ATG – Capítulo 340 – Atraindo o Tigre Fora Da Sua Toca 

 Xiao Lie encostava-se num canto da Prisão Confinando Dragão. Seu rosto estava fino e sua aparência abatida. Não havia raiva, ressentimento, sem pânico ou luta. A respeito da chegada de alguém, ele não teve a mínima reação, como se ele já estivesse completamente indiferente para sua vida e morte. Como um ninguém de uma pequena cidade sendo levado aos labirintos do Clã dos Céus Ardentes, ninguém saberia como ele acabaria.

A aura de Xiao Lie estava minuciosamente fraca, e estava acompanhada por marcas de seus leves ferimentos internos. Contudo, não haviam cicatrizes em seu corpo, o que permitiu Yun Che a respirar aliviado.

O discípulo cuidando da prisão adiantou-se, abriu a pesada porta da prisão, e então disse rigidamente: “Entre, lembre-se de ser rápido”.

“Não há necessidade…” Os olhos de Yun Che ficaram frios. Antes dos quatro discípulos guardas cuidando da prisão tiverem tempo para reagirem, a Dragon Fault já estava nas suas mãos, e varreu instantaneamente uma vez.

“Você….”

Bang!!

Toda a superfície da Prisão Confinando Dragão tremeu levemente enquanto os quatro discípulos cuidando da prisão foram arremessados voando instantaneamente com um bang.

Para serem diretamente atacados pela Dragon Fault, o resultado deles era sem dúvida morte instantânea. Antes de morrerem, seus olhos estavam totalmente abertos, refletindo aquela Dragon Fault de pesadelos horríveis.

Essa súbita mudança fez o sétimo andar da Prisão Confinando Dragão torna-se imediatamente caótico. Todos presos dentro da prisão se atiraram para a frente, e era desconhecido se estavam gritando de excitação ou medo. Essa também foi a primeira vez que o desanimado Xiao Lie ergueu sua cabeça. Yun Che deu um grande passo adiante, pegou o braço de Xiao Lie com uma mão enquanto gritou emocionadamente: “Avô, sou eu…. é o Che’er!”

Como ele disse isso, Yun Che limpou gentilmente seu rosto, e seu rosto imediatamente apareceu na linha de visão de Xiao Lie. Os olhos nublados de Xiao Lie de repente explodiram com luz. Ele pegou o braço de Yun Che e seu corpo inteiro tremeu com emoção: “Che’er, você…. você…”

Yun Che disse com uma expressão determinada: “Avô, já faz um tempo desde que nos vimos, tem tantas coisas que quero te dizer, mas agora não é a hora certa… Temos que sair desse lugar primeiro… Não se preocupe Avô, nós definitivamente fugiremos! A Pequena Tia já está esperando pela gente num lugar seguro”.

Xiao Lie fixou seu olhar em Yun Che, e tinha milhões e milhões de emoções e palavras para dizer. Enquanto olhava para a expressão de Yun Che, ele sentia uma aura que era tão densa quanto uma montanha, tão infinita quanto o oceano, que era estranha e ainda incomparavelmente familiar. Ele concordou pesadamente com sua cabeça: “Okay….. okay!”

“O que está acontecendo!!”

Gritos altos soaram de cima, acompanhados por sons de passos de aproximando. Yun Che ergueu Xiao Lie, segurou firmemente seu corpo e disse suavemente: “Avô, estamos saindo agora…. Haah!!!”

Yun Che respirou ferozmente e gritou. Seguido por um som alto e claro de um grito de dragão, a Dragon Fault esmagou para cima….

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!!

Um som enorme, como se os céus e a terra tivessem colapsado, ressoou por todo o Clã dos Céus Ardentes, fazendo o originalmente quieto Clã dos Céus Ardentes, cheio de gritos alarmados que se espalharam por cada canto da noite. Em apenas um golpe de Yun Che, o sétimo andar inteiro da Prisão Confinando Dragão tinha sido diretamente penetrado. Yun Che saltou repentinamente enquanto carregando Xiao Lie, subindo instantaneamente em torno de sessenta e seis metros, voltando para o nível do solo do Clã dos Céus Ardentes.

O chão subitamente explodido naturalmente atraiu cada olhar dos arredores, mas quando os discípulos próximos do Clã dos Céus Ardentes viram quem tinha pousado, seus rostos mudaram para infinito terror: “Yun… Yun Che!!”

O profundo selo nas costas da mão de Yun Che emitiu raios de luz, e a Besta Fênix da Neve apareceu ao lado dele em meio um longo grito. Ele rapidamente colocou Xiao Lie nas costas da Besta Fênix da Neve e disse calmamente: “Avô, deixe a Pequena Chan levar você para longe primeiro. Ela te levará para o lugar onde a Pequena Tia está… eu irei resolver rancores pessoais… Fique tranquilo, em no máximo quatro horas, eu voltarei e encontrarei vocês dois!”

“Pequena Chan, saia rapidamente!!”

“Che’er, você…”

Antes que as palavras ansiosas de Xiao Lie deixassem sua boca, a Besta Fênix da Neve ido rapidamente com o vento em meio um longo grito de pássaro. Como uma estrela cadente branca como a neve sob a noite escura, ela desapareceu de sua linha de visão num piscar de olhos. Yun Che não tinha ouvido as últimas palavras de Xiao Lie, mas sabia o que ele queria dizer.

Conforme assistia a Fênix da Neve voar na distância, Yun Che sorriu comemorativamente. Uma vez que virou seu rosto, seu rosto tornou-se instantaneamente frio. Com a velocidade da Fênix da Neve, mesmo o Grande Mestre do Clã do Clã dos Céus Ardentes podia não ser capaz de alcança-los. Mas atualmente, a Fênix da Neve estava amparada por poder médico, e estava fundamentalmente incapaz de manter sua velocidade de voo extremamente rápida. Adicionando o fato que a atual localização de Xiao Lingxi não era muito longe do Clã dos Céus Ardentes, ele absolutamente não podia viajar junto com Xiao Lie. Se ele fizer, havia uma grande chance que eles seriam ultrapassados, e o esconderijo seria descoberto.

Além disso, o objetivo do Clã dos Céus Ardentes na verdade nunca foi Xiao Lie, e ao invés disso era ele. Já que ele tinha aparecido, não haveria absolutamente ninguém que se importaria com Xiao Lie. Uma vez que Xiao Lie saiu, ele estava basicamente salvo!

Após resgatar ambos Xiao Lingxi e Xiao Lie com segurança do Clã dos Céus Ardentes, Yun Che finalmente estava tranquilo. Mas para ele, a situação atual obviamente ainda não tinha terminado. Por que agora era a hora que ele pediria formalmente o pagamento do Clã dos Céus Ardentes.

A Dragon Fault esmagou no chão abaixo de seus pés com um bang, e mais de dez linhas de rachaduras se espalharam rapidamente para fora. Elas se expandiram direto para os pés dos discípulos do Clã dos Céus Ardentes, fazendo-os recuarem apressadamente em medo. Vendo as figuras lamentáveis dos discípulos do Clã dos Céus Ardentes, ele riu selvagemente e disse: “Isso mesmo! Seu vovô Yun está aqui novamente! Espere ai obedientemente por mim! Eu, Yun Che, juro solenemente que dentro de um mês, eu cortarei seu Clã dos Céus Ardentes do Continente Céu Profundo, para sempre!”

A voz de Yun Che era extremamente aterrorizante, e sua voz clara se espalhou por todo o acampamento do Clã dos Céus Ardentes. Em meio seu riso selvagem, Yun Che recuou a Dragon Fault, virou-se, fugiu rapidamente em direção ao sul, sua figura desaparecendo rapidamente nas cortinas da noite.

Não muito tempo depois, como um súbito estrondo de trovão, um berro podia ser ouvido do céu: “Prole maligna! Hoje à noite, este velho homem deve fazer você desaparecer para sempre!! Onde você pensa que está indo?!”

Essa voz era ainda mais aterrorizante que a de Yun Che. Ao mesmo tempo, estava misturada com uma fúria profunda; era evidente que ela tinha sido totalmente enfurecida pelas palavras de Yun Che. Antes mesmo dessa voz ter pousado, duas figuras pretas vieram do céu, perseguindo imediatamente na direção que Yun Che tinha fugido com uma velocidade monstruosa… Entre essas duas figuras preta, uma era o Grande Mestre do Clã do Clã dos Céus Ardentes, Fen Yijue; o outro, era o Grande Elder Fen Ziya!

Muito rapidamente, Fen Duanhun e um grupo de Elders se apressaram para a cena. Vendo a bagunça acima da Prisão Confinando Dragão, todos respiraram plenamente aliviados.

“Mestre do Clã, devemos ir apoiar o Grande Mestre do Clã?” Fen Moji perguntou.

“Não há necessidade!” Fen Duanhun ergueu sua mão: “Com a força do meu pai e do Grande Elder, eles simplesmente não precisam de nossa ajuda. Hmph ele tinha acabado de sofrer ferimentos sérios ontem e gastou uma grande quantidade de sua força. Eu não esperava que ele ousaria a invadir novamente….. Desta vez, com as forças combinadas do Pai e do Grande Elder, é impossível para ele escapar mesmo se você o der asas”.

“No final ele é apenas muito jovem. Apenas para salvar um parente inútil, ele atualmente jogou sua vida fora independentemente de seus ferimentos. Com o Grande Mestre do Clã e o Grande Elder saindo juntos, isso é absolutamente infalível. Eu acredito que dentro de quinze minutos, eles o alcançarão… Desta vez, devemos fazer Yun Che pagar o maior e mais miserável dos preços!” Outro Elder disse enquanto cerrava seus dentes, como se Yun Che já estivesse em suas mãos.

Não muito tempo depois de Yun Che ter fugido do Clã dos Céus Ardentes, dois vestígios de auras incomparavelmente forte o perseguiam diretamente. Ele olhou palidamente por um momento, e então zombou… Ele nunca esperou que na verdade seriam os velhotes que se recusam a morrer que estavam perseguindo-o juntos. Isso era simplesmente…

Muito maravilhoso!!

Ele carregava casualmente a Dragon Fault em suas costas enquanto se movia, e usava a Dragon Fault para lutar. Esse normalmente era uma maneira de Yun Che treinar. Com a Dragon Fault na mão, Yun Che possuía um extremo poder destrutivo, mas quando em movimento, ela era excessivamente pesada. Em relação a deslocamento, evasão, e ataques surpresas, ele normalmente dependia da Sombra Quebrada do Deus Estelar. E uma vez que ele guardava a Dragon Fault, era como se Yun Che estivesse descarregado uma grande montanha que estava em suas costas. Sua velocidade acelerava, se tornando tão rápida quanto um raio, instantaneamente deixando os dois grandes especialistas do Profundo Reino do Céu incapazes de alcança-lo.

Três riscos de figuras humanas; um na frente e dois atrás, viajavam pela noite escura. Os dois riscos de aura acima dele travaram firmemente em Yun Che. Enquanto continuavam sua perseguição, os dois ficavam cada vez mais surpresos… Eles claramente tinham visto que Yun Che tinha sido ferido ontem. O tempo entre recebendo o ferimento e até agora era somente de um dia e meio. Ele atualmente tinha se recuperado para tal extensão, que era capaz de faze-los persegui-lo por tanto tempo.

Involuntariamente, trinta ou quarenta quilômetros tinha passado abaixo de seus pés. A distancia entre os dois grandes Profundo Reino Imperador e Yun Che continuava nenhum metro além dos cem metros iniciais. E nessa hora, o Yun Che que estava na frente deles finalmente tinha chegado numa floresta profunda e estranha.

“Prole maligna! Por causa do que você fez ao nosso Clã dos Céus Ardentes, hoje à noite, eu definitivamente desmembrarei seu corpo em dez mil pedaços! Mesmo se você correr para os confins da terra, sequer pense sobre escapar das mãos deste velho homem!!” Fen Yijue rugiu furiosamente enquanto a distancia entre ele e Yun Che se aproximava.

“Com apenas você? Você sequer é digno!!”

Yun Che virou-se repentinamente no meio de seu súbito movimento. Com a Dragon Fault na mão, o som de um uivado foi acompanhado por uma figura que veio de atrás dele. Um Golpe Lobo do Céu esmagou nas duas pessoas no ar.

AWOOOOOOOO!!!!

A figura do lobo decolou no céu, e um poder extremamente tirânico mudou enormemente suas expressões ao mesmo tempo. Não ousando receberem o ataque juntos, ao invés disso eles brilharam no céu simultaneamente, separando-se rapidamente em duas direções diferentes para evitar… A figura do Lobo do Céu passou raspando, causando instantaneamente todos os pelos de seu corpo arrepiar. Esse tipo de sensação apavorante os fez perceberem claramente que se eles fossem atingidos diretamente por aquela figura de lobo, mesmo se fossem eles, ainda sim sofreriam ferimentos sérios.

A esquiva em pânico que executaram com toda a força deles, permitiu um lapso de segundo de interrupção aparecer em suas travas sobre a aura de Yun Che. Aproveitando essa oportunidade, Yun Che apressou-se para a salva à frente com a velocidade mais rápida possível, diretamente em direção ao sul.

“Hmph! Você continua tendo a desilusão de escapar de nossas mãos?!” As duas pessoas travaram simultaneamente na aura de Yun Che, e começaram a persegui-lo imediatamente de novo. Com uma velocidade ainda mais rápida do que uma ventania feroz, as figuras das duas pessoas desapareceram rapidamente e completamente na escuridão.

E foi nessa hora que a figura de Yun Che saiu casualmente da beira da floresta. Ele zombou atrás de uma fina camada da Parede da Nuvem Congelada que tinha envolvendo-o enquanto ele olhava na direção na qual os dois especialistas do Profundo Imperador tinham saído.

Isso mesmo, o que Fen Yijue e Fen Ziya perseguiram, era meramente seu Profundo Punho.

Com a Parede da Nuvem Congelada ativada, Yun Che virou-se para a direção do Clã dos Céus Ardentes. Conforme a distância entre os três aumentava, a velocidade de Yun Che tornava-se mais rápida e mais rápida. Uma vez que havia uma distancia segura o suficiente entre eles, ele cancelou a Parede da Nuvem Congelada e foi direto para o Clã dos Céus Ardentes com velocidade total.

Não muito tempo depois, campos e campos de fogos soaram numa distância remota…. Dentro da floresta escura, Fen Yujue e Fen Ziya, que tinham perdido a aura de Yun Che usaram um método especial para forçarem o ‘Yun Che escondido’ pra fora; eles começaram a incendiar a floresta. Eles nunca acreditariam que Yun Che iria escapar de suas detecções de auras, ou acreditariam que Yun Che, cuja ‘aura tinha acabado de desaparecer’, na verdade estava a mais de quinhentos quilômetros de distância deles desde há muito tempo atrás.