mestres de Pavilhões que eram rápidos em reagir nem sequer se preocuparam em pensar como eles construíram a mais poderosa das profundas barreiras de defesa ao redor de todo seus corpos e desesperadamente tentaram fugir fora da região de trezentos metros.

O Lotus Demoníaca da Estrela Ardente floresceu ao seu ápice, e se fosse para vê-lo a partir de uma longa distância, eles iriam ver um vermelho completamente indescritível e encantador lótus de fogo florescendo em pleno ar. Assim que este lótus de fogo caiu, um mar de fogo instantaneamente se formou, e descontroladamente engoliu e queimou tudo à vista. A temperatura escaldante tinha quase que instantemente se estendido por todo o Clã dos Céus Ardentes, fazendo todos do Clã dos Céus Ardentes sentirem como se estivessem sendo assados vivos pelo fogo do inferno. Sob o fogo da Fênix, esses discípulos que não escaparam a tempo foram imediatamente queimados até virarem carvão, e nem sequer tiveram chance de chorar miseravelmente.

Fen Yijue e Fen Ziya que estavam a quinze quilômetros de distância viram claramente o céu acima do Clã dos Céus Ardentes se tornar um campo vermelho. Ambos uivaram simultaneamente; sua velocidade aumentou ao seu limite enquanto loucamente correram para lá.

Yun Che nunca planejou ficar no Clã dos Céus Ardentes por muito tempo. Não foi porque temia Fen Yijue e Fen Ziya; em vez disso, foi porque seu avô e a Pequena Tia ainda estavam em seu coração. Se ele encontrasse Fen Yijue e Fen Ziya, ao mesmo tempo, escapar não seria tão simples.

Yun Che voou para fora do centro do lótus de chamas, procurando através das memorias de Fen Zizai, e diretamente foi em direção da habitação de Fen Juechen.

Bang!!

O portão do Pavilhão da Cidade Destruída foi esmagado em um ataque. Em apenas um relance, Yun Che viu o rosto totalmente incolor de Fen Juecheng. Fen Juecheng passou o dia inteiro tremendo de medo, porque ele claramente sabia que a primeira pessoa que Yun Che queria matar era ele.

Todos os ressentimentos entre Yun Che e o Clã dos Céus Ardentes nesta última vez, nasceu por causa dele, e até mesmo Fen Yijue também estava furioso com ele. Neste exato momento, ele mesmo já tinha exaustivamente lamentado tanto que seus órgãos quase partiram… agora que ele viu o rosto de Yun Che aparecer diante de seus olhos, era como se ele tivesse caído em um pesadelo.

“Yun Che, você…”

Assim que Fen Juecheng cuspiu essas três palavras, ele já tinha sido agarrado pelo pescoço por Yun Che, como um frango criado preste a ser abatido.

Dragon Fault desapareceu das mãos de Yun Che. O corpo de Yun Che cintilou, indo direto para o norte, e rapidamente desapareceu na noite… atrás dele, vieram os gritos de pânico; “Jovem Mestre!”

No momento que Fen Yijue e Fen Ziya retornaram para o Clã dos Céus Ardentes, lá já estava totalmente bagunçado além do reconhecimento como as Chamas da Fênix ainda queimavam em combustão. Esta foi uma chama com o atributo da Fênix; Mmesmo que fosse os Elders do Clã dos Céus Ardentes que possuíam forte fogo atribuído pelas profundas artes, ainda era extremamente difícil para eles suprimir o fogo da fênix ao ponto onde poderia ser extinguido.

Yun Che tinha desaparecido sem deixar vestígios, e ainda tinha até levado o Jovem Mestre, Fen Juecheng com ele.

Fen Yijue tremeu e quase cuspiu um bocado de sangue velho. Seu rugido diabólico reverberou em todo Vale dos Céus Ardentes: “Yun Che! Enquanto eu, Fen Yijue, estiver vivo, eu juro transformar seus ossos em pó!!”

Yun Che continuou indo para o norte, e então gradualmente chegou ao lugar onde tinha escondido Xiao Lingxi. A Fênix de Neve estava atualmente lealmente guardando a entrada da caverna. Vendo que ele tinha retornado, ela soltou um choro feliz. Correndo para dentro da caverna, viu Xiao Lie ao lado de Xiao Lingxi … E foi também nesse momento que Xiao Lingxi, que estava em um sono profundo, e abriu seus olhos.

————————————————

A noite já tinha passado, e a luz do amanhecer brilhou quietamente. As ruas da Cidade do Fogo Azul estavam em completo silencio. Além da vigília noturna da guarda da cidade, havia quase nenhuma figura que andava.

Neste exato momento, um Pássaro Feroz Zephyr atualmente estava voando pela cidade. No topo do Pássaro Feroz Zephyr, tinha um jovem olhando ansioso que parecia ter em torno de dezessete ou dezoito anos.

A tranquilidade da Cidade do Fogo Azul surpreendeu este jovem. Ele parou no meio do ar, ponderou por um longo tempo, e então de repente deu um tapa na própria cabeça enquanto falava sozinho: “Ah, certo! Acabei de lembrar que eu tenho a marca de transmissão de som.”

O jovem prontamente tirou a jade de transmissão de som e um talismã de transmissão de som. Depois de pensar um tempo, ele disse cuidadosamente: “Chefe, é o Pequeno Jie. Eu cheguei na Região Fogo Azul. Eu basicamente sei o que aconteceu entre você e o Clã do Céu Ardente nos últimos dois dias… existe algo que posso ajudar?”

O talismã de transmissão de som desapareceu lentamente e depois de um pouco tempo, a formação de recebimento apareceu. A voz de Yun Che foi transmitida através: “Onde você está?”

Ling Jie ficou agradavelmente surpreendido depois de receber uma resposta, e rapidamente disse: “Estou bem acima da Cidade do Fogo Azul. Onde você está? Posso ir encontrá-lo?”

A voz de Yun Che rapidamente foi transmitida: “Cerca de 10km ao sul da Cidade Fogo Azul. Assim que chegar ao alcance, eu vou te encontrar… eu realmente tenho algo que preciso da sua ajuda.”

“Estarei lá!” Ling Jie guardou sua jade de transmissão e rapidamente pediu para o Pássaro Feroz Zephyr voar rapidamente para o sul.

Contribua com a Novel Mania!