ATG – Capitulo 339 – Infiltrando a Prisão Confinando Dragão

Existia uma habilidade assustadora chamada ‘Técnica Procurando na Alma’ no Domínio Espiritual. Com essa técnica, uma pessoa podia invadir a mente de outra pessoa usando seu poder espiritual, e arrancar forçadamente as memorias dentro da alma dela. No entanto, era bem difícil ativar a Técnica Procurando na Alma já que ela funcionava apenas em uma pessoa cujo poder espiritual era bem mais fraco que o do usuário, ou num alvo com uma condição espiritual fraca. Além do mais a ativação dessa técnica também era acompanhada de um grande risco. Uma vez que o alvo se aproveitar da oportunidade de retalhar contra a técnica, as consequências que o usuário enfrentaria eram muitos assustadoras para contemplar.

Não apenas o Profundo Punho podia ser materializado usando o poder para ferir o inimigo, ele também podia se manifestar numa pura forma espiritual e invadir a alma de uma pessoa. Então naturalmente ele podia realizar tudo que a ‘Técnica Procurando na Alma’ era capaz. Em adição, o consumo e dificuldade de usar o Profundo Punho era bem baixo comparado a Técnica Procurando a Alma. Em adição, já que o Profundo Punho era uma entidade separada, não havia absolutamente nenhum risco de retaliação mesmo se ele falhar em procurar a mente de uma pessoa devido algum evento inesperado.

Não apenas a pessoa diante de seus olhos tinha um poder espiritual bem mais fraco que o dele, ele também estava à beira da morte. Desse modo, o processo de ler suas memorias usando o Profundo Punho foi bem fácil e suave. O Profundo Punho foi recuado rapidamente por Yun Che. Quanto aquela pessoa, ela permaneceu deitada no chão com os olhos totalmente abertos, e não mais fez algum som.

O nome dessa pessoa era Fen Zizai, que era o Mestre do Salão do Décimo Sétimo Salão do Clã dos Céus Ardentes. Um subordinado do Oitavo Elder, ele tinha quarenta e cinco anos de idade, e o formato de seu corpo era parecido ao de Yun Che. Mais importante, o grau de seu profundo poder era o mesmo que o atual profundo poder de Yun Che, como ele também estava no sexto nível do Profundo Reino da Terra. O propósito dele sair no meio da noite, era como ele tinha mencionado antes, para entrar silenciosamente na Cidade Fogo Azul e encontrar se Yun Che estava se escondendo ou não dentro da Cidade Fogo Azul.

“Esse realmente é um presentão que eu não esperava receber”. Yun Che zombou conforme abaixava suas sobrancelhas. Após tendo observado em detalhes os detalhes faciais desse Fen Zizai, ele tirou a roupa de seu corpo e as atirou dentro da Pérola de Veneno do Céu. Então, ele casualmente abriu um buraco no chão, chutou os corpos das duas pessoas dentro dele, e queimou-os.

Yun Che liberou novamente o Profundo Punho que continuava no lugar, então caiu em deslumbre enquanto olhava profundamente para o Profundo Punho de cor laranja.

Agora mesmo ele estava na sua condição mais comum, e ainda não tinha aberto a Alma Maligna. Sob esse tipo de condição, o Profundo Punho liberado deveria ser um Profundo Punho Vermelho, mas quando ele liberou o Profundo Punho desta vez, ele claramente era um Profundo Punho Laranja!!

Ele começou a pensar novamente sobre o assunto. Naquela hora no Clã dos Céus Ardentes, ele tinha aberto forçadamente o Purgatório e lançou o Profundo Punho para salvar Xiao Lingxi… O Profundo Punho naquela hora impressivamente era um Profundo Punho Ciano, parecido ao que seu avô Yun Canghai tinha!

O que está acontecendo? Por que o Profundo Punho iria aparecer num estado avançado sob as mesmas condições que antes?

Será que isso é por causa da…. Medula do Deus Dragão?

Quando seu exercício de pensamentos atingiu esse ponto, ele descobriu imediatamente a resposta mais plausível. A força do Profundo Punho era metade relacionada as veias sanguíneas e metade com as profundas veias. Quando o portão Alma Maligna se abriu, o poder das profundas veias aumentaria rapidamente, e o Profundo Punho iria aparecer numa cor de nível mais alto. No entanto, alguma mudança tinha acontecido com suas veias sanguíneas após ele conseguir a Medula do Deus Dragão… o sangue do Deus Dragão tinha concedido uma alteração na composição de suas veias sanguíneas, e a medula do Deus Dragão tinha concedido uma alteração na essência de suas veias sanguíneas! Embora o sangue do Deus Dragão já tinha se fundido dentro de seu corpo, ele permitia suas veias sanguíneas a se tornarem mais e mais parecidas as incomparáveis poderosas veias sanguíneas do Deus Dragão……

Desta maneira, naturalmente isso também levaria o Profundo Punho, que era ligado ao poder das veias sanguíneas, a se tornar mais e mais formidável!!

Sob a atual condição normal, o Profundo Punho tinha mudado da cor Vermelha para a Laranja. Talvez no futuro, a cor do Profundo Punho subirá incessantemente para um nível mais alto tão simples quanto ele tinha subido para o laranja!

Com o aumento de poder continuo das profundas veias do Deus Maligno e as veias sanguíneas do Deus Dragão, seu Profundo Punho poderia evoluir até mesmo para o nível mais alto!

Quando Yun Che voltou para dentro da caverna na montanha Xiao Lingxi atirou-se nele e o abraçou firmemente: “Pequeno Che, você está bem? Você está machucado?”

“Haha, não se preocupe”. Yun Che riu numa maneira bem relaxada: “Atualmente, existe somente um punhado de pessoas em todo o Império Vento Azul que pode me ferir. Aquelas pequenas moscas de agora simplesmente não eram meus oponentes. Agora então, vamos continuar a desfrutar nossa comida deliciosa. Esqueça sobre o que aconteceu agora”.

O coração de Xiao Lingxi se acalmou. Ela disse suavemente enquanto olhava para Yun Che: “Meu Pequeno Che já está completamente crescido, e tornou-se incrível…. Mas, hehe, não parece nada estranho para mim”.

“Mas é claro. Não importa o que aconteceu até agora, continuamos as pessoas mais intimas um do outro. Então como eu pareceria um estranho para você….? Agora, abra sua boca”. Yun Che levou suavemente uma colher próximo aos lábios de Xiao Lingxi. O caldo na colher estava misturado com algum pó verde que ele tinha jogado silenciosamente dentro há um momento atrás.

Tão logo quando Xiao Lingxi o engoliu, ela foi repentinamente dominada por uma explosão de fatiga. Os olhos dela piscaram, e então ela fechou sua boca fracamente: “Pequeno Che, de repente eu….me sinto um pouco cansada…”

“Cansada, huh. Então por que você não tira uma boa soneca? Eu estarei aqui ao seu lado”.

“Mn…” Xiao Lingxi respondeu suavemente concordando. O corpo inteiro dela relaxou, conforme ela imergiu na terra dos sonhos.

Pouco tempo depois, o som da respiração de Xiao Lingxi tornou-se suave e estável; o sinal particular do som de uma pessoa dormindo. Yun Che tirou um cobertor e deitou no chão. Então ele colocou gentilmente Xiao Lingxi nele. Ele disse enquanto olhava para o rosto pacificamente dormindo dela: “Me desculpe, Pequena Tia… mas não se preocupe. Eu voltarei logo. Eu te garanto que quando você acordar e abrir seus olhos, a primeira coisa que ver será eu e o avô”.

Embora ele tinha resgatado Xiao Lingxi com sucesso, seu avô Xiao Lie continuava nas mãos do Clã dos Céus Ardentes.

Cada segundo adicional que ele ficava naquele lugar era um segundo adicional de Xiao Lie estando miserável e correndo perigo. Dessa maneira, ele tinha que usar seu máximo para salvar seu avô na velocidade mais rápida possível. Ele não podia mais esperar outro segundo para resgata-lo. Quanto a como salva-lo, o plano já estava formado em seu coração nessa hora. Entretanto, ele naturalmente não podia levar Xiao Lingxi com ele, e se ele fosse deixa-la sozinha nesse lugar, ela definitivamente ficaria preocupada e com medo. Então ele podia optar apenas para faze-la cair num sono profundo.

Yun Che saiu da caverna e após sete minutos e meio, ele terminou de disfarçar a entrada da caverna. Ele pensou por um tempo, então tirou cinco gotas do sangue do Rei Dragão de dentro da Pérola de Veneno do Céu. Ele misturou mais de dez ervas medicinais com eles, mergulhou a solução na agua e refinou, e produziu cinco gotas de Profundo Liquido de Jade Congelada.

Ele chamou a Besta Fênix da Neve, e alimentou-a com todas as cinco gotas do Profundo Liquido de Jade Congelada. Depois de beber o Profundo Liquido de Jade Congelada, a originalmente extremamente sem espírito, a Besta Fênix da Neve soltou um longo grito imediatamente, e ambas suas asas começaram a flutuar numa maneira vigorosa.

“Chan’er, não se passou muito tempo desde a ultima vez, mas estarei te incomodando novamente. No entanto, isso não demorará muito, então você definitivamente deve perseverar”. Yun Che disse sentindo-se culpado de alguma maneira, enquanto ele acariciava suas penas da calda. O Profundo Liquido de Jade Congelada podia fazer a Fênix da Neve recuperar rapidamente seu poder, mas era incapaz de recuperar a vitalidade da Besta Fênix da Neve. Voando em extrema velocidade enquanto pegava poder externo emprestado, causaria danos a sua vitalidade. Mas hoje, Yun Che podia somente depender disso novamente.

Ele colocou a Fênix da Neve dentro do profundo selo e mudou para as roupas de Fen Zizai. Yun Che também arrumou seu cabelo, e colocou o anel espacial de Fen Zizai. Ele levou sua mão em seu rosto, e começou a fazer movimentos cobrindo. Bem rápido, seu rosto parecia exatamente o mesmo que o de Fen Zizai. Então ele ajustou sua postura caminhando, e andou todo emproado na direção do Clã dos Céus Ardentes.

Já era tarde da noite, e o Clã dos Céus Ardentes continuava numa desordem completa nessa hora. Ele não tinha se recuperado da calamidade que tinha enfrentado ontem. O majestoso e poderoso portão principal do clã tinha desaparecido sem um traço, e o que eles usavam como substituto já estava em ruínas. Acima das ruínas, mais de dez pessoas continuavam a guardar as posições anteriores de patrulha, e alguns deles de tempos em tempos bocejavam.

Foi nessa hora que uma figura se aproximou do lugar enquanto caminhava em passos apressados. Sua chegada imediatamente chamou a atenção do discípulo do Clã dos Céus Ardentes patrulhando o ‘portão’, e ele disse numa voz séria: “Quem está vindo?!”

“Sou eu!” O passo da pessoa se aproximando ficou mais lento, e ele respondeu numa voz severa e estrita.

“Oh, então é o Septuagésimo Segundo Mestre do Salão. Por favor me desculpe pela inconveniência!” Quando o discípulo patrulhando do portão viu claramente a aparência da pessoa se aproximando do lugar, ele prontamente ficou de lado conforme reverenciava sua cabeça em cortesia.

Outro discípulo do Clã dos Céus Ardentes perguntou: “Septuagésimo Segundo Mestre do Salão, você não acabou de sair para a Cidade Fogo Azul com o Septuagésimo Terceiro Mestre do Salão? Como você voltou tão rápido?”

“É claro, como já obtive alguma informação importante, eu me apressei de volta para reportar ao Elder”. Fen Zizai disse numa maneira meio apressada e meio impaciente: “Tenha certeza de cuidar apropriadamente deste lugar. Nossa seita está numa crise agora mesmo, então você absolutamente não deve deixar nenhum estranho chegar perto deste lugar!”

Após terminar de falar, ele entrou apressadamente na seita, indo direto para a residência do Oitavo Elder.

Todas as pessoas do Clã dos Céus Ardentes praticavam a Arte dos Céus Ardentes do atributo fogo. Como resultado, todos tinham alguns elementos de fogo bamboleando em volta de seus corpos. Yun Che realizou esse ponto bem simples devido a presença da semente de fogo do Deus Maligno em seu corpo. Mesmo que ele era incapaz de fazer a aura do seu profundo poder parecer completamente idêntica as Artes dos Céus Ardentes desde que ninguém concentre sua mente e tente distinguir seriamente sua aura, seria bem difícil perceber alguma diferença. Desse modo, seu disfarce podia ser considerado quase perfeito.

Embora já era tarde da noite, haviam incontáveis discípulos patrulhando dentro do Clã dos Céus Ardentes. No entanto, ninguém suspeitou que a pessoa que passou por eles estava apenas substituindo furtivamente Fen Zizai.

Ninguém bloqueou ou impediu Yun Che pelo caminho, e ele entrou no pavilhão onde o Oitavo Elder vivia. Quando ele clamou que tinha alguma informação importante para divulgar, ele foi capaz de ver o Oitavo Elder, Fen Mochi, bem como desejava.

Fen Mochi ainda não tinha caído no sono. Vendo ‘Fen Zizai’, ele perguntou numa voz profunda: “Qual o problema? Eu não disse para você e Zhengzhi entrarem sorrateiramente na Cidade Fogo Azul, para tirar vantagem da noite e checarem se Yun Che fugiu ou não para aquele lugar? Então como você voltou tão rápido? E também, qual é aquela informação importante que você queria reportar?”

‘Fen Zizai’ disse apressadamente: “Reportando para o Elder. Não há necessidade para vasculhar a Cidade Fogo Azul…. No caminho eu transmiti um som para alguns de meus velhos amigos vivendo na Cidade Fogo Azul para perguntar sobre Yun Che. Eles me disseram que ontem a tarde, eles viram um pássaro branco como a neve, extremamente majestoso e grande passar voando pela Cidade Fogo Azul. Então ele pousou aproximadamente na parte norte da cidade… Desde então, eles não viram aquele grande pássaro voando para longe da cidade novamente, então podemos concluir que Yun Che, no momento está se escondendo dentro da Cidade Fogo Azul”.

“Então é bem como esperávamos!” Fen Mochi levantou-se enquanto soltou um som de ‘huh’, e ele tinha uma aparência de raiva em seu rosto: “Hmph! Ele simplesmente está desdenhando, nós do Clã dos Céus Ardentes, para pousar tão descaradamente dentro da Cidade Fogo Azul. Ele pensa que não ousaremos a tomar a iniciativa para persegui-lo, huh?! Agora mesmo, temos o Grande Mestre do Clã assim como o Grande Elder com a gente. Verei como ele continuará mantendo essa atitude arrogante!”

‘Fen Zizai’ zombou silenciosamente, e então continuou a falar: “Elder, embora seja verdade que Yun Che esteja se escondendo dentro da Cidade Fogo Azul, ainda continua sendo um lugar muito grande, e Yun Che certamente é prudente. Então eu acho que seria extremamente difícil determinar seu esconderijo. Eu conversei com Zhengzhi e ele continuou prosseguindo adiante na direção da Cidade Fogo Azul na minha frente. Este discípulo se apressou de volta com velocidade máxima para pedir instruções do Elder sobre um assunto”.

“Qual assunto?” Fen Mochi disse conforme erguia suas sobrancelhas.

‘Fen Zizai’ engoliu sua saliva forçadamente, e disse com uma aparência nervosa: “Yun Che tem um membro da família, que aparentemente está dentro do andar mais baixo da Prisão Confinando Dragão. Este discípulo queria algo no corpo desta pessoa…. Qualquer coisa está bem, como roupa ou mesmo um pendente. Então eu voltarei de uma vez para a Cidade Fogo Azul nessa mesma noite, e pendurarei essa coisa num lugar notável. Talvez isso possa ser capaz de tirar Yun Che de seu esconderijo. E uma vez que ele entrar em nossa linha de visão, então podemos saber facilmente seu paradeiro e esconderijo. Essa é apenas uma ideia sem valor deste discípulo, e eu gostaria de perguntar ao Elder suas instruções”.

“Oh…” Fen Mochi abaixou sua cabeça e murmurou consigo mesmo. Após um longo tempo, ele disse lentamente: “Esses tipos de meios são muito óbvios, e é extremamente difícil de fisgar a pessoa almejada. Mas depois de tudo ele é jovem…. cheio de vigor e vitalidade, e faz as coisas impulsivamente. Talvez isso possa ser bem efetivo nesse caso… Tudo bem! Vamos fazer como você disse. No entanto, mesmo que Yun Che esteja atualmente ferido, você e Zhengzhi são absolutamente incapazes de lidarem com ele. Ele deve estar bem ciente e decisivo agora, então você deve ser extremamente cuidadoso. No caso de você descobrir o lugar onde ele está ficando, você deve transmitir para mim imediatamente”.

“Sim senhor!”

“Essa é a minha placa de comando você pode entrar e sair livremente da Prisão Confinando Dragão. Apresse-se agora”. Fen Mochi atirou uma placa de comando carmesim para Yun Che, enquanto dizia indiferentemente.

Essa placa de comando era a coisa que Yun Che mais queria no momento. Sob seu disfarce perfeito, ele pensou em como tudo tinha progredido ainda mais suavemente do que ele imaginava. Yun Che pegou a placa de comando e saiu. Então, ele foi direto para a Prisão Confinando Dragão.

Fen Mochi permaneceu no lugar enquanto murmurava para si mesmo por um tempo. Ele sentia fracamente que alguma coisa estava errada, mas não era capaz de colocar um dedo nele. Após um tempo ele pegou sua jade de transmissão de som e falou: “Mestre do Clã, já confirmamos que Yun Che está se escondendo na Cidade Fogo Azul…”

A Prisão Confinando Dragão era a prisão interna do Clã dos Céus Ardentes. Os discípulos que cometiam grandes erros ou cometiam sérios crimes eram presos lá. Os inimigos pessoais do Clã dos Céus Ardentes e aqueles que tinham feito algo para despertar a fúria do Clã, também eram aprisionados dentro da prisão. Naturalmente, também haviam algumas pessoas que apenas tiveram sua liberdade restringida pelo Clã dos Céus Ardentes ou eram secretamente escondidas entre as pessoas presas dentro da prisão. A Prisão Confinando Dragão tinha sete andares no total; quanto mais baixo o andar, mais escuro e sombrio ele se tornava. Da mesma forma, o andar mais baixo, as pessoas mais importantes e os criminosos mais sérios estavam presos lá.

“Essa Prisão Confinando Dragão é um lugar importante. Você não está permitido passar!” No momento em que Yun Che chegou perto do portão da Prisão Confinando Dragão, um discípulo guarda bloqueou seu caminho enquanto avisando numa voz séria.

Yun Che pegou a placa de comando, e ergueu sua cabeça e disse: “Pela ordem do Oitavo Elder, estou indo para o sétimo andar da Prisão Confinando Dragão para pegar algo no corpo do prisioneiro”.

O discípulo guarda olhou para a placa de comando, e concordou sua cabeça. Então, ele guiou o caminho pessoalmente: “Por favor, me siga”.

Contando com a placa de comando de Fen Mochi, Yun Che entrou na Prisão Confinando Dragão sem nenhum medo e perigo, bem como desejava. Embora ele tinha a placa de comando, quatro guardas empunhando espadas continuavam caminhando junto com ele, andando proximamente da frente e atrás desde que ele tinha entrado na prisão. Depois de tudo, haviam tais pessoas presas dentro da Prisão Confinando Dragão cuja descoberta por estrangeiros podia causar o estabelecimento de um profundo ódio. Por exemplo, indivíduos do núcleo de seitas que eram capturados silenciosamente para se apossarem da profunda arte ou segredo de algumas grandes seitas…

E talvez outras pessoas como Xiao Lie, cuja exposição causaria o Clã dos Céus Ardentes a perder toda a dignidade, por ter sido usado como uma ‘isca’.

Quando ele entrou na Prisão Aprisionando Dragão, um cheiro pungente assaltou seus sentidos. O mais baixo que ele ia, mais forte o cheiro pungente se tornava, e ele não tinha o que fazer mas mostrar uma carranca em seu rosto. Pensando sobre seu avô estando preso nesse tipo de lugar, seu coração começou a se encher com fúria. Ele suportou sua raiva e impaciência, e continuou indo pra baixo junto com os discípulos guardas que estavam caminhando com um passo sem pressa. Após caminharem pelo trajeto circular por um tempo, eles finalmente alcançaram o sétimo andar da Prisão Confinando Dragão.

Bem quando chegou no sétimo andar, Yun Che viu Xiao Lie com a primeira olhada. Por que ele estava preso dentro de uma cela que era bem de frente com o portão do sétimo andar da prisão.

Contribua com a Novel Mania!